Inapa - Tópico Geral
Trisquel Escreveu:O suporte de 0,40 mostrou-se bastante sólido.
É dos títulos que menos caí!
Que se passa com este titulo? Hoje fexou abaixo do suporte dos 0.40€.
Editado pela última vez por muadyb em 29/11/2010 21:27, num total de 1 vez.
- Registado: 10/1/2008 17:18
Suporte 0,40
O suporte de 0,40 mostrou-se bastante sólido.
Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
RISCAS Escreveu:Elias Escreveu:Zezezinho Escreveu:E lá continuo com as minhas acções compradas a 0,64 €![]()
Serei o único aqui ?
Podes não ser o único, mas nota que muitos investidores abstêm-se de comentar posições perdentes...
Deixa-me perguntar-te: tens algum stop?
Elias com lucro 316,10% esta muito parada o que se passa, tens alguma ideia?
Antes a anos a trás dava prejuiso tudos acreditavam nela andava por volta 2€, agora grandes ganhos niguem acredita nela, ou seja a três anos para cá com bons resultados e não sobe, porquê?, mas tenho ideia que pelo menos 1,10€ por ação ela vale. É só a minha analise, basta ter paciencia.
- Registado: 31/5/2010 14:22
Elias Escreveu:Zezezinho Escreveu:E lá continuo com as minhas acções compradas a 0,64 €![]()
Serei o único aqui ?
Podes não ser o único, mas nota que muitos investidores abstêm-se de comentar posições perdentes...
Deixa-me perguntar-te: tens algum stop?
Elias com lucro 316,10% esta muito parada o que se passa, tens alguma ideia ?
Antes a anos a trás dava prejuiso tudos acreditavam nela andava por volta 2€, agora grandes ganhos niguem acredita nela, ou seja a três anos para cá com bons resultados e não sobe, porquê?, mas tenho ideia que pelo menos 1,10€ por ação ela vale. É só a minha analise, basta ter paciencia.
- Registado: 31/5/2010 14:22
Inapa dispara mais de 6,5% depois de quadruplicar lucros
12 Novembro 2010
Os títulos da distribuidora de papel estão a negociar em forte alta depois de a cotada ter divulgado resultados animadores relativos aos primeiros nove meses do ano.
A Inapa valoriza 5,30% para 0,417 euros e chegou já a negociar nos 0,422 euros ou 6,57% acima do valor a que encerrou, ontem, antes da divulgação dos resultados. A cotada negociou 452 mil títulos nas primeiras duas horas de negociação, o que compara com uma média diária de 206 mil títulos negociados.
Ontem a Inapa anunciou que obteve lucros de 2,2 milhões de euros nos nove meses que terminaram a 30 de Setembro. Um valor que equivale a cerca de quatro vezes o registado no período homólogo.
As vendas acumuladas cresceram 1,7% relativamente a 2009, tendo passado de 662 mil para 673 mil toneladas, totalizando 713,7 milhões de euros, acrescenta a Inapa em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM). Segundo a mesma fonte, em termos acumulados, a margem bruta subiu 0,4 pontos percentuais (pp). para 18,3% quando comparado com o período homólogo.
12 Novembro 2010
Os títulos da distribuidora de papel estão a negociar em forte alta depois de a cotada ter divulgado resultados animadores relativos aos primeiros nove meses do ano.
A Inapa valoriza 5,30% para 0,417 euros e chegou já a negociar nos 0,422 euros ou 6,57% acima do valor a que encerrou, ontem, antes da divulgação dos resultados. A cotada negociou 452 mil títulos nas primeiras duas horas de negociação, o que compara com uma média diária de 206 mil títulos negociados.

Ontem a Inapa anunciou que obteve lucros de 2,2 milhões de euros nos nove meses que terminaram a 30 de Setembro. Um valor que equivale a cerca de quatro vezes o registado no período homólogo.
As vendas acumuladas cresceram 1,7% relativamente a 2009, tendo passado de 662 mil para 673 mil toneladas, totalizando 713,7 milhões de euros, acrescenta a Inapa em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM). Segundo a mesma fonte, em termos acumulados, a margem bruta subiu 0,4 pontos percentuais (pp). para 18,3% quando comparado com o período homólogo.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
chaves7 Escreveu:Será que estes resultados vão acordar esta menina ?
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=453315
Eu acho que vão é assustá-la ainda mais.

Para mim estas notícias só terão efeito se o mercado acalmar, caso contrário não terão qualquer efeito.
o melhor é ires controlando os 0,40€.
Nesto momento não tenho este título, mas que tenho saudades do tempo que as comprei a 0,23€, lá isso tenho.
Nunca digas nunca.
Abraço
Abraço
Será que estes resultados vão acordar esta menina ?
Não são as nossas qualidades que definem o que somos. São as nossas escolhas
nikos Escreveu:Gostava de saber a opiniao dos entendidos sobre a a subida dos titulos ligados a industria do papel não poderá benificiar a Inapa?Como o negócio da Inapa passa pela distribuição, e esta presente na Alemanha, por exemplo, preve-se , tal como no trimestrte anterior subida dos lucros.
Qual o motivo desta descida, ou se quiserem pq n ha interesse comprador? As perspectivas futuras sao mas?
bons n
Eu não conheço muito bem a Inapa por isso não posso responder à primeira pergunta. Mas em relação à segunda, não há interesse comprador porque se virmos um gráfico dos últimos 2 anos verificamos que a cotada encontra-se em bear mode. Claro que houveram ressaltos pelo meio, mas não passaram disso mesmo, ressaltos.
Cumprimentos.
"Queres remar contra a maré????
Compra um barco a motor."
Compra um barco a motor."
Gostava de saber a opiniao dos entendidos sobre a a subida dos titulos ligados a industria do papel não poderá benificiar a Inapa?Como o negócio da Inapa passa pela distribuição, e esta presente na Alemanha, por exemplo, preve-se , tal como no trimestrte anterior subida dos lucros.
Qual o motivo desta descida, ou se quiserem pq n ha interesse comprador? As perspectivas futuras sao mas?
bons n
bons n
- Registado: 22/6/2010 19:02
Inapa - 25/10/2010
Apesar das recentes subidas, a Inapa segue ainda "presa" ao seu precário suporte de curtíssimo prazo dos € 0,40. Trata-se de um título com características tremendamente especulativas na qual os traders sentem-se satisfeitos com a subida ou a descida de 1 ou 2 cêntimos, o que de certa forma justifica a sua baixa volatilidade.
Devido a este seu perfil, não me sinto nada a vontade em negociá-la, pelo que neste momento mantenho-me confortavelmente distante e sem intenção de entrar.
Aos que estão dentro recomendo muita atenção aos € 0,40 que, na eventualidade de serem quebrados em baixa, confirmarão (mais uma vez) que os bears seguem no comando da situação.

Apesar das recentes subidas, a Inapa segue ainda "presa" ao seu precário suporte de curtíssimo prazo dos € 0,40. Trata-se de um título com características tremendamente especulativas na qual os traders sentem-se satisfeitos com a subida ou a descida de 1 ou 2 cêntimos, o que de certa forma justifica a sua baixa volatilidade.
Devido a este seu perfil, não me sinto nada a vontade em negociá-la, pelo que neste momento mantenho-me confortavelmente distante e sem intenção de entrar.
Aos que estão dentro recomendo muita atenção aos € 0,40 que, na eventualidade de serem quebrados em baixa, confirmarão (mais uma vez) que os bears seguem no comando da situação.

"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
- Registado: 20/1/2008 20:32
SMALL1969 Escreveu:- Com estas últimas semanas do BANIF, mais as que se adivinham, é mais que certo que irá substituir a INAPA no Psi20.
Por mim isso não conta nada, mas a opinião geral é que conta muito.
O problema é que não são semanas que contam...
A TDU é um concorrente maior que o Banif.
- Registado: 30/6/2008 20:42
2 apontamentos de reportagem:
- Se o Estado vai mesmo "ter" que vender a INAPA em 2011, e se colocar o preço bem acima de 0,50€ (não vejo outra hipótese), será que isso faz com a acção suba até esse valor?
Eu acho que sim, mas se...e só se existir um único comprador, que depois fique obrigado a lançar uma OPA.
E já agora, se não existir mais um aumento de capital entretanto.
- Com estas últimas semanas do BANIF, mais as que se adivinham, é mais que certo que irá substituir a INAPA no Psi20.
Temos assim um factor positivo e outro negativo para ponderar a reentrada nesta acção antes do final do ano.
- Se o Estado vai mesmo "ter" que vender a INAPA em 2011, e se colocar o preço bem acima de 0,50€ (não vejo outra hipótese), será que isso faz com a acção suba até esse valor?
Eu acho que sim, mas se...e só se existir um único comprador, que depois fique obrigado a lançar uma OPA.
E já agora, se não existir mais um aumento de capital entretanto.
- Com estas últimas semanas do BANIF, mais as que se adivinham, é mais que certo que irá substituir a INAPA no Psi20.
Temos assim um factor positivo e outro negativo para ponderar a reentrada nesta acção antes do final do ano.
- Registado: 3/2/2009 12:21
Depois de algum tempo adormecida, será que foi hoje que acordou ?
Já leva um volume razoavel
Já leva um volume razoavel
Editado pela última vez por chaves7 em 25/10/2010 20:27, num total de 1 vez.
Não são as nossas qualidades que definem o que somos. São as nossas escolhas
Inapa - 15/10/2010
Apesar do seu perfil tremendamente bearish, é preciso destacar pela positiva o estabelecimento dos € 0,40 como um novo suporte de curtíssimo prazo, uma zona que tem evitado as quedas desde finais de Setembro e que poderá servir de base para uma eventual recuperação no futuro.
Trata-se de um título muito especulativo e com um volume muito baixo, motivo pelo qual não recomendo a sua introdução em carteiras de investidores com perfis de risco reduzidos.

Apesar do seu perfil tremendamente bearish, é preciso destacar pela positiva o estabelecimento dos € 0,40 como um novo suporte de curtíssimo prazo, uma zona que tem evitado as quedas desde finais de Setembro e que poderá servir de base para uma eventual recuperação no futuro.
Trata-se de um título muito especulativo e com um volume muito baixo, motivo pelo qual não recomendo a sua introdução em carteiras de investidores com perfis de risco reduzidos.

"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
- Registado: 20/1/2008 20:32
Krupper Escreveu:Deep Puple Escreveu:Ma minha ignorência, verifiquei no dia hoje, nomeadamente às 8,00 um volume anormal na INAPA. Assim, comprei 10000 acções logo a abrir do mercado.
Espero não cair neste logro. Segunda feira irei confirmar se fui parvo ou int......
Compraste as acções apenas porque viste um volume "anormal" negociado às 8?
Foi a variável que me deu indicação de entrada.
- Registado: 10/1/2010 14:26
Batmax Escreveu:Bom Dia
A semelhança do que se passou com a SCOAE, parece estar a acontecer o mesmo com a INA, usando umas das minhas mais bem sucedidas ferramentas Fib Ex, que permite detectar possíveis repito possíveis topos e fundos deu-me fundo na SOCAE e na INA igual, veremos se temos essa confirmação.
Boas Batmax,
Podes indicar o funcionamento desse teu indicador?
Cumps
Deep Puple Escreveu:Ma minha ignorência, verifiquei no dia hoje, nomeadamente às 8,00 um volume anormal na INAPA. Assim, comprei 10000 acções logo a abrir do mercado.
Espero não cair neste logro. Segunda feira irei confirmar se fui parvo ou int......
Compraste as acções apenas porque viste um volume "anormal" negociado às 8?
- Registado: 30/9/2010 13:54
Ma minha ignorência, verifiquei no dia hoje, nomeadamente às 8,00 um volume anormal na INAPA. Assim, comprei 10000 acções logo a abrir do mercado.
- Registado: 10/1/2010 14:26
Bom Dia
A semelhança do que se passou com a SCOAE, parece estar a acontecer o mesmo com a INA, usando umas das minhas mais bem sucedidas ferramentas Fib Ex, que permite detectar possíveis repito possíveis topos e fundos deu-me fundo na SOCAE e na INA igual, veremos se temos essa confirmação.

User mudou de nick - > Wallstreetrader
- Registado: 29/11/2007 2:13
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra e 174 visitantes