Teixeira Duarte - Tópico Geral
Re: Teixeira Duarte - Tópico Geral
rasteiro Escreveu:ontem teve boa subida, pena o volume ter sido um pouco fraco.
mas anteve-se bons resultados, e possiveis boas noticias sobre ganho de obras.
é de estar dentro.
entrei hoje a aproveitar esta caida matinal.
abraços
Mesmo por já se antecipar bons resultados é que não sei até que ponto se vai reflectir na cotação. Eu acho que enquanto a resistência de 1.20 não for superada o melhor é esperar, tal como o mmrmm disse. Esta empresa ainda tem muito para dar.
- Registado: 11/4/2014 14:09
ontem teve boa subida, pena o volume ter sido um pouco fraco.
é de estar dentro.
abraços
é de estar dentro.
abraços
Rasteiro
- Registado: 29/11/2007 12:24
E os resultados, serão apresentados antes ou depois da abertura do mercado...alguém sabe?
- Registado: 29/11/2007 3:50
Já somos 3 :-)
Hoje, de qualquer forma, parece ter acordado para a vida.
Alguém tem previsões de resultados para compararmos com os que vão ser apresentados amanhã?
Hoje, de qualquer forma, parece ter acordado para a vida.
Alguém tem previsões de resultados para compararmos com os que vão ser apresentados amanhã?
Politicamente anti-Costa (o golpista): Já Fomos Resgatados?
- Registado: 29/11/2007 12:46
fram Escreveu:Não consegui tirar grande conclusão pela AT relativamente a esta cotada. Estamos a dois dias de saírem os resultados relativamente ao ano 2013 e sinceramente esperava uma ligeira subida da mesma nestes últimos dias. A TD é uma empresa em forte expansão e não me surpreendia nada se a longo prazo ultrapassasse a mota... Opiniões ?
Cump,
Sinceramente já somos dois. Esperava um rally no dia 19 de Março com a entrada no PSI20 bem mais acentuado. Que pelo menos ultrapasse a resistência do 1,20, mas não ultrapassou o 1,18. Fartei-me e apeei no 1,12, bem ou mal, farto de esperar. Posso vir a arrepender-me mas as duas últimas velas parecem estar a por em causa a LTA, o que não augura nada de bom. Só tenho planos de voltar a entrar na cotada se a resistência do 1,20 for quebrada com volume significativo.
Um abraço,
Não consegui tirar grande conclusão pela AT relativamente a esta cotada. Estamos a dois dias de saírem os resultados relativamente ao ano 2013 e sinceramente esperava uma ligeira subida da mesma nestes últimos dias. A TD é uma empresa em forte expansão e não me surpreendia nada se a longo prazo ultrapassasse a mota... Opiniões ?
Cump,
Cump,
- Registado: 11/4/2014 14:09
jlpa Escreveu:Quando saem os resultados?
Estou expectante....
Parece que é já a 17 de Abril e tb estou expectante. Acredito que até lá a cotação possa chegar à resistência de 1,20€. As notícias de adjudicação de obras não param. Se passa essa barreira ou não...isso já é outra história. Pode ser que os resultados ajudem.
Será que há dividendos em 2014 relativamente ao exercício de 2013?
Quando saem os resultados?
Estou expectante....
Estou expectante....
- Registado: 31/7/2006 21:23
Não poderá ter sido o dia de quedas do PSI20 que impediu a Teixeira Duarte de uma subida mais pronunciada? Segunda logo saberemos…
A montanha pariu um rato!...
Mais parece um "Buy on the rumor, sell on the news!"
Bom, pelos menos quase já fechou o gap... a ver como fecha a semana.
Abraço,
morinni

Mais parece um "Buy on the rumor, sell on the news!"
Bom, pelos menos quase já fechou o gap... a ver como fecha a semana.
Abraço,
morinni
- Registado: 27/12/2006 9:44
negociosbolsa81 Escreveu:Vamos ver como vai reagir a esta noticia...
A ultima noticia de uma obra da teixeira duarte, a mesma disparou 44% na manhã seguinte...
Sim verdade, mas não há comparação possível em relação aos montantes de uma e outra obra. De qq foma, o que interessa é que vai adicionando empreitadas e isso, mais tarde ou mais cedo, vai ter que se reflectir na cotação.
- Registado: 29/11/2007 10:48
Vamos ver como vai reagir a esta noticia...
A ultima noticia de uma obra da teixeira duarte, a mesma disparou 44% na manhã seguinte...
Devagarinho devagarinho, vai enchendo o papo da galinha de ovos de ouro... 

Esta cotada vai coleccionando obras/adjudicações fora de Portugal. Consegue ter uma carteira de encomendas maior que a própria Mota Engil. Não fosse a situação na Argentina...e a sua cotação já teria que andar bem mais próxima dos 1,50€. Mas 1º tem que chegar e ultrapassar a resistência dos 1,20€. Nos próximos dias e com o aproximar da saída dos resutados, deverá ir testá-la.
"Teixeira Duarte ganha obra de 250 milhões na Argélia"
http://economico.sapo.pt/noticias/teixeira-duarte-ganha-obra-de-250-milhoes-na-argelia_190462.html

http://economico.sapo.pt/noticias/teixeira-duarte-ganha-obra-de-250-milhoes-na-argelia_190462.html
Devagarinho devagarinho, vai enchendo o papo da galinha de ovos de ouro... 

Tempos de reforçar ...aqui nos 1,08x, , onde ela gosta de dançar... 

- Registado: 18/5/2007 22:03
Para haver vendas maciças, terão que haver compras maciças!
E os volumes têm sido baixos nas descidas, comparado com altos nas subidas...
...e com mínimos e máximos relativos sucessivamente mais altos!
Abraço,
morinni

E os volumes têm sido baixos nas descidas, comparado com altos nas subidas...
...e com mínimos e máximos relativos sucessivamente mais altos!
Abraço,
morinni
- Registado: 27/12/2006 9:44
Procurei por este tópico (Teixeira Duarte) e estou feliz por tê-lo encontrado.
Pensava que já tinha sido vendido...a julgar pelas vendas maciças que se têm verificado nas ações nesta semana de entrada no PSI20.
Pensava que já tinha sido vendido...a julgar pelas vendas maciças que se têm verificado nas ações nesta semana de entrada no PSI20.
Importante, importante é a carteira que está a sair na Argélia... Uma de 114 M€ já adjudicada e outras seguem o mesmo caminho ...
correia1978 Escreveu:andre_fonseca Escreveu:É verade que a notícia já é conhecida desde há muito tempo...
Contudo, penso que a entrada em concreto também terá efeitos positivos como o facto de ficar mais exposta a investidores internacionais, bem como a investidores que tomam posições sobre o próprio indice.
Estes são factores que a acção apenas pode beneficiar depois de estar efectivamente dentro do índice, e consequentemente, servir como factor de subida do valor da empresa.
tens razão, pode "ficar mais exposta a investidores internacionais"... isso aplica-se a subidas como a descidas na cotação...
- Registado: 25/2/2014 13:29
andre_fonseca Escreveu:É verade que a notícia já é conhecida desde há muito tempo...
Contudo, penso que a entrada em concreto também terá efeitos positivos como o facto de ficar mais exposta a investidores internacionais, bem como a investidores que tomam posições sobre o próprio indice.
Estes são factores que a acção apenas pode beneficiar depois de estar efectivamente dentro do índice, e consequentemente, servir como factor de subida do valor da empresa.
tens razão, pode "ficar mais exposta a investidores internacionais"... isso aplica-se a subidas como a descidas na cotação...
C0rr3i4
"Compound interest is the 8th wonder of the world."
(Albert Einstein)
(Albert Einstein)
É verade que a notícia já é conhecida desde há muito tempo...
- Registado: 9/11/2012 10:10
Pois, a entrada no Psi20 era já um dado adquirido, contudo alguma influencia positiva terá. Os contratos milionários na Argélia podem ter sido então a razão, ou então por motivo nenhum, estamos em Bull Market e não precisamos de justificações.
- Registado: 15/2/2012 12:50
epinay Escreveu:Grande arranque matinal! Segunda-feira com a entrada no Psi20 será de esperar uma ida aos 1,20€?
A noticia da subida ao PSI20 já é de Fevereiro... Ou seja, essa notícia é actualmente uma "não notícia".
Se subir na 2ª feira, não será por certo esse o motivo! E se subir poderá sem qualquer motivo... O ser humano é que procura sempre um motivo para algo!
C0rr3i4
(Albert Einstein)
(Albert Einstein)
Grande arranque matinal! Segunda-feira com a entrada no Psi20 será de esperar uma ida aos 1,20€?
- Registado: 15/2/2012 12:50
Let her run!
Estava a ficar preocupado que o meu canal ascendente de curto prazo que tenho desenhado à montes, andava a ser apanhado... mas parece que foi milimétrico...
PS: Amanhã quebra o canal, mas para cima.

Estava a ficar preocupado que o meu canal ascendente de curto prazo que tenho desenhado à montes, andava a ser apanhado... mas parece que foi milimétrico...

PS: Amanhã quebra o canal, mas para cima.

- Registado: 4/2/2014 15:24
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Bing [Bot], CORTIÇA, Garfield, Google [Bot], Google Adsense [Bot], jprgodinho, Opcard33, Shimazaki_2 e 142 visitantes