Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Novos mínimos a caminho

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Nathan » 15/7/2009 19:39

xpeculating, podes simplesmente ignorar os posts do Midas.
É o que eu tenho estado a fazer.

Seria uma mais-valia se colocassem neste fórum um plug-in para ignorar users.

Registado: 7/5/2009 9:33

por Midas » 15/7/2009 19:19

scpnuno Escreveu:Em vespera de estar um tempo sem aqui vir, vou-me permitir "armar" em administradora. Já sei que o meu mandato é só para os mercados asiáticos, mas hoje vou-me estender aos americanos ... e, se calhar, aos seres humanos em geral.

Os colegas (não vou mencionar nomes) já pensaram em como essas posturas agressivas afastam pessoal do forum? Pessoas válidas, pessoas que partilham informação, estudos, analises, a troco de NADA, mas que não estão dispostas a uma guerra verbal (no caso, teclal) cada vez que colocam uma opinião que vai contra alguém mais agressivo.
Essas pessoas, demasiado bem educadas para discutir ou para mandar algum mal educado para a $&/&(% e para /(&%#$%$, simplesmente afastam-se. Andam por cá, lêem, mas não escrevem. E quem perde somos todos nós.

O direito de emitir uma opinião é-me dado pela constituição, pela democracia. Mas o meu direito acaba quando invado o espaço dos outros, agredindo, magoando, ofendendo.

Lamentavélmente, tem-se visto isso por aqui. É pena, porque é um tópico que por polémico, é muito participado e com participações muito válidas, quer se concorde ou não - pelos vistos até já dá direito a almoçaradas (obrigadinha pelo convite, creepy, midas e salvador! cá vos espero)

Eu já tive discussões aqui no Caldeirão! algumas com o nosso querido Marco António, que normalmente me vence pelo cansaço (porque, Marquinho, eu tenho razão - já não me lembro em quê, mas tenho). Acho que nunca o ofendi e tenho a certeza que ele nunca me ofendeu a mim. A grande virtude de um bom debate é saber quando se deve parar.

Peço que ponderem um bocadinho isto. Porque o Midas e todos os muitos colegas que aqui participam, não merecem isto. Nem o tópico, sejamos nós fãs de novos minimos, novos maximos ou novos médios.

Midas, peço desculpa desta intervenção tão off topic no teu tópico, mas acho que sabes que a minha intenção é a melhor.

Abraços

Obrigado SCPNUNO, sempre diplomática:)

Hoje o movimento de 15 pontos acima do gap confesso que me surpreendeu. Como os indicadores estavam e a bater numa resistência forte apostei que iria corrigir, mas... pelos vistos trocou-me as voltas. Fechei curtos na quebra do canal e abri agora nos 929, já que os mesmos indicadores continuam super esticados e a bater em nova resistência fortissima, 930 que é o topo do primeiro ombro.

Aguardemos serenamente pelos desenvolvimentos. :)
Estou a gostar da troca de opiniões.
Continuem a contribuir de uma forma saudável.
Anexos
S&P500 4 horas topo.jpg
S&P500 4 horas topo.jpg (112.89 KiB) Visualizado 6403 vezes
Fundos à la carte:

Imagem Finanças e investmentos
Imagem Finance and Investments
Imagem Finances et investissements
Imagem Finanzas y inversiones
Imagem Finanza e investimenti
Imagem 财务及投资作出

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国

Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Registado: 31/8/2005 15:06

Vamos com calma...um dia de cada vez...

por PT_StockMarket » 15/7/2009 19:09

Contínuamos no range [870 - 957].
Este dois últimos dias poderão ser reveladores de uma das três hipóteses:

- Tocou na LTD com reacção em alta para venda de posições, teremos para breve um sell off com quebra da LTD;
- A caminho do topo do canal (range) com possibilidade de novos máximos;
- Continuação de movimento dentro da range (lateralização).

Perguntam, qual das três?
Aguardo V/ opinião.

Registado: 12/2/2008 12:44

por trupe » 15/7/2009 19:04

mas o dax tem que respirar!! . . . e o s&p tambem

Registado: 7/6/2009 17:38

por Pickbull » 15/7/2009 18:59

tonirai Escreveu:
Pickbull Escreveu:Alguém me pode indicar 1 site onde esteja disponível um calendário com os dados que vão saindo?

http://www.forexfactory.com/calendar.php

(Para dados gerais da economia, não de empresas em particular. Pode-se filtrar por país/moeda).

Obrigado.
Mais vale perder um lucro do que ganhar um prejuízo.

É melhor um burro vivo do que um cavalo morto.

Mais vale uma alegria na vida do que um tostão no bolso.

Registado: 23/1/2008 19:18

por assunoadr » 15/7/2009 18:59

Pickbull Escreveu:Alguém me pode indicar 1 site onde esteja disponível um calendário com os dados que vão saindo?

http://www.fxstreet.com/fundamental/economic-calendar/

AA

Registado: 29/11/2007 2:08

por GONZO » 15/7/2009 18:58

SPX constantemente colado a máximos e o vix cada vez a subir mais. :?

Registado: 24/8/2005 22:33

por tonirai » 15/7/2009 18:53

(Para dados gerais da economia, não de empresas em particular. Pode-se filtrar por país/moeda).

Registado: 19/4/2007 18:26

por Pickbull » 15/7/2009 18:50

Alguém me pode indicar 1 site onde esteja disponível um calendário com os dados que vão saindo?
Mais vale perder um lucro do que ganhar um prejuízo.

É melhor um burro vivo do que um cavalo morto.

Mais vale uma alegria na vida do que um tostão no bolso.

Registado: 23/1/2008 19:18

por Ulisses Pereira » 15/7/2009 18:39

Peço desculpa por ter deixado que o tópico descambasse.

O Marco está de férias, a Marta a trabalhar e hohe estive a tarde toda fora. Lamento que alguns continuem sem perceber o espírito do Caldeirão.

Embora várias pessoas tenham ultrapassado os limites do razoável, quem uma vez mais esteve na origem da confusão, quem constantemente provocou e repetiu comportamentos que o levaram no passado a ser banido foi o xpeculating, pelo que não nos resta outra opção senão bani-lo de novo.

É verdade que alguns repetem todos os dias, incessantemente, os mesmos argumentos e que, quando o mercado não mostra vontade de cair, a culpa é sempre de alguém. Mas a forma de contrariar essa visão não é a via do insulto mas sim a via dos argumentos como alguns participantes fazem.

Espero que se fale de mercados de novo.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por angeloandrade » 15/7/2009 18:36

Vi mal no calendário
então passa a ser super sensato estar de fora
obrigado GOE pela correcção
abraço

Registado: 29/11/2007 1:59

por - GOE - » 15/7/2009 18:34

angeloandrade Escreveu:- Dado que amanha saem as minutas FMOC

As minutas saem hoje às 19:00h

Up Next 7:00pm USD FOMC Meeting Minutes

Bons negócios :wink:

Registado: 5/12/2007 16:26

por Nathan » 15/7/2009 18:33

angeloandrade Escreveu:o melhor melhor
é.....
estar de fora....

Tal e qual como têm dito já a 4 meses :lol:

Registado: 7/5/2009 9:33

por angeloandrade » 15/7/2009 18:28

Vou voltar a dizer mais qualquer coisa...
Espero que util:
- Depois de subidas na ordem dos 5/7% em 48 horas de negociação
- Dado que amanha saem as minutas FMOC
- dado que estamos perante zonas de forte resistencia
- Dado que estamos em pleno bear market
- Dado que a confiança ainda não é a melhor, vejam-se os indicadores de confiança de segunda na alemanha penso eu
- Dado que muitos devem começar a querer fazer mais valias
- Dado que a analise técnica ainda não aponta nada em concreto

o melhor melhor
é.....
estar de fora....

Registado: 29/11/2007 1:59

por Algarvio__ » 15/7/2009 18:15

Mudando de assunto...
Estaremos perante uma rising wedge?
Anexos
SP.png
SP.png (61.47 KiB) Visualizado 5581 vezes

Registado: 9/12/2007 12:36

por albrib » 15/7/2009 18:13

scpnuno Escreveu:Em vespera de estar um tempo sem aqui vir, vou-me permitir "armar" em administradora. Já sei que o meu mandato é só para os mercados asiáticos, mas hoje vou-me estender aos americanos ... e, se calhar, aos seres humanos em geral.

Os colegas (não vou mencionar nomes) já pensaram em como essas posturas agressivas afastam pessoal do forum? Pessoas válidas, pessoas que partilham informação, estudos, analises, a troco de NADA, mas que não estão dispostas a uma guerra verbal (no caso, teclal) cada vez que colocam uma opinião que vai contra alguém mais agressivo.
Essas pessoas, demasiado bem educadas para discutir ou para mandar algum mal educado para a $&/&(% e para /(&%#$%$, simplesmente afastam-se. Andam por cá, lêem, mas não escrevem. E quem perde somos todos nós.

O direito de emitir uma opinião é-me dado pela constituição, pela democracia. Mas o meu direito acaba quando invado o espaço dos outros, agredindo, magoando, ofendendo.

Lamentavélmente, tem-se visto isso por aqui. É pena, porque é um tópico que por polémico, é muito participado e com participações muito válidas, quer se concorde ou não - pelos vistos até já dá direito a almoçaradas (obrigadinha pelo convite, creepy, midas e salvador! cá vos espero)

Eu já tive discussões aqui no Caldeirão! algumas com o nosso querido Marco António, que normalmente me vence pelo cansaço (porque, Marquinho, eu tenho razão - já não me lembro em quê, mas tenho). Acho que nunca o ofendi e tenho a certeza que ele nunca me ofendeu a mim. A grande virtude de um bom debate é saber quando se deve parar.

Peço que ponderem um bocadinho isto. Porque o Midas e todos os muitos colegas que aqui participam, não merecem isto. Nem o tópico, sejamos nós fãs de novos minimos, novos maximos ou novos médios.

Midas, peço desculpa desta intervenção tão off topic no teu tópico, mas acho que sabes que a minha intenção é a melhor.

Abraços

:clap: :clap: :clap:

Só tenho a acrescentar que tanta sensatez só poderia vir de um(a) Sportinguista (sem ofensa para o pessoal de outros clubes, ok?)

Registado: 17/12/2008 12:33

por Adam hedge » 15/7/2009 18:10

Abraços

A mulher do norte carago...

muito bem scpnuno

cumprimentos
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.

Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...

Registado: 21/2/2007 18:24

por xpeculating2 » 15/7/2009 18:08

salvadorveiga Escreveu:
xpeculating2 Escreveu:
salvadorveiga Escreveu:
esquecime 923 /ES... stop 943.50 ... 1% de risco e' o tamanho da minha posiçao...

obviamente nao te vou dizer quantos contratos de /ES tenho.

Tenho 1% de risco, ou seja se for stopado, perco 1% do meu capital

Ok Salvador, muito obrigado. Essa informação é mais que suficiente.

ps: citei partes do teu post a bold para mais tarde ser mais fácil localizar.
cump. e bn

Assumi que a conta vale 100,000 USD

Está óptimo Salvador!

Thx again.

bn

Registado: 1/6/2009 23:04

por scpnuno » 15/7/2009 18:05

Em vespera de estar um tempo sem aqui vir, vou-me permitir "armar" em administradora. Já sei que o meu mandato é só para os mercados asiáticos, mas hoje vou-me estender aos americanos ... e, se calhar, aos seres humanos em geral.

Abraços
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por salvadorveiga » 15/7/2009 18:05

xpeculating2 Escreveu:
salvadorveiga Escreveu:
esquecime 923 /ES... stop 943.50 ... 1% de risco e' o tamanho da minha posiçao...

obviamente nao te vou dizer quantos contratos de /ES tenho.

Tenho 1% de risco, ou seja se for stopado, perco 1% do meu capital

Ok Salvador, muito obrigado. Essa informação é mais que suficiente.

ps: citei partes do teu post a bold para mais tarde ser mais fácil localizar.
cump. e bn

Assumi que a conta vale 100,000 USD
Anexos
untitled.PNG
untitled.PNG (50.27 KiB) Visualizado 5676 vezes
Imagem
Imagem Imagem

BLOG: www.mybullmarket.org As mesmas análises, os mesmos gráficos, um novo design... O que era bom, acabou de ficar melhor :D

Twitter: http://twitter.com/salvadorveiga

Registado: 12/3/2008 22:06

por xpeculating2 » 15/7/2009 18:04

bp1511 Escreveu:
Se todos fossem como tu estava tudo calado, obrigado Midas, Salvador, Creepy e muitos outros...
Não é possivel deixares de escrever aqui?
Abre outro tópico e deixa este em paz.
Já percebemos o teu ponto de vista.

Já agora, o que é que se aprende contigo?

Carissimo bp876532456, eu deixarei o tópico em paz quando muito bem entender.

bn

Registado: 1/6/2009 23:04

por bp1511 » 15/7/2009 17:59

xpeculating2 Escreveu:
bestblandina Escreveu:xpeculating2, porque que não partilhas no forum o sucesso na tua carteira?
do tipo, abri uma posição e....

Simplesmente porque não tenho qualquer interesse nisso e tenho mais que fazer. Mas repara que não sou eu que venho para aqui dizer à boca cheia que isto vai subir ou que vai cair, que novos minimos vêm aí a correr e não venho afirmar que estamos num bom ponto de abrir curtos ou longos ... Quem afirma que o mercado anda enganado, que está tudo manipulado, etc., que faça isso e que se sujeite à critica.

cump. e bn

Se todos fossem como tu estava tudo calado, obrigado Midas, Salvador, Creepy e muitos outros...
Não é possivel deixares de escrever aqui?
Abre outro tópico e deixa este em paz.
Já percebemos o teu ponto de vista.

Já agora, o que é que se aprende contigo?

Registado: 29/11/2007 2:19

por Laaz Rockit » 15/7/2009 17:58

Nathan Escreveu:
Midas Escreveu:O dia de hoje poderá trazer surpresas nos mercados. Tudo bull de manhã, poderá provocar um contínuo despejo, já que o S&P500 se encontra em zona de forte resistência do canal descendente e também horizontal que no passado provocou vários sell-offs e indicadores vários todos no limite.

Atenção ao dia de hoje... Poderá trazer surpresas.

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Realmente surpreendeu-me. Não pensei levar tal fustigada. :oops:
O cérebro tem uma capacidade tão grande que hoje em dia, praticamente, toda a gente tem um.

Registado: 30/11/2007 21:12

por lutav » 15/7/2009 17:57

so para dizer que eu nao tenho tempo para isso....

para dizer qto investi, a qto, nem onde pus o stop...

mas posso dizer que o jose maria, nao percebe nada disto... e posso dizer, que o outro, o quim dos graficos, tambem só manda bojardas...

eu nao, eu chamo a atencao das bojardas deles, que é assim que vos ensino, mulheres...

agora vou trabalhar, que eu tou muito ocupado, e nao posso postar aqui 10 vezes num dia.. eu tenho mais que fazer.. que se nao fosse isso, até postava os meus trades....

:roll:

(alguem aqui anda muito mole...)

beijos e abraços

(noticed the volumes?)

Registado: 22/9/2006 22:36

por bestbland » 15/7/2009 17:56

O nasdaq aproxima-se de uma zona alvo do qual eu chamo de zona resistente. as duas linhas horizontais a verde são as duas resistencias, no qual estão aproximas uma da outra.
No grafico de 10 minutos nota-se que está a criar uma certa resistencia, o que é perfeitamente normal
Anexos
nasdaq.jpg
nasdaq.jpg (71.4 KiB) Visualizado 5758 vezes
O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores

Registado: 20/2/2009 17:06

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot] e 134 visitantes