VIX
Leomiguel Escreveu:Blue Epsilon Escreveu:VIX fora das BB...
Iremos ter subidas do S&P em breve?
Estou short no VXX (para variar).
Caro Blue Epsilon,
O Vix está bem dentro das BBs...
O ultimo Dec Lei deu quase os 100pontos. Até eu fiquei

Pior do que isso, não o segui (e já não é a primeira vez).
Hoje o vix para fechar fora das BB o sp teria de fechar em mínimos, o que não acredito que aconteça.
Acho que o sp vai fechar no intervalo dos [1542;1547] para ficarmos todos na duvida se quebrou ou não o canal.
Navete Escreveu:Dialmedia Escreveu:Atenção que nada garante que o VIX não rompa esse suporte em baixa. Durante meia década de 90 bem como entre 2005 e 2007, o VIX cotou basicamente apenas entre a casa dos 10 e dos 14.
Se assim for, efectuando o mesmo raciocínio análogo com a evolução do S&P nessas datas, significaria que temos bull market para vários anos.
Cumps.
Fica o recuerdo...
Não esperava esta quedas brutais do VXX...
Costumo utilizar as Bolling Bands no VIX e a BB inferior está em 10.55, que é um valor bastante baixo.
Fechei metade da posição short não vá este "bicho" ressaltar em gap-up.
Quanto ao resto, é deixar correr os ganhos...
Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Dialmedia Escreveu:Atenção que nada garante que o VIX não rompa esse suporte em baixa. Durante meia década de 90 bem como entre 2005 e 2007, o VIX cotou basicamente apenas entre a casa dos 10 e dos 14.
Se assim for, efectuando o mesmo raciocínio análogo com a evolução do S&P nessas datas, significaria que temos bull market para vários anos.
Cumps.
Fica o recuerdo...
Como diz o cego, a ver vamos...
Elias Escreveu:O D.L. volta a dar cartas: em apenas uma semana o VIX anulou completamente aquela vela monstruosa.
Parabéns prof. zeca
Amen.
Já piramidei a minha posição short do VXX 5 vezes

Thanks, Mr.Contango -> Este senhor já vai em 5%.
Aguardemos os máximos do S&P. Está eminente e será um sinal muito bullish.
É caso para dizer: Keep pumping, FED.
É um target com um intervalo [30;100].
Os stops dos longos no sp500 devem ficar nos mínimos de ontem. Entretanto é fazer uma gestão de posições. Se for aos 1515 ou se sai ou se acredita que vai mais acima. Se continuar a marcha, é meter stops na entrada e acender uma velinha para ir ao máximo do intervalo.
Para já, enquanto não quebrar os 1501/2, vou acreditar que temos um HS com target nos 1460´s.
Zeca;
1460 ou 1560
Os stops dos longos no sp500 devem ficar nos mínimos de ontem. Entretanto é fazer uma gestão de posições. Se for aos 1515 ou se sai ou se acredita que vai mais acima. Se continuar a marcha, é meter stops na entrada e acender uma velinha para ir ao máximo do intervalo.
Para já, enquanto não quebrar os 1501/2, vou acreditar que temos um HS com target nos 1460´s.
Zeca;
1460 ou 1560
O que interessa não é o que diz ou que se pensa, o que realmente interessa é o fecho da posição. by AnalistaDoido 2014 @Analista_Doido
Imaginem o que é estar short no VXX nestes últimos dias.
E eu a pensar que não podia ser pior que o dia 31-Dez...
Nem dormi direito mas estou a arriscar muito com estes trades... Felizmente passei de - para + com esta descida do VIX. Estava a ver o VIX em 20 e lá ia o meu stop (largo) ser activado.
Ufa...
Mais um motivo para beber uns copos no almoço de sábado...
E eu a pensar que não podia ser pior que o dia 31-Dez...
Nem dormi direito mas estou a arriscar muito com estes trades... Felizmente passei de - para + com esta descida do VIX. Estava a ver o VIX em 20 e lá ia o meu stop (largo) ser activado.
Ufa...
Mais um motivo para beber uns copos no almoço de sábado...
Elias Escreveu:Os mercados são do caraças. Ainda ontem estava tudo com medo "ah e tal, a crise, a Itália, e o camandro, isto vai tudo pelo cano" e hoje temos o Dow Jones a menos de 100 pontos do seu fecho mais alto de sempre.
Não foi por causa da Itália (nem considero que tenha sido crise).
A causa das descidas dos últimos dias foi um espirro.
E o D.L. ...pimba!

Elias Escreveu:O target máximo levaria o SPX para máximos absolutos.
É um target com um intervalo [30;100].
Abraço