BCP - Tópico Geral
Re: BCP - Novo Tópico Geral
Tanta rejeiçao
era um episodio mundial haver uns dissidentes isso era..
Nem queria ver os titulos todos suspensos por panic buy.
.

Nem queria ver os titulos todos suspensos por panic buy.
.
.
É preciso viver..nao apenas existir.
- Registado: 19/2/2007 10:01
luislobs Escreveu:Atençao que depois do comprovada a moçao de rejeiçao o mercado pode reagir agressivamente (sell in the news)
Instituicionais só querem saber que em Portugal vai haver um golpe de Estado e têem feito disso aliado ao facto de ser partidos de Esquerda, ter colocado o nossoo psi sobre intensa pressao.
Queremos crer que Costa depois dos amigos fecharem os curtosvenha a publico descansar os mercados com a afirmaçao de Politicas Europeistas, que descansamos uns 6 meses, pelo menos até as politicas do pcp e do bloco começarem a dar o berro.
Ninguem vem dizer a publico onde vao buscar as receitas deste orçamento de esquerda.![]()
.
pelo contrario, a vender estava ele, ou foste só tu que o viste a comprar em queda???? hahahahaha
cumptos, Investpouco.
Atençao que depois do comprovada a moçao de rejeiçao o mercado pode reagir agressivamente (sell in the news)
Instituicionais só querem saber que em Portugal vai haver um golpe de Estado e têem feito disso aliado ao facto de ser partidos de Esquerda, ter colocado o nossoo psi sobre intensa pressao.
Queremos crer que Costa depois dos amigos fecharem os curtos
venha a publico descansar os mercados com a afirmaçao de Politicas Europeistas, que descansamos uns 6 meses, pelo menos até as politicas do pcp e do bloco começarem a dar o berro.
Ninguem vem dizer a publico onde vao buscar as receitas deste orçamento de esquerda.
.
Queremos crer que Costa depois dos amigos fecharem os curtos

Ninguem vem dizer a publico onde vao buscar as receitas deste orçamento de esquerda.

.
.
Lá está,
Com ou sem PS o banco não faliu.
Com ou sem PS o banco não faliu.
- Registado: 20/2/2014 22:01
Boas,
Estava ali no café e ouvi dizer que o PS quer nacionalizar o Novo Banco e fundi-lo com a CGD.
Ou foi num sonho?
Manchini
Estava ali no café e ouvi dizer que o PS quer nacionalizar o Novo Banco e fundi-lo com a CGD.
Ou foi num sonho?

Manchini
E no final do dia a quantidade de ações no mercado é a mesma...
venda no rumor....compra na noticia????? por esta nao esperava....
cumptos, Investpouco.
manchini Escreveu:investpouco Escreveu:afinal o suporte aguentou..... é parecido com aqueles suportes tipos os 0,05 e ir aos 0,0497, vamos ver se agora ataca o suporte que está mais fraco só com 11Milhoes até aos 0,043
Boas Invest,
Está tudo a querer comprar mais baixo, mas .... cheira-me que vão ficar todos Romenos...
Mas isto sou eu...
Manchini
sim eu estou a espera dos 0,0407.....mas o meu target para boa compra já foi atingido era o 0,0445, com o NB a 14Nov e esta politiquice, baixei o target em 8% para reforço.....já tenho muita acção,....portanto as compras tem de render mais
cumptos, Investpouco.
Penso que amanhã será o dia das compras...vamos ver como aguenta o BCP a hora crítica até às 15h.
- Registado: 12/5/2015 16:47
investpouco Escreveu:afinal o suporte aguentou..... é parecido com aqueles suportes tipos os 0,05 e ir aos 0,0497, vamos ver se agora ataca o suporte que está mais fraco só com 11Milhoes até aos 0,043
Boas Invest,
Está tudo a querer comprar mais baixo, mas .... cheira-me que vão ficar todos Romenos...
Mas isto sou eu...
Manchini
fff Escreveu:fff Escreveu:investpouco Escreveu:mas entre os 0,0453 aos 0,0445 temos mais de 25Milhoes de accoes em ordens de compra, portanto temos um suporte razoavel..
Isso quer dizer que não pode ir mais abaixo ?
25 milhões num titulo que transaciona frequentemente 300 a 400 milhões por dia ? Com os receios existentes no mercado ?
São opiniões![]()
A meu ver tanto pode fazer um rebound , como ir bem mais abaixo, não excluo nenhuma hipótese.
Para mim também é indiferente , é titulo que neste momento não quero, nem para intraday.
UPS !!! já fez 0.0442 - Como dizia 25 Milhões , não é nada de especial
afinal o suporte aguentou..... é parecido com aqueles suportes tipos os 0,05 e ir aos 0,0497, vamos ver se agora ataca o suporte que está mais fraco só com 11Milhoes até aos 0,043
cumptos, Investpouco.
Começa a aproximar-se o meu target p/ buy. Mas ainda não é o momento. Falta um bocadinho assim.
Se o partido xuxalista tomar posse do governo, e os resultados do NB forem desfavoráveis à banca, creio que alcançará esse target. Quiçá, alcance hoje mesmo.
Aguardando..
Se o partido xuxalista tomar posse do governo, e os resultados do NB forem desfavoráveis à banca, creio que alcançará esse target. Quiçá, alcance hoje mesmo.
Aguardando..
Quando és o tipo mais inteligente da sala, estás na sala errada.
fff Escreveu:investpouco Escreveu:mas entre os 0,0453 aos 0,0445 temos mais de 25Milhoes de accoes em ordens de compra, portanto temos um suporte razoavel..
25 milhões num titulo que transaciona frequentemente 300 a 400 milhões por dia ? Com os receios existentes no mercado ?
São opiniões![]()
A meu ver tanto pode fazer um rebound , como ir bem mais abaixo, não excluo nenhuma hipótese.
Para mim também é indiferente , é titulo que neste momento não quero, nem para intraday.
UPS !!! já fez 0.0442 - Como dizia 25 Milhões , não é nada de especial
- Registado: 29/11/2007 3:19
Boas,
Engraçado eu diria que está na zona de compra neste momento(0.0446€) e a preparar o ressalto.
Mas isto sou eu.
Manchini
Engraçado eu diria que está na zona de compra neste momento(0.0446€) e a preparar o ressalto.
Mas isto sou eu.
Manchini
Bolsas... Sobe e desce... Quero la saber que va para la o PS ou PSD. Quem aprova o OE é a Alemanha e UE. Politiquices...
- Registado: 20/2/2014 22:01
investpouco Escreveu:mas entre os 0,0453 aos 0,0445 temos mais de 25Milhoes de accoes em ordens de compra, portanto temos um suporte razoavel..
São opiniões

mas entre os 0,0453 aos 0,0445 temos mais de 25Milhoes de accoes em ordens de compra, portanto temos um suporte razoavel..
cumptos, Investpouco.
ordem de compra de reforço aos 0,0407, não arrisco mais acima.... acho o sistema muito incerto....
cumptos, Investpouco.
alem da incerteza politica temos uma nova variavel...a do teste de stress do NB será revelada a 14Nov, e aí ditarão a necessidade de AC... e por quanto....
cumptos, Investpouco.
Mas já vai sendo altura para o BCP mostrar ter vida própria para além de todas as variáveis externas, uma vez que as internas já estão mais que descontadas desde os 0,08xx.
luislobs Escreveu:Molr Escreveu:yelds a baixar.
2,775 -0,069 -2,39% especuladores a acalmar.
Com o programa massivo de compras do BCE , obrigações poderão não representar o real sentimento do mercado relativamente ás expectativas politicas futuras.
Alias estes partidos que contestam o euro e a UE, sem as compras do BCE, acredito teríamos já yields elevadíssimas , face aos receios que mercado poderia ter.
Como yields ontem subiram muito , basta o BCE estar ativo no mercado e o nível das yields baixa logo devido a possíveis compras massivas , mas isso não diz nada sobre possível melhoria de sentimento do mercado.
Penso que o receio em relação a novas politicas irá dominar o sentimento, sem que isso possa estar necessariamente representado nas yields devido a possível intervenção do BCE.
Editado pela última vez por fff em 10/11/2015 10:12, num total de 1 vez.
Molr Escreveu:yelds a baixar.
2,775 -0,069 -2,39% especuladores a acalmar.
.
yelds a baixar.
Os mínimos parecem-me garantidos...vamos ver se os 0,4 aguentam...
E os próximos dias manter-se-ão assim pelo menos até ao dia 19-20, até ao fim das ondas de choque dos testes de stress do Novo banco . Saí a tempo do BCP e embora queira comprá-lo mais em baixo, receio até que ponto pode ir.
E os próximos dias manter-se-ão assim pelo menos até ao dia 19-20, até ao fim das ondas de choque dos testes de stress do Novo banco . Saí a tempo do BCP e embora queira comprá-lo mais em baixo, receio até que ponto pode ir.
É válido com dois toques? 

“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Ai estã o urso António Costa a apanhar o BCP. Um dos 3 ursos que podia apanhar o BCP aí está.
Cavaco nunca vai dar posse ao governo do António Costa por isso dentro de semanas será óptima altura para comprar
Cavaco nunca vai dar posse ao governo do António Costa por isso dentro de semanas será óptima altura para comprar
World debt clock:
http://www.usdebtclock.org/world-debt-clock.html
http://www.usdebtclock.org/world-debt-clock.html
- Registado: 11/11/2011 3:58
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, PAULOJOAO e 114 visitantes