Jerónimo Martins - Tópico Geral
Re: Jerónimo Martins - Tópico Geral
obrigado 

Ruffus86 Escreveu:Ricardmag, pode por gentileza disponibilizar um gráfico actualizado?
O meu agradecimento em avanço,
Ruffus
Ruffus86,
Talvez este link te ajude http://pt.investing.com/
Ricardmag, pode por gentileza disponibilizar um gráfico actualizado?
Ruffus
Ruffus
O Goldman Sachs reviu em alta o preço-alvo para a Jerónimo Martins de 11,40 euros para 15 euros e subiu a recomendação de "neutral" para "comprar".
"Um activo de elevada qualidade". Este é um dos vários elogios que o Goldman Sachs faz à Jerónimo Martins, ao longo de uma nota de análise divulgada a 29 de Janeiro.
In JN
"Um activo de elevada qualidade". Este é um dos vários elogios que o Goldman Sachs faz à Jerónimo Martins, ao longo de uma nota de análise divulgada a 29 de Janeiro.
In JN
Eu não estou tao otimista , essa quebra tinha que ser com volume bastante elevado para mim. 

- Registado: 17/12/2013 1:15
Os 13 EUR são a final frontier.
O volume de hoje é interessante. Desde Abril e Junho de 2015 que não havia tanta acção a circular.
Fura a LTA como se nada fosse.
Eu acredito numa subida, pelo menos para amanhã. O gráfico de 60' aponta para o overbought mas se baixar um pouco ou consolidar para baixar o RSI, a subida no diário ganha consistência.
O volume de hoje é interessante. Desde Abril e Junho de 2015 que não havia tanta acção a circular.
Fura a LTA como se nada fosse.
Eu acredito numa subida, pelo menos para amanhã. O gráfico de 60' aponta para o overbought mas se baixar um pouco ou consolidar para baixar o RSI, a subida no diário ganha consistência.
Quando a esmola é muita, o pobre desconfia.
Alguém ou alguns
tivemos volume acima da média

"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Hoje alguém entrou em grande e com força
Deve ter sido isto. O o sempre as reacções na JMT são exageradas.
- Registado: 29/11/2007 1:36
Poland to impose 0.7-1.3 pct tax rate on big retailers - FinMin
http://www.reuters.com/article/poland-r ... SW8N14A02A
Jan 25 Poland plans to impose a new progressive tax rate for retailers with monthly sales of over 1.5 million zlotys, which is to yield around 2 billion zlotys ($485 million) in state budget inflows this year, finance ministry said on Monday.
The ministry added that the tax rate will amount to 0.7 percent of monthly sales under 300 million zlotys and 1.3 percent if the revenue is larger. The ministry also plans to impose a 1.9 percent tax rate on weekend and holidays sales.
Initially PiS planned to link the retailer tax rate with the size of stores, but to avoid the retailers' tricks of launching small-sized shops, it finally decided to make the levy conditional on sales.
The proposal is yet to go through all legislative levels, with the ministry expecting the new levy to be in force as of April 1 this year.
The retailer tax is another tool of the ruling conservative Law and Justice party (PiS) to finance its costly election promises, including child and welfare benefits.
PiS, which won an outright majority in October parliamentary election and has an ally in the president, has already imposed a new bank tax bill, which will become binding on Feb.1.
This year's central budget deficit is capped at 54.7 billion zlotys. ($1 = 4.1252 zlotys) (Reporting by Pawel Sobczak; Writing by Agnieszka Barteczko and Adrian Krajewski)
http://www.reuters.com/article/poland-r ... SW8N14A02A
5640533 Escreveu:O que é que aconteceu de repente no final da sessão?
Ordem de compra muito grande ao melhor?
Informação privilegiada?
Foi quê 2%?
- Registado: 2/9/2014 22:13
O que é que aconteceu de repente no final da sessão?
- Registado: 29/11/2007 1:36
EStava à espera de uma decisão do governo polaco sobre impostos sobre retalhistas e não vi nada ainda.
Alguém viu alguma coisa que me tenha escapado?
Alguém viu alguma coisa que me tenha escapado?
- Registado: 21/10/2010 13:08
Experience taught me a few things. One is to listen to your gut, no matter how good something sounds on paper. The second is that you're generally better off sticking with what you know. And the third is that sometimes your best investments are the ones you don't make.
Donald Trump
Donald Trump
yaya Escreveu:Lamento ter de dizer isto mas a JM está numa situação semelhante à Sonae - quebrou em baixa a EMA200 no semanal.
O ressalto iniciado em 2015 começa a perder gás e parece querer retomar o sentido descendente de 2014.
Desde que os 11 não sejam quebrados de forma consistente acho que ainda é cedo para concluir que vai descer mais..
Mas é claro o psi está frágil e a JM não irá aguentar eternamente...
Lamento ter de dizer isto mas a JM está numa situação semelhante à Sonae - quebrou em baixa a EMA200 no semanal.
O ressalto iniciado em 2015 começa a perder gás e parece querer retomar o sentido descendente de 2014.
A importância dos 11 visível desde há muito tempo...
E um pequeno contributo para quem está a pensar entrar.
Diria que com tantos toques esta pode ser uma zona muito boa para entrar (longo ou curto com stops perigosos do óbvios que são...)

E um pequeno contributo para quem está a pensar entrar.
Diria que com tantos toques esta pode ser uma zona muito boa para entrar (longo ou curto com stops perigosos do óbvios que são...)
- Anexos
-
- JM 2016 01 15.PNG (140.48 KiB) Visualizado 7678 vezes
ricardmag Escreveu:Parece-me que o triângulo ficou invalidado, resta o suporte ...
Sim na MHO o suporte na zona dos 11 deverá ser mais importante tecnicamente.
Se assim for o caso se quebrar é mau sinal.
Mas com a velocidade de queda eu diria que daria uma margem antes de dizer que serviu de novo ou que quebra.
Mas lá que foi muito facilmente quase lá isso pode ser mau sinal.
E no caso de um bear esse suporte pode ser manteiga.
Parece-me que o triângulo ficou invalidado, resta o suporte ...
ricardmag Escreveu:Eu até estava mais a ver isso como um triângulo ascendente mas depois de não conseguir ir à resistência no último máximo relativo pode estar a transformar-se num triangulo simétrico que é normalmente um padrão de continuação.
Ok, vamos ver o resto do psi e mercados ajudam...
Eu tb acho que o bull internacional ainda não acabou e estou posicionado assim.
Mas estou atento para se for necessário reduzir...
Eu até estava mais a ver isso como um triângulo ascendente mas depois de não conseguir ir à resistência no último máximo relativo pode estar a transformar-se num triangulo simétrico que é normalmente um padrão de continuação.
ricardmag Escreveu:Não estou a ver ...
Desde agosto...
Os máximos mais significativos têm sido mais baixos.
E continua a respeitar a zona da LTA portanto lower highs and higher lows...
MAs é apenas uma visão...
Desde agosto têm-lhe faltado força para bater máximos.
Mas vem respeitando a tua LTA.
Pode ser uma consolidação e equilíbrio temporário.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, CORTIÇA, Garfield, Google Adsense [Bot], Opcard33, Shimazaki_2 e 124 visitantes