S&P 500
canguru Escreveu:canguru Escreveu:Será que estamos próximos de termos um edge para os bulls?
Até ver está tudo em aberto.
O índice tem respeitado a LTa que o rsacramento colocou há uns tempos.
"The party is not over yet".
Boa noite.
Ja agora, aproveitando o teu grafico, reparem no que se seguiu nas 2vezes anteriores.
Sera que se repete pela 3ªx , em grande escala?
Para mim a fronteira esta agora entre os 1102(mm200 diario) e resistencia dos 1115!
Cumprimentos
- Anexos
-
- canguro.png (26.88 KiB) Visualizado 5419 vezes
Supermann Escreveu:chaves7 Escreveu:Quico Escreveu:Humm... Pode estar só a formar uma bandeira.
sim, pode ser
outra visão:
contagem incorrecta porque o ultimo swing low já intersectou o topo da 1
pois já, e está teimoso no canal

Não são as nossas qualidades que definem o que somos. São as nossas escolhas
carrancho Escreveu:fnabais.ferro Escreveu:Obrigado pelo link albribJá foi para os meus favoritos.
Isto é real time???
O que é que te interessa se é "real time" ou não?!?
...com essa net Angolana!!!![]()
Abraço,
Carrancho
LOOOOOOOL ... Mas isto por aqui está a evoluir e bastante

Agora a sério, já está bastante melhor ... vê lá tu que o Noiq já não está sempre a dizer "Connection Very bad" :p ... ainda não mostra o timer mas ... cada coisa a seu tempo eehehehe.
Abraço e boa almoçarada

Life is short, ride hard!!!
albrib Escreveu:Nabais Ferro, já esteve nos 1056,50. Vê aqui:
http://finance.yahoo.com/echarts?s=^GSPC+Interactive#chart1:symbol=^gspc;range=1d;indicator=volume;charttype=line;crosshair=on;ohlcvalues=0;logscale=on;source=undefined
Abraço
Obrigado pelo link albrib

Só costumava acompanhar o cash pela bloomberg mas o gráfico diário não era grande coisa, se bem que nem me lembrei do boursorama (em diferido claro).
Já agora alguém sabe se esta página são futuros ou cash?
http://tools.boerse-go.de/index-tool/#Scene_1
Abraço,
Life is short, ride hard!!!
Às 12h de hoje tinha escrito isto.
"Pois bem, me parece que chegou boas oportunidades de compras nos índices principais.
Quando o pessimismo reina no ar, muitas das vezes aparece o rebound.
Basta abrir meia dúzia de sites da especialidade para ler só más noticias e maioria está pessimista, pois estão lançadas muitas condições para haver um rebound"
Ainda é cedo, mas por enquanto confirma-se a subida.
Os motivos que me levaram a julgar que pudéssemos ter essa subida era o elevado pessimismo e aproximação de uma zona de suporte bastante importante
"Pois bem, me parece que chegou boas oportunidades de compras nos índices principais.
Quando o pessimismo reina no ar, muitas das vezes aparece o rebound.
Basta abrir meia dúzia de sites da especialidade para ler só más noticias e maioria está pessimista, pois estão lançadas muitas condições para haver um rebound"
Ainda é cedo, mas por enquanto confirma-se a subida.
Os motivos que me levaram a julgar que pudéssemos ter essa subida era o elevado pessimismo e aproximação de uma zona de suporte bastante importante
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: António Sousa 56, Denário, Google [Bot], IX Hispana, macau5m, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 129 visitantes