Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Sonae sgps...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por iurp » 14/12/2007 17:19

O facto de se manter o calendário previsto é positivo.

É que na Soni houve alguns adiamentos...

Abraço

Registado: 23/1/2006 23:54

Aprovada....para Janeiro como previsto

por frigas » 14/12/2007 17:07

:) :) Belmiro de Azevedo será o presidente
Cisão da Sonae Capital aprovada em assembleia geral
Belmiro de Azevedo irá presidir ao conselho de administração da Sonae Capital, cuja cisão face à Sonae SGPS foi hoje aprovada em assembleia-geral (AG) extraordinária de accionistas do grupo, na Maia.

--------------------------------------------------------------------------------

Jornal de Negócios com Lusa

Belmiro de Azevedo irá presidir ao conselho de administração da Sonae Capital, cuja cisão face à Sonae SGPS foi hoje aprovada em assembleia-geral (AG) extraordinária de accionistas do grupo, na Maia.

Segundo adiantou à agência Lusa fonte da Sonae SGPS, o projecto de cisão simples através do destaque da participação na Sonae Capital foi aprovado pelos accionistas, assim como a lista de órgãos sociais para o primeiro mandato da nova sociedade, com início em 2007 e termo em 2010.

Para além de Belmiro de Azevedo, o conselho de administração da Sonae Capital é constituído por José Luís dos Santos Lima Amorim e Mário Pereira Pinto, enquanto a mesa da assembleia-geral será ocupada por António Agostinho Cardoso da Conceição Guedes.

O projecto de cisão da Sonae Capital prevê que cada accionista receba 0,125 acções da Sonae Capital por cada uma que detenha da 'holding', devendo a empresa entrar em bolsa em 2008.

O capital social da empresa do grupo Sonae encarregue dos negócios do turismo será composto por 250 milhões de acções e o maior accionista será a Efanor, detida por Belmiro de Azevedo, com 53 por cento do capital.

Em Janeiro, os accionistas terão um período para negociar os direitos às acções.

O capital disperso em bolsa ('free-float') será de 35,7 por cento e os accionistas com mais de dois por cento do capital ficarão com 11,3 por cento, de acordo com a informação disponibilizada pela Sonae SGPS.

Belmiro de Azevedo anunciou esta cisão em Março de 2007, durante a apresentação das contas anuais do grupo, referindo que a Sonae Capital iria iniciar um processo de autonomização semelhante ao que ocorreu com a Sonae Indústria em 2005.

A Sonae Capital - que tem "em mãos" o desenvolvimento do complexo Tróia Resort - reportou em 2006 um lucro de 338,7 milhões de euros, mais 28 por cento relativamente ao ano anterior, resultado de um volume de negócios a rondar os 4,4 milhões de euros, mais 6,5 por cento relativamente a 2005.

Segundo se lê no texto do projecto de cisão, "o destaque da participação accionista da Sonae Capital através da cisão simples permite o enfoque da Sonae em negócios com dimensão relevante e com presença ou vocação internacional", enquanto garante, ao mesmo tempo, maior "visibilidade aos negócios da nova sociedade", na sequência da sua dispersão no mercado e sujeição às regras deste.

"Estes negócios, detidos por sociedades dominadas pela Sonae Capital, demonstram capacidade de autonomia empresarial e apetrecharam-se dos recursos necessários ao desenvolvimento de um plano estratégico garante de criação de valor", refere-se no documento.

Com um conjunto diversificado de participações em sociedades que actuam em diferentes sectores de actividade, a carteira de negócios da Sonae Capital está actualmente organizada de acordo com o seu objectivo estratégico, assente no desenvolvimento de dois ramos de actividade: o sector do turismo e o investimento em participações em novas oportunidades de negócio de sectores emergentes, com potencial de desenvolvimento futuro ou de cariz financeiro.

Nos termos do projecto de cisão, esta segunda área de actividade da Sonae Capital, cujas participações são actualmente detidas directamente pela própria Sonae Capital, serão agora transferidas para a sua dominada integral Spred, SGPS, SA.
Os nossos filhos são a nossa eternidade. Robert Debré

Estou feliz. Não tenho queixas. Às vezes choro. Milton Dacosta

A saúde, como a fortuna, deixa de favorecer aos que abusam dela. Saint-Évremont

Registado: 17/9/2006 11:08

por Vodka7 » 14/12/2007 17:06

Belmiro de Azevedo será o presidente
Cisão da Sonae Capital aprovada em assembleia geral

--------------------------------------------------------------------------------
Jornal de Negócios com Lusa

Segundo adiantou à agência Lusa fonte da Sonae SGPS, o projecto de cisão simples através do destaque da participação na Sonae Capital foi aprovado pelos accionistas, assim como a lista de órgãos sociais para o primeiro mandato da nova sociedade, com início em 2007 e termo em 2010.

Para além de Belmiro de Azevedo, o conselho de administração da Sonae Capital é constituído por José Luís dos Santos Lima Amorim e Mário Pereira Pinto, enquanto a mesa da assembleia-geral será ocupada por António Agostinho Cardoso da Conceição Guedes.

O projecto de cisão da Sonae Capital prevê que cada accionista receba 0,125 acções da Sonae Capital por cada uma que detenha da 'holding', devendo a empresa entrar em bolsa em 2008.

O capital social da empresa do grupo Sonae encarregue dos negócios do turismo será composto por 250 milhões de acções e o maior accionista será a Efanor, detida por Belmiro de Azevedo, com 53 por cento do capital.

Em Janeiro, os accionistas terão um período para negociar os direitos às acções.

O capital disperso em bolsa ('free-float') será de 35,7 por cento e os accionistas com mais de dois por cento do capital ficarão com 11,3 por cento, de acordo com a informação disponibilizada pela Sonae SGPS.

Belmiro de Azevedo anunciou esta cisão em Março de 2007, durante a apresentação das contas anuais do grupo, referindo que a Sonae Capital iria iniciar um processo de autonomização semelhante ao que ocorreu com a Sonae Indústria em 2005.

A Sonae Capital - que tem "em mãos" o desenvolvimento do complexo Tróia Resort - reportou em 2006 um lucro de 338,7 milhões de euros, mais 28 por cento relativamente ao ano anterior, resultado de um volume de negócios a rondar os 4,4 milhões de euros, mais 6,5 por cento relativamente a 2005.

Segundo se lê no texto do projecto de cisão, "o destaque da participação accionista da Sonae Capital através da cisão simples permite o enfoque da Sonae em negócios com dimensão relevante e com presença ou vocação internacional", enquanto garante, ao mesmo tempo, maior "visibilidade aos negócios da nova sociedade", na sequência da sua dispersão no mercado e sujeição às regras deste.

"Estes negócios, detidos por sociedades dominadas pela Sonae Capital, demonstram capacidade de autonomia empresarial e apetrecharam-se dos recursos necessários ao desenvolvimento de um plano estratégico garante de criação de valor", refere-se no documento.

Com um conjunto diversificado de participações em sociedades que actuam em diferentes sectores de actividade, a carteira de negócios da Sonae Capital está actualmente organizada de acordo com o seu objectivo estratégico, assente no desenvolvimento de dois ramos de actividade: o sector do turismo e o investimento em participações em novas oportunidades de negócio de sectores emergentes, com potencial de desenvolvimento futuro ou de cariz financeiro.

Nos termos do projecto de cisão, esta segunda área de actividade da Sonae Capital, cujas participações são actualmente detidas directamente pela própria Sonae Capital, serão agora transferidas para a sua dominada integral Spred, SGPS, SA.

Registado: 10/11/2005 21:53

por Serrano1963 » 14/12/2007 16:23

Desculpem meter a colherada...
Para mim uma das boas atitudes de investimento é permanecer quietinho desde Junho e aguardar que tudo regresse ao normal! Conheço colegas que assim fizeram e estão bem contentes aguardando o retorno à tendência...
É que num contexto de entradas em tendência de quedas a probabilidade de percas é muito grande e talvez não valha o esforço...

Registado: 3/12/2007 21:57

por Ulisses Pereira » 14/12/2007 16:12

Eu acho que as estratégias de longo prazo são tão boas como as de curto prazo. Cada um tem o seu horizonte temporal.

Aquilo que eu luto sempre é contra aqueles investidores que entram numa acção numa óptica de curto prazo e, quando começa a correr mal, transformam-na num investimento de longo prazo. Erro crasso e muiiiiiiiiito comum :)

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Broker_Invest » 14/12/2007 15:59

Ulisses Pereira Escreveu:mambra, quando a crítica é agressiva e sem conteúdo, a moderação intervém. Não foi este o caso.A intervenção do minos vai, aliás, muito em linha com as que eu tenho feito em relação ao Broker. Ele sabe bem que é das pessoas a quem mais "massacro" no Caldeirão. Não o faço por gosto, faço-o pelo papel pedagógico que o Caldeirão sempre teve e terá. E porque sei que o caminho que ele está a seguir não é o caminho do sucesso. Isto não tem a ver com a escolha de uma ou outra acção, mas à forma como ele está no mercado.

Um abraço,
Ulisses

Ulisses actualmente estou quieto, nem compro nem vendo, vou deixar as coisas andar com naturalidade, vou dando opiniões como sabes bem, sobre os titulos que detenho, por vezes ainda comento outros que estam na minha "watch list", Só digo mesmo esperar na bolsa é mesmo uma virtudo, e se calhar esta brutal e anormal volatilidade do nosso PSI20, deixou-me preocupado e tornou-me num investidor agressivo "curto-prazo ou daytrade" de Moderado a conservador "medio e longo-prazo".

Abraços e BN
Esperar na bolsa é uma grande Virtude.

Registado: 3/8/2006 20:39

por Ulisses Pereira » 14/12/2007 15:23

mambra, quando a crítica é agressiva e sem conteúdo, a moderação intervém. Não foi este o caso.A intervenção do minos vai, aliás, muito em linha com as que eu tenho feito em relação ao Broker. Ele sabe bem que é das pessoas a quem mais "massacro" no Caldeirão. Não o faço por gosto, faço-o pelo papel pedagógico que o Caldeirão sempre teve e terá. E porque sei que o caminho que ele está a seguir não é o caminho do sucesso. Isto não tem a ver com a escolha de uma ou outra acção, mas à forma como ele está no mercado.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por AAASecurities » 14/12/2007 15:16

Shevet Escreveu:Broker sempre ouvi dizer o seguinte:

- tudo o que desce, sobe!
- após a tempestade vem a bonanza!

Pode é não acontecer no horizonte temporal por nós estabelecido, mas mais cedo ou mais tarde surge o momento esperado.

Abraço
Shevet

“ Markets can remain irrational longer than you can remain solvent” -John Maynard Keynes.

O que importa mesmo é que o dinheiro investido em mercados não seja necessário no curto prazo. Os mercados acabam sempre por voltar à racionalidade.

Bons Trades

Registado: 6/12/2007 12:52

por Manbra » 14/12/2007 15:15

Não entro em picardias pontuais e inócuas, sendo certo que é mais fácil tecer considerações sobre os comentários alheios, que efecutar análises e observações com conteúdo.
Pretender despir as afirmações de alguém de expressões que revelem o estado de espirito é descabido, dado que nas nossas análises temos de contar sempre com o nosso sentimento, é ele que imprime uma parte importante da nossa racionalidade. Quando interpretamos um comentário devemos sempre ter em conta o sentimento que movia o seu autor.
Não é à toa que se diz que a bolsa funciona com sentimentos: ganância (compra) e medo (venda).

Por mim, o Broker tem feito boas análises, tem fundamentado as suas opiniões e não tenho nada a apontar, não sou obrigado a seguir as suas indicações e nada me fere que pontualmente ele ou outra pessoa manifeste a sua exasperação ou a sua alegria.
Normalmente não critico, leio, interpreto e ajo como entendo conveniente. No entanto, não posso compreender que alguém se arrogue o direito de criticar quem procura fazer alguma coisa, sem que pelo seu exemplo e dedicação tenha uma conduta irrepreensível. Efectivamente, muitas vezes o sumo que se tira deste forum são as opiniões do Broker e de outros, sendo-lhes por isso permitido alguma liberdade de expressão.
Também eu tenho muitas dúvidas e incertezas, designadamente com a SON e PTI, pois a expectativas positivas respondem com vacilções e se, nalguns dias, tenho impulsos compradores, noutros tenho ímpetos vendedores.
Tirando esta excepção, normalmente só escrevo quando tenho um contributo, por mais singelo que seja, para dar.

Registado: 29/11/2007 10:07

por Shevet » 14/12/2007 14:39

Broker sempre ouvi dizer o seguinte:

- tudo o que desce, sobe!
- após a tempestade vem a bonanza!

Pode é não acontecer no horizonte temporal por nós estabelecido, mas mais cedo ou mais tarde surge o momento esperado.

Quanto aos comentarios ao nosso estado de espirito, eu vou tentando evitar, pois aparece sempre alguem para nos criticar porque hoje dissemos isto e amanha aquilo,................., logico que se hoje estamos na mó de baixo amanha podemos estar euforicos, é o mercado como tu bem o conheces :wink:

Abraço
Shevet
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool

Registado: 14/2/2006 15:32

por Broker_Invest » 14/12/2007 14:22

Bom dia,
Bem a nossa Sonae hoje abriu ou atingiu o maximo de 2,06€ até fiquei espantado ! podia ter posto uma OV neste target, mas eu quero ir ao Spin-off da Sonae, e pela reação dela de hoje a data do mesmo está pra breve, e depois começa o count-down para comprarem acções da Sonae-sgps para depois deterem novas acções da Sonae-Capital.
Só uma pessoa que já mais iria tirar da mesa de jantar para investir na bolsa, porque o dinheiro que se investe na bolsa não se pode fazer contas no dia-a-dia, logo tenho esse dinheiro de parte. É um facto que fico trisite de ter a minha carteira desvalorizada ao final do ano, o que gostaria de ve-la bem valorizada, logo o estado de espirito de uma pessoa muda radicalmente. Eu muitas vezes escrevo nos posts "Vamos ter calma"; "não estou nada contente com PTI ou Sonae. etc...", isto são nada mais nada menos que o meu sentimento no momento, o que eu vou começar evitar este tipo de comentários.
Eu aceito todos os comentários e opiniões desde que sejam contrutivas a meu favor, enquanto às destrutivas simplesmente IGONORO!.

Abraço e BN

Ps. Na Sic Noticias uma Entrevista sobre o Sub-prime é importante ver, um professor univ. disse que a taxa de Juro na Zona Euro já devia ter descido e este ano nunca devia ter aumentado neste momento devia estar nos 3.5%

por - GOE - » 14/12/2007 12:56

Alguém sabe se em principio serão transmitidas as resoluções da reunião após o fecho de mercado?

Bons negócios :wink:

Registado: 5/12/2007 16:26

Re: comentário

por Shevet » 14/12/2007 12:52

jotabilo Escreveu:Ora toma!!....Caro Broker ...o Valentão|||......ehehehehe

E bom Natal

Que não passes pelo mesmo que o Broker possa estar a passar, ohhhhhhhhhhhhh jotabiliusssss

Bem, a minha postura neste momento e de medio/longo prazo, ja fiz muitas asneiras ao andar a correr atras das oscilações, via a cotação a cair e vendia, no dia seguinte abria em gap up la ia eu comprar acima do que vendi, e sucessivamente.........

Portanto agora optei por deixar rolar, comprar bem é fundamental, depois é só esperar..........claro que há riscos que corro, como por exemplo o facto de dizerem que 2008 vai ser um ano complicado para os mercados e que pode vir PAU daquele que deixa moças,..............vamos acompanhando

Mas uma coisa é certa, não tiro a comidinha da mesa para enterrar na bolsa.

Quanto ao Natal, isto está mau para todos, e partindo do prencipio que o natal é todos os dias, os familiares levam apenas uma lembrança, esperando por dias melhores :wink: :wink:

Abraço
Shevet
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool

Registado: 14/2/2006 15:32

comentário

por jotabilo » 14/12/2007 12:38

Ora toma!!....Caro Broker ...o Valentão|||......ehehehehe

E bom Natal

Registado: 3/12/2007 20:31

por rosario » 14/12/2007 10:03

Minos, que belo comentário, sendo que se aplica a muita gente.

Um abraço e não se esqueçam de que podem estar a angustiar porque as acções estão em queda, mas quantas pessoas vão passar este Natal sem uma refeição que poderia ter o mesmo valor de uma acção da SON, ou da PTI, ou...

Por isso, devemos agradecer pelos bons momentos e tentar aliviar os maus :wink:

Registado: 27/9/2007 14:33

por minos » 14/12/2007 2:40

Broker_Invest Escreveu: Ai ai... Estou a ver que vou passar um natal um ano novo bastante triste. :roll:

Caríssimo Broker já a algum tempo estou para me dirigir a si, contudo, ainda não tinha surgido a oportunidade.

Com toda a certeza os meus conhecimentos da bolsa são de longe inferiores aos seus. Também a minha postura é muito diferente da sua. De facto não consigo encontrar um eixo coerente na sua metodologia e comentários.

Ao que (pouco) consigo interpretar, anda com a PTI e a SON "ás costas", e vai, compulsivamente, vivendo isso e partilhando com os demais essa sua angústia/ansiedade. Existem momentos em que aconselha calma num tópico e desespera num outro.

Quem abre esses tópicos (também ansioso) entra ainda em mais stress com as suas oscilações de humor e coerência. Na verdade, ás vezes fico cansado de ler a forma efusiva e especulativa (muitas vezes sem um fundamento coerente e real) como elabora os seus comentários.
Caríssimo, respeito-o com toda a seriedade que merece, pois nota-se que é você próprio, expansivo. E se isso é honesto então é de reconhecer.

Contudo não deixo de censurar (para mim mesmo, respeitando os seus sentimentos e frustrações) quando diz que o seu natal e o seu ano novo serão mais tristes por causa da cotação da SON ou da PTI. Na minha sincera opinião atribuir o grau felicidade/tristeza exclusivamente ao dinheiro, parece-me limitado e deveras equivocado.

Tenho por certo que a minha opinião não significará nada para si, obviamente, mas também não passa por aí o sentido deste meu comentário. Contudo quero lhe sugerir, que, tal como hoje mesmo recomendou aos demais, viva a vida com mais calma e olhe para o significado que a Vida tem, para além da conta bancária.

É só uma sugestão.
Respeituosamente,
Minos

Registado: 12/9/2007 14:14

por iurp » 13/12/2007 23:12

Em dia de quedas generalizadas e algumas fortes, aguentou-se a negociar dentro dos volumes de negociação que ultimamente tem feito. Percebe-se uma acumulação fortíssima e o spin-off continua a ser um motivo forte para os investidores apostarem em eventuais fortes mais valias. Amanhã tudo ficará mais claro e penso que será indicada a data em que se realizará a operação para além de se ficar a saber quem serão os administradores. Como dizia o Ulisses, os touros têm reunido forças nesta zona e vamos ver quando se desencadeia o ataque final.

Abraço
Anexos
sonae 131207.PNG
sonae 131207.PNG (54.91 KiB) Visualizado 5211 vezes

por iurp » 13/12/2007 19:51

- GOE - Escreveu:
Broker_Invest Escreveu:Ela anda a marinar nos valores 2,01 e 2,02€ e não cai mais porque amanhã pelas 11H é a AG sobre o Spin-off da sonae-Capital

Caro Broker podia informar de onde extraiu essa informação? Obrigado e bons negócios :wink:

Sonae SGPS, SA
Lugar do Espido Via Norte Apartado 1011
4470-909 Maia Portugal
Tel (+351) 22 948 75 22/76 22
Fax (+351) 22 948 77 22
www.sonae.pt
Sociedade Aberta Capital Social Eur 2 000 000 000,00
Matriculada na C.R.C. da Maia sob o número únic o de matrícula e identificação fiscal 500 273 170
SONAE SGPS, S.A.
Sede: Lugar do Espido, Via Norte, Maia
Capital social: 2.000.000.000 Euros
Matriculada na C.R.C da Maia
Número único de matrícula e de pessoa colectiva 500 273 170
Sociedade Aberta
AVISO CONVOCATÓRIO
de
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
AVISO AOS CREDORES
Nos termos do Artº 100º nº3 e Artº 101º-A ex vi Artº 120º do Código das Sociedades Comerciais
Por solicitação do Conselho de Administração, convocam-se os Senhores Accionistas da sociedade
para reunirem em Assembleia Geral Extraordinária no próximo dia 14 de Dezembro de 2007, pelas
onze horas, na sede social, com a seguinte ordem do dia:
Ponto um - Discutir e deliberar sobre a aprovação do Projecto de Cisão Simples da sociedade, através do
destaque da participação na Sonae Capital, SGPS, SA, apresentado pelo Conselho de Administração.

Ponto Dois - Eleger os membros para o primeiro mandato dos órgãos sociais da sociedade resultante da
cisão simples e a comissão de vencimentos.

Foi efectuado o registo do projecto de cisão simples na Conservatória do Registo Comercial da Maia,
encontrando-se tal Projecto de Cisão Simples, a proposta apresentada pelo Conselho de Administração
bem como a documentação referida no art. 101.º do Código das Sociedades Comerciais, aplicável por
força do art.120º do mesmo diploma, à disposição dos Srs. Accionistas e credores sociais para consulta,
a partir da publicação desta convocatória, na sede social, durante as horas de expediente, po

por Broker_Invest » 13/12/2007 19:21

GOE lê o comentário do irup.

Bem esta menina está a supreender-me pela negativa, só espero que amanhã recuper até aos 2,06€, porque estas quedas recentes são sem fundamentos. Ai ai... Estou a ver que vou passar um natal um ano novo bastante triste. :roll:

por - GOE - » 13/12/2007 15:55

Broker_Invest Escreveu:Ela anda a marinar nos valores 2,01 e 2,02€ e não cai mais porque amanhã pelas 11H é a AG sobre o Spin-off da sonae-Capital

Caro Broker podia informar de onde extraiu essa informação? Obrigado e bons negócios :wink:

Registado: 5/12/2007 16:26

por Broker_Invest » 13/12/2007 15:39

Ela anda a marinar nos valores 2,01 e 2,02€ e não cai mais porque amanhã pelas 11H é a AG sobre o Spin-off da sonae-Capital, a sonae ainda pode fechar inalterada, mas se foremos ver neste mês de Dezembro, pelo menos 2 ou 3 6ª feira as bolsas teem subido, vamos ver se isso amanhã se comprova mais uma vez. :wink:

Re: sonae sgps

por obalela » 12/12/2007 20:43

Clinico Escreveu:Ora bem, como esperado, o Fed só cortou as taxas em 25 pontos percentuais.
Esta queda dos mercados é o psychy dos investidores no seu melhor: a grande maioria dos analistas dizia que o Fed ía baixar 25 pontos percentuais, uma muito pequena minoria dizia que baixava 50 pontos e uma minoria ainda mais pequena dizia que mantinha as taxas. O inconsciente dos investidores ansiava por 50 pontos e o disparate aconteceu!
Eu não quero ser má lingua mas não me admira que os futuros dos States fiquem verdes para amanha! os asiáticos já estão verdes!
Na realidade este corte pode significar que a situação não é tão negra, apesar dos comentadores deste jornal dizerem que os investidores acharam que 25 pontos não é suficiente para impedir a recessão!!!
Mas que investidores??? os investidores estavam mais que prevenidos para o corte de 25 pontos só!!

Tenho andado um bocado arredado destas bandas, trabalho a quanto obrigas, mas sempre que posso passo por aqui.
E a minha opinião é sempre a mesma: o que seria disto sem a sensatez do nosso ilustre Clínico?

É claro que isto da bolsa é como os interruptores, ora para cima, ora para baixo...
E não, não vale a pena tentar adivinhar quando é que se atingem máximos e mínimos relativos.

Como já afirmou por aqui o nosso ilustre Ulisses: isto agora anda numa de swing.

Cá para mim é deixar andar... :wink:
Meta de Portugal para 2010: SMN em 500 euros...
Meta de Espanha para 2012: SMN em 1000 euros...

http://www.emorbita.net

Registado: 13/4/2006 0:51

por Manbra » 12/12/2007 20:23

Ulisses o que não tinha percebido é porque discordas da comunicação social quando diz que a decisão da AdC é que as levou a 2.97. No entanto a questão perdeu pertinência.
Broker a tua análise foi certeira, quando dizias que ia cair apesar de as movimentações financeiras da tarde, porém acabou a subir, timidamente, é certo, mas subiu.
Agora com a noticia da Assembleia Geral Extraordinária, penso que irá criar alguma especulação em volta do titulo, o que poderá aproximá-lo do 2.1.
Efectivamente, quando se espera que as várias perspectivas que este titulo encerra, o levem a novos máximos, pretender aproveitar as oscilações da cotação, poderá implicar que se fique de fora e não se apanhe a subida continua que espero se inicie rapidamente.

Registado: 29/11/2007 10:07

por iurp » 12/12/2007 18:47

Hoje o Broker não se queixou do fecho :!: :!: :!:

E o fecho de sexta pode ser bem mais interessante.Poderá haver novidades.

Abraço

por iurp » 12/12/2007 10:28

Assembleia Geral Extraordinária

14 de Dezembro, Sexta feira - 11 horas

Decisão do Projecto de Cisão.

Eleição dos membros para o 1º mandato.

Abraço

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], IX Hispana, Luzemburg e 244 visitantes