ZON Multimédia - Tópico Geral
Re: zon
anas Escreveu:muito bem obrigado,ja agora os 3,85 è algum suport??
Das duas uma:
* está a manter-se uns dias nos 3,80 e tal, podendo constituir um suporte nesta zona, se se mantiver mais um pouco e o mercado não cair;
* no estado em que estão os mrcados, nada garante que não caia de novo até à zona dos 3,60, que é o último suporte conhecido (mínimos do ano passado), daí eu não recomendar grande fé (por hora) nesta zona dos 3,85.
Isto sem invalidar que é uma acção com potencial de subida (uma das que monitorizo e frequentemente negoceio) mas por ora tou de fora (desde que desceu aos 4,05) e só entro quando o mercado acalmar. Esta não é das primeiras a recuperar quando o mercado ganha fôlego, por isso não tenho pressa (só eventualmente petiscaria um punhadinho, se visse agitação)
Abraço.
Abraço
A alegria de um "trader" é pôr-se atrás e ficar à frente
anas
É . É um Sport Zon .
Não.Não me parece . Já a zona entre os 3,95 e os 4,04 , parece-me que seja uma zona de Resistência e talvez isso esteja a "conter" subidas .
Isto é acção que vái eventualmente subir , nem que seja pra justificar o porquê de a Zabelinha ter entrado a 5,10 .Só que não me parece que seja já . Um bom ponto de entrada ,é a quebra dos 4,05 . Até lá, é um bocado arriscado .
Um abraço ,
The Mechanic
muito bem obrigado,ja agora os 3,85 è algum suport??
É . É um Sport Zon .
Não.Não me parece . Já a zona entre os 3,95 e os 4,04 , parece-me que seja uma zona de Resistência e talvez isso esteja a "conter" subidas .
Isto é acção que vái eventualmente subir , nem que seja pra justificar o porquê de a Zabelinha ter entrado a 5,10 .Só que não me parece que seja já . Um bom ponto de entrada ,é a quebra dos 4,05 . Até lá, é um bocado arriscado .
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
anas Escreveu:è capaz de ser è capaz.ja agora a zon em 2009 foi uma das acçoes que nao subiu praticamente nada ou seja nao acompanhou a subida do psi e das bolsas em geral,sera que este ano vai ser diferente derivado a entrada da zon em angola.comentarios e analise a esta acçao.pf.
Não subiu praticamente nada, não é bem assim... Da Primavera ao Outono subiu desde a casa dos 3,60 à casa dos 4,90 (chegou a tocar nos 5,00! - a propósito, uma situação engraçada foi ver que em Novembro, após ter aído muito, havia quem tivesse ficado com muitas e tivesse uma fé entusiasta de que haveria de ir aos 5,00 - caso para perguntar "Porque não venderam quando praticamente tocou lá? Estavam distraídos ou a ambição nessa altura era maior?").
Mas uma característica deste papel é que quando é para cair, "entusiasma-se muito" e depois fica uns largos tempos de ressaca. Há quem diga que por ser tecnicamente mal comportada, esta acção é desinteressante. Eu discordo. É boa para trades largos, pois é volátil (tendo naturalmente em atenção que demora para resolver subir e quando é para descer não hesita muito).
Quem sabe, parte da culpa do seu mau comportamento técnico até pode dever-se ao teu amigo das 13000, que de certa forma vicia o jogo, limitando constantemente os preços das ofertas de venda e de compra. Assim, em épocas mornas, ninguém se atreve a ultrapassar as ofertas dele, mas em épocas de entusiasmo/pânico, mandam-no à fava e cortam a direito, dando rompimentos formidáveis. Por isso é que ela é de consolidações longas e rompimentos bruscos. Que tal?
Abraço!
Eu
zon
è capaz de ser è capaz.ja agora a zon em 2009 foi uma das acçoes que nao subiu praticamente nada ou seja nao acompanhou a subida do psi e das bolsas em geral,sera que este ano vai ser diferente derivado a entrada da zon em angola.comentarios e analise a esta acçao.pf.
- Registado: 29/2/2004 22:20
anas Escreveu:quem sera este menino das ordens de compra e venda das 13 mil acçoes da zon???
É um trader profissional. Faz isto desde há muuuuitos meses.
Quando a cotação anda mais alta, as ordens passam a ser de 12000 acções. Ou seja, o patrão disse-lhe:
"Pá, mete sempre ordens de 50.000 euro, mais caco menos estilhaço."
"Sim senhor. Mas gostava que não me tratasse por pá, se faz favor." - respondeu o trader.
"Ok, empregado em risco, não te preocupes. A próxima vez que eu te chamar vai ser para ires ao meu gabinete e será a última. Vá, põe mas é outra ordem, que já te raparam a que lá tinhas!" - respondeu o patrão.
Abraço
anas
É o Zéquinha .
Joga SuperMário e mete ordens de compra e venda na ZON pra te lixar o juizo. A geração dotcom é tramada .
.
quem sera este menino das ordens de compra e venda das 13 mil acçoes da zon???
É o Zéquinha .
Joga SuperMário e mete ordens de compra e venda na ZON pra te lixar o juizo. A geração dotcom é tramada .
.
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
- Aristoteles
- Aristoteles
Ulisses, por falares em argumentos, quais os argumentos desta cotada?
Tantas recomendações e a cotação não reage. Por duas vezes entrei e por outras tantas saí, sem resultados.
É daquelas que continuo a olhar para ela tentado a entrar "one more time, mas......... valerá a teimosia.

Tantas recomendações e a cotação não reage. Por duas vezes entrei e por outras tantas saí, sem resultados.
É daquelas que continuo a olhar para ela tentado a entrar "one more time, mas......... valerá a teimosia.

Nunca digas nunca.
Abraço
Abraço
Sport TV garante campeonatos até 2013
Hugo Real
09/02/10 20:15
--------------------------------------------------------------------------------
A Sport TV contraiu um empréstimo para pagar as dívidas à Zon de Rodrigo Costa (na foto).
Collapse Comunidade
Partilhe: A Sport TV garantiu a transmissão do campeonato nacional de futebol por mais uma época.
O contrato actual terminava em 2011/2012, mas a empresa detida em partes iguais pela Zon e por Joaquim Oliveira acordou a extensão por mais uma época, depois de ter alcançado um acordo com a PPTV, empresa de Joaquim Oliveira que comercializa estes direitos.
A informação foi divulgada pela Zon, em comunicado enviado à CMVM, que não revelou, contudo, os valores em causa.
Esta pode ser a última época desportiva controlada em exclusiva por Joaquim Oliveira, já que os contratos com clubes como o Benfica e Sporting terminam, precisamente, em 2013.
E, pelo menos do lado dos encarnados, a renovação pode não simples, já que o Benfica considera que os seus jogos valem mais do que tem recebido até agora. Por exemplo, na época de 2008/2009, o clube encarnado recebeu dez milhões de euros de transmissões televisivas, sendo que deste valor 2,4 milhões dizem respeito a jogos particulares e Taça UEFA. Ou seja, fora do pacote comercializado pela PPTV e por Joaquim Oliveira.
Simultaneamente, a Zon Multimedia adiantou que a Sport TV chegou a acordo com um sindicato bancário para um empréstimo de médio prazo. Com a entrada deste capital, a empresa pretende pagar todos os empréstimos feitos pela Zon à Sport TV. Também aqui os valores não foram divulgados.
No entanto, em causa estão diversos milhões de euros. Só no relatório e contas da Zon, referente ao primeiro semestre de 2009, a dona da TV Cabo falava, por exemplo, de um empréstimo de 15 milhões de euros e de um outro de 22 milhões. Além disso, a empresa referia um suprimento de 60,5 milhões de euros.
Hugo Real
09/02/10 20:15
--------------------------------------------------------------------------------
A Sport TV contraiu um empréstimo para pagar as dívidas à Zon de Rodrigo Costa (na foto).
Collapse Comunidade
Partilhe: A Sport TV garantiu a transmissão do campeonato nacional de futebol por mais uma época.
O contrato actual terminava em 2011/2012, mas a empresa detida em partes iguais pela Zon e por Joaquim Oliveira acordou a extensão por mais uma época, depois de ter alcançado um acordo com a PPTV, empresa de Joaquim Oliveira que comercializa estes direitos.
A informação foi divulgada pela Zon, em comunicado enviado à CMVM, que não revelou, contudo, os valores em causa.
Esta pode ser a última época desportiva controlada em exclusiva por Joaquim Oliveira, já que os contratos com clubes como o Benfica e Sporting terminam, precisamente, em 2013.
E, pelo menos do lado dos encarnados, a renovação pode não simples, já que o Benfica considera que os seus jogos valem mais do que tem recebido até agora. Por exemplo, na época de 2008/2009, o clube encarnado recebeu dez milhões de euros de transmissões televisivas, sendo que deste valor 2,4 milhões dizem respeito a jogos particulares e Taça UEFA. Ou seja, fora do pacote comercializado pela PPTV e por Joaquim Oliveira.
Simultaneamente, a Zon Multimedia adiantou que a Sport TV chegou a acordo com um sindicato bancário para um empréstimo de médio prazo. Com a entrada deste capital, a empresa pretende pagar todos os empréstimos feitos pela Zon à Sport TV. Também aqui os valores não foram divulgados.
No entanto, em causa estão diversos milhões de euros. Só no relatório e contas da Zon, referente ao primeiro semestre de 2009, a dona da TV Cabo falava, por exemplo, de um empréstimo de 15 milhões de euros e de um outro de 22 milhões. Além disso, a empresa referia um suprimento de 60,5 milhões de euros.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Santander antecipa lucros de 46 milhões para a Zon Multimédia
A Zon Multimédia deverá apresentar lucros de 46 milhões de euros, a 2 de Março, antes da abertura do Mercado. A estimativa é do Santander, que prevê, assim, um quebra ligeira de 4,2% face aos resultados obtidos pela dona da TV Cabo em 2008.
Paulo Moutinho
paulomoutinho@negocios.pt
A Zon Multimédia deverá apresentar lucros de 46 milhões de euros, a 2 de Março, antes da abertura do Mercado. A estimativa é do Santander, que prevê, assim, um quebra ligeira de 4,2% face aos resultados obtidos pela dona da TV Cabo em 2008.
“Prevemos que o crescimento do EBITDA [de 9,6% para 268 milhões de euros] fique, mais uma vez, abaixo da projecção da empresa de 12 a 15% entre 2007 e 2010”, alerta o banco de investimento numa nota emitida hoje, a que o Negócios teve acesso.
Em termos de vendas, a estimativa do Santander é de que a empresa liderada por Rodrigo Costa apresente um crescimento de 6,7% para 828 milhões de euros, sendo o volume de negócios de 222,6 milhões no quarto trimestre.
“A nossa principal preocupação continua a ser o ‘cash flow’ operacional”, diz o Santander. Os fundos de caixa operacionais deverão ter recuado em 30%, no final de 2009, em resultado dos elevados investimentos e actualizações da rede.
Neste contexto, e dada “a dispendiosa avaliação”, o Santander deixou inalterada a recomendação de “manter” para os títulos da Zon, bem como o preço-alvo de 4,42 euros, o que confere às acções um potencial de subida de 16%, face aos 3,80 euros actuais.
Paulo Moutinho
paulomoutinho@negocios.pt
“Prevemos que o crescimento do EBITDA [de 9,6% para 268 milhões de euros] fique, mais uma vez, abaixo da projecção da empresa de 12 a 15% entre 2007 e 2010”, alerta o banco de investimento numa nota emitida hoje, a que o Negócios teve acesso.
Em termos de vendas, a estimativa do Santander é de que a empresa liderada por Rodrigo Costa apresente um crescimento de 6,7% para 828 milhões de euros, sendo o volume de negócios de 222,6 milhões no quarto trimestre.
“A nossa principal preocupação continua a ser o ‘cash flow’ operacional”, diz o Santander. Os fundos de caixa operacionais deverão ter recuado em 30%, no final de 2009, em resultado dos elevados investimentos e actualizações da rede.
Neste contexto, e dada “a dispendiosa avaliação”, o Santander deixou inalterada a recomendação de “manter” para os títulos da Zon, bem como o preço-alvo de 4,42 euros, o que confere às acções um potencial de subida de 16%, face aos 3,80 euros actuais.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
bEMdISPOSTO Escreveu:Reislb Escreveu:Vocês não acham que existe um suporte a 4.00€, antes dos 3.60€ que seriam terríveis para os que tiverem dentro?
Posso responder assim a "Vocês não acham que existe um suporte a 4.00€":
O meu post de Quinta-feira passada (28/1) neste tópico (a esse post o mercado confirmou que gostou desse preço e comprou, confirmando o suporte).
Posso responder assim a "antes dos 3.60€ que seriam terríveis para os que tiverem dentro?":
Coloca uma stop nas imediações dos 3,99 que assim já não será terrível perder um ganho em vez de ganhar uma perda, caso essa queda aconteça.
Bons Negócios
Espero sinceramente que tenhas colocado a stop...
Se não tiveres posto... que posso dizer-te?... Olha, a ZON esteve a cair mais de 5%, mas aí apareceu a menina Isabelinha... E desatou a comprar muitas, e até recuperou um cadinho!

Abraço
ZON
já investi! se podia esperar mais? podia mas não era a mesma coisa! bons negócios.
Reislb Escreveu:BuyPoint Escreveu:Garfield Escreveu:Assim à primeira vista parecer querer ir até à zona dos 3,60€.
Era uma queda e tanto...
BN
Garfield
era um ponto de entrada muito interessante....
Boa tarde.
Vocês não acham que existe um suporte a 4.00€, antes dos 3.60€ que seriam terríveis para os que tiverem dentro?
Cumprimentos.
Acho que vai depender muito dos mercados globais.
Antes dos 3,60 ainda existem níveis de cotação que a podem sustentar, nos +/- 3,85 e 3,70, como mostro no gráfico que apresentei no post anterior (28/01).
Abraço
Crash
Reislb Escreveu:Vocês não acham que existe um suporte a 4.00€, antes dos 3.60€ que seriam terríveis para os que tiverem dentro?
Posso responder assim a "Vocês não acham que existe um suporte a 4.00€":
O meu post de Quinta-feira passada (28/1) neste tópico (a esse post o mercado confirmou que gostou desse preço e comprou, confirmando o suporte).
Posso responder assim a "antes dos 3.60€ que seriam terríveis para os que tiverem dentro?":
Coloca uma stop nas imediações dos 3,99 que assim já não será terrível perder um ganho em vez de ganhar uma perda, caso essa queda aconteça.
Bons Negócios
BuyPoint Escreveu:Garfield Escreveu:Assim à primeira vista parecer querer ir até à zona dos 3,60€.
Era uma queda e tanto...
BN
Garfield
era um ponto de entrada muito interessante....
Boa tarde.
Vocês não acham que existe um suporte a 4.00€, antes dos 3.60€ que seriam terríveis para os que tiverem dentro?
Cumprimentos.
"Queres remar contra a maré????
Compra um barco a motor."
Compra um barco a motor."
Quem está ligado: