Altri...
Iurp grande vela vermelha.... No outro dia abriu em gap down, e demorou uma semana a recuperar, amanha era optimo ser o inverso...
Mas como já não sei nada e o dia de hoje foi esquisito, amanha espero para ver...
O bcp anda a ficar generoso nos Pt's da Altri, andam a aprender com a Ubs...
Amanha logo se verá novidades, prefiro estar dentro que fora, assim sempre se apanha alguma coisa...
Cumps...
Mas como já não sei nada e o dia de hoje foi esquisito, amanha espero para ver...
O bcp anda a ficar generoso nos Pt's da Altri, andam a aprender com a Ubs...
Amanha logo se verá novidades, prefiro estar dentro que fora, assim sempre se apanha alguma coisa...
Cumps...
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
masterpro Escreveu:Broker_Invest Escreveu:No meu ver a ALTRI está em Promoção, e comprar, porque esta sangria vai fechar a torneira, os states andam todos animados com as F&A do momento, por isso é verificar abertura dos EUA, os futuros estão vermelhos, mas não tarda que voltem ao verdinho...
Olha que a mim cheira-me a que vá fechar abaixo dos 6.40 ainda estou indeciso se devo de saltar antes de la chegar é que por acaso tenho seguido com muita atenção durante o dia de hoje e é um comportamento da acção que é um mau presságio.
Dá-me a sensação de alguem "Grande" andar a despachar as acções que tem aos pouquihnos.
Ainda á pouco vi vários trades de 1337 alguma mensagem não sei mas é estranho.
![]()
![]()
![]()
só não adivinho o totoloto hehe bem me parecia que ia fechar abaixo dos 6,4

- Registado: 13/3/2007 14:42
Fica o gráfico.
Parou em cima da lta de curto prazo. Terá acompanhado a correcção dos mercados na generalidade.
Continuo a achar e os analistas também que tem potencial para subir.
Abraço e BN
Parou em cima da lta de curto prazo. Terá acompanhado a correcção dos mercados na generalidade.
Continuo a achar e os analistas também que tem potencial para subir.
Abraço e BN
- Anexos
-
- 1005.PNG (0 Bytes) Visualizado 3634 vezes
- Registado: 23/1/2006 23:54
iurp Escreveu:
...
Estou dentro desde os 3,80 de média e sempre tenho ouvido que a Altri está acima do seu valor.
...
em 26/04/2007
É bom tê-lo por companheiro investidor nesta grande empresa. Eu também saí por momentos e reentrei logo, pois comecei a achar que após as subidas de Dez/Jan, quando passou de distribuição para acumulação seria uma questão de tempo esta subida que poderá ir até aos 7,00/30, se os rumores não se confirmarem.Porque se for verdade, poderemos tê-la nos 9/10 €.
As minhas médias são consideradas para o que tenho em carteira e não por todas as entradas e saídas que fiz nó meu historial como investidor.
Esses 3,80 de média são a média a que adquiriste a actual carteira???
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Ulisses Pereira Escreveu:Se oc COF`s fossem um indicador tão fácil de analisar da forma como o fizeste, era tão fácil ganhar dinheiro em Bolsa...
Um abraço,
Ulisses
Eu ligo quase nada aos cofres. Mas concerteza não acompanhaste estes 3 últimos dias os cofres. Havia nitidamente uma oferta compradora enorme e sempre em crescendo.Tudo mudou de um dia para o outro?!!! Vamos ver.
Estou dentro desde os 3,80 de média e sempre tenho ouvido que a Altri está acima do seu valor. Mas o mercado costuma ter razão. Vamos ver até nde ela vai.
Abraço grande e obrigado por nos proporcionares esta toca de opiniões e idéas.
Ontem tínhamos cofres de compra cheios a 6,54/53/52/51. Milhares delas.Hoje fugiram todos?!!! Não acredito. Há uma pressão vendedora que faz parte de uma estratégia de acumulação a um preço mais baixo.Aliás, não percebo que tendo as peswsoas podido vender ontem acima de 6,50 venham vender hoje abaixo disso. Eu sei que há mâos leves, as estratégias podem mudar de um dia par o outro, etc, mas ninguém gosta de perder dinheiro. Houve um aproveitamento de uma europa negativa mais uns futuros americanos também negativos para comprarem a um preço mais baixo. Vamos ver se o futuro não me dá razão. E não me venham dizer que é uma teoria da conspiração.
O futuro é claramente para norte como os resultados o demonstram. Mas a psicologia da bolsa tem que se lhe diga.
Abraço e BN
Abraço e BN
O futuro é claramente para norte como os resultados o demonstram. Mas a psicologia da bolsa tem que se lhe diga.
Abraço e BN
Abraço e BN
Acabei por entrar a 6,40.
Tem tido um bom volume ontem e hoje ... e eu como gosto de coisas com volume
vamos lá ver se não me engano e amanhã ruma a Norte (como lhe dizem). Como hoje parece ser um "dia de vendas" é um bom dia então
obg e bn
Tem tido um bom volume ontem e hoje ... e eu como gosto de coisas com volume

obg e bn
É calando que se aprende a ouvir; é ouvindo que se aprende a falar; depois, é falando que se aprende a calar.
- Registado: 23/3/2007 13:15
Enslaved Escreveu:Penso que é nos 6.28Mas seria bom alguém expert confirmar
Já meti um stop bem apertado porque hoje é dia de vendas e prefiro não perder nada do que ficar agarrado
antes de qq outro comentario, NAO tenho Altri;
mas penso que o suporte será os 6.4 (que antes foram 1 resistencia)
quem diz 6.4, diz 6.39 ou 6.41

beijos e abraços
Ulisses Pereira Escreveu:Broker_invest, o teu principal problema é a forma como afirmas as coisas, com uma certeza que ninguém pode ter em Bolsa.
Frases como "amanhã a acção vai subir", "amanhã vai ser lançado um PT", "A acção vai de certeza subir no futuro", são frases letais em Bolsa.
Um abraço,
Ulisses
Exactamente, é isso que me refiro!
Broker_Invest Escreveu:a RASCA!!! LOLOLNão amigo estou com preço muito abaixo do que está a cotar, se isso é estar a rasca, então não sei qual é o teu conceito, mas cada opina da maneira que quer. Ela ainda vai dar muitas alegrias a muita gente. é precisso esperar
Eu tb as tenho e com boa margem de manobra, só estou a dizer que te referes sempre que é ja a seguir que vai subir, os teus comentários são tipo publicidade...
Broker_Invest Escreveu:No meu ver a ALTRI está em Promoção, e comprar, porque esta sangria vai fechar a torneira, os states andam todos animados com as F&A do momento, por isso é verificar abertura dos EUA, os futuros estão vermelhos, mas não tarda que voltem ao verdinho...
Diz antes que estás a rasca e queres que ela suba, já reparaste que o que escreves sempre raramente acontece ou mesmo com a velocidade que sempre indicas, tipo "a tarde já subiu x", "amanha dispara", "a ubs vai ja lançar target".
Não seria melhor seres mais realista e prudente?!
Broker_Invest Escreveu:No meu ver a ALTRI está em Promoção, e comprar, porque esta sangria vai fechar a torneira, os states andam todos animados com as F&A do momento, por isso é verificar abertura dos EUA, os futuros estão vermelhos, mas não tarda que voltem ao verdinho...
Olha que a mim cheira-me a que vá fechar abaixo dos 6.40 ainda estou indeciso se devo de saltar antes de la chegar é que por acaso tenho seguido com muita atenção durante o dia de hoje e é um comportamento da acção que é um mau presságio.
Dá-me a sensação de alguem "Grande" andar a despachar as acções que tem aos pouquihnos.
Ainda á pouco vi vários trades de 1337 alguma mensagem não sei mas é estranho.

- Registado: 13/3/2007 14:42
EMPRESAS Publicado 10 Maio 2007 10:58
Analistas aplaudem resultados
Millennium bcpi aumenta "target" da Altri para 6,95 euros
Os resultados da Altri no primeiro trimestre do ano foram “positivos” para a empresa. De acordo com os analistas do BPI, a Altri registou um desempenho superior ao esperado na divisão de pasta e papel. O Millennium bcpi já reviu em alta o preço-alvo da empresa para os 6,95 euros.
--------------------------------------------------------------------------------
Ana Luísa Marques
anamarques@mediafin.pt
Os resultados da Altri no primeiro trimestre do ano foram "positivos" para a empresa. De acordo com os analistas do BPI, a Altri registou um desempenho superior ao esperado na sua divisão de pasta e papel. O Millennium bcpi já reviu em alta o preço-alvo da empresa para os 6,95 euros.
A empresa de pasta e papel viu os seus lucros triplicarem, nos primeiros três meses do ano, para os 10,6 milhões de euros, valor que ficou acima do previsto pelos analistas do BPI e em linha com o estimado pelo Caixa BI.
O negócio da pasta e papel foi o que registou melhor desempenho nos primeiros três meses do ano. O EBITDA, ou "cash-flow" operacional do grupo Celbi/Caima/Celtejo ultrapassou os 25 milhões, o que traduz uma variação de 27% face ao verificado no último trimestre de 2006, impulsionado pela melhoria "significativa na performance da actividade de pasta e papel, quando comparada com o ultimo trimestre de 2006".
Para os analistas do BPI, os resultados da Altri são positivos e revelam que a empresa registou "um desempenho superior ao esperado no negócio da pasta e papel", o que permitiu compensar os resultados mais fracos da unidade de aço.
Na actividade da pasta e papel, a empresa "funcionou acima da sua capacidade". Neste caso, as margens de EBITDA também ultrapassaram as previsões do BPI, "suportadas por uma maior diluição dos custos fixos em resultado de uma produção superior ao esperado".
Pela negativa, a casa de investimento destaca os encargos financeiros da Altri, que ficaram acima das previsões, e o fraco desempenho operacional da unidade de aço da empresa.
O BPI vai rever as suas estimativas de receitas para a unidade de pasta e papel e de margens.
No caso do Caixa BI, os resultados do primeiro trimestre da Altri "saíram totalmente em linha com as estimativas ao nível do lucro líquido" e superaram as previsões "ao nível operacional". "Vamos repensar nas nossas estimativas do negócios da pasta para o final do ano", refere a analista Sónia Baldeira. O Caixa BI considera que os resultados do primeiro trimestre deverão "ter um impacto positivo imediato no valor das acções da companhia".
O Caixa BI mantém a recomendação de "acumular" e um preço-alvo de 6 euros. A recomendação do BPI é de "manter" com um preço-alvo de 5,60 euros.
Já o Millennium bcp investimento reviu em alta o preço alvo da empresa de 6,85 euros para os 6,95 euros, o que representa um potencial de valorização de 6%", mantendo a recomendação de neutral. Esta revisão é explicada pelas "vendas mais fortes na pasta e papel e na margem mais fraca na F Ramanda".
Desde o início do ano as acções da Altri já valorizaram mais de 60%. Hoje, a Altri [Cot] já esteve a negociar nos 6,68 euros, o valor mais elevado de sempre, e está agora a cair 0,46% para os 6,52 euros.
Vai haver revisões ...e concerteza em alta.
PS. Afinal sempre era gralha na newsletter do BCP de 4 de Maio.
Analistas aplaudem resultados
Millennium bcpi aumenta "target" da Altri para 6,95 euros
Os resultados da Altri no primeiro trimestre do ano foram “positivos” para a empresa. De acordo com os analistas do BPI, a Altri registou um desempenho superior ao esperado na divisão de pasta e papel. O Millennium bcpi já reviu em alta o preço-alvo da empresa para os 6,95 euros.
--------------------------------------------------------------------------------
Ana Luísa Marques
anamarques@mediafin.pt
Os resultados da Altri no primeiro trimestre do ano foram "positivos" para a empresa. De acordo com os analistas do BPI, a Altri registou um desempenho superior ao esperado na sua divisão de pasta e papel. O Millennium bcpi já reviu em alta o preço-alvo da empresa para os 6,95 euros.
A empresa de pasta e papel viu os seus lucros triplicarem, nos primeiros três meses do ano, para os 10,6 milhões de euros, valor que ficou acima do previsto pelos analistas do BPI e em linha com o estimado pelo Caixa BI.
O negócio da pasta e papel foi o que registou melhor desempenho nos primeiros três meses do ano. O EBITDA, ou "cash-flow" operacional do grupo Celbi/Caima/Celtejo ultrapassou os 25 milhões, o que traduz uma variação de 27% face ao verificado no último trimestre de 2006, impulsionado pela melhoria "significativa na performance da actividade de pasta e papel, quando comparada com o ultimo trimestre de 2006".
Para os analistas do BPI, os resultados da Altri são positivos e revelam que a empresa registou "um desempenho superior ao esperado no negócio da pasta e papel", o que permitiu compensar os resultados mais fracos da unidade de aço.
Na actividade da pasta e papel, a empresa "funcionou acima da sua capacidade". Neste caso, as margens de EBITDA também ultrapassaram as previsões do BPI, "suportadas por uma maior diluição dos custos fixos em resultado de uma produção superior ao esperado".
Pela negativa, a casa de investimento destaca os encargos financeiros da Altri, que ficaram acima das previsões, e o fraco desempenho operacional da unidade de aço da empresa.
O BPI vai rever as suas estimativas de receitas para a unidade de pasta e papel e de margens.
No caso do Caixa BI, os resultados do primeiro trimestre da Altri "saíram totalmente em linha com as estimativas ao nível do lucro líquido" e superaram as previsões "ao nível operacional". "Vamos repensar nas nossas estimativas do negócios da pasta para o final do ano", refere a analista Sónia Baldeira. O Caixa BI considera que os resultados do primeiro trimestre deverão "ter um impacto positivo imediato no valor das acções da companhia".
O Caixa BI mantém a recomendação de "acumular" e um preço-alvo de 6 euros. A recomendação do BPI é de "manter" com um preço-alvo de 5,60 euros.
Já o Millennium bcp investimento reviu em alta o preço alvo da empresa de 6,85 euros para os 6,95 euros, o que representa um potencial de valorização de 6%", mantendo a recomendação de neutral. Esta revisão é explicada pelas "vendas mais fortes na pasta e papel e na margem mais fraca na F Ramanda".
Desde o início do ano as acções da Altri já valorizaram mais de 60%. Hoje, a Altri [Cot] já esteve a negociar nos 6,68 euros, o valor mais elevado de sempre, e está agora a cair 0,46% para os 6,52 euros.
Vai haver revisões ...e concerteza em alta.
PS. Afinal sempre era gralha na newsletter do BCP de 4 de Maio.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Investor Tuga, Jonas74, latbal, malakas, Manchini888, O Magriço, PAULOJOAO, Phil2014, tami, trilhos2006 e 169 visitantes