S&P 500
Drecksack Escreveu:Pessoalmente sou da opinião que estes cortes já estão descontados na cotação, já que é algo que todos estavam à espera.
Lá nisso estamos de acordo que espanha e portugal estão na corda bamba já não é novidade. Portanto o fecho de hoje nos EUA vai demonstrar o quanto isso já está descontado.
Vamos aguardar por enquanto foi um bom pretexto para um teste soa 1085....como se a coisa ainda precisasse de um teste pois ainda ontem e quartafeira lá passou.
- Registado: 19/5/2010 11:51
The Mechanic Escreveu:Eu aposto mais num fecho ligeiramente a razar o nulo e depois os States a erguerem-se . E Segunda abre tudo positivo por cá, e continua o mesmo na Terça, à espera dos States , que deverão abrir a alta ligeira á espera de de fumo branco .
Um abraço ,
The Mechanic
Eu era da mesma opinião do "nosso" grande Mech. Contudo, esta notícia faz-me ficar com a pulga atrás da orelha. Estou a pensar fechar as posições que tenho. Enfim, ainda há mais quase 2 horas
Fitch corta 'rating' espanhol
Eudora Ribeiro
28/05/10 17:40
A agência de notação internacional acaba de baixar em um nível a avaliação da dívida pública espanhola, de 'AAA' para 'AA+'.
"O corte reflecte a nossa avaliação de que o processo de descida do défice e do endividamento externo penalizem o crescimento da economia espanhola no médio-prazo", explica Brian Coulton, analista da Fitch.
"Apesar da dívida pública [espanhola] e dos juros associados permanecerem no intervalo de ‘AAA', a Fitch antecipa que o processo de consolidação vai ser mais difícil e prolongado do que para outras economias com ‘rating' de ‘AAA', motivo pelo qual baixámos a nossa avaliação para ‘AA+'", continua o mesmo perito.
A Fitch adianta ainda que, apesar do compromisso do Executivo espanhol em reduzir o défice, como demonstrado nas recentes medidas adicionais de austeridade apresentadas, "a dívida pública do Governo deve muito provavelmente atingir os 78% do PIB em 2013, o que compara com o nível inferior a 40% anterior à crise financeira de 2007 e consequente recessão".
A casa de ‘rating' acrescenta ainda que o programa de consolidação orçamental desenhado pelo Governo de Zapatero é "ambicioso e suportado em medidas específicas e detalhadas", contudo, a Ficth acredita que "a recuperação económica será mais fraca do que o previsto pelo Governo".
http://economico.sapo.pt/noticias/fitch ... 90917.html
MAV8 Escreveu:16:39
[MERCADOS]: A Fitch cortou o rating da Espanha para a AA+ do anterior AAA.
E pumba, estiveram à espera que o mercado europeu fechasse e mandaram a bomba.
Fica o sp500 de 5 min, perde praticamente 1% em 5 minutos.
Reteste 1090 mas parece-me que a descida vai continuar.
Estala bomba....

zecatreca Escreveu:Concluindo: hoje, só quedas! para que segunda feira, se possa ver outra vez uma bullishhhh monday!
Portanto:
ate aos 1085 pode ser HS inv
abaixo dos 1080 vamos aos [1058;1069]
Abaixo dos 1050.... "xau Laura!"
Cumprimentos
saí dos curtos todos a 1088. Vou ver o que este menino vai fazer neste range.
A base do canal (curtissimo prazo) parece estar a aguentar o primeiro impacto.
Vamos ver o que se segue. Não vejo modos de se aguentar por aqui, a Espanha não é Portugal ou a Grécia, com estes é bem mais grave.
Vamos ver o que se segue. Não vejo modos de se aguentar por aqui, a Espanha não é Portugal ou a Grécia, com estes é bem mais grave.
- Anexos
-
- sp5m.jpg (39.09 KiB) Visualizado 6144 vezes
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
MAV8 Escreveu:16:39
Se acreditasse em teorias da conspiração diria que esse marmanjos entraram curtos...
- Registado: 17/3/2009 14:43
16:39
- Anexos
-
- sp5m.jpg (35.92 KiB) Visualizado 6195 vezes
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
Chegados aos 1091, á que reduzir posiçoes e deixar estar uns miseros 5% da conta. Ou entao virar longo com stops a 1082.
É á escolha do fregues!
pessoalmente...ate virava para longo mas.....prefiro ver como negoceia neste range.
É á escolha do fregues!

- Anexos
-
- sp 28-05-2010 776 (3) 1H cfd´s.jpg (82 KiB) Visualizado 6332 vezes
Eu aposto mais num fecho ligeiramente a razar o nulo e depois os States a erguerem-se . E Segunda abre tudo positivo por cá, e continua o mesmo na Terça, à espera dos States , que deverão abrir a alta ligeira á espera de de fumo branco .
Um abraço ,
The Mechanic
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
É impressão minha ou hoje as bolsas estão a trabalhar a meio gas?
Um gajo habitua-se a estes dias de grande volatilidade e depois vêm dias como o de hoje em que parece que os mercados estão fechados para balanço!!!
LOL
Estão indecisos como eu, assim sendo a ida deve ser para baixo, a falta de convicção é má geralmente não augura nada de bom.
Um gajo habitua-se a estes dias de grande volatilidade e depois vêm dias como o de hoje em que parece que os mercados estão fechados para balanço!!!
LOL
Estão indecisos como eu, assim sendo a ida deve ser para baixo, a falta de convicção é má geralmente não augura nada de bom.
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
sp 500
boa tarde a todos.
permitam-me todos os interessados na evolução do sp 500, que coloque três possíveis cenários para o índice.
cenário 1 - bullish.
cenário 2 - bearish.
cenário 3 - bearish.
um abraço.
rilha.
permitam-me todos os interessados na evolução do sp 500, que coloque três possíveis cenários para o índice.
cenário 1 - bullish.
cenário 2 - bearish.
cenário 3 - bearish.
um abraço.
rilha.
- Anexos
-
- sp b.jpg (156.09 KiB) Visualizado 4628 vezes
-
- sp c.jpg (156.58 KiB) Visualizado 4634 vezes
-
- SP a.jpg (141.08 KiB) Visualizado 4619 vezes
rg7803 Escreveu:fim de semana alargado para o zeca então....

Tambem é preciso!
Sempre tenho o cac para mandar uns tiros. Embora nao seja a minha praia. A areal esta cheio de pedragulhos

Reparem a precisao. 1107 e reajiu!
Estou curto a 1106. se for aos 1115 reforço, stops a 1123 target 1088.
- Anexos
-
- sp 28-05-2010 776 (1) 5min cfd´s.jpg (36.78 KiB) Visualizado 4929 vezes
Exactamente . Segunda-Feira , os Mercados nos EUA estãp fechados .
É o Dia da Memória .
O Memoria Day ...Memorial Dias...Melhores dias...melhores dias virão...esqueci-me...
ah,lembrei-me...
Memorial Day , antes chamado Decoration Day , serve pra lembrar os que marcharam à laia de baioneta, tiro, explosão , pedrada, febre aftosa, canhoada sifilis e outras formas simpáticas de morrer na guerra. Inicialmente, era pra celebrarem os Soldados da União que bateram a bota na Guerra Civil, mas depois, assim, como assim, os gajos já participaram em tantas e quase todas que , serve pra celebrar todos os que morreram pela pátria .
Um abraço ,
The Mechanic
É o Dia da Memória .
O Memoria Day ...Memorial Dias...Melhores dias...melhores dias virão...esqueci-me...
ah,lembrei-me...
Memorial Day , antes chamado Decoration Day , serve pra lembrar os que marcharam à laia de baioneta, tiro, explosão , pedrada, febre aftosa, canhoada sifilis e outras formas simpáticas de morrer na guerra. Inicialmente, era pra celebrarem os Soldados da União que bateram a bota na Guerra Civil, mas depois, assim, como assim, os gajos já participaram em tantas e quase todas que , serve pra celebrar todos os que morreram pela pátria .
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
segunda-feira
segunda-feira os mercados estão fechados nos states, não estão?
Parece que sim, que estão incorrectos na Pro-Realtime...
Um abraço ,
The Mechanic
Um abraço ,
The Mechanic
- Anexos
-
- sp.jpg (116.24 KiB) Visualizado 5352 vezes
- Aristoteles
- Aristoteles
The Mechanic Escreveu:
Aproveito pra colocar a linha toda e os VOLUMES(!!!) dos ultimos dois dias ( que o Paubo mencionou ) . Comparem só com o resto do normal nos volumes !! Ouch! Qué pasa ?
Um abraço ,
The Mechanic
Eu acho que os volumes do SP500 no ProRealTime não estão correctos. Alguem consegue confirmar noutras fontes?
A minha LTD está um pouco mais abaixo, mas é como já tenho dito , um milimetro no topo, faz uma grande diferença no caminho .Por isso é que isto não é considerado ciência exacta
.
Aproveito pra colocar a linha toda e os VOLUMES(!!!) dos ultimos dois dias ( que o Paubo mencionou ) . Comparem só com o resto do normal nos volumes !! Ouch! Qué pasa ?
Um abraço ,
The Mechanic

Um abraço ,
The Mechanic
- Anexos
-
- S&P500.jpg (84.19 KiB) Visualizado 5492 vezes
- Aristoteles
- Aristoteles
zecatreca Escreveu:Portanto:
Abaixo dos 1050....
"xau Laura!"
![]()
Cumprimentos
Mec
Pah, e aquela possivel ltd a vermelho é para desconfiar dela!!!! Penso que seja uma das ultimas possiveis ltd´s existentes de curto prazo.
Deixo entao assim umas ondas da futurologia

Agora num grafico bem mais elaborado.

Cumprimentos
- Anexos
-
- sp 28-05-2010 776 (2) 1H cfd´s.jpg (96.49 KiB) Visualizado 5559 vezes
Este S&P500 parece , pelo gráfico abaixo , oversold , overrater ,underestimated ( seja lá o que isto quer dizer ) .
Um gajo que não perceba nada disto, como eu , olha para o gráfico e vê que , quando aquelas linhas daquele RSI, MACD , Stochastic , blá-blá, estão lá em baixo ( e estas estão bem no fundo )...é porque pedem desesperadamente uma subida .
O facto de o fecho de ontem ter sido feito acima da LTD longo prazo, e com um bom volume , tambem me deixou animado .
A queda de hoje ( para já ,por cá pela Europa ) parece-me normal , uma vez que depois das quedas recentes e das subidas dos ultimos dois dias , é normal que haja quem tome mais-valias , o que dá sempre a oportunidade a quem perdeu o rebound , de entrar aquando das quedas .
Concordo aí com o zecatreca que isso ,só possibilita uma boa segunda-feira .
Um abraço,
The Mechanic
Um gajo que não perceba nada disto, como eu , olha para o gráfico e vê que , quando aquelas linhas daquele RSI, MACD , Stochastic , blá-blá, estão lá em baixo ( e estas estão bem no fundo )...é porque pedem desesperadamente uma subida .
O facto de o fecho de ontem ter sido feito acima da LTD longo prazo, e com um bom volume , tambem me deixou animado .
A queda de hoje ( para já ,por cá pela Europa ) parece-me normal , uma vez que depois das quedas recentes e das subidas dos ultimos dois dias , é normal que haja quem tome mais-valias , o que dá sempre a oportunidade a quem perdeu o rebound , de entrar aquando das quedas .
Concordo aí com o zecatreca que isso ,só possibilita uma boa segunda-feira .
Um abraço,
The Mechanic
- Anexos
-
- S&P500.jpg (170.84 KiB) Visualizado 5596 vezes
- Aristoteles
- Aristoteles
Bom dia.
Cá estou eu para mais um dia de trade.
Ora, o que me dizem os delirios hoje? bem...
Como acho que nao vamos fechar ja o gap, visto que:
Se realmente for um HS vamos ter um reteste á neckline [1085;1091] depende da força com que ele vai durante a queda.
Se for uma cunha, vamos ter novamente um teste á linha superior a azul da cunha [1058-1069]
Se passar estes valores...estamos tramados e nem com paraquedas la vamos
Concluindo: hoje, só quedas!
para que segunda feira, se possa ver outra vez uma bullishhhh monday!
Portanto:
Abaixo dos 1050....
"xau Laura!"
Cumprimentos
Cá estou eu para mais um dia de trade.
Ora, o que me dizem os delirios hoje? bem...
Como acho que nao vamos fechar ja o gap, visto que:

Concluindo: hoje, só quedas!

Portanto:

Cumprimentos
- Anexos
-
- sp 28-05-2010 776 (1) 1H cfd´s.jpg (83.61 KiB) Visualizado 5701 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Garfield, Google [Bot], HFCA, iniciado1, peterteam2, PMP69, Shimazaki_2, Zorza e 106 visitantes