BCP - Tópico Geral
cotação dos futuros americanos
bom dia,
Alguem me pode dar um link onde possa acompanhar a cotação dos futuros americanos?
obrigado
pop_up
Alguem me pode dar um link onde possa acompanhar a cotação dos futuros americanos?
obrigado
pop_up
- Registado: 11/3/2010 12:42
António Ramalho vai entrar para a administração do BCP
Pedro Latoeiro
10/03/10 18:50
--------------------------------------------------------------------------------
Collapse Comunidade
Partilhe: Os accionistas do BCP vão votar, na próxima assembleia-geral, a eleição de António Ramalho, antigo presidente da CP que está agora na UNICRE, como administrador executivo do banco.
Pedro Latoeiro
10/03/10 18:50
--------------------------------------------------------------------------------
Collapse Comunidade
Partilhe: Os accionistas do BCP vão votar, na próxima assembleia-geral, a eleição de António Ramalho, antigo presidente da CP que está agora na UNICRE, como administrador executivo do banco.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
pedrosantosslb Escreveu:RcrdPrnt Escreveu:Bom Dia
Tenho algumas acções desta cotada, mas meu erro foi k comprei altas, a 0.92€... será k em tempo breve ñ chegaram aqui...
pelo k estou a ver ñ é a traçar linhas k obtemos resposta, pois isto com uma noticia exterior a bolsa toda treme logo.....
Obrigado
(penso k a longo mas mesmo longo prazo elas passem o 1€, mas ñ sei se daqui 1ano 2 ou mais)
RcrdPrnt, não considero que tenha sido um erro comprar a 0.92€...e muito menos que isso seja alto...então e quando chegarem a €1.5...já foi barato e escolha acertada?
Não nos podemos arrenpender das escolhas que tomamos e na bolsa o que hoje é barato amanha é caro e vice-versa portanto é tudo uma questão de opção.
Eu estou dentro a 0.934€ e nada preocupado com a actual cotação na medida em que o meu objectivo é o longo prazo e não o curto. Se assim fosse poderia tomar uma posição e assumir perdas mas isso não quer dizer que tivesse cometido um erro por entrar alto, apenas iria significar que poderia entrar mais abaixo e quem sabe cobrir as perdas assumidas...
Bons negócios!!!
mt obrigado pela explicação!
- Registado: 28/9/2009 17:01
Re: A liquidez é importante..
ocart Escreveu:para nas grandes correcções como há dias (O,68)fazer um reforço de posição baixando o preço médio e assim mais rápidamente ver a cotação subir acima do nosso preço médio. Esta é uma ideia ...
Penso exactamente o mesmo. Foi das primeiras conclusões que cheguei quando comecei a comprar acções. O meu problema é que quase nunca tenho liquidez quando vejo oportunidades como essa

A liquidez é importante..
para nas grandes correcções como há dias (O,68)fazer um reforço de posição baixando o preço médio e assim mais rápidamente ver a cotação subir acima do nosso preço médio. Esta é uma ideia ...
- Registado: 29/11/2007 11:18
devaneio sem fundamento
sem polemicas, o outro dia um leigo da bolsa, disse-me que o BES ia lançar uma opa ao BCP, acho estúpido este tipo de comentários e muito mais postados aqui, mas não resisti a partilhar este devaneio.
- Registado: 6/4/2005 10:39
RcrdPrnt Escreveu:Bom Dia
Tenho algumas acções desta cotada, mas meu erro foi k comprei altas, a 0.92€... será k em tempo breve ñ chegaram aqui...
pelo k estou a ver ñ é a traçar linhas k obtemos resposta, pois isto com uma noticia exterior a bolsa toda treme logo.....
Obrigado
(penso k a longo mas mesmo longo prazo elas passem o 1€, mas ñ sei se daqui 1ano 2 ou mais)
RcrdPrnt, não considero que tenha sido um erro comprar a 0.92€...e muito menos que isso seja alto...então e quando chegarem a €1.5...já foi barato e escolha acertada?
Não nos podemos arrenpender das escolhas que tomamos e na bolsa o que hoje é barato amanha é caro e vice-versa portanto é tudo uma questão de opção.
Eu estou dentro a 0.934€ e nada preocupado com a actual cotação na medida em que o meu objectivo é o longo prazo e não o curto. Se assim fosse poderia tomar uma posição e assumir perdas mas isso não quer dizer que tivesse cometido um erro por entrar alto, apenas iria significar que poderia entrar mais abaixo e quem sabe cobrir as perdas assumidas...
Bons negócios!!!
- Registado: 29/11/2007 11:52
Bom Dia
Obrigado
Obrigado
- Registado: 28/9/2009 17:01
Fundos reforçam aposta na Portucel e no BCP
Os gestores dos fundos de acções nacionais estão a apostar na Portucel, BCP e na Mota-Engil. Estas são as empresas eleitas para superarem o desempenho da bolsa nacional em Março.
Patrícia Abreu
pabreu@negocios.pt
Os gestores dos fundos de acções nacionais estão a apostar na Portucel, BCP e na Mota-Engil. Estas são as empresas eleitas para superarem o desempenho da bolsa nacional em Março.
Em Fevereiro, a empresa de pasta e papel foi a cotada onde os fundos mais reforçaram o seu investimento, face a Janeiro. Já a Cimpor viu o seu peso nas carteiras recuar no mês passado, um reflexo do desfecho, sem sucesso, da OPA lançada pela CSN.
Patrícia Abreu
pabreu@negocios.pt
Em Fevereiro, a empresa de pasta e papel foi a cotada onde os fundos mais reforçaram o seu investimento, face a Janeiro. Já a Cimpor viu o seu peso nas carteiras recuar no mês passado, um reflexo do desfecho, sem sucesso, da OPA lançada pela CSN.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
João Duque vai avaliar se houve manipulação de acções no BCP
João Duque, professor de Finanças, vai avaliar se as sociedades "offshores" do Banco Comercial Português, que permitiram ao grupo esconder prejuízos, manipularam o desempenho bolsista das acções do BCP.
Maria João Gago
mjgago@negocios.pt
João Duque, professor de Finanças, vai avaliar se as sociedades "offshores" do Banco Comercial Português, que permitiram ao grupo esconder prejuízos, manipularam o desempenho bolsista das acções do BCP.
O também presidente do Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG) foi nomeado como perito independente pela juíza de instrução, na sequência de um requerimento apresentado por Jorge Jardim Gonçalves, adiantou fonte próxima autorizada do fundador do banco, ao Negócios.
Maria João Gago
mjgago@negocios.pt
O também presidente do Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG) foi nomeado como perito independente pela juíza de instrução, na sequência de um requerimento apresentado por Jorge Jardim Gonçalves, adiantou fonte próxima autorizada do fundador do banco, ao Negócios.
Sr_SNiper Escreveu:mcarvalho Escreveu:alguém pode fazer o favorde colocar um grafico?
obrigado
Está ai um gráfico da última sexta feira.
com 3 horas de negociação já é necessário colocar outro? Já mudou radicalmente de AT em 3 horas esta cotada?![]()
É ter calma...
obrigado
está na pagina anterior

- Registado: 17/2/2004 1:38
MLVL Escreveu:Ainda foi aos 0,81 mas depois mandou-se de cabeça para baixo e parece que não conhece outra direcção. Bad Boy Trader porque não ficas-te mais uns dias por essas praias e ver as meninas e deixavas o BCP em paz?Isso é que era...
O que é feito do badboy trader? Meteram-lhe uns patins? Mais valia terem deixado o miudo aqui a dar as suas opiniões.
Quando a última árvore tiver caído,
Quando o último rio tiver secado,
Quando o último peixe for pescado,
Vamos entender que o dinheiro não se come
Quando o último rio tiver secado,
Quando o último peixe for pescado,
Vamos entender que o dinheiro não se come
Porque razão..
há-de subir todos os dias sem parar????!!!!!As razões que a fizeram subir continuam lá, só que há quem queira realizar algumas mais valias.
- Registado: 29/11/2007 11:18
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Carrancho_, Gioes, Google [Bot], iniciado1, latbal, Luzemburg, macau5m, OCTAMA, PMP69, Tosta mista e 170 visitantes