Portugal Telecom - Tópico Geral
Re: Portugal Telecom - Tópico Geral
Erro
Editado pela última vez por Pmart 1 em 9/11/2014 20:39, num total de 1 vez.
- Registado: 13/7/2011 20:38
goten Escreveu:Isabel dos Santos lança OPA à Portugal Telecom SGPS
1,35euros
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/fsd31098.pdf
mcluso Escreveu:Boas,
Sem querer me meter em grandes especulações, pode a PT SGPS vir a ser alvo de uma OPA dado o poder que tem no veto da PT Portugal e a possibilidade de ser um accionista de quase 40% da Oi? É que, uma vodafone ou tim, cheias de capital, facilmente pagam os 900 M em falta e dão a volta a isto tudo.
O risco de nacionalização não me parece ser relevante, o país está à venda, um governo de direita penso que não vai intervir.
Alguém me pode dizer se o cenário da OPA é provável/possível?
Cumps
Mcluso
Ulisses Pereira Escreveu:mcluso, é um cenário fantasioso mas que me pôs a pensar. No entanto, eu pergunto: Comprar a PT Portugal talvez seja mesmo o mais interessante para os cndidatos à compra, por isso duvido que vão por aí.
Quanto à questão da nacionalização, concordo contigo a 100%.
Abraço,
Ulisses
Caro mcluso,
Ai está...

Não foi "vodafone ou tim", mas a "Belinha" para já....

Nota: não tenho qualquer posição na PT SGPS.
Abraço,
Pepe
Querer é poder.
Pepe
Querer é poder.
.................... apagar sff. fiz contas de cabeça que devem estar erradas...
Editado pela última vez por pvg80713 em 9/11/2014 20:30, num total de 2 vezes.
- Registado: 19/4/2005 11:11
Isabel dos Santos lança OPA à Portugal Telecom SGPS
1,35euros
1,35euros
- Registado: 5/8/2013 13:37
- Registado: 15/2/2012 12:50
db7 Escreveu:LionH Escreveu:Isabel dos Santos lança OPA sobre a PT cotada em bolsa a 1,35€
Podes colocar a fonte?
SicNoticias a dar em rodapé
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
LionH Escreveu:Isabel dos Santos lança OPA sobre a PT cotada em bolsa a 1,35€
Podes colocar a fonte?
Isabel dos Santos lança OPA sobre a PT cotada em bolsa a 1,35€
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
Não há ponta por onde se pegue até haveria se a impunidade não fosse o prato do dia. Entre governos neoliberais que entregam o património nacional para satisfazer os mais escusos e absurdos interesses do capital internacional. Como o arrancar das vinhas até ao máximo duma Lisnave ou Viana do Castelo, como se diz: - não foi Portugal que entrou na Europa , foi a Europa que entrou em Portugal e sem esquerdismos que nada ou pouco acrescenta. Se um Primeiro Ministro em alto e bom tom em pré-campanha afirma: a PT é a tesouraria do BES/GES ou os raios que os partam, toma lá 3 milhões e me deixa em paz. E assim o é. Aguas de bacalhau. Quem sabe daqui a 20 anos serão abertos os arquivos "secretos" da verdade onde alguns ou muitos de nós nem cá estarão nem tão pouco nossos filhos ou netos terão memória destes fatos, mas uma coisa é certa, serão eles a pagar a fatura.
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
Pois... o Socas nem interferiu mil e uma vezes nos negócios da PT. Parou a OPA da Sonae para proteger os interesses do BES, adiou a venda da Vivo e cozinhou esta fusão com a OI, a tentativa de compra da TVI por parte da PT...
Cumprimentos
Enquanto não houver definição, a OI (e PT) irão ao sabor dos ventos especulativos...
http://br.reuters.com/article/businessN ... 8C20141107
É a afirmação mais inequívoca que já li de alguém da Telecom Italia (ou TIM), por isso só nos resta esperar semanas (ou meses), porque a consolidação com a OI envolvida é uma (quase) certeza...
http://br.reuters.com/article/businessN ... 8C20141107
É a afirmação mais inequívoca que já li de alguém da Telecom Italia (ou TIM), por isso só nos resta esperar semanas (ou meses), porque a consolidação com a OI envolvida é uma (quase) certeza...
- Registado: 22/12/2013 23:04

"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Ulisses Pereira Escreveu:Obrigado a vender não és, mas ficares com acções que já não se transaccionam em Bolsa é, normalmente, um cabo dos trabalhos e de difícil acompanhamento.
Abraço,
Ulisses
Obrigado Ulisses.
Há alguma maneira de a fusão não se realizar e voltar tudo à estaca 0 ?
- Registado: 1/2/2013 1:52
Obrigado a vender não és, mas ficares com acções que já não se transaccionam em Bolsa é, normalmente, um cabo dos trabalhos e de difícil acompanhamento.
Abraço,
Ulisses
Abraço,
Ulisses
Bom dia,
Uma pergunta e se fosse possível agradecia ajuda.
Se a OI juntamente com a a PT Portugal for comprada e se oferecerem x pelas acções eu sou obrigado a vender?
As acções estão baixas e tenho as minhas acções a 3.05€ acho que ninguém vai oferecer este montante por casa acção.
Não sei se me expliquei bem.
Obrigado.
Pedro André
Uma pergunta e se fosse possível agradecia ajuda.
Se a OI juntamente com a a PT Portugal for comprada e se oferecerem x pelas acções eu sou obrigado a vender?
As acções estão baixas e tenho as minhas acções a 3.05€ acho que ninguém vai oferecer este montante por casa acção.
Não sei se me expliquei bem.
Obrigado.
Pedro André
- Registado: 1/2/2013 1:52
Caso ela trepe até aos 1,35 - 1,4 entro longo.
Nem meto o STOP porque é difícil de saber onde colocar. Mas no final da sessão penso num... Mental!
Nem meto o STOP porque é difícil de saber onde colocar. Mas no final da sessão penso num... Mental!
- Registado: 21/5/2014 22:06
Re: Portugal Telecom - Tópico Geral " uma opinião "
jonas007 Escreveu:Tens toda a razão. Mas o preço é que manda.
Mas olha que a PT e Oi já andaram semanas com os indicadores super esmagados e continuavam a descer.
Agora não me admirava que os indicadores andassem nas alturas uns valentes dias.
Repito, se passar os 1,4 ( e manter) abandono o meu sentimento pessimista
Pelo outro lado, caso volte a menos de 1,2... Não é bom.
Mas a volatilidade destes dias, enganam muito e o que parece não é...
A mim, ainda não convenceu.
Continuo-o de fora a apreciar, para quem embarcou, boa viagem.
CumPrim/
valeaquilino
- Anexos
-
- PT.06.11.png (47.01 KiB) Visualizado 5742 vezes
Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)
"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
O simples facto da % de curtos estarem a sair é uma excelente noticia para a evolução da PT.
Pergunta:
E se alguém inclui na oferta a dívida da Rioforte? Ou seja, e se, por exemplo, a Altice "comprar" o veto da PTSGPS pelos 900M€?
E se alguém inclui na oferta a dívida da Rioforte? Ou seja, e se, por exemplo, a Altice "comprar" o veto da PTSGPS pelos 900M€?

- Registado: 6/11/2014 14:01
Uma "associação" entre as duas era bom...
Dado a a meneira como a Nos tem valorizado nao me admirava nada q aparecesse uma oferta á PT.
-
-
.
É preciso viver..nao apenas existir.
É preciso viver..nao apenas existir.
- Registado: 19/2/2007 10:01
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], Phil2014 e 63 visitantes