S&P500 (tópico anterior)
zecatreca Escreveu:Bear flag não é...pelo menos para já.
Só vejo uma divergencia positiva. Portanto, conto com um teste aos [1343;1345] no curto prazo.
Este é o ultimo post...ou não.
Um fantasma....Buuuhhhhhh....

Daqui a nada o "Barbas" dá-me um puxão de orelhas, o "Marquito" um sermão e a Pata com a vassoura.

- Anexos
-
- sp 8-07-2011 2648 (3) 30min cfd´s.jpg (47.02 KiB) Visualizado 1856 vezes
Bear flag? na sê...nao ha divergencias positivas para já.
Edit:Fiz edit neste post....ups....
O que eu vejo na BIG PICTURE é isto o que está no grafico em anexo. Já o tinha colocado à umas quantas paginas atras, mas volto a actualizar. Está sempre sujeito a alterações. No entanto é mais ou menos isto com o que estou a contar. Se formos já a maximos(1371) sem ir aos "meus" 1316, terei de rever a minha BIG PICTURE.
Cumprimentos, BN e Boa sorte
Edit:Fiz edit neste post....ups....
O que eu vejo na BIG PICTURE é isto o que está no grafico em anexo. Já o tinha colocado à umas quantas paginas atras, mas volto a actualizar. Está sempre sujeito a alterações. No entanto é mais ou menos isto com o que estou a contar. Se formos já a maximos(1371) sem ir aos "meus" 1316, terei de rever a minha BIG PICTURE.
Cumprimentos, BN e Boa sorte
- Anexos
-
- sp 8-07-2011 2648 (1) 30min cfd´s.jpg (44.54 KiB) Visualizado 2025 vezes
-
- spx 8-7-2011.png (29.58 KiB) Visualizado 1943 vezes
jeuros Escreveu:Nao achas que ele ira mais para os 1316 agora com estes dados do desemprego?
épá...não sei!
O que te posso adiantar é: Na quebra dos [1330;1332] consistentemente (claro!), ele vai a esse valor. Senão vai dar mais uma subida a maximos. Depende das divergencias que se desenvolverem(ou não) no nas,dji, sp500 graficos horarios.
Cumprimentos
EDIT: graficos horarios e de 30min!
Editado pela última vez por Visitante em 8/7/2011 15:35, num total de 1 vez.
paubo Escreveu:zecatreca Escreveu:zecatreca Escreveu:paubo Escreveu:Estou crioso com aquela possível broadening. A sua projecção é de +- 17 pontos. Em cash não existe esta figura.
Existe também divergência negativa da cotação com o RSI.
Broadening top! com falso break.
I belive so...!
Paubo
Confirmas? tenho presenciado a umas broadening´s assim... a extensão é que foi muito elevada...não sei se a valide.
Sinceramente deixei essa ideia, pelo menos para projecção, com o movimento de ontem. Falso break? Huummmm, só acredito se a linha infeiror for quebrada.
edit: enganei-me no gráfico
Correcto e afirmativo.
Estava à espera que colocasses o grafico (já que tu colocast primeiro do que eu)

Na quebra, 1316 ou mais abaixo. Eu saio a 1316! depois logo se vê.
Cumprimentos
jeuros Escreveu:Boas zeca, quais as tuas expectativas agora entao para o futuro?
LONGO PRAZO: [1400;1440] sem margem para duvida.
Medio prazo: Estou indeciso. Ou vai a maximos (1363;1371) e depois malha até aos 1316(zona) ou vai directo aos 1316.
Curtissimo prazo: 1332 espero ve-los ainda hoje à tarde.
Para todos os efeitos, como ainda tenho os dentes todos, não sou "bi-dente". Apenas ATzeca em acção.

Quando falhar, cá estarei como sempre, para dar a cara.
Cumprimentos
zecatreca Escreveu:zecatreca Escreveu:paubo Escreveu:Estou crioso com aquela possível broadening. A sua projecção é de +- 17 pontos. Em cash não existe esta figura.
I belive so...!
Paubo
Confirmas? tenho presenciado a umas broadening´s assim... a extensão é que foi muito elevada...não sei se a valide.
Sinceramente deixei essa ideia, pelo menos para projecção, com o movimento de ontem. Falso break? Huummmm, só acredito se a linha infeiror for quebrada.
edit: enganei-me no gráfico
- Anexos
-
- 080711 sp500 2h cfd b.JPG (41.95 KiB) Visualizado 2171 vezes
Editado pela última vez por paubo em 8/7/2011 15:05, num total de 1 vez.
Novo blog agora com a colaboração do J Alves, Paubo e Zecatreca- http://portugueseteamtraders.blogspot.com/
zecatreca Escreveu:paubo Escreveu:Estou crioso com aquela possível broadening. A sua projecção é de +- 17 pontos. Em cash não existe esta figura.
I belive so...!
Paubo

zecatreca Escreveu:tonitogomez Escreveu:zecatreca Escreveu:Bom dia.
Se a 1260 eu falava em "BUY BUY BUY" aqui falo em SELL SELL SELL.![]()
![]()
Parece que vais ter de esperar mais um bocado... os dados de emprego parecem serem positivos nos states.. nao me admirava nada se o SP500 quebrasse a barreira dos 1345 e fosse visitar a casa dos 1360 nos proximos dias antes da correcao de que falas...
Hoje ou amanha de manha, ainda vais ver o sp500 a 1332.![]()
![]()
Concerteza que irei aliviar nessa zona.
Believe.....I believe....I can flyyyy!!!!
![]()
estou a levar uma ripada com tranquilidade.
Ligeirinho.
Cumprimentos.
o suporte é o dito intervalo....
O zequinha aliviou a 1336 porque estava com uma exposição, estupidamente elevadissima

Provavelmente vai testar os maximos e o zeca, na devida altura vai dizer onde vai entrar curto novamente. Os valores a ter como referencia são os 1363 e 1371.
Tenho apenas a entrada a 1328. Os Stops vou altera-los novamente: 1380 e fico tranquilo durante o fim de semana. Target 1316!!!!!!!!
Cumprimentos
PS: deixo uma musiquinha para relaxar....

<iframe width="425" height="349" src="http://www.youtube.com/embed/unfzfe8f9NI" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
cjmbarbosa Escreveu:zecatreca Escreveu:Mikito Escreveu:Mikito Escreveu:zecatreca Escreveu: O ponto decisivo são os [1330;1332].
Para mim também o são.
BN
Bom...estes são os valores do suporte!
BN
São sim senhoreu alivio a exposição
Cumprimentos
Zeca...o mote está dado !!!
Quase que ia aos 1330 de uma assentada !!!
- Registado: 29/11/2007 2:39
- Registado: 17/5/2011 18:41
andre_ferreira Escreveu:assunoadr Escreveu:cjmbarbosa Escreveu:Futuros dos States negativos. Dax idem...ou será que vieram fechar o gap da abertura ??
Se os dados economicos dos States sairem fracos...lá vai isto por agua abaixo.
Como o ADP saiu melhor do que o esperado, a expectativa é a que os dados de hoje sejam positivos.
que valente murro no estomago
Claro! Se saissem dados bons, estariam incorporados na cotação, mas como sairam maus, pela sua relevância, tiveram e deverão continuar a ter um impacto bastante negativo.
- Registado: 29/11/2007 2:08
assunoadr Escreveu:cjmbarbosa Escreveu:Futuros dos States negativos. Dax idem...ou será que vieram fechar o gap da abertura ??
Como o ADP saiu melhor do que o esperado, a expectativa é a que os dados de hoje sejam positivos.

cjmbarbosa Escreveu:Futuros dos States negativos. Dax idem...ou será que vieram fechar o gap da abertura ??
- Registado: 29/11/2007 2:08
- Registado: 17/5/2011 18:41
zecatreca Escreveu:paubo Escreveu:Estou crioso com aquela possível broadening. A sua projecção é de +- 17 pontos. Em cash não existe esta figura.
I belive so...!
Zeca estou longo...mas stops are in.
Os 1350 estão dificeis de passar. Por isso mais vale ganhar algum...

- Registado: 29/11/2007 2:39
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], fatura.pt, Ferreiratrade, Google [Bot], macau5m, PAULOJOAO, smog63 e 170 visitantes