Inapa - Tópico Geral
Re: Inapa - Tópico Geral
A inapa no final do ano passado, comprou 2 empresas, uma na Alemanha, outra na Turquia se nao estou enganado.
http://www.inapa.pt/pt/noticias/go/comu ... o-realpack
http://www.inapa.pt/pt/noticias/go/comu ... icao-korda
ambas parecem ser boas empresas, e que podem dar mais valias a inapa, tendo em conta isso e os resultados que teve ate ao 3 trimestre http://www.inapa.pt/pt/noticias/go/comu ... estre-2013
em que se pode ver boas noticias, a minha perspetiva é positiva, e acho que a inapa tem boa margem de valorização.
http://www.inapa.pt/pt/noticias/go/comu ... o-realpack
http://www.inapa.pt/pt/noticias/go/comu ... icao-korda
ambas parecem ser boas empresas, e que podem dar mais valias a inapa, tendo em conta isso e os resultados que teve ate ao 3 trimestre http://www.inapa.pt/pt/noticias/go/comu ... estre-2013
em que se pode ver boas noticias, a minha perspetiva é positiva, e acho que a inapa tem boa margem de valorização.
- Registado: 3/4/2012 10:39
Quais as V. perspetivas de resultados e como é que isso orienta a V. negociação?
Também estou atento, já entrei e sai, e pondero nova entrada a curto prazo, estou à espera que supere os 0.37, parece-me que está entrevada neste valor. Ontem disse algo parecido sobre o BCP e hj foi o que se viu... era bom acontecer o mesmo à INAPA já amanhã.
Abraço
Também estou atento, já entrei e sai, e pondero nova entrada a curto prazo, estou à espera que supere os 0.37, parece-me que está entrevada neste valor. Ontem disse algo parecido sobre o BCP e hj foi o que se viu... era bom acontecer o mesmo à INAPA já amanhã.
Abraço
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
dia 19 temos os resultados, vamos ver como se vai comportar
- Registado: 3/4/2012 10:39
mochichou2 Escreveu:Aqui está uma cotada de que poucos falam mas que está num mercado extremamente interessante(distribuição de papel), que reduziu a dívida em 21% em tres anos e que por ultimo, mas não menos importante, apresenta sinais tecnicos que apontam para uma grande subida!
Não se fala , mas estamos atentos

- Registado: 18/5/2007 22:03
e esta aqui tão só alguém tem algum palpite para o futuro desta cotada parece que estagnou, apesar de estar quase a apresentar os resultados,
- Registado: 29/11/2007 2:46
Aqui está uma cotada de que poucos falam mas que está num mercado extremamente interessante(distribuição de papel), que reduziu a dívida em 21% em tres anos e que por ultimo, mas não menos importante, apresenta sinais tecnicos que apontam para uma grande subida!
- Registado: 12/8/2013 22:02
Re:
Ulisses Pereira Escreveu:Morpheuz, o Caldeirão sempre foi muito avesso a rumores desse género. Se não piodes fundamentar esses rumores, peço-te que da próxima vez não os coloques no Caldeirão pois teremos que os apagar.
Os rumores são a perdição dos investidores e há por aí milhares deles.
Um abraço,
Ulisses
Caro, Ulisses.
Á alguma explicação para esta descrepância de valores das ações das duas INAPAS.
uma cota a 0.27, e outra a 0.37€.
a nivél de dividendos, possivies OPAS, etc, o tratamento seria sempre igual, ou não?
Obrigado
Rasteiro
- Registado: 29/11/2007 12:24
É engraçada a semelhança que o gráfico da Inapa tem com aquele do BCP, logo após romper os 0,12 centimos... Todos sabemos o que aconteceu. Forte subida!
- Anexos
-
- INAPA-INV.P.GESTAO.png (34.12 KiB) Visualizado 9525 vezes
-
- B.COM.PORTUGUES.png (38.22 KiB) Visualizado 9525 vezes
- Registado: 12/8/2013 22:02
Fica aqui o gráfico e a sua tendência
- Anexos
-
- Inapa.JPG (42.74 KiB) Visualizado 9580 vezes
Fechei a posição a 0,34cts.
Tinha por objectivo 31cts, ultrapassou-os, estou satisfeito.
Tinha por objectivo 31cts, ultrapassou-os, estou satisfeito.
Politicamente anti-Costa (o golpista): Já Fomos Resgatados?
- Registado: 29/11/2007 12:46
albarra Escreveu:Marco Martins Escreveu:A maior resistência da Inapa parece-me estar nos 0.30/0.31.
A partir daí deve subir mais facilmente...
Eu diria 0,32€!
Volume significativamente maior nas últimas duas sessões mas os 0,32 são a barreira:wall:
Ultrapassados os 0,32€ tem caminho aberto!
Não retiro uma vírgula!
Amanhã teremos a confirmação? A meu ver sim:
fecho em máximos do dia, volume bastante aceitável, forte interesse comprador na passagem dos 0.32 e metade da negociação a ocorrer nos últimos 30 minutos.
Que nunca por vencidos se conheçam!
entrei 0.33. O gráfico tem excelente aspecto. E não me parece haver grandes resistências até aos 0.50. E o volume de hoje também é de salientar.
cumps
cumps
o porquê de haver uma descrepância de 5 centimos entre a INAPA e a INAPA PREF s/v?
Abraços
Abraços
Rasteiro
- Registado: 29/11/2007 12:24
O que vejo é uma forte resistência nesta zona, 30-32, após a passagem consistente dos 32 é que acredito que suba com força.
Hoje perdeu o fulgor inicial, com uma pancada dada pelos ursos.
Não sei se reanima, mas espero que sim.
Hoje perdeu o fulgor inicial, com uma pancada dada pelos ursos.
Não sei se reanima, mas espero que sim.
Eu diria que a resistência estava nos 0,26€. Já tivémos o breakout com excelente volume o respectivo reteste e agora segue em caminho livre sem resistências credivéis até á zona dos 0,60/70€.
Cumprimentos
Rags
Rags
Note-se que os States estiveram fechados hoje. Amanhã vai ser um dia importante. Estou a fortalecer as mãos para não carregar no botão. Às vezes apetece-me só voltar a olhar para isto nos 8000 pontos do PSI20. Faria menos asneiras, se calhar...
- Registado: 5/9/2013 12:26
Marco Martins Escreveu:A maior resistência da Inapa parece-me estar nos 0.30/0.31.
Eu diria 0,32€!
Volume significativamente maior nas últimas duas sessões mas os 0,32 são a barreira:wall:
Ultrapassados os 0,32€ tem caminho aberto!
Que nunca por vencidos se conheçam!
Parece que deu sinal de si :-)
Marco Martins Escreveu:A maior resistência da Inapa parece-me estar nos 0.30/0.31.
Começo a ficar impaciente com esta bulíssima que nunca mais mostra a sua bravura. Lateraliza já há algum tempo num intervalo muito curto. Melhores dias virão. Desculpem desabafo, o sumo vem a seguir...

- Registado: 5/9/2013 12:26
A OPV foi "sucesso" á custa das Institucionais senão tinha sido um fracasso, mas é assim mesmo as Entidades colocadoras assumem se não houver procura. O futuro o dirá mas esta OPV pelas opiniões Publicas veio ao contrario dos CTT ou seja tentaram aproveitar o bom momento aquando dos CTT mas o publico/Peq, investidores não acreditaram na operação e o resultado foi que se vê. No entanto alguma Entidade irá garantir o controlo da cotação.
Quanto á cotração da Inapa é o mesmo de sempre: o Mercado não se rege pelos fundamentais das Empresas mas sim por outros e variados aspetos, o que de repente até pode prporcionar um disparo.
Quanto á cotração da Inapa é o mesmo de sempre: o Mercado não se rege pelos fundamentais das Empresas mas sim por outros e variados aspetos, o que de repente até pode prporcionar um disparo.
- Registado: 29/11/2007 11:18
A maior resistência da Inapa parece-me estar nos 0.30/0.31.
- Registado: 7/4/2007 17:13
ocart Escreveu:A falta de noticias prejudica a cotação deste titulo embora se reconhaça a capacidade desta Geatão, mas na Bolsa para subir ou descer são preciso notícias e transparece que a Empresa está mais preocupada em gerir os negócios do que gerir as cotações no Mercado. Os resultados da Gestão" crescer por aquisições" têm sido bem recebida e é clara a posição que detem no Mercado Mundial. Há-de chegar a sua vez e quando fôr é para disparar.................................
Ocart... Eu quero acreditar no que dizes, mas estou a ver que ninguém compra (nem vende)...
Nós, do caldeirão, podemos influenciar alguma coisa?
Esta pergunta surge porque, na minha cabeça, tenho a seguinte frase publicada pelo Negócios: "utilizadores do caldeirão de bolsa consideram que preço da OPV da ESS é demasiado alto"... Não sei se foi exactamente assim a frase, mas a verdade é que hoje as acções da ESS já estão a sentir na pele esses dizeres :-)
- Registado: 7/4/2007 17:13