Altri...
Bolsa Escreveu:iurp Escreveu:Então não acompanharam o os últimos 10 m de negociação!? Limparam tudo a 6,63/64/65, cerca de 50000 títulos e depois pressionaram o fecho em baixa!!! Está nitidamente a haver acumulação ao preço mais baixo possível. e Enquanto forem aparecendo vendedores nesta zona, para quê comprar mais caro?
Só que esta acumulação neste patamar vai rebentar em alta a qualquer momento. E aí...upa, upa,até não se sabe quanto.
Abraço
Acompanhei a última meia hora e de facto 10/15 minutos antes do fecho limparam tudo o que havia e ao preço que estava, julgava já um fecho hoje em máximo histórico que provavelmente ocorrerá amanhã se a conjectura assim deixar.
Cump.s e B.N.
Amigos ALTRISTAS, só sei que daqui a 1 mês dia 30 Junho a ALTRI vai apresentar resultados do 1 semestre (pelo menos é o que tem feito nos anos anteriores), o preço da Pasta-Papel não para de aumentar,o prazo da apresentação vai ficando mais apertado cada dia que passa,(certamente apresente optimos resultados) logo vai existir um factor de pressão no titulo e falo-a subir certamente, será mais um "trigger" além dos outros(Apoios Financeiros e Spin-off da Ramada e o factor UBS), por isso amigos é só esperar até daqui um mês, não vou dar uma previsão para a cotação, até porque pode subir mais do que nós estamos a espera.
Esperar na bolsa é uma grande Virtude.
iurp Escreveu:Então não acompanharam o os últimos 10 m de negociação!? Limparam tudo a 6,63/64/65, cerca de 50000 títulos e depois pressionaram o fecho em baixa!!! Está nitidamente a haver acumulação ao preço mais baixo possível. e Enquanto forem aparecendo vendedores nesta zona, para quê comprar mais caro?
Só que esta acumulação neste patamar vai rebentar em alta a qualquer momento. E aí...upa, upa,até não se sabe quanto.
Abraço
Acompanhei a última meia hora e de facto 10/15 minutos antes do fecho limparam tudo o que havia e ao preço que estava, julgava já um fecho hoje em máximo histórico que provavelmente ocorrerá amanhã se a conjectura assim deixar.
Cump.s e B.N.
- Registado: 7/2/2005 18:06
Então não acompanharam o os últimos 10 m de negociação!? Limparam tudo a 6,63/64/65, cerca de 50000 títulos e depois pressionaram o fecho em baixa!!! Está nitidamente a haver acumulação ao preço mais baixo possível. e Enquanto forem aparecendo vendedores nesta zona, para quê comprar mais caro?
Abraço
Abraço
- Registado: 23/1/2006 23:54
1963 Escreveu:Que foi isto, uma venda de 10000 ao melhor para fechar?![]()
![]()
![]()
Sim pode ter sido, mas ficaram com cof's cheios, amanhã abre a subir acima dos 6,66€ os Americanos fecharam as bolsas em alta ambas (S&P e NASDAQ = 0,8%), isto quer dizer que os chinos vão fechar em alta.
Vamos ver a nossa bolsa outra vez ao rubro "espero eu! e não estar enganado"

Broker_Invest Escreveu:...Altri está a portar-se muito bem já cotou 6.66€, mas existe muita gente a vender com "medo" do quê? A Pasta de Papel está em alta todas as 3ª feiras ela sobe sem parar...,
1963 Escreveu:Que foi isto, uma venda de 10000 ao melhor para fechar?![]()
![]()
![]()
Que mais escrever???? A realidade é essa... O pessoal anda com medo.
Abraço
Nuno Guedes
NNNN
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...
Boa tarde
Embora exista um fraco volume, a força compradora voltou ao ataque... E presumivelmente a Altri fechará em maximos do dia, falta unicamente o raio da confirmação da atribuição do subsidio e o factor ubs para um pulinho bem acima dos 7€.
Aguardemos
Estou dentro desde os 6.52€
Abraço
Nuno Guedes
NNNN
Embora exista um fraco volume, a força compradora voltou ao ataque... E presumivelmente a Altri fechará em maximos do dia, falta unicamente o raio da confirmação da atribuição do subsidio e o factor ubs para um pulinho bem acima dos 7€.
Aguardemos
Estou dentro desde os 6.52€
Abraço
Nuno Guedes
NNNN
iurp Escreveu:Passado o prazo, poderemos ter a notícia a qualquer momento.Será um "trigger" que justificará uma acerto da cotação em alta e que dará motivos para novas revisões para este ano, já que será mais um factor para a concretização do plano de aumento de produção. E com a pasta a continuar a subir...vá-se lá saber até onde isto vai.
abraço e BN
Bom dia Iurp
A nossa Altri está a portar-se muito bem já cotou 6.66€, mas existe muita gente a vender com "medo" do quê? A Pasta de Papel está em alta todas as 3ª feiras ela sobe sem parar, quando sair a noticia dos apoios que está para breve, muita gente vai ficar arrependida por ter vendido "é a vida", vejo ALTRI como uma das acções mais seguras do PSI20, é nesta altura de correções que ela costuma mexer e bem!, vamos aguardar pelos novos desenvolvimentos.
Passado o prazo, poderemos ter a notícia a qualquer momento.Será um "trigger" que justificará uma acerto da cotação em alta e que dará motivos para novas revisões para este ano, já que será mais um factor para a concretização do plano de aumento de produção. E com a pasta a continuar a subir...vá-se lá saber até onde isto vai.
abraço e BN
abraço e BN
- Registado: 23/1/2006 23:54
Hoje ALTRI fez uma optima liquidez mais de 600.000, tocou nos 6,7€ e fechou acima da primeira resistência 6,62€ a proxima resistência é 6,70€ e depois é 6,8€ depois para partir até aos 7€ é manteiga, só falta mesmo a notícia dos apoios sair para ela ir mais além.
Vamos ver como ela se porta amanhã, o preço do papel/ton subiu mais 3€, isto até meados de junho deve dar boas prendas aos accionistas.
Vamos ver como ela se porta amanhã, o preço do papel/ton subiu mais 3€, isto até meados de junho deve dar boas prendas aos accionistas.
Jornal de Negócios Online
negocios@mediafin.pt
A Portucel continua a liderar a lista das empresas da bolsa nacional com maior potencial de valorização. A empresa de Pedro Queiroz Pereira surge no "ranking" do Millennium bcp Investimento com um potencial de subida de 18%, numa semana em que não se verificaram novas entradas.
Na lista do Millennium bcp Investimento, publicada semanalmente na "newsletter" do Activobank7, a única alteração é a passagem da Novabase para a terceira posição, com um potencial de subida de 12% face ao "target" de 5,60 euros definido pelo banco.
A Ibersol [Cot], que ocupava o terceiro posto, caiu um lugar dado o potencial de valorização de 11% das suas acções face ao preço-alvo de 12,05 euros do Millennium bcpi.
A Portugal Telecom [Cot] e a Altri [Cot] mantiveram as posições e completam a lista banco de investimento, com potenciais de valorização de 16% e 6%, tendo em conta a cotação de fecho na sexta-feira passada e os "targets" de 11,70 e 6,95 euros, respectivamente.
Empresa Tipo de Risco Preço* Preço Alvo
Potencial de valorização
Portucel Médio 2,88€ 3,40€ 18%
Portugal Telecom Médio 10,08€ 11,70€ 16%
Novabase Alto 5,01€ 5,60€ 12%
Ibersol Alto 10,88€ 12,05€ 11%
Altri Médio 6,56€ 6,95€ 6%
* Fecho de 6 ª feira dia 25 de Maio de 2007
negocios@mediafin.pt
A Portucel continua a liderar a lista das empresas da bolsa nacional com maior potencial de valorização. A empresa de Pedro Queiroz Pereira surge no "ranking" do Millennium bcp Investimento com um potencial de subida de 18%, numa semana em que não se verificaram novas entradas.
Na lista do Millennium bcp Investimento, publicada semanalmente na "newsletter" do Activobank7, a única alteração é a passagem da Novabase para a terceira posição, com um potencial de subida de 12% face ao "target" de 5,60 euros definido pelo banco.
A Ibersol [Cot], que ocupava o terceiro posto, caiu um lugar dado o potencial de valorização de 11% das suas acções face ao preço-alvo de 12,05 euros do Millennium bcpi.
A Portugal Telecom [Cot] e a Altri [Cot] mantiveram as posições e completam a lista banco de investimento, com potenciais de valorização de 16% e 6%, tendo em conta a cotação de fecho na sexta-feira passada e os "targets" de 11,70 e 6,95 euros, respectivamente.
Empresa Tipo de Risco Preço* Preço Alvo
Potencial de valorização
Portucel Médio 2,88€ 3,40€ 18%
Portugal Telecom Médio 10,08€ 11,70€ 16%
Novabase Alto 5,01€ 5,60€ 12%
Ibersol Alto 10,88€ 12,05€ 11%
Altri Médio 6,56€ 6,95€ 6%
* Fecho de 6 ª feira dia 25 de Maio de 2007
Resina Escreveu:Broker_Invest Escreveu:Caros amigos,agradecia a vossa ajuda caso eu esteja errado é favor de corrigir.
Estive aqui a fazer uns calculos ao fecho de hoje a ALTRI vale:
Nº total de acções 102.565.836 x Cotação (6.61€)= Valor de mercado 677.960.175,96 €, no entanto os apoios financeiros são de 320.000.000€ + 677.960.175,96€ = 997.960.175,96€ / 102.565.836 = 9.73€ por acção, acho que isto pode ser um cénario possivel para ALTRI, mas eu ainda não adicionei o valor da Venda ou Spin-off da F.Ramada, issto então a cotação pode mesmo chegar aos 12€, isto é a minha visão, em que a mesma não deve estar muito distante do presente.
Amigos agredecia comentários.
No longo prazo, nos 3-5 anos acredito que a Altri tenha potentical para valer 12€, no curto prazo daria no maximo um euro, caso aconteça o que todos esperamos...
Bom dia
Broker_Invest, o teu raciocinio esta correcto (a meu ver). Caso sejam aprovados e divulgados os apoios financeiros, há uma valorização da empresa.
Estou convicto que as grandes correctoras e bancos estarão a espera dessa noticia para lançar novos preços alvos, e não me admira que o proximo seja superior aos 7€... Aguardemos, não deverá tardar muito visto que o prazo acabou no sabado.
Abraço
Nuno Guedes
NNNN
Eu por acaso sai na semana passada, e mudei para o BCP, não me arrependi
, e acho que a Altri está muito espremidinha, o que não significa que não vá subir mas, e na minha opinião acho que ela deverá ter uma correcção este Verão/Outono
Eu a voltar a entrar nela de momento só para sair no mesmo dia ou no maximo na mesma semana.

Eu a voltar a entrar nela de momento só para sair no mesmo dia ou no maximo na mesma semana.
- Registado: 13/3/2007 14:42
JoaoSilveira Escreveu:Resina Escreveu:No longo prazo, nos 3-5 anos acredito que a Altri tenha potentical para valer 12€, no curto prazo daria no maximo um euro, caso aconteça o que todos esperamos...
Sempre foi um defensor da Altri e agora que está fora, dá um price-targe de 1 Euro...
Eu estou de fora!?
Só para que não hajam duvidas, mantenho a minha posição faz hoje exactamente 6 meses, e vou continuar a manter...
Apenas temos de ser moderados, e acho que neste momento não poderemos dizer que o valor real da Altri se situa nos valores que estavam a indicar em posts anteriores...
Na minha perspectiva deverá rondar 1 eurito, não quer dizer que valha mais...
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Resina Escreveu:No longo prazo, nos 3-5 anos acredito que a Altri tenha potentical para valer 12€, no curto prazo daria no maximo um euro, caso aconteça o que todos esperamos...
Sempre foi um defensor da Altri e agora que está fora, dá um price-targe de 1 Euro...

- Registado: 25/5/2007 13:51
Broker_Invest Escreveu:Caros amigos,agradecia a vossa ajuda caso eu esteja errado é favor de corrigir.
Nº total de acções 102.565.836 x Cotação (6.61€)= Valor de mercado 677.960.175,96 €, no entanto os apoios financeiros são de 320.000.000€ + 677.960.175,96€ = 997.960.175,96€ / 102.565.836 = 9.73€ por acção, acho que isto pode ser um cénario possivel para ALTRI, mas eu ainda não adicionei o valor da Venda ou Spin-off da F.Ramada, issto então a cotação pode mesmo chegar aos 12€, isto é a minha visão, em que a mesma não deve estar muito distante do presente.
No longo prazo, nos 3-5 anos acredito que a Altri tenha potentical para valer 12€, no curto prazo daria no maximo um euro, caso aconteça o que todos esperamos...
Caros amigos,agradecia a vossa ajuda caso eu esteja errado é favor de corrigir.
Nunnus Escreveu:Broker_Invest Escreveu:Temos dois triggers "Potentes" para lançar a ALTRI na ribalta, um deles é a noticia dos apoios comunitarios que deve estar prestes a sair devido ao seu prazo, o outro e o Spin-off da F. Ramada, ambas noticias podem elevar a cotação muito acima dos 8€ no curto-prazo.
Vamos estar a espera.
Gostava de apanhar outros barcos. não há cash para tudo.
Por acaso o meu target para o mês de Junho é os 8€ na Altri... A ver se se concretiza...
Sonhar é bom...
Nos tempos que correm nunca se sabe...
O dia de hoje terminou a 6.61€, não o valor mais alto de sempre, mas para lá caminha se os mercados ajudarem...
Agora foi substituida por outra, as valorizações "malucas" mudaram de lugar...
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 155 visitantes