Rating amanhã sobe ou não?
Re: Rating amanhã sobe ou não?
toxinferno Escreveu:Pois, mas será que as subidas recentes do psi foram a pensar já nessa subida? Ou seja, vamos ter o comprar no rumor e vender na noticia? As yields vão descer mais se de facto subirem o nosso rating? Ou ja desceram o que tinham a descer?
Continuará a descida mesmo com o sucesso de hoje estive a ver a bocado na Irlanda p.ex foi muito bem sucedida tal como cá a no dia seguinte ao leilão continuaram a sua descida rumo a sul...
Cá com uma subida de rating no dia a seguir a realização do leilão melhor que os analistas esperavam não devem ter outro caminho diferente das Irlandesas
O comportamento do Psi Hoje retira todas as conclusões , afinal a europa não está no vermelho?
cumprimentos...
toxinferno, na minha opinião, uma subida de rating já está descontada no mercado em função das fortes subidas dos últimos tempos.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
setas Escreveu:Depois da colocação de divida a estes valores
Eu acho que vão melhorara o rating
Isto claro é só uma opinião pessoal.
É que eles também ganham muito dinheiro com os ratings
Imaginemos que tem biliões de ações da banca ?
Penso que esta situação é uma autentica bola de neve. Sobe o ranking, influencia os indices, que por sua vez terá novamente influencia no ranking num futuro "esperemos que não muito distante".
- Registado: 29/11/2007 13:30
Sim claro pode ser
Uma vez que avisaram já há alguns dias que iam mexer no rating
Mas nestas coisas de bolsa é sempre um incógnita
Será que já está incorporado ? será que não ?
Uma vez que avisaram já há alguns dias que iam mexer no rating
Mas nestas coisas de bolsa é sempre um incógnita
Será que já está incorporado ? será que não ?
- Registado: 29/11/2007 13:17
Pois, mas será que as subidas recentes do psi foram a pensar já nessa subida? Ou seja, vamos ter o comprar no rumor e vender na noticia? As yields vão descer mais se de facto subirem o nosso rating? Ou ja desceram o que tinham a descer?
- Registado: 2/5/2012 11:44
Depois da colocação de divida a estes valores
- Registado: 29/11/2007 13:17
toxinferno Escreveu:Venham daí essas futurologias que tantos gostam. Eu penso que amanha subimos o rating mas mais importante é saber se o psi já incorporou essa subida nestes utimos dias. Que acham?
Eu voto Sim (yes we can...)
cumprimentos...
Rating amanhã sobe ou não?
Venham daí essas futurologias que tantos gostam. Eu penso que amanha subimos o rating mas mais importante é saber se o psi já incorporou essa subida nestes utimos dias. Que acham?
- Registado: 2/5/2012 11:44
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: APOCALIPZO, Bing [Bot], Carrancho_, Google [Bot], navaldoc e 60 visitantes