Trading ideas.
Re: Trading ideas.
xabregas da calçada Escreveu:Alguém tem uma opinião sobre a grifols, parece me um bom ponto de entrada, ou será que ainda desce até aos 10
a cotada em Madrid?
se é esta não vejo nenhum motivo, em termos técnicos, para uma entrada longa; quanto muito podes esperar um ressalto, mas para já o panorama parece-me bear
boa sorte
“Buy high, sell higher...”.
Alguém tem uma opinião sobre a grifols, parece me um bom ponto de entrada, ou será que ainda desce até aos 10
- Registado: 18/12/2021 22:27
“Ligeiro” mergulho da BBBY no after hours (+40%).
https://www.jornaldenegocios.pt/mercado ... th--beyond
https://www.jornaldenegocios.pt/mercado ... th--beyond
Boas.
o que se passou com esta menina:
Passou de BESTIAL a BESTA.
MAGIC EMPIRE GLOBAL.
estreou-se na bolsa á uns dias atrás.
foi aos 250USD, e agora está nos 12.00USD.
Fonix que diferença brutal.
abraços
o que se passou com esta menina:
Passou de BESTIAL a BESTA.
MAGIC EMPIRE GLOBAL.
estreou-se na bolsa á uns dias atrás.
foi aos 250USD, e agora está nos 12.00USD.
Fonix que diferença brutal.
abraços
- Registado: 2/3/2016 20:30
Pump-and-Dump Games By Ryan Cohen
Bed Bath & Beyond BBBY, +11.77% shares ended after-hours trading down 18.3%, following an 11.8% rally in the regular session to close at $23.08.
By Nirvana
Bed Bath & Beyond BBBY, +11.77% shares ended after-hours trading down 18.3%, following an 11.8% rally in the regular session to close at $23.08.
In a filing with the Securities and Exchange Commission and in a Form 144 filing, Cohen’s RC Ventures announced plans to sell its stake in Bed Bath & Beyond, which comes to 7.8 million shares owned, and call options that require RC to register 9.5 million shares for sale, or nearly 12% of the company’s 80 million outstanding shares.
The stake was just bought back in March, when shares were trading around $16.
By Nirvana
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Bed Bath & Beyond Inc (BBBY)
Os short sellers apanhados com as calças na mão?
By Nirvana
Em tempo: para quem quer aprofundar o assunto, acho que este video é fundamental.
https://www.youtube.com/watch?v=wpU8cYjr0k0
Os short sellers apanhados com as calças na mão?
By Nirvana
Em tempo: para quem quer aprofundar o assunto, acho que este video é fundamental.
A regulatory filing Monday evening showed that Cohen’s venture capital firm RC Ventures bought distant out-of-the-money call options on more than 1.6 million Bed Bath & Beyond shares with strike prices between $60 and $80.
https://www.youtube.com/watch?v=wpU8cYjr0k0
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Passou-me completamente ao lado.
Mas gostaria de chamar a atenção para uma coisa: esta cotada é extremamente volátil. Em fins de março cotou a mais de $27,00. E depois foi um trambolhão até quatro dólares e picos.
Tanto vai às nuvens como desce ao inferno
As call options e put options com sinal claramente bullish para contratos a expirar na próxima sexta-feira.
Targets: $25,00 e $30,00.
By Nirvana
Mas gostaria de chamar a atenção para uma coisa: esta cotada é extremamente volátil. Em fins de março cotou a mais de $27,00. E depois foi um trambolhão até quatro dólares e picos.
Tanto vai às nuvens como desce ao inferno
As call options e put options com sinal claramente bullish para contratos a expirar na próxima sexta-feira.
Targets: $25,00 e $30,00.
By Nirvana
rg7803 Escreveu:marijon2 Escreveu:E que me dizem da BBBY, que desde o ínicio do mês já quintuplicou o valor? Muito doidas estas ações!
posso dizer “que pena” … essa passou completamente ao lado
As minhas apostas doidas para os próximos tempos: Sundial, AMC, Aterian, Clovis, CBAK, SPEC, QS....

Maria João
- Registado: 14/2/2007 22:16
É uma das meme stocks!
De ves em quando sobem uns centos %
De ves em quando sobem uns centos %
- Registado: 16/6/2016 10:21
marijon2 Escreveu:E que me dizem da BBBY, que desde o ínicio do mês já quintuplicou o valor? Muito doidas estas ações!
posso dizer “que pena” … essa passou completamente ao lado
E que me dizem da BBBY, que desde o ínicio do mês já quintuplicou o valor? Muito doidas estas ações!
Maria João
Continuo a apostar neste setup, que para já está irrepreensível (volume, zonas, velas, etc). Falta o mais difícil, completar o segundo ombro e activar a figura.
Aqui pode-se ver bem a tendência dominante, o que o torna um trade de risco elevado, contra as probabilidades.
Se completar o segundo ombro em breve, a neckline estará no topo do eterno canal descendente, cujo gráfico deixo aqui.
Aqui pode-se ver bem a tendência dominante, o que o torna um trade de risco elevado, contra as probabilidades.
Se completar o segundo ombro em breve, a neckline estará no topo do eterno canal descendente, cujo gráfico deixo aqui.
nirsup por acaso o valor é completamente diferente
no finviz falam em 5,4%!
resta saber qual será o correcto...
no finviz falam em 5,4%!
resta saber qual será o correcto...
Não confio muito no Finviz.
Confio mais nestes sites com indicadores muito diferentes, mas iguais entre eles:
By Nirvana
Confio mais nestes sites com indicadores muito diferentes, mas iguais entre eles:
By Nirvana
marijon2 Escreveu:xabregas da calçada Escreveu:Cbak, excelentes resultados, está a subir cerca de 10% no pré market
Estará a preparar um rally? Seria interessante verificar a percentagem de shorts; alguém tem acesso a esses dados?
MJ podes sempre ver no Finviz.
https://finviz.com/quote.ashx?t=CBAT
xabregas da calçada Escreveu:Cbak, excelentes resultados, está a subir cerca de 10% no pré market
Estará a preparar um rally? Seria interessante verificar a percentagem de shorts; alguém tem acesso a esses dados?
Maria João
Cbak, excelentes resultados, está a subir cerca de 10% no pré market
Cbak apresenta resultados 2 feira, após meses de acumulação parece que está a levantar a crista, estou dentro desde 1,2
Vela de Julho do R2K!
- Anexos
-
- r2k.png (52.69 KiB) Visualizado 10824 vezes
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
― Leon C. Megginson
O mercado tem sempre razão, a não ser que esteja obviamente errado.
- Registado: 23/10/2008 14:18
Deixo aqui algumas actualizações, mantenho posição na FCEL e fiz uma entrada na CLVS no fechar do gap, a olhar para aquela figura.
Não será de mais relembrar que o mercado está em "Hard mode", portanto, cuidado. Principalmente com ações especulativas como as que se apresentam aqui
.
FCEL com um movimento esta semana interessante, apenas não gosto do volume. A ver o fecho da vela semanal.
CLVS com uma vela semanal interessante, até ao momento. A ver se fecha acima de 1.5~.
Não será de mais relembrar que o mercado está em "Hard mode", portanto, cuidado. Principalmente com ações especulativas como as que se apresentam aqui

FCEL com um movimento esta semana interessante, apenas não gosto do volume. A ver o fecho da vela semanal.
CLVS com uma vela semanal interessante, até ao momento. A ver se fecha acima de 1.5~.

“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
― Leon C. Megginson
Bom aspecto da Kodak.
― Leon C. Megginson
― Leon C. Megginson
Ainda a propósito da Eos Energy
Os resultados do 2022 não foram brilhantes. Contudo, a empresa inaugurou, recentemente, um laboratório para o desenvolvimento de soluções sólidas de armazenamento de energia eléctrica (@PoweredByEos), que teve a honra de receber a visita do Senador Republicano Frank Pallone.
O setor do armazenamento de energia eléctrica é um dos setores mais promissores da bolsa de valores por causa da transição para soluções de baixo carbono. Qualquer pequena inovação poderá levar a cotação da empresa às nuvens.
Mas não aconselho ninguém a cometer loucuras. Afinal os homens ainda não inventaram nada.
By Nirvana
Os resultados do 2022 não foram brilhantes. Contudo, a empresa inaugurou, recentemente, um laboratório para o desenvolvimento de soluções sólidas de armazenamento de energia eléctrica (@PoweredByEos), que teve a honra de receber a visita do Senador Republicano Frank Pallone.
O setor do armazenamento de energia eléctrica é um dos setores mais promissores da bolsa de valores por causa da transição para soluções de baixo carbono. Qualquer pequena inovação poderá levar a cotação da empresa às nuvens.
Mas não aconselho ninguém a cometer loucuras. Afinal os homens ainda não inventaram nada.
By Nirvana