Nem mínimos nem máximos a caminho
Já o escrevi há umas semanas e continuo a achar que é a hipótese mais provável, uma lateralização entre os 870 e os 1000 pontos até ao final deste ano.
Não me parece provável que o SPX tenha força para vencer os 1000 este ano mas também não penso que volte abaixo dos 870 pontos.
Não me parece provável que o SPX tenha força para vencer os 1000 este ano mas também não penso que volte abaixo dos 870 pontos.
- Registado: 2/4/2009 22:13
Olá Cem, parece-me perfeitamente possível, com esse ou outro range, diria até que a mais provável para consolidar um possível "fundo"...
abraço
artista
abraço
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Nem mínimos nem máximos a caminho
Porque não um mercado lateral nos meses mais próximos?!
Claro que não poderá durar para sempre mas uns mesitos de lateralização acho que poucos aqui no site terão pensado nessa possibilidade.
Se pensarmos que os mercados andam mais tempo de lado do que em tendência definida, até nem será uma ideia descabida.
Obviamente que convém acrescentar que me refiro a mercados laterais para gráficos à escala diária.
Porque não supor que este cenário poderá durar até perto do final deste ano num leque em que o S&P esteja limitado pelos níveis de 800 / 1050 pontos?
O que fazer num caso destes? Pois é muito fácil, usar osciladores para aproveitar topos para vender e bases para comprar, é só arranjarem um estocástico que se ajeite ao range...
Fica o cenário possível.
Cem
Claro que não poderá durar para sempre mas uns mesitos de lateralização acho que poucos aqui no site terão pensado nessa possibilidade.
Se pensarmos que os mercados andam mais tempo de lado do que em tendência definida, até nem será uma ideia descabida.
Obviamente que convém acrescentar que me refiro a mercados laterais para gráficos à escala diária.
Porque não supor que este cenário poderá durar até perto do final deste ano num leque em que o S&P esteja limitado pelos níveis de 800 / 1050 pontos?
O que fazer num caso destes? Pois é muito fácil, usar osciladores para aproveitar topos para vender e bases para comprar, é só arranjarem um estocástico que se ajeite ao range...
Fica o cenário possível.
Cem
- Anexos
-
- S&P 500 Diário: Lateralização possível nos meses que se seguem?
- S&P 500 Lateral 20090519.png (16.64 KiB) Visualizado 8191 vezes
O autor não assume responsabilidades por acções tomadas por quem quer que seja nem providencia conselhos de investimento. O autor não faz promessas nem oferece garantias nem sugestões, limita-se a transmitir a sua opinião pessoal. Cada um assume os seus riscos, incluindo os que possam resultar em perdas.
Citações que me assentam bem:
Sucesso é a habilidade de ir de falhanço em falhanço sem perda de entusiasmo – Winston Churchill
Há milhões de maneiras de ganhar dinheiro nos mercados. O problema é que é muito difícil encontrá-las - Jack Schwager
No soy monedita de oro pa caerle bien a todos - Hugo Chávez
O day trader trabalha para se ajustar ao mercado. O mercado trabalha para o trend trader! - Jay Brown / Commodity Research Bureau
Citações que me assentam bem:
Sucesso é a habilidade de ir de falhanço em falhanço sem perda de entusiasmo – Winston Churchill
Há milhões de maneiras de ganhar dinheiro nos mercados. O problema é que é muito difícil encontrá-las - Jack Schwager
No soy monedita de oro pa caerle bien a todos - Hugo Chávez
O day trader trabalha para se ajustar ao mercado. O mercado trabalha para o trend trader! - Jay Brown / Commodity Research Bureau
- Registado: 4/3/2008 17:21