S&P500 (tópico anterior)
Re: SPX
Em vez de estar a repsonder a mp´s, isto é o que eu acho que irá acontecer:
Um testezito á resistencia [1332;1334] e outra vez uma pernita até à zona dos [1294;1307].
Nesta altura ja não arrisco curtos com muita confiança, a não ser com stops de 3-4pontos e profit´s superiores a 12.
Chega de day-trade por hoje. É cansativo
Deixo grafico em anexo da minha futurologia.
Cumprimentos, BN e Boa sorte
Um testezito á resistencia [1332;1334] e outra vez uma pernita até à zona dos [1294;1307].
Nesta altura ja não arrisco curtos com muita confiança, a não ser com stops de 3-4pontos e profit´s superiores a 12.
Chega de day-trade por hoje. É cansativo

Deixo grafico em anexo da minha futurologia.
- Anexos
-
- sp 12-07-2011 2650 (3) 30min cfd´s.jpg (50.91 KiB) Visualizado 1710 vezes
Clinico Escreveu:Zeca, se sair para breve a notícia de que os Rep e Dem se entenderam em relação ao tecto do deficit (a questão não é se se vão entender mas quando), os mercados disparam que nem foguetes. E pelo que vou lendo na Bloomberg, a coisa não está longe...
Abraço
Clinico
Épá... ainda demorei a perceber o que era "Rep" e "Dem"...lololl ...já cheguei lá. Ai é?eles estão a ver se se entendem?

Noticias não é comigo. Sinceramente, não dá!

Oh Clinico: não é que o gajo foi mesmo aos 1320?

Digam adeus ao "fantasma". Vá lá, acenem as maos.

- Anexos
-
- sp 12-07-2011 2650 (2) 30min cfd´s.jpg (51.5 KiB) Visualizado 1871 vezes
SPX
Zeca, se sair para breve a notícia de que os Rep e Dem se entenderam em relação ao tecto do deficit (a questão não é se se vão entender mas quando), os mercados disparam que nem foguetes. E pelo que vou lendo na Bloomberg, a coisa não está longe...
Abraço
Clinico
Abraço
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Clinico Escreveu:Zeca, dou a mão á palmatória...o DAX quer arrebitar e mais uma vez o fortíssimo suporte dos 7020s aguentou a parada.
É capaz de ser um dia em que se possa fazer mais uns cobres tendo entrado longo e vamos ver amanha (só! - é que uma coisa é o ressalto, a outra é a mudança de direcção...)
Abraço
Clinico
Eu nunca tenho razão! Quem a tem é o mercado.
Não sei se te lembras daquele dia fatidico em Junho ou Julho de 2010, em que o nosso amigalhaço foi aos 1000´s (Suportezão) durante a manha, estava a perder 20-25pontos, arrebitou e so foi subir subir subir (não me lembro do dia tinha de repescar aqui uns graficos).
Numa coisa tens razão. A abertura vai ditar o rumo.
É sempre bom discutir com alguem que tenha uma perspectiva diferente.
Abraço
SPX
Zeca, dou a mão á palmatória...o DAX quer arrebitar e mais uma vez o fortíssimo suporte dos 7020s aguentou a parada.
É capaz de ser um dia em que se possa fazer mais uns cobres tendo entrado longo e vamos ver amanha (só! - é que uma coisa é o ressalto, a outra é a mudança de direcção...)
Abraço
Clinico
Abraço
Clinico

Posições de day-trade fechadas a 1316.
Mantenho 3% de longos a 1300,** para fechar lá "prÓs" 1450(ou antes...vamos ver).
EDIT: eu nem gostava das musicas deste gajo mas...bem lá no fundo até tem umas musicas boas.
<iframe width="425" height="349" src="http://www.youtube.com/embed/yYe6tmrFxbw" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Mantenho 3% de longos a 1300,** para fechar lá "prÓs" 1450(ou antes...vamos ver).

EDIT: eu nem gostava das musicas deste gajo mas...bem lá no fundo até tem umas musicas boas.

<iframe width="425" height="349" src="http://www.youtube.com/embed/yYe6tmrFxbw" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Clinico Escreveu:Eu não digo mais nada.
xéééé....Clinico...não sejas assim pah....estamos aqui para debater e sem duvida que terei em consideração os teus comentários. Não é à toa que vou ler as tuas entradas no DAX

Vá lá....Um forte abraço e aguardo os teus comentários.
Entretanto já tenho 8 pontos no bucho!
SPX
Pois é mas os futuros SPX já vão 1298.30...
Zeca, eu não negoceio o SPX porque o AB7 não permite, mas se o fizesse, estava muito quieto até ver a abertura e ver a direcção que quer seguir.
Sim, no gráfico, o SPX atingiu o suporte, mas os do DAX têm cedido...
Eu não digo mais nada.
A razão do meu comentário é pedir-vos precaução neste momento, só isso
Abraço
Clinico
Zeca, eu não negoceio o SPX porque o AB7 não permite, mas se o fizesse, estava muito quieto até ver a abertura e ver a direcção que quer seguir.
Sim, no gráfico, o SPX atingiu o suporte, mas os do DAX têm cedido...
Eu não digo mais nada.
A razão do meu comentário é pedir-vos precaução neste momento, só isso
Abraço
Clinico
Clinico Escreveu:Zeca, escute aqui o seu amigo, que o tem em grande estima.
Após períodos de quedas destes há um período de consolidação e não de pull back imediato.
Não o estou a querer influenciar, só estou a chamar a atenção para que continue com pequeníssimas posições longas, se entender, até que isto dê sinais de reversão.
Abração
Clinico
Amigo Clinico.
Longe de mim querer contraria-lo ou denegrir a sua perspectiva....épá....esquece o você..
Oh clinico...pah....olha pro grafico do sp500, esquece a Europa, e lembra-te que estamos em pré market. A não ser que venha um CRASH aqui para mim é BUY no minimo até aos 1320. Até pode vir ca baixo outra vez, mas estou com muitas duvidas.
Olha lá para este grafico e diz-me se isto não é um SUPORTEZÃO!
Um grande abraço
- Anexos
-
- sp 12-07-2011 2650 (1) 4h cfd´s.jpg (46.65 KiB) Visualizado 2341 vezes
zecatreca Escreveu:Clinico Escreveu:Zeca, muuuito cuidado!
Com um movimento brusco e intenso destes, em que o meu amigo diz que não tem tempo para day trade,com os futuros do SPX em -1,30%, que é elevadíssimo, porque constroi já posições longas??
Aproveite os curtos que isto ainda não dá sinala nenhum de ter terminado...
Abração
Clinico
Carissimo, excelentérrimo, camarada Clinico:
![]()
Tranquilo.
Não eram estes os valores que eu estava á espera?
Para mim está ali a possivel figura e, caso esteja errado, há que assumir as perdas/erros.
Lembre-se: após uma grande queda ou uma grande subida, há sempre um belo pullback
Abração e obrigado
Zeca...cá vamos nós !!! 1300 e upa...upa!!!
- Registado: 29/11/2007 2:39
SPX
Zeca, escute aqui o seu amigo, que o tem em grande estima.
Após períodos de quedas destes há um período de consolidação e não de pull back imediato.
Não o estou a querer influenciar, só estou a chamar a atenção para que continue com pequeníssimas posições longas, se entender, até que isto dê sinais de reversão.
Abração
Clinico
Abração
Clinico
Clinico Escreveu:Zeca, muuuito cuidado!
Com um movimento brusco e intenso destes, em que o meu amigo diz que não tem tempo para day trade,com os futuros do SPX em -1,30%, que é elevadíssimo, porque constroi já posições longas??
Abração
Clinico
Carissimo, excelentérrimo, camarada Clinico:

Tranquilo.
Não eram estes os valores que eu estava á espera?
Para mim está ali a possivel figura e, caso esteja errado, há que assumir as perdas/erros.
Lembre-se: após uma grande queda ou uma grande subida, há sempre um belo pullback

Abração e obrigado
zecatreca Escreveu:Sem qualquer teste aos 1330...![]()
Hmmmm....
Começo a construir as minhas posições longas:
LONGO 1300,**
STOP 1257
TARGET 1450
1º Reforço a 1290
2º Reforço a 1280
Exposição não excede os 3%por enquanto...
Cumprimentos
Só não grito por BUY BUY BUY porque não fez o teste aos 1330 e pode haver mais uma dose de vendas...
hmmmmmm.....
Vou acreditar no HS invertido.
Tranquilinho...ligeirinho
Cumprimentos
- Anexos
-
- sp 12-07-2011 2650 (1) 30min cfd´s.jpg (51.71 KiB) Visualizado 2432 vezes
-
- spx 8-7-2011.png (29.58 KiB) Visualizado 2436 vezes
Editado pela última vez por Visitante em 12/7/2011 9:56, num total de 1 vez.
SPX
Zeca, muuuito cuidado!
Abração
Clinico
Abração
Clinico
zecatreca Escreveu:Fechei curtos.
Tenho divergencias positivas nos vários cfd´s.
Liquido.
Aguardo para entrar longo novamente mas vou concerteza esperar por amanha.
Cumprimentos
Esquecendo a broadening top e admitindo que é um HS com target até aos [1295;1307], admitindo ainda que antes de chegar ao target costuma fazer um teste à neck então, amanha deveriamos ter um teste aos [1330;1334], antigo suporte, agora resistencia.
Portanto o "fantasma" para os proximos dias será o que se segue no grafico em baixo.
Continuo na mesma: tudo o que for entre os [1295;1307] é: BUY BUY BUY BUY com taget áté aos 1450.
Eu sei que estou a frisar muito este valor mas é uma maneira de o decorar e de me abstrair do que se passa na Europa. Quero apenas negociar o que vejo. E o que vejo é um gigantesco HS invertido, que ainda falta activar! Um HS invertido que desde à duas semanas queo ando a imaginar

Será que é apenas imaginação minha?
- Anexos
-
- sp 11-07-2011 2649 (5) 30min cfd´s.jpg (51.87 KiB) Visualizado 2654 vezes
O primeiro-ministro russo, Vladimir Putin, acusou hoje, segunda-feira, os EUA de "hooliganismo" por injectarem dinheiro na economia e imprimirem dólares.
"Graças a Deus, ou infelizmente, nós não imprimimos a divisa de reserva, mas o que estão eles a fazer? Estão a comportar-se como 'hooligans', ligam as máquinas e atiram com [a divisa] por todo o mundo, quando resolvem os seus problemas urgentes", afirmou Putin, citado pela agência RIA Novosti, durante um encontro da Academia russa das Ciências.
Os comentários de Putin seguem-se à finalização do processo denominado QE2, segundo o qual a Reserva Federal norte-americana comprou 600 mil milhões de dólares em títulos do Tesouro.
O défice norte-americano atingirá este ano 1,2 biliões de dólares (841 mil milhões de euros) e se o Congresso não autorizar antes de 2 de Agosto o aumento da dívida além dos 14,3 biliões (10,02 biliões de euros) agora permitidos, os Estados Unidos entram em incumprimento nos seus pagamentos.
A directora-geral do Fundo Monetário Internacional (FMI), Christine Lagarde, alertou já para as "consequências devastadoras" de um eventual incumprimento dos Estados Unidos da América face aos compromissos com os seus credores sobre a economia norte-americana e mundial.
"Graças a Deus, ou infelizmente, nós não imprimimos a divisa de reserva, mas o que estão eles a fazer? Estão a comportar-se como 'hooligans', ligam as máquinas e atiram com [a divisa] por todo o mundo, quando resolvem os seus problemas urgentes", afirmou Putin, citado pela agência RIA Novosti, durante um encontro da Academia russa das Ciências.
Os comentários de Putin seguem-se à finalização do processo denominado QE2, segundo o qual a Reserva Federal norte-americana comprou 600 mil milhões de dólares em títulos do Tesouro.
O défice norte-americano atingirá este ano 1,2 biliões de dólares (841 mil milhões de euros) e se o Congresso não autorizar antes de 2 de Agosto o aumento da dívida além dos 14,3 biliões (10,02 biliões de euros) agora permitidos, os Estados Unidos entram em incumprimento nos seus pagamentos.
A directora-geral do Fundo Monetário Internacional (FMI), Christine Lagarde, alertou já para as "consequências devastadoras" de um eventual incumprimento dos Estados Unidos da América face aos compromissos com os seus credores sobre a economia norte-americana e mundial.
Lose your opinion, not your money
O ZECA diz:
No seguimento da minha figura/miragem do Longo prazo (HS INVERTIDO), ou esta zona aguenta ou vamos parar aos [1290;1307].
Tudo o que seja abaixo dos 1307 é BUY BUY BUY à ganancia. Target: 1450 !
Por enquanto mantenho um pequeno curto até à tal zona. Assim que lá entrar, começo a pensar nos LONGOS.
REMEMBER: [1290;1307]......
BUY! BUY! BUY!
No seguimento da minha figura/miragem do Longo prazo (HS INVERTIDO), ou esta zona aguenta ou vamos parar aos [1290;1307].
Tudo o que seja abaixo dos 1307 é BUY BUY BUY à ganancia. Target: 1450 !
Por enquanto mantenho um pequeno curto até à tal zona. Assim que lá entrar, começo a pensar nos LONGOS.
REMEMBER: [1290;1307]......
BUY! BUY! BUY!

- Anexos
-
- sp 11-07-2011 2649 (4) 30min cfd´s.jpg (49.7 KiB) Visualizado 3217 vezes
-
- spx 8-7-2011.png (29.58 KiB) Visualizado 3214 vezes
Wallstreetrader Escreveu:... 1318 ...
Quem tinha razão em day trade....quem era quem era?
O Wall. Mai nada. É assim mesmo. A nossa opinião é que vale e não nos devemos seguir pelos outros. Ás vezes corre bem outras mal.

Eu saio de algumas posições curtas a 1320 e deixo estar uma pequena miséria.
Cheira-me a rebound.
Cumprimentos
Re: Sp500
Valido o hs. target 1307 desde que não suba acima dos 1330/3.TelmoCrisostomo Escreveu:Previsões?
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 192 visitantes