Sonae Indústria...
Re: Ty
rufa Escreveu:obrigado pela explicação!E hoje terá força para fechar acima dos 4,6?? hehe é que eu estou dentro
Tecnicamente está a dar sinais que poderá passar esta resistência mas penso que isso vai depender de como os states reagem à decisão do FED

rufa Escreveu:Enslaved Escreveu:rufa Escreveu:empirico Escreveu:Hoje estou com alguma disponibilidade e quero vir perto do fecho vigiar esta menina![]()
Um fecho acima dos 4,60 é um sinal de possível rebound.
Então era falso alarme o tal rebound??
Nunca fechou acima desse valor. Testou várias vezes os 4.62 mas sem sucesso. Como o grande maquinista disse, terá que subir até aos 4,65 para depois ver se o que lhe acontece. Nestas condições é melhor ficar a ver e deixar os "profissionais" trabalharem.
Não testou os 4,64 em 29/01 com fecho a 4,60 ????
Por acaso sim (não me lembrei do fecho de ontem), mas muitas vezes fazem primeiro vários toques até a resistência ser quebrada. Não podes também pensar só em números exactos. Tens que pensar em zonas de resistência e esta está entre os 4.55-4.65 (curto prazo).
Se vires nas últimas sessões ela está a desenhar um triângulo ascendente que sugere que a querer quebrar essa resistência. Como sabes isto depende comos os mercados internacionais se comportam por isso mais vale estar fora e ver o que irá acontecer, mesmo que se perca o arranque

- Anexos
-
- soni.JPG (45.15 KiB) Visualizado 4951 vezes
Enslaved Escreveu:rufa Escreveu:empirico Escreveu:Hoje estou com alguma disponibilidade e quero vir perto do fecho vigiar esta menina![]()
Nunca fechou acima desse valor. Testou várias vezes os 4.62 mas sem sucesso. Como o grande maquinista disse, terá que subir até aos 4,65 para depois ver se o que lhe acontece. Nestas condições é melhor ficar a ver e deixar os "profissionais" trabalharem.
Não testou os 4,64 em 29/01 com fecho a 4,60 ????
rufa Escreveu:empirico Escreveu:Hoje estou com alguma disponibilidade e quero vir perto do fecho vigiar esta menina![]()
Nunca fechou acima desse valor. Testou várias vezes os 4.62 mas sem sucesso. Como o grande maquinista disse, terá que subir até aos 4,65 para depois ver se o que lhe acontece. Nestas condições é melhor ficar a ver e deixar os "profissionais" trabalharem

free-float
Alguem me pode dizer o free-float da sonae capital?
Obrigado
Obrigado
- Registado: 29/11/2007 9:51
sonind
tambem acho que os saldos(( podem)) acabar hoje mas tudo vai depender da fed,e por isso eu perfiro esperar por amanha e entrar na sonind se for caso disso ou ficar de fora se as coisas nao correrem como o mercado esta a espera que e descida dos juros.eu acho que esta acçao esta a um preço apetecivel para entrar mas e como eu digo vou esperar por amanha eu sei que posso ja entrar com ela a subir mas esta acçao tem muito para subir.apenas a minha opiniao.
- Registado: 29/2/2004 22:20
Isto assim que passar os 4,65 , vái-se aos 6,00 euros que nem gato ao bofe . Eu confesso que não resisti a uma dentada nisto no 4,60. Não resisti, pá !!!Pra matar saudade em que eu a comprava nos 6,50 e ela voava aos 7,00 no dia a seguir . E acho que vou matar as saudades...
Um abraço ,
The Mechanic
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Re: soni
anas Escreveu:sera que chegou ao fundo, parece que esta a consolidar nestes valores---4,40----4,60.sera de entrar a estes valores visto que esta empresa tem um potencial enorme segundo dizem os analistas.
Está com grandes dificuldades em passar os 4,60-4,65. Tem sido uma resistência de curto prazo. O volume de hoje tem sido muito baixo mas quando (e se tiver) forças para passar esta resistência poderá romper com muita força. Eu continuo à espera de sinais mais fortes para entrar.
Abraços

Deu para apanhar um micro swing e pelos vistos tive uma saida atempada (avisei a malta para não ficarem chateados comigo). Na passada Sexta os mercados não enganaram. Nadar em aguas desconhecidas já começa a ser mais uma aventura do que um investimento. (a que niveis anda a SOni, a minha preferida!!) Perdi a esperança de recuperação relampago desta menina (o esperado Rally de natal), mas opotunidades não lhe faltaram nos dias de euforia que tivemos nesta passada semana. (mesmo assim não saltou da jaula do gorila)
De olho sim mas dentro não.
PS - Compro pintura rara! (ouvi dizer que arte é um investimento mais seguro de momento)
Joe, estas safo pá!
De olho sim mas dentro não.
PS - Compro pintura rara! (ouvi dizer que arte é um investimento mais seguro de momento)
Joe, estas safo pá!
Sonae industria
- Anexos
-
- SI.png (106.99 KiB) Visualizado 7233 vezes
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot] e 63 visitantes