S&P 500
Re: sp 500
zecatreca Escreveu:e o grafico dos 5min.....
Este é o ultimo....desculpem os 3posts seguidos mas foi apenas para alertar para uma possivel subida forte!
Atenção á linha "resistencia a vermelho"!
- Anexos
-
- sp 8-06-2010 801 (2) 1h cfd´s.jpg (74 KiB) Visualizado 6417 vezes
e o grafico dos 5min..... 

- Anexos
-
- sp 8-06-2010 801 (1) 5min cfd´s.jpg (63.14 KiB) Visualizado 6465 vezes
Hoje estou muito bullish....As cunhas e divergencias permanecem nos graficos que coloquei nos novos minimos.
No diario, ja se notam.....
Espero ver os 70 em breve e com um bocado de esforço os 80 para hoje!!!!
Os 1040 estao a ser um verdadeiro suporte para ja. Nao acredito que passe ja á primeira!
(ou sou eu que estou muito teimoso)
O vix esta a fazer o "arco" como quem quer cair e coisitali!...
No diario, ja se notam.....
Espero ver os 70 em breve e com um bocado de esforço os 80 para hoje!!!!
Os 1040 estao a ser um verdadeiro suporte para ja. Nao acredito que passe ja á primeira!
(ou sou eu que estou muito teimoso)

O vix esta a fazer o "arco" como quem quer cair e coisitali!...

- Anexos
-
- sp8.png (29.05 KiB) Visualizado 6510 vezes
-
- vix8.png (21.33 KiB) Visualizado 6504 vezes
sp 500
boa tarde
deixo aqui a minha visão do índice com
os aspectos que considero bullish e bearish.
para além dos aspectos apresentados também é possivel que esteja em formação um measured move com target na proximidade da possível bear flag? ou seja na proximidade dos 900 pts. quem sabe se não será possivel.
um abraço a todos
rilha.
p.s.
sniper, optei não colocar o measured move no chart porque senão ias dizer que isto é só riscos. javascript:emoticon(':mrgreen:')
abraço.
deixo aqui a minha visão do índice com
os aspectos que considero bullish e bearish.
para além dos aspectos apresentados também é possivel que esteja em formação um measured move com target na proximidade da possível bear flag? ou seja na proximidade dos 900 pts. quem sabe se não será possivel.
um abraço a todos
rilha.
p.s.
sniper, optei não colocar o measured move no chart porque senão ias dizer que isto é só riscos. javascript:emoticon(':mrgreen:')
abraço.
- Anexos
-
- sp.jpg (164.08 KiB) Visualizado 7061 vezes
zecatreca Escreveu: Em terceiro lugar o Dani tem ali uma possivel bear flag, grandalhona, muito feia e cheia de verrugas.Concordo com ele. (um abraço para ti e espero que esteja tudo bem ctg
)
Desculpem o post, é só para mandar um grande abraço aqui ao meu amigo...obrigado "zeca", espero que esteja tudo bem contigo também......acompanho-te todos os dias aqui no fórum, continua que a gente gosta e agradece....
Abraço

DS
DS
zecatreca Escreveu:Alargando um pouco mais o prazo e analisando o grafico diario do INDICE do sp500:
Positivo:
-bear flag no vix (????)
-O hammer ou o martelão feito no dia 25 (ou 24 salvo erro);
- e....hmmmm...nao estou a ver mais nada!![]()
Negativo:
-Possivel bear flag do Dani;
-Não ha divergencias positivas nos indicadores(ainda);
-LTD;
-2 tentativas falhadas para romper a mm200;
-Possivel Evening star(?!).
Conclusão:
Ou o Indice recupera bem nos proximos dias e faz fecho acima dos 1115 (gap [1107;1115]+-), ou vamos ter umas semanas no "vermelhão"!
O melhor é ver o desenrolar das coisas durante o dia a dia.![]()
Grafico diario vix
Grafico diario sp500 indice
Cumprimentos
Acrescento que no VIX as 3 últimas velas são um morning star ( existe uma tendencia de descida, pelo que pode marcar um fundo e voltar já a subir, diria que aquelas 3 velas invalidam o bear flag...
Lose your opinion, not your money
Com este acessório...
...que comprei hoje no LIDL, isto agora está garantido...
Dou conselhos via MP...

Dou conselhos via MP...

- Anexos
-
- BOLA%20DE%20CRISTAL%202.jpg (15 KiB) Visualizado 7528 vezes
Alargando um pouco mais o prazo e analisando o grafico diario do INDICE do sp500:
Positivo:
-bear flag no vix (????)
- e....hmmmm...nao estou a ver mais nada!
Negativo:
-LTD;
Conclusão:
Ou o Indice recupera bem nos proximos dias e faz fecho acima dos 1115 (gap [1107;1115]+-), ou vamos ter umas semanas no "vermelhão"!
O melhor é ver o desenrolar das coisas durante o dia a dia.
Grafico diario vix
Grafico diario sp500 indice
Cumprimentos
Positivo:
-bear flag no vix (????)
- e....hmmmm...nao estou a ver mais nada!

Negativo:
-LTD;
Conclusão:
O melhor é ver o desenrolar das coisas durante o dia a dia.

Cumprimentos
- Anexos
-
- sp 5.6.png (29.99 KiB) Visualizado 4974 vezes
-
- vix 5-6.png (31.3 KiB) Visualizado 4970 vezes
jeuros Escreveu:Zeca?!??!
Onde esta o zeca?
TAS ATRASADO! A ANALISE?!
![]()
![]()
cumps

Bom dia.
Ontem ausentei-me:
estive a "bUber" um belo tinto da bairrada (troviscal)com uns amigos e como sabem são esses momentos de descontração que nos dão força para aguentar as perdas

Ontem depois de ter aproveitado a maior parte da queda, com umas miseras posiçoes, resolvi meter-me longo nos 1071 com stops a 66 e sem pensar mais nisto durante o resto do dia.
Claro que quando cheguei fiquei mau humurado!

Vamos entao ás analises!
Em primeiro lugar, bull flag invalida!
Em segundo lugar, canal invalido!
Em terceiro lugar o Dani tem ali uma possivel bear flag, grandalhona, muito feia e cheia de verrugas.

Em quarto lugar aquela cunha....ja nao sei se faz muito sentido...mas vamos ainda deixar estar la as rectas. Pelo menos aquela linha superior deverá ser um suporte num curto prazo.
No entanto, para segunda feira e o que me interessa mesmo é o dia a dia, espero um alivio nos indicadores(embora seja secundario).
Quando estavamos nos 1107, contava com um "beijo" naquela possivel ltd a vermelho, nem que o indice andasse de lado mais umas horitas, para dar o tal "kiss of death"

Falhou por uns miseros pontecos!
Conto ainda com esse kiss nessa linha, no inicio de segunda feira (segundas costumam ser bullishhh) e quem sabe ainda fechamos no verde. Claro que se ele la for, entrarei curto, esperando que nessa linha ele reaja em baixa.
Então:
Deixo mais uma vez 2hipoteses:
1

2

Opto pela primeira hipotese.
Porquê?
Talvez influenciado pelo rsi que está um pouco baixo no grafico horario dos cfd´s. Mas durante a manha de 2f pode aliviar o rsi (e o indice andando de lado), dando origem á continuaçao da queda(2ªhipotese).
Resumindo:

Entretanto vou ver melhor como estão os indices europeus(dax,cac,ibex,...) e os restantes americanos(sp, nas, dow e russel).
Fica o grafico.
Cumprimentos
- Anexos
-
- sp 5-06-2010 786 (1) 1h cfd´s.jpg (73.06 KiB) Visualizado 5159 vezes
EuroVerde Escreveu:Não sao gatafunhos de qualquer gajo.
A contagem que apresento é exactamente a mesma que marcou o DJ entre os anos 1937 e 1942.
Essa contagem que te referes P1, P2, P3, P4 P5 está inválida porque a P2 não podia sequer chegar aos 1220 pontos ou passar a 68% de fibo e ainda para mais iria contra a contagem das Ciclo.
Prevê-se uma recessão em 2011 e o mercado assim a provocará. Mas acabamos o ano positivo.2010.
Ve-se que sabes as regras mesmo...

Então essa de uma onda 2 não poder passar os 61% Fibonacci só pode ser anedota, ilucida-me ó grande sábio a tua sabedoria...
Chama-lhe o que quiseres, EuroVerde Waves ou outra coisa qualquer mas sff não digas que é EW

- Registado: 18/12/2009 18:54
Boas, tenho passado bastantes horas a ler fóruns estrangeiros e noto que cada vez mais traders estão com sentimento bearish em relação ao mercado accionista.
As politicas económicas que nos arrastaram para a crise continuam em vigor, os seus principais defensores não mostram quaisquer sinais de quererem assumir os erros que cometeram e estão a insistir numa fuga para a frente.
"When nothing changes, nothing changes".
As politicas económicas que nos arrastaram para a crise continuam em vigor, os seus principais defensores não mostram quaisquer sinais de quererem assumir os erros que cometeram e estão a insistir numa fuga para a frente.
"When nothing changes, nothing changes".
- Registado: 9/2/2010 6:36
Drecksack Escreveu:Ó Euroverde, essa de colocar futurologia grafista até 2014 é que por favor...
Não é muito diferente desta:
Está interessante, é expressivo!!! Não descobri ainda é se tem alguma coisa a ver com mercados financeiros, mas é bem capaz de ter!

bom fim de semana
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Não sao gatafunhos de qualquer gajo.
A contagem que apresento é exactamente a mesma que marcou o DJ entre os anos 1937 e 1942.
Essa contagem que te referes P1, P2, P3, P4 P5 está inválida porque a P2 não podia sequer chegar aos 1220 pontos ou passar a 68% de fibo e ainda para mais iria contra a contagem das Ciclo.
Prevê-se uma recessão em 2011 e o mercado assim a provocará. Mas acabamos o ano positivo.2010.
EuroVerde Escreveu:Esta crise é de tal ordem que vai ter repercurções sérias no longo prazo...
Começou com o fim de uma Primária5 e com o fim de uma onda Ciclo B, ambas ascendentes.
Desde o Verão de 2007 começamos uma onda Ciclo C (descendente no longo prazo), dentro desta já fizemos a Primária A (descendente) e a Primária B (ascendente). E actualmente estamos a começar a Primária C (descendente) que será feita em 12345.
Portanto estamos na onda 1 (descendente) da onda Primária C (descendente) da Ciclo C (descendente).
A actual onda 1 acabará tal como demonstro no meu gráfico perto dos 927pontos.
Nota: esta foi e continua a ser a contagem que me tenho guiado desde 2007 e que já variadissímas vezes tive a oportunidade de expor e contrapor aqui no forum, aliás com entendidos em Elliott que sabem muito mais de ondas do que eu.
Aquela contagem de P1, P2, P3, P4 e P5 veio acabar por demonstrar-se inválida.
arre isso é tudo menos EW.
Cheio de erros... e porque raio a p1 p2 e p3 etc estaria invalidada ?
Esse gráfico está cheio de inconsistencias de estrutura de ondas... e é por isto que EW é visto com maus olhos, porque qualquer gajo pensa que sabe contar 1-2-3-4-5 e depois faz uns gatafunhos...
- Registado: 18/12/2009 18:54
Quando avisei que a evening star ( primeira marca a azul ) que era o ínicio de uma correcção, só se ouvia dizer que era um falso sinal e que os 1300pts eram já a seguir...
Agora temos um padrão semelhante ( não é nenhum padrão de candles), mas eu não me guio só por padrões by the book.
A MM200 também fez estragos... andou ali a ser testada durantes uns dias... sem sucesso.
Um teste nos 102X não é de espantar...
Agora temos um padrão semelhante ( não é nenhum padrão de candles), mas eu não me guio só por padrões by the book.
A MM200 também fez estragos... andou ali a ser testada durantes uns dias... sem sucesso.
Um teste nos 102X não é de espantar...
- Anexos
-
- sp500.jpg (159.84 KiB) Visualizado 5495 vezes
Lose your opinion, not your money
Drecksack
Não te dou razão nenhuma. Se bem que eu não me baseio em elliot para fazer trading, gosto de saber onde estou e tenho algum grau de confiança em mim mesmo!
Gosto sobretudo de estar atento a várias opiniões e análises que são elaboras ou vão saindo como pão quente e pôr à prova constatando-as posteriormente no fim do mercado ter passado o que passou. E assim por diante...
Se eu falhar/errar não desapareço nem me vou embora, continuo cá e revejo-me, tento aprefeiçoar-me sendo sempre directo e claro nas ideias que estão à vista.
Se erro, admito que errei. Se acerto no rumo dos gráficos também gosto de lembrar aos críticos que acerto e não oculto nada.
Não aceito a crítica destrutiva.
Abraço.
Não te dou razão nenhuma. Se bem que eu não me baseio em elliot para fazer trading, gosto de saber onde estou e tenho algum grau de confiança em mim mesmo!
Gosto sobretudo de estar atento a várias opiniões e análises que são elaboras ou vão saindo como pão quente e pôr à prova constatando-as posteriormente no fim do mercado ter passado o que passou. E assim por diante...
Se eu falhar/errar não desapareço nem me vou embora, continuo cá e revejo-me, tento aprefeiçoar-me sendo sempre directo e claro nas ideias que estão à vista.
Se erro, admito que errei. Se acerto no rumo dos gráficos também gosto de lembrar aos críticos que acerto e não oculto nada.
Não aceito a crítica destrutiva.
Abraço.
Esta crise é de tal ordem que vai ter repercurções sérias no longo prazo...
Começou com o fim de uma Primária5 e com o fim de uma onda Ciclo B, ambas ascendentes.
Desde o Verão de 2007 começamos uma onda Ciclo C (descendente no longo prazo), dentro desta já fizemos a Primária A (descendente) e a Primária B (ascendente). E actualmente estamos a começar a Primária C (descendente) que será feita em 12345.
Portanto estamos na onda 1 (descendente) da onda Primária C (descendente) da Ciclo C (descendente).
Nota: esta foi e continua a ser a contagem que me tenho guiado desde 2007 e que já variadissímas vezes tive a oportunidade de expor e contrapor aqui no forum, aliás com entendidos em Elliott que sabem muito mais de ondas do que eu.
- Anexos
-
- S&P 500 INDEX.png (17.74 KiB) Visualizado 5582 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: António Sousa 56, Denário, Ferreiratrade, fosgass2020, Google [Bot], PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 142 visitantes