DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Saiu o relatorio nos USA, criaram-se bastante menos empregos do que o esperado: 2 leituras opostas
-isto está mau e nao se sobe a taxa de juro- a bolsas sobem
-isto está mau a economia está má e as bolsas descem
Vamos ver quanto dura o "oba, oba"... Volatiludade e volatilidade e é sexta feira
Abraços
Clinico
-isto está mau e nao se sobe a taxa de juro- a bolsas sobem
-isto está mau a economia está má e as bolsas descem
Vamos ver quanto dura o "oba, oba"... Volatiludade e volatilidade e é sexta feira
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Volto á minha: reparem no grafico do Dax de 15 min: caiu logo de manha, subiu de novo, voltou a cair e agora sobe de novo.
Para quem nao pode estar a olhar para isto o tempo todo, nao é boa altura para ter um TW ou call ou put.
Abraços
Clinico
Para quem nao pode estar a olhar para isto o tempo todo, nao é boa altura para ter um TW ou call ou put.
Abraços
Clinico
Há muitos tipos de warrants e sao produtos de alto risco. Os warrants convencionais mexem mais devagar, os on line -nao tenho qualquer experiencia, os turbr warrants mexem depressa e sao os mais arriscados. Há muito que lido com eles e aprendi, após vezes com perdas, a mexer neles com mais segurança. Assim nis TW:
- é preciso acertar na direçao do mercado
- é preciso que haja pouca volatilidade e que o mercado ande maioritariamente numa so direcçao durante o dia
- é preciso escolher um com um strike afastado do cash para nao se levar KO e perder a massa toda
- é preciso estar em cima disto o tempo todo para minimizar as perdas
- é preciso aceitar perdas e recuperar com outro
- é preciso ter a disciplina de nao estar neles o tempo todo
- evitar ficar com eles de um dia para o outro salvo raras excepçoes e sobretudo mante-los no fim de semana ou em dias feriados
Se forem capaz de ter esta disciplina, os TW podem dar bons resultados. Caso contrario dao mais perdas que o Forex
Depois de ter feito uns tostoes de manha, saí e nao voltei a entrar. Estamos com volatilidade e nao tenho tempo para estar em cima disto - portanto estou de fora
- é preciso acertar na direçao do mercado
- é preciso que haja pouca volatilidade e que o mercado ande maioritariamente numa so direcçao durante o dia
- é preciso escolher um com um strike afastado do cash para nao se levar KO e perder a massa toda
- é preciso estar em cima disto o tempo todo para minimizar as perdas
- é preciso aceitar perdas e recuperar com outro
- é preciso ter a disciplina de nao estar neles o tempo todo
- evitar ficar com eles de um dia para o outro salvo raras excepçoes e sobretudo mante-los no fim de semana ou em dias feriados
Se forem capaz de ter esta disciplina, os TW podem dar bons resultados. Caso contrario dao mais perdas que o Forex

Depois de ter feito uns tostoes de manha, saí e nao voltei a entrar. Estamos com volatilidade e nao tenho tempo para estar em cima disto - portanto estou de fora
Investirbolsa Escreveu:Sinceramente só quero recuperar o que investi da forma mais segura, resta saber qual é
Ou seja se já perdeste metade e queres recuperar significa que queres fazer um trade com 100% de ganho. Se não sabes como nem o quê, a probabilidade de perderes a outra metade (ou mais ainda) existe e é significativa, pelo que, ou o fazes com consciência desse facto, ou no teu lugar não faria.
Bons negócios.
Penaforte Escreveu:Investirbolsa, deixo-te dois conselhos :
1 - Estudar. Nada na vida se consegue sem esforço, dedicação e aprendizagem. A aprendizagem implica errar, erro na bolsa implica perder dinheiro. Aprende à primeira e não repitas os mesmos erros. Se não fizeres isto vais perder o dinheiro todo.
2 - Escolhe os produtos financeiros de acordo com o teu nível de conhecimento e experiência. Se esses são nulos, porque estás a negociar produtos alavancados, produtos complexos e de elevado risco? É como não teres carta de condução e meter-te num ferrari prego a fundo..
Este é o meu conselho, garanto-te que vais ter perda total desse investimento se continuares a fazer o que estás a fazer.
Muito obrigado pelos seus concelhos, é o que irei fazer
- Registado: 13/4/2016 18:23
Investirbolsa, deixo-te dois conselhos :
1 - Estudar. Nada na vida se consegue sem esforço, dedicação e aprendizagem. A aprendizagem implica errar, erro na bolsa implica perder dinheiro. Aprende à primeira e não repitas os mesmos erros. Se não fizeres isto vais perder o dinheiro todo.
2 - Escolhe os produtos financeiros de acordo com o teu nível de conhecimento e experiência. Se esses são nulos, porque estás a negociar produtos alavancados, produtos complexos e de elevado risco? É como não teres carta de condução e meter-te num ferrari prego a fundo..
Este é o meu conselho, garanto-te que vais ter perda total desse investimento se continuares a fazer o que estás a fazer.
EAGLETRADER20 Escreveu:
Um conselho...se nao tens muita experiencia, talvez nao te devesses meter em produtos alavancados. Mas se quiseres meter, talvez seja mais facil cfd´s do que warrants, pois o calculo da opçao do warrant é algo bastante mais complexo.
Sinceramente só quero recuperar o que investi da forma mais segura, resta saber qual é
Investirbolsa Escreveu:EAGLETRADER20 Escreveu:
Eu quando perco 5% a 10% num tipo de investimento , chego á conclusão que não sei o que ando a fazer e paro e vou estudar e perceber porque falhei e explorar a fundo e perceber a negociação ou dedico-me a outra coisa ou tipo de ativos .
Já me aconteceu num passado distante , mas fico-me pelos 5% não espero que as perdas se alonguem. 5% para mim já doi.
Antes de mais obrigado,
O problema é que o warrant em questão desceu drasticamente, sendo que era estável.. De momento não vejo como recuperar, visto que são os meus primeiros passos não percebo muito disto
Um conselho...se nao tens muita experiencia, talvez nao te devesses meter em produtos alavancados. Mas se quiseres meter, talvez seja mais facil cfd´s do que warrants, pois o calculo da opçao do warrant é algo bastante mais complexo.
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
EAGLETRADER20 Escreveu:
Eu quando perco 5% a 10% num tipo de investimento , chego á conclusão que não sei o que ando a fazer e paro e vou estudar e perceber porque falhei e explorar a fundo e perceber a negociação ou dedico-me a outra coisa ou tipo de ativos .
Já me aconteceu num passado distante , mas fico-me pelos 5% não espero que as perdas se alonguem. 5% para mim já doi.
Antes de mais obrigado,
O problema é que o warrant em questão desceu drasticamente, sendo que era estável.. De momento não vejo como recuperar, visto que são os meus primeiros passos não percebo muito disto
Investirbolsa Escreveu:Boas, já perdi metade do meu investimento em warrants.. Comecei nisto à dois meses
Alguma sugestão sobre algum warrant para recuperar?
Cmpts
- Registado: 4/3/2008 9:17
Boas, já perdi metade do meu investimento em warrants.. Comecei nisto à dois meses
Cmpts
Cmpts
Bom dia Ilustres
Hoje já está a fazer a segunda vela vermelha, a diferença para ontem é que os futuros do NAS estão bem negativos. Aliás, bateu há dias na LTd e voltou para trás.
Apesar da anlise do Elliot (de que não percebo nada) dizer que isto é para cima, hoje arrisco o curto no TW de strike 10750
Vamos seguindo
Abraços
Clinico
Hoje já está a fazer a segunda vela vermelha, a diferença para ontem é que os futuros do NAS estão bem negativos. Aliás, bateu há dias na LTd e voltou para trás.
Apesar da anlise do Elliot (de que não percebo nada) dizer que isto é para cima, hoje arrisco o curto no TW de strike 10750
Vamos seguindo
Abraços
Clinico
Ogratuito Escreveu:jpacarlos1 Escreveu:Bom dia!
Para já as probabilidades estão do lado longo, quando esta correcção acabar.
Análise muita acertada. Depois de uma descida vem uma subida. Resta saber quais os valores .
Cumpts
Basta estares atento a time frames mais pequenos.
Bom dia!
Es novo aqui...vou-te explicar uma coisa pois nao deves conhecer as regras do forum
" Sempre que apresentarem a vossa opinião sobre algo, devem justificar. Este fórum vive do “sumo” que são os argumentos. Dizer que “acho que esta acção vai ao céu” ou “A acção Y vai cair bem” não tem qualquer interesse. O que tem interesse são os argumentos para essas opiniões."
Ta logo no inicio...podes ir la consultar![/quote]
Por acaso não sabia que aqui a idade é um posto,...
Para tua informação já cá ando à uns anitos, consulta por jpacarlos.
Eu por acaso vejo-te todos os dias a aplicar esta citação, " Sempre que apresentarem a vossa opinião sobre algo, devem justificar. Este fórum vive do “sumo” que são os argumentos. Dizer que “acho que esta acção vai ao céu” ou “A acção Y vai cair bem” não tem qualquer interesse. O que tem interesse são os argumentos para essas opiniões."
Posso ensinar a pescar, agora a papinha toda feita não pode ser, que me custou milhares de horas em frente do pc.
" Sempre que apresentarem a vossa opinião sobre algo, devem justificar. Este fórum vive do “sumo” que são os argumentos. Dizer que “acho que esta acção vai ao céu” ou “A acção Y vai cair bem” não tem qualquer interesse. O que tem interesse são os argumentos para essas opiniões."
Ta logo no inicio...podes ir la consultar![/quote]
Por acaso não sabia que aqui a idade é um posto,...
Para tua informação já cá ando à uns anitos, consulta por jpacarlos.
Eu por acaso vejo-te todos os dias a aplicar esta citação, " Sempre que apresentarem a vossa opinião sobre algo, devem justificar. Este fórum vive do “sumo” que são os argumentos. Dizer que “acho que esta acção vai ao céu” ou “A acção Y vai cair bem” não tem qualquer interesse. O que tem interesse são os argumentos para essas opiniões."
Posso ensinar a pescar, agora a papinha toda feita não pode ser, que me custou milhares de horas em frente do pc.
jpacarlos1 Escreveu:Primvs Escreveu:jpacarlos1 Escreveu:Boa tarde!
Segundo a minha maquineta é de aproveitar entradas longas nas correcções, quando ela mudar de sentido aviso.
Es patrocionado pelo prof Karamba?![]()
Por acaso é um bom nome para a minha maquineta!
Fica a sugestão.
Es novo aqui...vou-te explicar uma coisa pois nao deves conhecer as regras do forum
Ta logo no inicio...podes ir la consultar!
É da vida...
Primvs Escreveu:jpacarlos1 Escreveu:Boa tarde!
Segundo a minha maquineta é de aproveitar entradas longas nas correcções, quando ela mudar de sentido aviso.
Es patrocionado pelo prof Karamba?![]()
Por acaso é um bom nome para a minha maquineta!
Fica a sugestão.
Boa tarde!
Clinico Escreveu:Não faço ideia mas saí do longo. Estava de olho nisto antes de sair e como os futuros caíram, melhor sair!
Não se pode ganhar sempre![]()
Abraços
Clinico
Eu achava que esta ali no limite...aquele esticao ate perto dos 650 foi de morte...ele nao tem forças...o meu grafico e raciocinio continua valido...
sotor foi na teoria da quebra da LTd...Acontece aos melhores...precisa de muita força...tipo um movimento de 300 pontos para rebentar os 10800
É da vida...
Primvs, independentemente do gráfico, parece-me que o caminho do DAX via estar dependente da noticia do acordo do DB com o fisco americano.
Alem disso, os futuros americanos estão positivos e o DAX está a aguentar-se.
Eu entrei longo, mas estou de olho para diminuir potenciais perdas
Quanto á JMT, despachei-as até agora para não transformar um lucro em perda.
Abraço
Clinico
Alem disso, os futuros americanos estão positivos e o DAX está a aguentar-se.
Eu entrei longo, mas estou de olho para diminuir potenciais perdas
Quanto á JMT, despachei-as até agora para não transformar um lucro em perda.
Abraço
Clinico
Quem está ligado: