BCP - Tópico Geral
Elias, não estou a dizer para entrarem... estou a fazer um pregão com algo de cínico
Aliás a minha entrada foi ontem ao melhor (azar por ser logo pela manhã e saí ao fim do dia com ligeiríssima perda
; (poderia era deixar ficar até hoje que ainda ganhava uns trocos (era essa a intenção mas...)
Agora mais a sério: Vamos estar alerta pois pode não passar a resistência

Aliás a minha entrada foi ontem ao melhor (azar por ser logo pela manhã e saí ao fim do dia com ligeiríssima perda

Agora mais a sério: Vamos estar alerta pois pode não passar a resistência

Convém lembrar que enquanto uma resistência não é quebrada, todas as idas da cotação a essa zona são uma oportunidade de venda para quem quer sair com menos perdas.
Não estou a dizer que se deve comprar ou vender seja o que for, apenas a lembrar algo que por vezes é olvidado.
Não estou a dizer que se deve comprar ou vender seja o que for, apenas a lembrar algo que por vezes é olvidado.
- Registado: 5/11/2002 12:21
Elias Escreveu:fnabais.ferro Escreveu:De qualquer das formas, seja uma ou outra o que interessa é que estão a fazer subir o titúlo.
São de certeza os especuladores, esses malandros, a puxar a cotação para shortar mais acima
Malandros!!! Eu vi logo que estas subidas tinham "água no bico", mas nunca pensei que isto fosse assim tão claro

A banca parece estar agora com mais força e a confirmar alguns bons sinais de inversão já dados anteriormente pelo BPI e BES... veremos se se confirmam estes sinais!?
abraços
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Re: =0,68
Primvs Escreveu:Eu estou confiante que vai passar os 0,68€ de forma convincente.
O Ulisses vai de férias...não há sinal mais técnico mais forte que este
Parece que tens razão, ainda agora estavam cerca de 1 milhão e meio nos cofres a 0.68 que foram num apice
Não são as nossas qualidades que definem o que somos. São as nossas escolhas
tiopatinhas Escreveu:Estamos numa zona critica e aquilo que seria para atingir durante a semana já está atingido (0,68). Vamos ver comom será o fecho...
Estamos na corda banba... vamos ver para que lado caiAguardemos
Também acho, esta resistencia nos 0,68 é forte e ainda por cima estamos quase em Agosto, não sei se o pessoal vai querer ir de férias com muito BCP em carteira. Acredito que deva se aguentar pelos 0,64 ~ 0,65 se não houver nenhuma má noticia inesperada e em Setembro logo se vê.
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
Elias Escreveu:fnabais.ferro Escreveu:De qualquer das formas, seja uma ou outra o que interessa é que estão a fazer subir o titúlo.
São de certeza os especuladores, esses malandros, a puxar a cotação para shortar mais acima
Esses malandros!!!

Life is short, ride hard!!!
fitas Escreveu:Parece estarem a entrar em força no título. :roll
Pode estar a originar uma boa entrada.
Que vos parece?
BN
Fitas
Efectivamente o volume de quase 20 milhões com 1 hora de negociação é considerável. Agora se estão a entrar em força ou a sair em debandada (curtos) é que já não tenho a certeza.
De qualquer das formas, seja uma ou outra o que interessa é que estão a fazer subir o titúlo.
PS: Sou suspeito para falar, pois tenho BCP.
Abraço,
Life is short, ride hard!!!
MAV, se me permites, os teus gráficos de longo prazo talvez ficassem mais "precisos" se utilizasses uma escala semi-log. É exactamente em casos como o do BCP, em que as variações percentuais são muito significativas, que é importante olhar para elas em termos comparativos.
Nos teus gráficos, fica-se com a ideia de que o BCP está a lateralizar há muito tempo. Se calhar numa escala semi-log ficar-se-à com uma ideia diferente (a ver, como exercicio).
Nos teus gráficos, fica-se com a ideia de que o BCP está a lateralizar há muito tempo. Se calhar numa escala semi-log ficar-se-à com uma ideia diferente (a ver, como exercicio).
Banca
Lucro do banco do BCP na Polónia dispara
Económico
27/07/10 07:20
--------------------------------------------------------------------------------
O Bank Millennium é detido em 65,5% pelo BCP.
Collapse
ComunidadePartilhe: .O Bank Millennium fechou o segundo trimestre com um lucrou 69,5 milhões de zlotys (17,3 milhões de euros), quase oito vezes mais que em igual período de 2009.
A puxar pelo lucro do banco polaco estiveram as receitas mais elevadas com os juros, segundo a Bloomberg.
[Notícia em actualização]
Fonte: http://economico.sapo.pt/noticias/lucro ... 95531.html
-------------------------------------------
Sempre são boas noticias que aqui deixo para os amantes do BCP.
BT
Lucro do banco do BCP na Polónia dispara
Económico
27/07/10 07:20
--------------------------------------------------------------------------------
O Bank Millennium é detido em 65,5% pelo BCP.
Collapse
ComunidadePartilhe: .O Bank Millennium fechou o segundo trimestre com um lucrou 69,5 milhões de zlotys (17,3 milhões de euros), quase oito vezes mais que em igual período de 2009.
A puxar pelo lucro do banco polaco estiveram as receitas mais elevadas com os juros, segundo a Bloomberg.
[Notícia em actualização]
Fonte: http://economico.sapo.pt/noticias/lucro ... 95531.html
-------------------------------------------
Sempre são boas noticias que aqui deixo para os amantes do BCP.

BT
Vive uma vida de cada vez.
Independentemente do que se passa, tudo entrará num bom rumo.
O que mais faltará: depois de administradores envolvidos em casos de polícia, de boatos de falência, de sanções a ex-administradores, dos receios de chumbo no test stress, o que mais?
Sabem o que digo: o que não mata, fortalece.
Boas férias para muitos sortudos!!!!
O que mais faltará: depois de administradores envolvidos em casos de polícia, de boatos de falência, de sanções a ex-administradores, dos receios de chumbo no test stress, o que mais?
Sabem o que digo: o que não mata, fortalece.
Boas férias para muitos sortudos!!!!
- Registado: 30/11/2009 17:36
Elias Escreveu:rsacramento Escreveu:
desconheço o teu critério para estabelecer uma trend
para mim, olho para o gráfico e pergunto:
subiu? subiu
continua a oscilar? continua
fez um velão? pelo contrário, dá sinais de indecisão
o amanhã não interessa para aqui, já que a minha leitura ficou concluída![]()
mas respeito a tua opinião
bem, eu só considero os padrões de velas como sinais de inversão de curto prazo (para o longo prazo há outros sinais)
totalmente de acordo
mas... vês algum?
rsacramento Escreveu:
subiu? subiu
o amanhã não interessa para aqui, já que a minha leitura ficou concluída![]()
bem, eu só considero os padrões de velas como sinais de inversão de curto prazo (para o longo prazo há outros sinais)
- Registado: 5/11/2002 12:21
Elias Escreveu:rsacramento Escreveu:não querendo estender a discussão, cito o teu link:Recognition Criteria:
1. The market is characterized by an overall uptrend
bem, o BCP está em uptrend há 5 sessões...
veremos o que acontece amanhã
subiu? subiu
o amanhã não interessa para aqui, já que a minha leitura ficou concluída

menos é mais
Quem está ligado: