Altri - Tópico Geral
Re: Altri - Tópico Geral
Fechos acima do máximo de sexta 5,65€ parece-me muita força
Sai a 5,62€, e reentro acima. Para já protejo algum lucro e fica em capital
Crises políticas
pode causar algum impacto imediato
mas isto como dizia o brasileiro TIRIRICA, pior do que está não fica.
Nos gráficos vemos a cotação acima das médias móveis de 20 e 200 (dias / semanas). Enquanto assim permanecerem parece-me muito positivo

Sai a 5,62€, e reentro acima. Para já protejo algum lucro e fica em capital

Crises políticas

Nos gráficos vemos a cotação acima das médias móveis de 20 e 200 (dias / semanas). Enquanto assim permanecerem parece-me muito positivo

- Registado: 24/11/2010 10:03
Àlvaro Escreveu:Com a Greenvolt assim volta a estar interessado. De novo na pasta.
Então e a crise política? parece que vai mesmo acontecer...PCP vota contra orçamento
A volatilidade dos mercados é a maior aliada do verdadeiro investidor. - Warren Buffett
Com a Greenvolt assim volta a estar interessado. De novo na pasta. 

- Registado: 31/5/2014 23:07
Não sei o que fará a Altri, mas se o Governo cair vem aí pazada generalizada, sobre isso não tenho grandes dúvidas. Daí o meu ceticismo que está a parecer estranho a alguns. 

Àlvaro Escreveu:Vai ser interessante ver como o mercao reage à crise política e à resistência técnica. Pode ser que te corra bem, mas para mim pareceu-me mais avisado ficar líquido. Parece-me inevitável uma correção. A menos que 2.ª haja uma situação política. Se houver incerteza o vermelho será de alto a baixo.
Será? O nosso mercado reage mais ao que se passa no mundo do que ao que acontece por cá... é uma ideia que tenho.
A volatilidade dos mercados é a maior aliada do verdadeiro investidor. - Warren Buffett
Vai ser interessante ver como o mercao reage à crise política e à resistência técnica. Pode ser que te corra bem, mas para mim pareceu-me mais avisado ficar líquido. Parece-me inevitável uma correção. A menos que 2.ª haja uma situação política. Se houver incerteza o vermelho será de alto a baixo. 

Àlvaro Escreveu:Vale, já valeu! Bom fim de semana.
Espero que:

Bom Fim de Semana
CumPrim/
ValeAquilino
Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)
"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Vale, já valeu! Bom fim de semana. 

Re: Altri - Tópico Geral "uma opinião"
Só para animar a malta...
CumPrim/
valeAquilino

CumPrim/
valeAquilino
- Anexos
-
- ALTRI 21Out..jpg (141.74 KiB) Visualizado 11064 vezes
Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)
"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Àlvaro Escreveu:Diacono... essas linhas poderão ir à vida em 3 tempos!
Não digo o contrário, mas desde julho que já lá bateu 3 vezes e recuou. Pode ser que passe desta vez, mas com o psi tão próximo dos 5800 pontos...não sei se vai ser desta. Espero que sim porque lá porque saí não desejo que caia.
Diacono... essas linhas poderão ir à vida em 3 tempos! 

Mas é que para além dessa ltd também tem a resistência. São duas linhas a confirmar o mesmo....
bolsa, tb vi isso, mas o índice não respeitou essa linha, daí a minha insistência. Mas... sim é um cenário possível que os fundos poderão contrariar dado o interesse na ação. 

- Registado: 24/11/2010 10:03
Diacono, talvez tenhas razão tbm já vendi e tb já reentrei a 5.47. A pasta vai subir ainda mais e a energia vale cada dia mais. Mas podes ter acertado.
Àlvaro Escreveu:Vamos ver como corre... espero que ainda melhor.
Pra mim já deu o que tinha a dar. Saí aos 5,60 e parece que em boa hora....
Voltaremos depois de quebrar os 5,60...com força
Vamos ver como corre... espero que ainda melhor. 

Metade do volume médio diário já está feito. Bom sinal para o resto do dia. A ver vamos se vai aos 5,60
Altri - Tópico Geral
Com uma abertura decente, amanhã pode voltar a testar os 5,60/5.65
Penso que é a zona que definirá o possível salto. A contagem decrescente para a apresentação de resultados já se sente e não há ursos que resistam a mais de 100 milhões de lucros
Penso que é a zona que definirá o possível salto. A contagem decrescente para a apresentação de resultados já se sente e não há ursos que resistam a mais de 100 milhões de lucros
- Registado: 7/3/2007 19:42
Rui, claro que vale. Já o Vale tinha dito que valia. 

fogas, nem mais, de novo montado na pasta que o papel promete 

Diacono Escreveu:Já dizia q minha avó...."esta nem F... nem sai de cima"
É preciso paciência...
Ora bem, eu adicionei à minha carteira mais 1.000 @ 5.315 e com espaço para adicionar mais, mas agora quero ver se isto mexe ou não.
A Greenvolt tá a subir bem, assim como as outras renováveis... pode ser que a puxe para cima à tarde!
- Registado: 7/12/2020 19:33
Já dizia q minha avó...."esta nem F... nem sai de cima"
É preciso paciência...
É preciso paciência...
Re: Apresentação de resuktados
JUKIMSUNG Escreveu:Há datas definidas oaraca apresentação de resuktados da Greenvolt e da Altri?
Altri: 18/11
- Registado: 28/12/2015 16:15
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Bing [Bot], Google [Bot], itisi1000, Luzemburg, macau5m, PAULOJOAO, Shimazaki_2, trilhos2006, VALHALLA e 118 visitantes