BCP - Novo Tópico
bp1511 Escreveu:Ficam a pertencer ao estado!!!
Eu não compro acções da banca, nem da sonae industria.
Tenham "juizo", o que vos leva a comprar BCP?
O meu problema foi comprar e não vender, com a ideia de que no longo prazo tudo sobe! Tenho muito que aprender!
- Registado: 19/2/2009 20:50
O BCP está, mais uma vez, a cair fortemente... sinceramente custa-me um pouco a pereber como é que se entra num título nestas circunstâncias sem ter um plano de trading?! Das duas uma, ou a entrada é técnica e a escolha de um bom ponto de entrada e a colocação de um stop são obrigatórios, ou a entrada é a longo prazo e nem vale a pena olhar muito mais para as cotações...
Ainda assim boa sorte para quem entrou, eu mesmo seria capaz de entrar agora porque isso me possibilitaria colocar um stop perto do preço de entrada, entrar a 0.565/0.57 com stop a 0.545/0.55... mas não entro porque não estão reunidas as outras condições para entrar e neste momento a minha vida pessoal e profissional dispensa uma carga adicional de adrenalina/stress...
abraços
artista
Ainda assim boa sorte para quem entrou, eu mesmo seria capaz de entrar agora porque isso me possibilitaria colocar um stop perto do preço de entrada, entrar a 0.565/0.57 com stop a 0.545/0.55... mas não entro porque não estão reunidas as outras condições para entrar e neste momento a minha vida pessoal e profissional dispensa uma carga adicional de adrenalina/stress...
abraços
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Olha, olha, é uma análise do Cesar Borja. Sim, senhora...
Quando o Estado nacionaliza em situações de emergência, é porque não é para dar nada aos acionistas, mas há malta que gosta de antecipar cenários que não têm nada a ver...
Abraço
dj

Quando o Estado nacionaliza em situações de emergência, é porque não é para dar nada aos acionistas, mas há malta que gosta de antecipar cenários que não têm nada a ver...

Abraço
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
tiopatinhas Escreveu:Acabou de ser decretado que vai fechar bem diferente do que começou...e os 0,60 estão logo ali...
O que me parece é que de todas as acções do Psi20 o BCP tem sido o mais castigado e, como o ditado refere tudo o que cai sobe e tudo o que sobe cai. Estou confiante que durante uns dias a recuperação estará à vista
Ai, ai espero bem que sim!

Acabou de ser decretado que vai fechar bem diferente do que começou...
e os 0,60 estão logo ali...
O que me parece é que de todas as acções do Psi20 o BCP tem sido o mais castigado e, como o ditado refere tudo o que cai sobe e tudo o que sobe cai. Estou confiante que durante uns dias a recuperação estará à vista

BCP nacionalizado?
Descobri uma análise ao BCP no Youtube de um analista independente que falava na hipótese e probalidade da sua nacionalização, será? Confesso que fiquei um pouco preocupada, quanto valeriam as acções assim? 0? Deixo o link para o vídeo e peço as vossas opiniões
http://www.youtube.com/watch?v=dHyZI6JC ... annel_page
catrader (preocupada)
http://www.youtube.com/watch?v=dHyZI6JC ... annel_page
catrader (preocupada)
Vamos ver..........
pelo sim pelo não, entrei novamente nesta menina agora mesmo.
Não vão os senhores da Sonagol ou BBVA, lançar uma opa nesta menina e eu ficar a ver de fora.
Abraços
Não vão os senhores da Sonagol ou BBVA, lançar uma opa nesta menina e eu ficar a ver de fora.
Abraços
- Registado: 29/11/2007 12:24
wqer
Nao estou a ver cair mt mais, ou entao nao sei onde para o Berardo e companhia.
Ainda vamos ver o Estado proibir short sobre o Bcp...
.
Ainda vamos ver o Estado proibir short sobre o Bcp...
.

-
Sonhar, saber esquecer, gostar de aprender, ter paciência para repetir, ousar, arriscar, partilhar é o caminho para ter sucesso numa vivência equilibrada do uso do tempo e da vida. - Ti Belmiro 01-2008
voce nasce sem pedir, morre sem querer....aproveite o intervalo
Sonhar, saber esquecer, gostar de aprender, ter paciência para repetir, ousar, arriscar, partilhar é o caminho para ter sucesso numa vivência equilibrada do uso do tempo e da vida. - Ti Belmiro 01-2008
- Registado: 13/12/2007 10:15
num banco onde os accionistas de referência não têm "cheta" e onde se vive um certo descrédito, os shortsssssss estão a brincar...
gostava de ver outra VW em Portugal. Força Sonangol, BBVA, Amorim & Ca. vamos lá entalar esses shortssss internacionais. LOL
gostava de ver outra VW em Portugal. Força Sonangol, BBVA, Amorim & Ca. vamos lá entalar esses shortssss internacionais. LOL

- Registado: 1/4/2008 17:29
ASD
Será que o Ulisses pode fazer um comentario ao Bcp, ja se sabe que nao terá nada de novo, contudo se os mercados aliviarem as más noticias pode haver um panic de fecho de shorts.
.
.
-
.............
O BCP até está-se a comportar muito bem face ao que se está assistir por esse mundo fora, no toca á banca, por isso não se admirem destas descargas, é porque alguém sabe, que daqui a um mês ao mais tempo, o preço da acção está mais barata. Pode estar ou não a cometer um erro.
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Re: kjk
[quote="luislobs."]De certo um accionista a despesar um lotes, em determinadas alturas foi evidente a entrega ao melhor.
Como disse antes era engraçado os mercados subirem umas semanas q os tubaroes ficavam com as calças na mao...nao me espantava que sejam os proprios a travar a cotaçao hoje.
Nao sao 2-3 milhoes no curto, sao dezenas de milhoes, so nao percebo porque o tornaram publico
so houvesse insid creio q andariam caladinhos nao??
.[/quote
amigos queria vos lembrar, se ainda nao sabem que e uma obigação communicar o short selling desde a ultima suspenção provisoria do short
Como disse antes era engraçado os mercados subirem umas semanas q os tubaroes ficavam com as calças na mao...nao me espantava que sejam os proprios a travar a cotaçao hoje.
Nao sao 2-3 milhoes no curto, sao dezenas de milhoes, so nao percebo porque o tornaram publico

.[/quote
amigos queria vos lembrar, se ainda nao sabem que e uma obigação communicar o short selling desde a ultima suspenção provisoria do short
- Registado: 29/11/2007 1:48
kjk
De certo um accionista a despesar um lotes, em determinadas alturas foi evidente a entrega ao melhor.
.

.
-
- Registado: 6/1/2009 23:13
SA
A Sonongol cá para mim já está a meter a unha devagarinho...daqui a pouco manda na administraçao do banco
Fartava-me de rir era com as cotaçoes a subirem e os tais fundos shorts ficarem agarrados...
.

Fartava-me de rir era com as cotaçoes a subirem e os tais fundos shorts ficarem agarrados...
.
-
AG accionistas BCP vai deliberar sobre fim Conselho Superior
04/03/2009
LISBOA, 4 Mar (Reuters) - A Assembleia Geral de accionistas do Millennium bcp , em 30 de Março, vai deliberar sobre a supressão do Conselho Superior (CS), o órgão consultivo onde estão representados os principais accionistas, anunciou o BCP.
Adiantou que esta proposta de alteração dos actuais Estatutos do BCP foi feita por um conjunto de accionistas detentor de mais de 5,0 pct do maior banco privado de Portugal.
O BCP não identifica os proponentes desta alteração estatutária, mas fontes próximas do processo disseram à Reuters que o parceiro angolano Sonangol é um deles.
A 'oil' estatal Sonangol é um accionista de referência do BCP, com uma posição próxima de 10 pct.
"(Propõe-se a) alteração dos estatutos com vista à supressão das cláusulas que prevêem a composição, competência e funcionamento do Conselho Superior", refere o BCP relativamente ao novo ponto incluido na ordem de trabalhos da AG.
No comunicado divulgado no site da CMVM (www.cmvm.pt), o BCP adiantou que também será adaptado "o restante clausulado estatutário em conformidade com a mencionada supressão e conciliação dos diversos mandatos dos órgãos sociais em exercício".
(Por Sérgio Gonçalves)
((---Lisboa Editorial, 351-21-3509204 lisbon.newsroom@reuters.com; Reuters Messaging: sergio.goncalves.reuters.com@reuters.net))
--------------------------------------------------------------------------------
Banco BPI
04/03/2009
LISBOA, 4 Mar (Reuters) - A Assembleia Geral de accionistas do Millennium bcp , em 30 de Março, vai deliberar sobre a supressão do Conselho Superior (CS), o órgão consultivo onde estão representados os principais accionistas, anunciou o BCP.
Adiantou que esta proposta de alteração dos actuais Estatutos do BCP foi feita por um conjunto de accionistas detentor de mais de 5,0 pct do maior banco privado de Portugal.
O BCP não identifica os proponentes desta alteração estatutária, mas fontes próximas do processo disseram à Reuters que o parceiro angolano Sonangol é um deles.
A 'oil' estatal Sonangol é um accionista de referência do BCP, com uma posição próxima de 10 pct.
"(Propõe-se a) alteração dos estatutos com vista à supressão das cláusulas que prevêem a composição, competência e funcionamento do Conselho Superior", refere o BCP relativamente ao novo ponto incluido na ordem de trabalhos da AG.
No comunicado divulgado no site da CMVM (www.cmvm.pt), o BCP adiantou que também será adaptado "o restante clausulado estatutário em conformidade com a mencionada supressão e conciliação dos diversos mandatos dos órgãos sociais em exercício".
(Por Sérgio Gonçalves)
((---Lisboa Editorial, 351-21-3509204 lisbon.newsroom@reuters.com; Reuters Messaging: sergio.goncalves.reuters.com@reuters.net))
--------------------------------------------------------------------------------
Banco BPI
Na bolsa só se perde dinheiro.Na realidade só certos Iluminados com acesso a informação privilegiada aproveitam-se dos pequenos investidores para lhes sugarem o dinheiro.
BCP compra quase 3,6 milhões de acções próprias
O Banco Comercial Português comprou 3.596.052 acções do BCP SA entre os dias 27 de Fevereiro e 3 de Março e adquiriu 128.689 acções do Millenium bcp Investimento, informou em comunicado à CMVM o banco presidido por Carlos Santos Ferreira.
Carla Pedro
cpedro@negocios.pt
O Banco Comercial Português comprou 3.596.052 acções do BCP SA entre os dias 27 de Fevereiro e 3 de Março e adquiriu 128.689 acções do Millenium bcp Investimento, informou em comunicado à CMVM o banco presidido por Carlos Santos Ferreira.
“Em virtude das aquisições acima descritas, o Banco Comercial Português, S.A. passou a ser titular de 18.090.101 acções próprias, das quais 17.583.903 detidas directamente e 506.198 detidas através do Banco Millennium BCP Investimento, S.A.”, salienta o documento.
Com esta nova participação, a percentagem total de acções próprias do BCP é de 0,0035%.
Na sessão de hoje, o BCP terminou a desvalorizar 3,44%, para se fixar em 0,62 euros.
JN
Carla Pedro
cpedro@negocios.pt
“Em virtude das aquisições acima descritas, o Banco Comercial Português, S.A. passou a ser titular de 18.090.101 acções próprias, das quais 17.583.903 detidas directamente e 506.198 detidas através do Banco Millennium BCP Investimento, S.A.”, salienta o documento.
Com esta nova participação, a percentagem total de acções próprias do BCP é de 0,0035%.
Na sessão de hoje, o BCP terminou a desvalorizar 3,44%, para se fixar em 0,62 euros.
JN
Na bolsa só se perde dinheiro.Na realidade só certos Iluminados com acesso a informação privilegiada aproveitam-se dos pequenos investidores para lhes sugarem o dinheiro.
a
Com um bullzito la pras Americas teriamos novos casos como dos fundos que abriram posiçoes curtas sobre a VW e que perderam furtunas.
Acho que com tantos curtos declarados no Bcp temos aqui um caso a ser bem acompanhado...um caso para panic buy??
O Sr ferreira afastou qualquer Ac, nao estou a ver motivos para tanto alarido.
,
Acho que com tantos curtos declarados no Bcp temos aqui um caso a ser bem acompanhado...um caso para panic buy??
O Sr ferreira afastou qualquer Ac, nao estou a ver motivos para tanto alarido.
,
-
Celeste Escreveu:Nyk Escreveu:Na sessão de hoje, o BCP encerrou a ganhar 3,44%, para se fixar em 0,617 euros.
Perde-se? Espera. Ganha-se? Ganha-se com a perca? Parece-me mais isto...
Anda tudo louco...
Celeste
quem shortou, ganhou.
sim, a imprensa Portuguesa, por vezes tem problemas destes.
- Registado: 19/4/2005 11:11
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Dar Adal, darkreflection, fosgass2020, HFCA, JoaoL., JUKIMSUNG, latbal, m-m, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, PMP69, trend=friend, trilhos2006, zulu404 e 194 visitantes