Prorealtime - ajuda
Re: BES: Também não consigo ajustar.
jorgemmc Escreveu:Já andei de volta do manual do ProRealtime e não encontrei nada sobre ajustes à cotação. Ou me escapou alguma coisa ou não dá mesmo para alterar.
Alguém com melhores olhos dá uma ajuda ou confirma?
Também já dei a volta e ............... nada........inclusivamente já pedi ajuda aqui no caldeirão num outro tópico mas até hoje...............nada, por isso já agora também agradecia se alguém pudesse ajudar...................
Obrigado.
Cmpts
Daniel Sousa.
DS
BES: Também não consigo ajustar.
Já andei de volta do manual do ProRealtime e não encontrei nada sobre ajustes à cotação. Ou me escapou alguma coisa ou não dá mesmo para alterar.
"Don't try to buy at the bottom and sell at the top. It can't be done except by liars." - B. Baruch
Afinal não foi bruxedo, sempre recebi um mail dos espanhois do prorealtime. Os gajos até são simpáticos
Ora aqui está a explicação deles:
El módulo ProRealTrend siguió funcionando, pero el área del programa que inyecta los iconos en la ventana principal (y las líneas en los gráficos) sufrió una interrupción.
Si ha lanzado la plataforma en los últimos 15 minutos, habrá constatado que el problema ya ha sido resuelto por nuestros ingenieros y deberá funcionar normalmente. Si todavía ve en su plataforma la información errónea, deberá cerrarla y lanzarla nuevamente para que incorpore las correcciones.
Le agradecemos su aviso y le invitamos a tenernos informados de cualquier otra anomalía que pueda constatar.
Un cordial saludo,

Ora aqui está a explicação deles:
El módulo ProRealTrend siguió funcionando, pero el área del programa que inyecta los iconos en la ventana principal (y las líneas en los gráficos) sufrió una interrupción.
Si ha lanzado la plataforma en los últimos 15 minutos, habrá constatado que el problema ya ha sido resuelto por nuestros ingenieros y deberá funcionar normalmente. Si todavía ve en su plataforma la información errónea, deberá cerrarla y lanzarla nuevamente para que incorpore las correcciones.
Le agradecemos su aviso y le invitamos a tenernos informados de cualquier otra anomalía que pueda constatar.
Un cordial saludo,
Boas,
Como me dou mal com o inglês, costumo abrir o prorealtme a partir do site espanhol (prorealtime.es), a plataforma abre bem, mas na barra superior não aparecem os dois botões que detectam tendencias, suportes e resistências.
Tentei lançar a plataforma em inglês, pelo prorealtime.com, e já aparecem os ditos botões.
Está a acontecer a mais alguém? Sabem como resolver?
Como me dou mal com o inglês, costumo abrir o prorealtme a partir do site espanhol (prorealtime.es), a plataforma abre bem, mas na barra superior não aparecem os dois botões que detectam tendencias, suportes e resistências.
Tentei lançar a plataforma em inglês, pelo prorealtime.com, e já aparecem os ditos botões.
Está a acontecer a mais alguém? Sabem como resolver?

- Anexos
-
- detecção de suportes resistencias.PNG (21.94 KiB) Visualizado 6322 vezes
Paionense Escreveu:Ola!
Não consigo abrir o Prorealtime, porque mal clico na para entrar na versão completa aparece-me esta mensagem que até agora nunca me apareceu.
Abraço
JP
Enquanto tentas outras soluções podes falar com eles.
O e-mail é:
soporte@prorealtime.com
Um abraço.

Ola!
Não consigo abrir o Prorealtime, porque mal clico na para entrar na versão completa aparece-me esta mensagem que até agora nunca me apareceu.
Alguém me pode ajudar sff?
Já tentei fazer buscas na net por causa disto, fui ao site da java. Instalei-o novamente e mesmo assim nada...
Abraço
JP
Alguém me pode ajudar sff?
Já tentei fazer buscas na net por causa disto, fui ao site da java. Instalei-o novamente e mesmo assim nada...
Abraço
JP
- Anexos
-
- Imagem1.png (5.27 KiB) Visualizado 6496 vezes
zguibz Escreveu:A ver se alguém me consegue ajudar, eu já tentei mas não consegui.
No gráfico do S&P500, o volume está "congelado" desde Junho de 2008; em todos os outros o volume actualiza diariamente, mas nesse parou no tempo!![]()
Acontece ou já aconteceu isto a mais alguém?
E conseguiram resolver?
Thanks, e bom fim de semana
zguibz
Olá
A mim acontece-me o mesmo ao volume do SP500.
Não sei como resolver.
A ver se alguém me consegue ajudar, eu já tentei mas não consegui.
No gráfico do S&P500, o volume está "congelado" desde Junho de 2008; em todos os outros o volume actualiza diariamente, mas nesse parou no tempo!
E conseguiram resolver?
zguibz
No gráfico do S&P500, o volume está "congelado" desde Junho de 2008; em todos os outros o volume actualiza diariamente, mas nesse parou no tempo!

E conseguiram resolver?
zguibz
O caminho para cima e o caminho para baixo, são um único caminho!
Estive a registar-me no Prorealtime, correu tudo bem, só que no fim dizem que me enviam a senha (passoword) para o meu e-mail, mas isso não acontece, já repeti tudo 3 vezes e acontece sempre o mesmo, dizem que me enviaram a senha, mas não recebo e-mail nenhum com ela, será que estou a fazer alguma coisa de errado? Alguem tem uma explicação para isto?
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
probuilder: indicadores "on price"
Olá,
Alguém sabe como construir indicadores "on price" no probuilder? Por exemplo, como o indicador "moving average (on price)" já embutido nesta plataforma. Se alguém puder ajudar, agradecia
Já que faço o meu primeiro post no Caldeirão, deixo uma sugestão que julgo que enriqueceria a experiência dos utilizadores, que são os feeds! Seria interessante suportar esta funcionalidade extremamente útil para que utiliza o Google Reader, por exemplo..
Alguém sabe como construir indicadores "on price" no probuilder? Por exemplo, como o indicador "moving average (on price)" já embutido nesta plataforma. Se alguém puder ajudar, agradecia

Já que faço o meu primeiro post no Caldeirão, deixo uma sugestão que julgo que enriqueceria a experiência dos utilizadores, que são os feeds! Seria interessante suportar esta funcionalidade extremamente útil para que utiliza o Google Reader, por exemplo..
- Registado: 29/11/2007 2:17
CarlPipe Escreveu:Ninguem me pode ajudar??![]()
Obrigado
Units of time to be displayed

Eu uso 50 mil
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
Boa noite,
Alguem que me diga qual é a diferença, entre 100 unidades ou 25, etc, etc!(aquele botão que está em cima do grafico e ao lado do botão "diário" e do "indicador/backtest").
Qual costumam utilizar?
E já agora que outras ferramentes utilizam mais, quais as mais importantes?
Obrigado, cumprimentos[/img]
Alguem que me diga qual é a diferença, entre 100 unidades ou 25, etc, etc!(aquele botão que está em cima do grafico e ao lado do botão "diário" e do "indicador/backtest").
Qual costumam utilizar?
E já agora que outras ferramentes utilizam mais, quais as mais importantes?
Obrigado, cumprimentos[/img]
- Registado: 6/7/2006 0:36
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: iniciado1, itisi1000, Kury Yozo, lito, Luzemburg, PAULOJOAO, rg7803, Shimazaki_2, trend=friend e 44 visitantes