DAX - Tópico Geral
Re: DAX
agany Escreveu:Clinico Escreveu::oops:![]()
e mais um puxao de oelhas la da pagina la para tras... Estou feito. Continuo longo e menos aflito
Abracos Clinico
Tem calma, rapaz.
Reforço nos 7020.
Objectivo: 7080.
Boas tardes.
Uma pessoa larga o terminal, e é isto que acontece...
Estou dentro. Não largo o meu target. Para hoje concordo com o meu amigo. 7080 pts.
Como diz o cego, a ver vamos...
Re: As velas "palhaçada"
carcanhol_II Escreveu:Pois é se um gajo não vai entrar curto em máximos de 3 anos, vai faze-lo quando? Na páscoa? No primeiro dia da epoca balnear quando já há nadador salvador?![]()
Pessoalmente tanho uma certa dificuldade em perceber uma subida de 1%, que é anulada no dia seguinte.
Na minha modesta opinião só revela que a subida de 1% é descabida, sem sentido e como tal não tem pernas para andar, resumindo uma "palhaçada".
Portanto agora temos ali os 7040 a travar o bicho, um preço que já deu agua pela barba em semanas anteriores.
Vamos ver se isto hoje não faz valores mais baixos, pelo mênos testar novamente os mínimos na 1ª hora dos states, não me espantava nada.
A ver vamos como diz o cego!
Não te esqueças que apesar de algumas empresas terem puxado o índice para máximos nos últimos meses, houveram outras cotadas como por exemplo a banca e a energia que podem estar agora a encetar uma recuperação suficiente para anular as correcções do sector automóvel, tecnológico e afins.
Melhores cumprimentos,
Helder Magalhães
Helder Magalhães
Re: Los indicadores técnicos...
aefernandes Escreveu:Los indicadores técnicos diarios son alcistas y no dan señales de invertir su tendencia.
objetivo 7230
Siempre que no se rompa a la baja el nivel de los 6888, favorecemos un repunte con 7230 y posteriormente con 7475 como próximos objetivos.
Al romper a la baja el nivel de los 6888 se allanaría el terreno para llegar a los 6540 y posteriormente a los 6115.
Soporte - Resistencia:
7777 **
7475 **
7230 **
7082.76
6888 **
6540 **
6115 **
Ola
O link que metes aqui pertence ao it-finance que fornece o prorealtime. Ja estive no website deles e vejo apenas charts demo. Onde vais buscar este chart que metes no link ? Porque já não é a 1ª vez que esse link fica inutil.
Thanks
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
As velas "palhaçada"
Pois é se um gajo não vai entrar curto em máximos de 3 anos, vai faze-lo quando? Na páscoa? No primeiro dia da epoca balnear quando já há nadador salvador?
Pessoalmente tanho uma certa dificuldade em perceber uma subida de 1%, que é anulada no dia seguinte.
Na minha modesta opinião só revela que a subida de 1% é descabida, sem sentido e como tal não tem pernas para andar, resumindo uma "palhaçada".
Portanto agora temos ali os 7040 a travar o bicho, um preço que já deu agua pela barba em semanas anteriores.
Vamos ver se isto hoje não faz valores mais baixos, pelo mênos testar novamente os mínimos na 1ª hora dos states, não me espantava nada.

- Registado: 19/5/2010 11:51
Dax(Mar 11) intradía: prudencia.
Dax (Mar 11) intradía: prudencia.
https://t.md.it-finance.com/MDFlash/itc ... neOffset=0
Punto pivote (nivel de invalidación): 7023
Nuestra Preferencia: Posiciones LARGAS en 7075 con objetivos en 7137 y 7189 en extensión.
Escenario alternativo: Debajo de 7023 buscar mayor indicación de bajo con 6960 y 6900 como objetivos.
Comentario técnico: objetivo 7137.
Punto pivote (nivel de invalidación): 7023
Nuestra Preferencia: Posiciones LARGAS en 7075 con objetivos en 7137 y 7189 en extensión.
Escenario alternativo: Debajo de 7023 buscar mayor indicación de bajo con 6960 y 6900 como objetivos.
Comentario técnico: objetivo 7137.
Los indicadores técnicos...
Los indicadores técnicos diarios son alcistas y no dan señales de invertir su tendencia.
objetivo 7230
Siempre que no se rompa a la baja el nivel de los 6888, favorecemos un repunte con 7230 y posteriormente con 7475 como próximos objetivos.
Al romper a la baja el nivel de los 6888 se allanaría el terreno para llegar a los 6540 y posteriormente a los 6115.
Soporte - Resistencia:
7777 **
7475 **
7230 **
7082.76
6888 **
6540 **
6115 **
objetivo 7230
Soporte - Resistencia:
7777 **
7475 **
7230 **
7082.76
6888 **
6540 **
6115 **
- Anexos
-
- DAX110120.GIF (10.64 KiB) Visualizado 6508 vezes
Bom dia!
Valha-me deus então o nosso amigo andava a picar turbos, e não sabia que a cotação do DAX mexe 24h sob a forma de futuros acompanhando os do S&P.
Então mas andamos nós todos aqui a gastar o nosso latim para quê?
Para o amigo andar distraido?
Vê-se logo que nunca leu o tópico do "afernandes", "linkes para tudo e mais alguma coisa" de utilidade pública.
É que para além dos linkes para jogos de futebol, e directos da Assembleia da Républica é lá que a malta vai sacar o endereço dos futuros pá!
Ai! ai! ai! ai! ai! Então andamos a brincar com isto? olhe que com o DAX (a besta) não se brinca...sai caro brincar com o bicho.
Clinico Escreveu:Já agora se não for abusar muito, como é que estão os futuros Dax agora??
Ah, é verdade: Boa viagem amigo NelsonF
Abraços
Clinico
Valha-me deus então o nosso amigo andava a picar turbos, e não sabia que a cotação do DAX mexe 24h sob a forma de futuros acompanhando os do S&P.
Então mas andamos nós todos aqui a gastar o nosso latim para quê?

Vê-se logo que nunca leu o tópico do "afernandes", "linkes para tudo e mais alguma coisa" de utilidade pública.
É que para além dos linkes para jogos de futebol, e directos da Assembleia da Républica é lá que a malta vai sacar o endereço dos futuros pá!

Ai! ai! ai! ai! ai! Então andamos a brincar com isto? olhe que com o DAX (a besta) não se brinca...sai caro brincar com o bicho.

- Registado: 19/5/2010 11:51
OTC
boas
se for warrants através de negociação OTC , o Navete pode negociar das 7h - 21h , se calhar é isso que acontece.
se for warrants através de negociação OTC , o Navete pode negociar das 7h - 21h , se calhar é isso que acontece.
Clinico Escreveu:I also agree with friend Navete, NelsonF and Zecatreca.OH yes! agreee and very much!!
So agree, que amanha de manha here I am outra vez to see that I don't get heart ataque.
Agora a sério, só gostava de saber como é que o amigo Navete consegue entrar longo a estas horas? e nos 7075?? na fechou mais acima ou continua a cair e não me disseram nada???![]()
Abraços
Clinico
Pois é! Àquela hora ainda andava na casa dos 7080. Se calhar fazem descontos.

- Registado: 29/11/2007 1:44
Clinico Escreveu:Já agora se não for abusar muito, como é que estão os futuros Dax agora??
Abraços
Clinico
Obrigado caro Clinico. O acesso à conta demo da IGmarkets dá muito jeito por causa da visualização dos futuros 24h por dia e mesmo pelo acesso à plataforma trading que mostra a previsão deles pros mercados.
Um abraço
- Registado: 10/9/2009 15:41
Re: Dax
Clinico Escreveu:Obrigado caro AeFernandes. Vou seguir o link.
Já aprendi qualquer coisa nova hoje.
Abraços
Clinico
Faz o que o Nelsof disse, vale apena, se tens duvidas canta, que o je responde.
nelsonfilipe Escreveu:Mas já agora se te registares no IGmarkets como conta demo tens acesso aos futuros dos índices todos a qualquer hora.
Sim, desde as 11:00 horas de Domingo até ás 21:15 de sexta-feira..
A conta Demo tem uma duração de 14/15 Dias..
Se a utilizares aconselho a utilização dos gráficos avançados, são do género do prorealtime...
Mas tb tenho...
Editado pela última vez por aefernandes em 20/1/2011 0:36, num total de 1 vez.
Abraços
Clinico
Serve estes?
MAR-11
Editado pela última vez por aefernandes em 20/1/2011 0:35, num total de 1 vez.
Clinico Escreveu:Obrigado pelas respostas, mas continuo preplexo com o link do amigo Aefernandes. O indice continua a flutuar mesmo depois de fechado???
Desculpem lá mas para um simplório como eu de lápis em cima da orelha, isto já é fruta a mais...![]()
E já agora uma perguntinha: a que horas é que se começam a negociar os futuros do DAX? já me fartei de procurar e googlar e não encontro resposta. Os dos States sãoás 23 h daqui. Os da europa não faço a mínima ideia...
Abraços
Clinico
Não é fruta não, podes negociar 24 horas por dia.
Abraço
DAX
Obrigado pelas respostas, mas continuo preplexo com o link do amigo Aefernandes. O indice continua a flutuar mesmo depois de fechado???
Desculpem lá mas para um simplório como eu de lápis em cima da orelha, isto já é fruta a mais...
E já agora uma perguntinha: a que horas é que se começam a negociar os futuros do DAX? já me fartei de procurar e googlar e não encontro resposta. Os dos States sãoás 23 h daqui. Os da europa não faço a mínima ideia...
Abraços
Clinico
Desculpem lá mas para um simplório como eu de lápis em cima da orelha, isto já é fruta a mais...

Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], PAULOJOAO, Riomel, Shimazaki_2, VALHALLA e 139 visitantes