Altri...
Recomeça a ficar interessante
Será que vai voltar a ajustar a 7 Eur???
è só um feeling
è só um feeling
- Registado: 7/3/2007 19:42
Eu saí a 6.80, provavelmente não foi muito sensato, não sei, o que é certo é que não gostei muito do comportamento nos 3 ultimos dias. Espero por ela na LTA inferior
, digo eu...
Abraço
JN

Abraço
JN
Obstáculos é aquilo que aparece quando desviamos a atenção do problema principal.
- Registado: 24/8/2006 20:09
Pelos vistos, muita gente stopada e que não voltaram a entrar porque não acreditaram no "rebound"!
Há 2 anos que vejo escrito que está cara.Mas há 2 anos que a vejo subir, sem apelo mas com alguns agravos. O projecto 2010 mostra-se credível, os investimentos estão a ser feitos nos momentos aprazados ou até antecipados, o apoio financeiro ao projecto chegará dentro de pouco tempo e como dizia a Fidentis, a Atri será a 8ª produtora mundial de pasta de papel.Isto se não houver novidades entretanto. Olhares virados para o Brasil podem fazer subir decisivamente esta posição.
As parcerias com a EDP vão começar a dar frutos bem mais visíveis no campo das novas energias,fazendo cada vez mais dinheiro com aquilo que até há pouco tempo não passavam de desperdícios.
Eu já tinha abordado a possibilidade do "spin-off" da F. Ramada. A Fidentis veio reiterar que será uma forte probabilidade, e que poderá estar para breve.A concentração no "core" será bem vista pelos accionistas e poderá trazer novos investidores para o título.
Há os que dizem que a corda está esticada (há 2 anos)...eu acho que a corda ainda tem muito que desenrolar. E 6 milhões e meio vendidos acima de 6,96 poderão querer dizer alguma coisa.O futuro é já ali...umas vezes ao virar a esquina...outras ao fundo da rua.
Abraço e BN
Há 2 anos que vejo escrito que está cara.Mas há 2 anos que a vejo subir, sem apelo mas com alguns agravos. O projecto 2010 mostra-se credível, os investimentos estão a ser feitos nos momentos aprazados ou até antecipados, o apoio financeiro ao projecto chegará dentro de pouco tempo e como dizia a Fidentis, a Atri será a 8ª produtora mundial de pasta de papel.Isto se não houver novidades entretanto. Olhares virados para o Brasil podem fazer subir decisivamente esta posição.
As parcerias com a EDP vão começar a dar frutos bem mais visíveis no campo das novas energias,fazendo cada vez mais dinheiro com aquilo que até há pouco tempo não passavam de desperdícios.
Eu já tinha abordado a possibilidade do "spin-off" da F. Ramada. A Fidentis veio reiterar que será uma forte probabilidade, e que poderá estar para breve.A concentração no "core" será bem vista pelos accionistas e poderá trazer novos investidores para o título.
Há os que dizem que a corda está esticada (há 2 anos)...eu acho que a corda ainda tem muito que desenrolar. E 6 milhões e meio vendidos acima de 6,96 poderão querer dizer alguma coisa.O futuro é já ali...umas vezes ao virar a esquina...outras ao fundo da rua.
Abraço e BN
- Anexos
-
- altri0806.PNG (0 Bytes) Visualizado 3408 vezes
- Registado: 23/1/2006 23:54
Só me apetece chorar
, fui stopado a 6,62€, e não entrei por motivos que iria ainda cair ainda mais, agora cheguei a casa e reparei que ela tinha chegado aos 6,89€, que mer**@£§, acho que vou-me virar para Martinfer, parece ser uma optima acção, mesmo assim consegui sacar este ano mais dividendos da Altri 2200€ acho que não foi mau, mas o meu objectivo era sacar os 5000€, vai ficar para proxima.

Esperar na bolsa é uma grande Virtude.
Isto é que foi mais uma jogada. Com cerca de 100000 títulos conseguiram levar a cotação até à mm21(6,60)fizeram disparar stops, compraram o possível e agora, upa, upa que o caminho é para cima.Se não houvesse interesse, não teriam levado tão longe o disparo de stops. E lá vai mum milhão.Começa-me a cheirar a novos "researchs" dentro de pouco tempo sobre a Altri.E não sou bruxo.
Abraço e BN
Abraço e BN
Isto é que foi mais uma jogada. Com cerca de 100000 títulos conseguiram levar a cotação até à mm21(6,60)fizeram disparar stops, compraram o possível e agora, upa, upa que o caminho é para cima.Se não houvesse interesse, não teriam levado tão longe o disparo de stops. E lá vai mum milhão.Começa-me a cheirar a novos "researchs" dentro de pouco tempo sobre a Altri.E não sou bruxo.
Abraço e BN
Abraço e BN
Abraço e BN
Abraço e BN
iurp Escreveu:Broker,
Para quem dizia que isto ia aos 8 € e em 2010 estaria nos 12/14, não vale a pena andar a contar cêntimos. É preciso é ter fundamentos para se entrar num título. E depois...deixar rolar...com stops.
Eu continuo confiante na capacidade da empresa gerar mais valias para os seus accionistas. E penso que poderão ser muitas...até 2010.
Abraço e BN
Iurp
Eu também acredito que a empresa tem bons fundamentos e pontencial para criar mais valias aos accionistas, estou chateado e fulo por ter sido stopado, e vejo que a cotação já esta bem acima, agora ninguem sabe onde isto vai parar, espero reentrar novamente nos 6,6€ ou então mais abaixo se ela lá chegar.
Mas este titulo ao medio/longo prazo vai de certeza acima dos 10€, como digo este titulo é outra galp.
Esperar na bolsa é uma grande Virtude.
Broker,
Para quem dizia que isto ia aos 8 € e em 2010 estaria nos 12/14, não vale a pena andar a contar cêntimos. É preciso é ter fundamentos para se entrar num título. E depois...deixar rolar...com stops.
Eu continuo confiante na capacidade da empresa gerar mais valias para os seus accionistas. E penso que poderão ser muitas...até 2010.
Abraço e BN
Abraço e BN
Broker_Invest Escreveu:iurp Escreveu:DASH Escreveu:Pede-me dizer em que valor se situa esse suporte da mm21?
Obrigado
Entre 6,60/61.
Abraço e BN
Iurp
A ALTRI ainda pode testar a mm21 novamente ?
Estas coisas não se adivinham. Mas como há um vendedor, que dentro em breve vai esgotar o seu stock para venda, ainda poderá ir. Os parâmetros técnicos também estão a aliviar.Portanto...pode acontecer.
Abraço e BN
iurp Escreveu:Caro Nuno,
Os stops existem para alguma coisa, e fez bem em colocá-los.Os meus stão um pouco mais abaixo, porque previ esta descida. Mas não estica muito mais.Espero vê-lo por cá em breve
Abraço e BN
Nem mais, o stops são para ser usados. Os meu stops são mentais, se bate lá vendo.
Claro que me apareco por aqui, agora as paragens são outras, SON SGPS e PTI. Os saldos são terriveis....
Nuno Guedes
NNNN
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...
Era previsivel esta vinda à mm21.Se os mercados acalmarem a mm21 poderá ter voltado a servir de suporte como tem feito várias vezes.Agora é esperar, embora os futuros americanos estejam a dar a indicação de acalmia. Mas...nunca confiar em demasia.
Caro Nuno,
Os stops existem para alguma coisa, e fez bem em colocá-los.Os meus stão um pouco mais abaixo, porque previ esta descida. Mas não estica muito mais.Espero vê-lo por cá em breve
Abraço e BN
Caro Nuno,
Abraço e BN
margemsul Escreveu:Iurp
Isto em dias deste não se pode confiar totalmente na AT, mas com o RSI a aliviar saudavelmente não vês que isto possa baixar ainda mais até chegar à MM21 onde, em geral, costuma reagir ?
Então agora temos um Lili Caneças por aqui ? É de facto repetitivo este personagem, volta não volta mascara-se e tenta de novo, falta-lhe é jeito !eh eh
Aproveitem o feriado pessoal.
Podes ter razão. Mas os mercados internacionais vão ditar o caminho nestes próximos dias.Ru acredito que os índices possam corrigir um pouco mais.Talvez mais um dia.
Abraço e BN
margem sul a AT é tão valida nestes dias como noutro qualquer
, pode é acontecer o caso de os suportes não aguentarem a pressão vendedora e a cotação testar outro suporte que será o que vai acontecer á Altri e ás restantes enquanto os mercados não estabilizarem...

Outubro é um dos meses particularmente perigosos para especular em acções. Os outros são Julho, Janeiro, Setembro, Abril, Novembro, Maio, Março, Junho, Dezembro, Agosto e Fevereiro.
Iurp
Isto em dias deste não se pode confiar totalmente na AT, mas com o RSI a aliviar saudavelmente não vês que isto possa baixar ainda mais até chegar à MM21 onde, em geral, costuma reagir ?
Então agora temos um Lili Caneças por aqui ? É de facto repetitivo este personagem, volta não volta mascara-se e tenta de novo, falta-lhe é jeito !
eh eh
Então agora temos um Lili Caneças por aqui ? É de facto repetitivo este personagem, volta não volta mascara-se e tenta de novo, falta-lhe é jeito !

<b>Margem Sul</b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: navaldoc e 97 visitantes