Pharol - Topico geral
Re: Pharol - Topico geral
Estou dentro para cima... 

"Procure olhar a floresta e, não, as árvores mais próximas"
Nestas ultimas noticias , parece existir alguma surpresa á reacção da cotada ao mais recente plano de recuperação.
Só quem há muito estivesse distraído ou só a olhar para o gráfico ( Que nos prazos mais recentes até tem estado sempre descendente ), é que não sabia a caldeirada que vai há meses nesta cotada .
E os fundamentais subjacentes. Aqui no caldeirão há muito que se discute as muito complicadas perspetivas futuras .
Nada disto surpreende .
"Pharol afunda 7% com nova versão do plano de recuperação da Oi
A nova versão do plano de recuperação da Oi, que resultará na diluição da posição da Pharol, está a penalizar as acções em bolsa. Os títulos negoceiam novamente abaixo dos 30 cêntimos.
Pedro Elias/Negócios
6 20
Ler mais tarde Imprimir
Rita Faria afaria@negocios.pt |
Carla Pedro cpedro@negocios.pt
13 de dezembro de 2017 às 09:57
As acções da Pharol estão a afundar na bolsa de Lisboa, reagindo à nova versão do plano de recuperação da Oi - que foi conhecido ontem à noite – e que resultará na diluição da posição da empresa liderada por Palha da Silva na operadora brasileira.
Os títulos da antiga PT SGPS, que detém mais de 20% da Oi, descem nesta altura 4,17% para 29,9 cêntimos, depois de terem chegado a afundar um máximo de 7,05% para 29 cêntimos durante a manhã.
Só nas primeiras duas horas de negociação já trocaram de mãos mais de 9,3 milhões de acções, quando a média diária dos últimos seis meses não vai além dos 5,5 milhões.
Credores podem ficar com 95% do capital
A Pharol reage assim à nova versão do plano de recuperação judicial da Oi, que já foi entregue na 7ª Vara empresarial do Rio de Janeiro, e que prevê a possibilidade de converter créditos até 75% do capital e o parcelamento, em 20 anos, das dívidas que a operadora tem junto da Anatel, devido a multas.
Além disso, a proposta prevê a realização de um aumento de capital mínimo de 4 mil milhões de reais, que poderá pode chegar a 6,5 mil milhões.
No comunicado ao mercado, a Oi informou ontem que "foi protocolada (…) nova versão com alterações ao Plano de Recuperação Judicial das Recuperandas, a qual será submetida à assembleia geral de credores a ser realizada no dia 19 de Dezembro de 2017, às 11h, em primeira convocação"."
Só quem há muito estivesse distraído ou só a olhar para o gráfico ( Que nos prazos mais recentes até tem estado sempre descendente ), é que não sabia a caldeirada que vai há meses nesta cotada .
E os fundamentais subjacentes. Aqui no caldeirão há muito que se discute as muito complicadas perspetivas futuras .
Nada disto surpreende .
"Pharol afunda 7% com nova versão do plano de recuperação da Oi
A nova versão do plano de recuperação da Oi, que resultará na diluição da posição da Pharol, está a penalizar as acções em bolsa. Os títulos negoceiam novamente abaixo dos 30 cêntimos.
Pedro Elias/Negócios
6 20
Ler mais tarde Imprimir
Rita Faria afaria@negocios.pt |
Carla Pedro cpedro@negocios.pt
13 de dezembro de 2017 às 09:57
As acções da Pharol estão a afundar na bolsa de Lisboa, reagindo à nova versão do plano de recuperação da Oi - que foi conhecido ontem à noite – e que resultará na diluição da posição da empresa liderada por Palha da Silva na operadora brasileira.
Os títulos da antiga PT SGPS, que detém mais de 20% da Oi, descem nesta altura 4,17% para 29,9 cêntimos, depois de terem chegado a afundar um máximo de 7,05% para 29 cêntimos durante a manhã.
Só nas primeiras duas horas de negociação já trocaram de mãos mais de 9,3 milhões de acções, quando a média diária dos últimos seis meses não vai além dos 5,5 milhões.
Credores podem ficar com 95% do capital
A Pharol reage assim à nova versão do plano de recuperação judicial da Oi, que já foi entregue na 7ª Vara empresarial do Rio de Janeiro, e que prevê a possibilidade de converter créditos até 75% do capital e o parcelamento, em 20 anos, das dívidas que a operadora tem junto da Anatel, devido a multas.
Além disso, a proposta prevê a realização de um aumento de capital mínimo de 4 mil milhões de reais, que poderá pode chegar a 6,5 mil milhões.
No comunicado ao mercado, a Oi informou ontem que "foi protocolada (…) nova versão com alterações ao Plano de Recuperação Judicial das Recuperandas, a qual será submetida à assembleia geral de credores a ser realizada no dia 19 de Dezembro de 2017, às 11h, em primeira convocação"."
- Registado: 4/3/2008 9:17
Volume aumenta nas quedas,até parece que não vai cair. 

- Registado: 17/12/2013 1:15
Oi: Credores assinam acordo para apoio à recuperação, diz fonte
http://www.valor.com.br/empresas/522487 ... -diz-fonte
Apesar do titulo parecer muito bom, fica a ressalva que os credores podem ficar com ate 90% do capital da empresa. Isso seria muito mau para a Pharol certo?
http://www.valor.com.br/empresas/522487 ... -diz-fonte
Apesar do titulo parecer muito bom, fica a ressalva que os credores podem ficar com ate 90% do capital da empresa. Isso seria muito mau para a Pharol certo?
- Registado: 5/7/2017 14:38
MP DEVE REDUZIR EM 40% AS MULTAS DA OI, MAS MANTERÁ SELIC NO PARCELAMENTO
http://www.telesintese.com.br/mp-reduz- ... celamento/
http://www.telesintese.com.br/mp-reduz- ... celamento/
- Registado: 8/12/2017 10:51
maceira, é muito frustrante abrir tópicos porque há uma mensagem nova e aparecer um post teu sem nenhum "sumo", apenas com frases como "Eu costumo levar essas coisas muito a serio,mas ainda nao tinha visto.".
Peço-te que repenses a tua participação e que escrevas quando tiveres algum argumento a acrescentar.
Abraço,
Ulisses
Peço-te que repenses a tua participação e que escrevas quando tiveres algum argumento a acrescentar.
Abraço,
Ulisses
E fazes muito bem,a gente agradece. 

Re: Pharol - Topico geral "uma opinião"
maceirafernandesjose Escreveu:Eu costumo levar essas coisas muito a serio,mas ainda nao tinha visto.
Faz parte da minha postura partilhar informação que me pareca "interessante" quer esteja dentro quer esteja de fora, como acontece agora.
Enquanto não houver uma definição que me convenha vou ficando como observador .

CumPrim/
ValeAquilino
Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)
"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Eu costumo levar essas coisas muito a serio,mas ainda nao tinha visto. 

Não sei porque raio isto ficou atras ?!
CumPrim/
ValeAquilino
CumPrim/
ValeAquilino
- Anexos
-
- COFF.PHAROL.png (17.27 KiB) Visualizado 14056 vezes
José Ortega Y Gasset
Nem falta de cão, nem de gato,...
Está a "caranguejar", a andar de lado dentro duma piscina muito estreita. 
Já deu um saltinho fora de água mas voltou para baixo, veremos se fica na borda da piscina ou se volta a entrar

Já por diversas vezes tenho visto por aqui quem diga que não acredita nos COFFs,...
Eu pertenço aquela "raça de antigos" de quem alguém que se julga um ser superior baptizou de "PESTE GRISALHA", e não tenho dificuldade em acreditar no que vejo (COFFs.)
É uma
questão de interpretação,...
"Quem não acredita no que vê, como pode acreditar no que não vê"
CumPrim/
ValeAquilino

Já deu um saltinho fora de água mas voltou para baixo, veremos se fica na borda da piscina ou se volta a entrar

Já por diversas vezes tenho visto por aqui quem diga que não acredita nos COFFs,...

Eu pertenço aquela "raça de antigos" de quem alguém que se julga um ser superior baptizou de "PESTE GRISALHA", e não tenho dificuldade em acreditar no que vejo (COFFs.)

"Quem não acredita no que vê, como pode acreditar no que não vê"

CumPrim/
ValeAquilino
José Ortega Y Gasset
maceirafernandesjose Escreveu:Esta neste momento praticamente em cima da ltd,mas sera que a ltd mete medo,quem tem medo compra um cao.
Nem falta de cão, nem de gato,...

CumPrim/
ValeAquilino
- Anexos
-
- PHAROL.latrização.png (82.82 KiB) Visualizado 9432 vezes
José Ortega Y Gasset
Esta neste momento praticamente em cima da ltd,mas sera que a ltd mete medo,quem tem medo compra um cao. 

Prefiro olhar para um prazo mais alongado e não me parece nada de bom,...
CumPrim/
ValeAquilino

CumPrim/
ValeAquilino
- Anexos
-
- PHAROL.semanal.DESCENDENTE.png (82.59 KiB) Visualizado 9573 vezes
José Ortega Y Gasset
Na minha opinião a pharol caso aguente este range 0.28-0.31cts será para comprar para medio/longo prazo.
Graficamente estamos num bull market com topos e fundos ascendentes no semanal,adx lateral, trix no eixo 0,tudo á espera de tendência. Estamos, até ver a desenhar um padrão de fundo.
Pelo diario, estamos com uma super divergência (positiva),a desova no OBV é minima o que significa que na correção não houve grande capital a sair,apenas temos de esperar o adx encerrar a venda.
Pelo square de Gann estamos assim...
Zona de suporte medio/longo prazo 0.28-0.31cts (zona de compras) target 0.53 ou 0.86cts
Vamos ver como se comporta os próximos dias
Graficamente estamos num bull market com topos e fundos ascendentes no semanal,adx lateral, trix no eixo 0,tudo á espera de tendência. Estamos, até ver a desenhar um padrão de fundo.
Pelo diario, estamos com uma super divergência (positiva),a desova no OBV é minima o que significa que na correção não houve grande capital a sair,apenas temos de esperar o adx encerrar a venda.
Pelo square de Gann estamos assim...
Zona de suporte medio/longo prazo 0.28-0.31cts (zona de compras) target 0.53 ou 0.86cts

Vamos ver como se comporta os próximos dias

"Procure olhar a floresta e, não, as árvores mais próximas"
Oi: Acredito que estamos nos aproximando de uma solução, diz Kassab
http://www.valor.com.br/empresas/522236 ... diz-kassab
Milionário egípcio volta a olhar para a Oi
https://eco.pt/2017/12/08/milionario-eg ... para-a-oi/
http://www.valor.com.br/empresas/522236 ... diz-kassab
Milionário egípcio volta a olhar para a Oi
https://eco.pt/2017/12/08/milionario-eg ... para-a-oi/
Esta a ir de encontro a ltd mas a passo de caracol,sera que devagar consegue alguma coisa de jeito. 

Anatel vai aceitar novo plano se Oi respeitar restrições da agência
http://www.convergenciadigital.com.br/c ... 6906&sid=8
http://www.convergenciadigital.com.br/c ... 6906&sid=8
Oi: fundo Aurelius sofre derrota na Justiça dos EUA
http://mobile.valor.com.br/empresas/521 ... ca-dos-eua
http://mobile.valor.com.br/empresas/521 ... ca-dos-eua
valeaquilino Escreveu:rebelius-stock Escreveu:A mim parece-me que foi aberta uma posição curta muito grande, pois não há nenhuma notícia a explicar tal descida e foi com uma grande transacção. Começou de imediato a recuperar. Há um fundo , Oxford Asset Management, que deve estar a apostar nesta descida. A oi está estável no Brasil. A minha leitura é esta. A reacçã até foi boa, pois podia-se ter instalado um clima de pânico e começar tudo a despejar. Parece que não aconteceu. Amanhã deverá dar para confirmar esta análise no site da CMVM
A mim não me parece nada a não ser o que está no boneco,...![]()
![]()
por maceirafernandesjose » 4/12/2017 13:45
Depois de quebrar a lta em baixa confirma a ltd de baixa,novelinhas brasileiras.
Correcção ortográfica: "nov (el) inhas brasileiras",![]()
![]()
CumPrim/
ValeAquilino
Ainda falam da coina.
Da Bitcoin.
rebelius-stock Escreveu:A mim parece-me que foi aberta uma posição curta muito grande, pois não há nenhuma notícia a explicar tal descida e foi com uma grande transacção. Começou de imediato a recuperar. Há um fundo , Oxford Asset Management, que deve estar a apostar nesta descida. A oi está estável no Brasil. A minha leitura é esta. A reacçã até foi boa, pois podia-se ter instalado um clima de pânico e começar tudo a despejar. Parece que não aconteceu. Amanhã deverá dar para confirmar esta análise no site da CMVM
A mim não me parece nada a não ser o que está no boneco,...

por maceirafernandesjose » 4/12/2017 13:45
Depois de quebrar a lta em baixa confirma a ltd de baixa,novelinhas brasileiras.

Correcção ortográfica: "nov (el) inhas brasileiras",

CumPrim/
ValeAquilino
- Anexos
-
- PHAROL.04Dez..png (109.02 KiB) Visualizado 10715 vezes
José Ortega Y Gasset
A mim parece-me que foi aberta uma posição curta muito grande, pois não há nenhuma notícia a explicar tal descida e foi com uma grande transacção. Começou de imediato a recuperar. Há um fundo , Oxford Asset Management, que deve estar a apostar nesta descida. A oi está estável no Brasil. A minha leitura é esta. A reacçã até foi boa, pois podia-se ter instalado um clima de pânico e começar tudo a despejar. Parece que não aconteceu. Amanhã deverá dar para confirmar esta análise no site da CMVM

https://m.extra.globo.com/noticias/econ ... 40936.html
Justiça proíbe administrador judicial holandês de votar em assembleia de credores da Oi
Justiça proíbe administrador judicial holandês de votar em assembleia de credores da Oi
- Registado: 4/6/2009 1:42
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Esquinas3, Ferreiratrade, Google [Bot], Goya777, iniciado1, junas, latbal, lito, m-m, malakas, Manchini888, MR32, Olhar Leonino, PAULOJOAO, yggy e 148 visitantes