Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

DAX - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Valete » 26/2/2011 1:40

KAM Escreveu:Boa noite.
Segunda pelo facto de ser o último dia do mês e fecho de carteiras e respectivas rentabilidades também pode ajudar às subidas.

Se consideras fecho de posições, mão vejo como pode ajudar ás subidas.
In God we trust, all others bring data.

Registado: 2/10/2006 17:40

por altrio » 25/2/2011 22:34

Aqui fica a minha visão do DAX.

A descida recente não invalida a tendência ascendente dos últimos meses.
Anexos
DAX.png
DAX.png (72.92 KiB) Visualizado 6155 vezes

Registado: 11/12/2010 20:34

por KAM » 25/2/2011 22:31

Boa noite.
Segunda pelo facto de ser o último dia do mês e fecho de carteiras e respectivas rentabilidades também pode ajudar às subidas.

Registado: 15/1/2011 20:27

Re: DAX

por aefernandes » 25/2/2011 21:40

Clinico Escreveu:[Abraços
Fernandes e não (z)

hacia arriba o no? Mira:
http://www.youtube.com/watch?v=_lA5EmY0 ... _search=on

En Castillano se dice Fernandez :lol: :lol:

hacia arriba???? :lol: :lol: :lol:

O Nelson errou a linha!!! :lol: cortou as velinhas coitadas :lol: :lol: mas agente compreende a boa vontade :lol:

(Nelson: a trabalhar a estas horas???)

Abrações
Clinico

Sí, lo entiendo pero me gusta realmente mi (s) de Braga
Abraços e Bom fim de semana
AFernandes
Uus, Neue, 新, Baru, Yeni, Nuevo, Bagong, Nouveau(discussão sobre mercados e não só, é grátis) Aqui.
disclaimerAqui.Aqui.
malukicesA Q U I.

Registado: 21/4/2008 15:02

por nelsonfilipe » 25/2/2011 21:32

Clinico Escreveu:[Abraços
Fernandes e não (z)

hacia arriba o no? Mira:

O Nelson errou a linha!!! :lol: cortou as velinhas coitadas :lol: :lol: mas agente compreende a boa vontade :lol:

Abrações
Clinico

:lol: Pois quem trabalha por conta própria, não há horários de entrada e muito menos de saída. :lol:

Registado: 10/9/2009 15:41

por Clinico » 25/2/2011 21:26

[Abraços
Fernandes e não (z)

hacia arriba o no? Mira:

Abrações
Clinico

Registado: 1/6/2003 0:13

por nelsonfilipe » 25/2/2011 21:15

A pedido do caro Clinico, aqui o gráfico actualizado.
( Isto de estar a trabalhar e a fazer isto ao mesmo tempo, não há hipoteses de fazer mais comentários )

Um abraço
Anexos
DAX (PERFORMANCEINDEX).png
DAX (PERFORMANCEINDEX).png (15.41 KiB) Visualizado 5757 vezes

por aefernandes » 25/2/2011 21:14

Clinico Escreveu: - Los españoles de AeFernadez :lol: dicen quel camino es acia arriba. entonces estamos todos tranquilitos OLÉ!! :lol

Abraços
Clinico

Fernandes e não (z)

favorecemos un repunte con 7435 y posteriormente con 7777
beweging van Dax met 7435 en vervolgens 7777 als volgende koersdoelen.
propendiamo per un rialzo verso 7435 prima e quota 7777 successivamente.
erwarten wir eine Aufwärtsbewegung mit 7435 und dann 7777 als nächste Kursziele.
http://www.tradingcentral.com/chart/DAX110225.GIF

hacia arriba o no? Mira:

http://www.youtube.com/watch?v=DV1QLt67 ... _search=on
Bom fim de semana...
AFernandes
Editado pela última vez por aefernandes em 25/2/2011 21:18, num total de 2 vezes.
Uus, Neue, 新, Baru, Yeni, Nuevo, Bagong, Nouveau(discussão sobre mercados e não só, é grátis) Aqui.
disclaimerAqui.Aqui.
malukicesA Q U I.

por carcanhol_II » 25/2/2011 20:58

Boas

Prespectivas para a semana que vem.

Por hoje lá conseguiu fechar o GAP, mas práticamente já na ponta final da sessão, a cotação parecia ter chumbo foi difícil.

Esta semana instalou-se o medo e o pânico particúlarmente nos mercados europeus. Os mercados sobem baseados em confiança, e esta teve um abanão.

Por agora e no imediato acredito nos tais 7250 em extenção de que fala o Fernandes, mas poderá não ser já na segunda. Se isto hoje acabar bem nos EUA e na madrugada de segunda asia assinar em baixo com os futuros verdinhos....mas acoisa provávelmente vai bater nos 7225 e devolver aos 7190.

Dia 1 pode ser que chegue aos tais 7250 a confirmar-se o padrão recente, em que o dia um do mês á festa rija. Se assim for pode ser...

O retorno á MA50 e aos 7100 ou mais abaixo continua em ciam da mesa mesmo com uma ida aos 7250, o ressalto pode sermpre acabar por ai e voltar para sul. Se é que lá chega.

Por agora o que sabemos é que a queda foi feia e que a MA50 parou o bixo. Como voto de confiança neste gajo pessoalmente, gostave de voltar a ver os 73XX se possível ainda na semana que vem.

A crise no norte de Africa não vai acabar este fim de semana, a inflação não vai abrandar e em breve vai reflectir as ultimas gracinhas dos mercados pertolíferos. Portugal vai ter novidades em Março (dizem as más linguas dia 11 é o dia D) e os fantasmas espanhois andém ai e metem medo.

Por tudo isto contuo na minha o mês de março vai trazer instabilidade, e na minha modesta opinião entradas longas pelo seguro só na ponta final de Março e início de Abril. Em Abril por defenição até os taxistas e as donas de casa fazem dinheiro na bolsa. :lol:

Espero ter ajudado um bom fim de semana pessoal.

Registado: 19/5/2010 11:51

DAX

por Clinico » 25/2/2011 20:45

Boa noite Ilustres Amigos

Hoje foi um dia de alegria e espero que tenham (ou estejam) investidos longos.

Na AT:
- O conjunto das 3 últimas velas pode dar um morning star um bocado torto, o que indica uma inversão de sentido, (de queda para subida)
- O Dax conseguiu fechar o gap MAS ficou para segunda a volta acima da LTa antiga
- O RSI mal mexeu com este movimento pelo que há muito espaço para subir
- Los españoles de AeFernadez :lol: dicen quel camino es acia arriba. entonces estamos todos tranquilitos OLÉ!! :lol:

No contexto geral temos:
- Óptimos numeros de confiança do consumidor (Michigan)o que leva a malta para o fim de semana com uma sensação positiva e que swegunda a dança continua. Para mim estas quedas foram realmente violentas e o DAX continua bull.
- O malandro do Gadhafi anda a matar a sua própria gente e tem os dias contados pois ´so domna Tripoli. Quando cair vai libertar os mercados de mais uma preocupação e fazer baixar o preço do petróleo.

Hoje a minha carteirinha podia ter ido mais longe com um ganho muito maior, mas ganho é ganho e guardo-me para segunda.

Esperando pelo habitual gráfico do Nelson, do comentário fantástico do Carcanhol e dos dizeres do Pedro (isso vai ser mais difícil...)

Abraços
Clinico

por altrio » 25/2/2011 20:09

Num dos blogs do DE fala-se deste mesmo modelo de Bradley.

Queria deixar bem claro que eu não tenho o menor respeito pela astrologia, nem estou a defender que este modelo tem credibilidade.

Estou apenas a afirmar que em bolsa funciona o que as pessoas acreditarem que funciona.

Se toda a gente acreditasse que o desempenho do BCP em bolsa estava agora ligado ao desempenho dos jogos do Mourinho, de certeza que haveria subidas a seguir a uma vitória do Mourinho e descidas a seguir às derrotas...

por greeneon » 25/2/2011 19:29

E se falar-se do índice Dax...agora falar de astrologia..daqui a pouco falamos de bruxas,adivinhos e afins..

Amigo clínico deixo-nos lá a sua futurologia para segunda.

Eu cá continuo fora mas expectante do que se ira seguir..não senti ainda a força do dax.

Registado: 20/1/2011 13:03

por nelsonfilipe » 25/2/2011 18:36

altrio Escreveu:O modelo Bradley é uma ferramenta que aplica a astrologia aos mercados e que tenta prever as datas em que estes vão subir ou descer.

Este modelo anunciava uma grande queda para esta semana. A próxima data chave desse modelo é finais de Junho.

Para mim isso são tudo tretas, a não ser que muitas pessoas acreditem nelas, e então passa a ser verdade. (é como os suportes e resistências, não há razões económicas para que existam, mas como toda a gente acredita neles, então existem mesmo).

http://www.amanita.at/FAQ/FragenzumBrad ... derograph/

astrologia pra mim são tretas daquelas mesmo grandes aplicadas aqui ou noutro sitio qualquer. Nem lhe dou valor algum, zerinho.

Um abraço

por altrio » 25/2/2011 18:18

O modelo Bradley é uma ferramenta que aplica a astrologia aos mercados e que tenta prever as datas em que estes vão subir ou descer.

Este modelo anunciava uma grande queda para esta semana. A próxima data chave desse modelo é finais de Junho.

Para mim isso são tudo tretas, a não ser que muitas pessoas acreditem nelas, e então passa a ser verdade. (é como os suportes e resistências, não há razões económicas para que existam, mas como toda a gente acredita neles, então existem mesmo).

http://www.amanita.at/FAQ/FragenzumBrad ... derograph/

por nelsonfilipe » 25/2/2011 18:02

altrio Escreveu:Olá,

já que parecem dar importância à astrologia, também usaram o modelo de Bradley para prever as quedas do início desta semana?

:?: :shock: :?:

por altrio » 25/2/2011 17:59

Olá,

já que parecem dar importância à astrologia, também usaram o modelo de Bradley para prever as quedas do início desta semana?

Re: dax

por OLDMAN » 25/2/2011 16:19

implicito Escreveu:saudacoes, sou virgem e dou valor as vossas analises.
...

:mrgreen:

Bem vindo e obrigado pela preocupação implicito. Eu sou Sagitário e as análises que fiz na semana passada estavam óptimas :wink:

Abraço
OLDMAN
"Não há ventos favoráveis para o barco que não conhece o rumo" Séneca

Registado: 22/2/2006 0:39

Re: dax

por nelsonfilipe » 25/2/2011 15:23

implicito Escreveu:saudacoes, sou virgem e dou valor as vossas analises.
espero que o dax nos dê alegrias.

Bons trades e bom fim de semana

Bem vindo implicito. :P

dax

por implicito » 25/2/2011 15:03

saudacoes, sou virgem e dou valor as vossas analises.
espero que o dax nos dê alegrias.

Bons trades e bom fim de semana

Registado: 31/1/2011 23:26

por nelsonfilipe » 25/2/2011 14:55

aefernandes Escreveu:objetivos en 7195 y 7250 en extensión.
el RSI indica una recuperación.
http://www.tradingcentral.com/chart/Dax ... 113819.GIF

Mediano plazo: objetivo 7630.
objetivos en 7445 y 7630 en extensión.
http://www.tradingcentral.com/chart/DAX ... 093111.GIF

Bull mais bull não há. :lol:

por aefernandes » 25/2/2011 14:52

objetivos en 7195 y 7250 en extensión.
el RSI indica una recuperación.
http://www.tradingcentral.com/chart/Dax ... 113819.GIF

Mediano plazo: objetivo 7630.
objetivos en 7445 y 7630 en extensión.
http://www.tradingcentral.com/chart/DAX ... 093111.GIF
disclaimerAqui.Aqui.
malukicesA Q U I.

por nelsonfilipe » 25/2/2011 14:50

Clinico Escreveu:E aí está!!! A economia americana cresceu MENOS que o esperado!
Vamos ver agora, mas estou feliz por ter saído.

Vêmo-nos logo
Abraços
Clinico

Também acho melhor caro clinico, esperar pra ver agora com a abertura dos states. Acho que ainda devemos ter alguma ponta solta da parte das descidas mas pronto. :roll:

DAX

por Clinico » 25/2/2011 14:47

E aí está!!! A economia americana cresceu MENOS que o esperado!
Vamos ver agora, mas estou feliz por ter saído.

Vêmo-nos logo
Abraços
Clinico

DAX

por Clinico » 25/2/2011 14:41

And out! está em cima dos 7160 e já não consegue subir, está na altura de pôr os ganhos no bolso.

Entrada a .49 e saída a 0,62.

Agora vamos ver o que vai suceder.
Abraços
Clinico

DAX

por Clinico » 25/2/2011 13:12

Ora bem Ilustres: Por enquanto estamos bem e o DAX tem 2 tarefas hercúleas para fazer:
- Fechar o gap deixado pela vela de ontem
- Saltar para cima da velha linha de tendencia ascendente que podem ver no último gráfico do Nelson.

Como diz o Carcalhol, esperemos que o índice de confiança de Michigan saia bem e vamos ter um fim de semana muito bom! :wink:
A mim parece-me que sairá dado que os indices de confiança, o numero de empregos criados e a diminuição dos pedidos de subsidio de desemprego têm saído bem.

Vamos seguindo. Hoje,o dia de trabalho é mais leve e vou ter oportunidade de ficar com o olho no burro!

O TW x978z continua de vento em popa. Não fiz mais qualquer movimento

Abraços
Clinico

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: caganixo7, caldeirum, Google [Bot], Opcard33 e 141 visitantes