BCP - Tópico Geral
Seaman Escreveu:Tive de sair. Penso que suporte cedeu.
Novo suporte nos 0,58.
Isto está mesmo tudo Bear. Assim nem o BCP aguenta...
Agora é ficar de fora a observar...
Seaman embora seja amador nisto eu acho que seporte não cedeu porque Análise Técnica no Montepio até ao momento é seguinte:
Resistência 2: 0,6210
Resistência 1: 0,6170
Pivot Point: 0,6150
Suporte 1: 0,6110
Suporte 2: 0,6090
- Registado: 31/5/2010 14:22
fitas Escreveu:reentrei aos 0.614€.
Agora é aguardar calmamente.
Não achas uma saida precipitada?
Está tudo no vermelho é certo. mas não aceitas que o mercado apanhe novo folego e que absorva o momento...
BN
Fitas
Até pode ser mas a tendência geral é de queda e é melhor sair agora a pequena distância da entrada do que mais tarde.
Penso que os 0,61 vão agora funcionar como resistência.
Espero por ela no novo suporte: 0,58
Editado pela última vez por Seaman em 29/11/2010 17:22, num total de 2 vezes.
- Registado: 4/4/2009 0:57
Boas
Primeiro post
Acabo de entrar 0.607 - 50000 a mercado.
S&P a segurar nos 1177 ES.
Vamos ver se haverá um rally de Natal...e que o BCP possa aproveitar para quebrar em alta.
De qualquer das formas, é uma jogada arriscada, sobretudo tendo em conta a quantidade de stops por baixo dos 0,60.
Abraço
Primeiro post
Acabo de entrar 0.607 - 50000 a mercado.
S&P a segurar nos 1177 ES.
Vamos ver se haverá um rally de Natal...e que o BCP possa aproveitar para quebrar em alta.
De qualquer das formas, é uma jogada arriscada, sobretudo tendo em conta a quantidade de stops por baixo dos 0,60.
Abraço
- Registado: 29/11/2010 16:51
Seaman Escreveu:Tive de sair. Penso que suporte cedeu.
Novo suporte nos 0,58.
Isto está mesmo tudo Bear. Assim nem o BCP aguenta...
Agora é ficar de fora a observar...
isto está realmente esquisito!das outras vezes entrei mas agora estou de fora a observar. O euro está a cair bem. O melhor deixar passar este furacão!!!
Cumprs,
Folha Verde
Folha Verde
- Registado: 13/10/2010 22:57
kanes Escreveu:Vamos ver, até onde irá cair.
Provavelmente enquanto continuar esta incerteza, se recorremos ao fmi ou não, isto vai continuar a cair!
Esta história do FMI já me mete renso só de ouvir falar...FMI para aqui, FMI para ali

- Registado: 29/11/2007 1:39
PequenoInvest Escreveu:urukai Escreveu:cjmbarbosa Escreveu:Parece-me que o suporte foi-se...
O meu streamer dá-me como minimo 0.61. Em cima do suporte.
0,602 €, estando agora nos 0,603 €.
Exatactamente tá nos 0.605 e vai recuperar,neste momento há pouca pressão vendedora,mas?????
Abraço e bons negócios!!!
Ulisses Pereira Escreveu:A sério? Nem sabia. Li a primeira edição atentamente, mas esta segunda ver~so li-a na diagonal já que a maioria das coisas eram comuns ao primeiro livro e confesso que isso me passou despercebido. Podias citar aqui?
Já agora, apesar das várias publicações sobre Bolsa que foram saindo, o "Ganhar em Bolsa" continua a ser, para mim, o melhor livro de Bolsa escrito em português, com uma abordagem muito abrangente, um humor refinado e essencial para quem quer perceber toda a dinâmica dos mercados.
Um abraço,
Ulisses
Ulisses,
andei à procura como prometido da tal suposta citação no livro do Fernando Braga de Matos mas não encontrei e acabei por encontrar 2 citações tuas noutro livro, talvez tenha feito confusão já que estas mencionam o nome Caldeirão!
Este outro livro chama-se "Bolsa - a chave do sucesso" de Flávio Capulento.
E as tuas citações que lá constam são:
"Estranho mundo este em que se quer comprar depois das acções subirem e vender depois de as acções caírem"
"É muito frequente encontrar investidores que negoceiam, sobretudo, em busca de excitação e adrenalina"
a 1º veio é referida como proveniente aqui do Caldeirão e a última terá sido de um artigo do jornal de negócios ambas com o teu nome mencionado
Cumprs,
Folha Verde
Folha Verde
- Registado: 13/10/2010 22:57
Seaman Escreveu:Andas distraído...![]()
A minha posição foi stopada aos 0.64. Esperei pelo suporte novamente e reentrei aos 0.614€.
Agora é aguardar calmamente.
OK, sabia que tinhas sido stopado e essa siyuação não é uma saida? Embora que forçada e boa

Mas parece-me que em determinada altura que estavas tranquilo e sem stress, pois não possiuas qualquer posição no mesmo.
Mas isso não é importante, tudo bem.
Fitas
- Registado: 9/6/2005 17:48
RISCAS Escreveu:Podias colocar um grafico depois fecho e a tua opinião ?
Viva!
a pedido de várias famílias cá vai mais um episódio diário do BCP.
Boa notícia: o suporte mantém-se intacto apesar de mais um dia de valentes quedas no PSI20
Hoje teve uma variação diária muito pequena: entre 0.613 e 0.619
Estou em crer que o BCP se vai manter por aqui nos próximos dias. Subirá com inversão tendência do PSI20. Mudo de opinião se quebrar o suporte dos 0,61. Existe outro suporte por perto que é aos 0,58€ -3% de distância do actual suporte.
Até quebrar o suporte dos 0.61 mantenho-me dentro com uma posição longa.

P.S.: só poderei voltar a comentar pelas 23h.
- Anexos
-
- bcp 26112010.PNG (45.19 KiB) Visualizado 3948 vezes
- Registado: 4/4/2009 0:57
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: dragom, Google [Bot], Masterchief, OCTAMA, PAULOJOAO, trilhos2006, V99 e 275 visitantes