DAX - Tópico Geral
Re: DAX
KAM Escreveu:Clinico Escreveu:Bom dia Ilustres.
Mais uma vez, estou em inteira sintonia com o meu amigo KAM.
Alem da forte resistencia, que concordo, o aspecto da vela ontem levantou-me algumas suspeitas.
Agora, vendi o resto da posição call y249z a 1,68 e , só por brincadeira, abri uma pequena posição put no y253z.
Os futuros no SPX estão um bocado na linha de água, o que tambem dá uma dica que pode haver falta de força hoje.
Abraços
Clinico
Bom dia amigo Clinico,
Efectivamente por vezes estamos em sintonia. Temos de formar uma empresa de trading![]()
Fechei a posição longa nos 6812 pts. Não estou a gostar desta indefinição...prefiro proteger os ganhos.
O Dax hoje tem uma forte resistência nos 6829/6840 e entre esses valores talvez abra um short.
1 abraço e bons trades!
Proteger os lucros até concordo, embora um stop para os proteger tambem não seria má ideia mas isso depende do valor da compra. Agora abrir curtos ai me parece que não, acho muito arriscado e é bem possivel que obtenhas perdas comendo se calhar o lucro anterior.
Mas isso é uma opinião
abraço, bull
Clinico Escreveu:Bom dia Ilustres.
Alem da forte resistencia, que concordo, o aspecto da vela ontem levantou-me algumas suspeitas.
Agora, vendi o resto da posição call y249z a 1,68 e , só por brincadeira, abri uma pequena posição put no y253z.
Os futuros no SPX estão um bocado na linha de água, o que tambem dá uma dica que pode haver falta de força hoje.
Abraços
Clinico
Bom dia amigo Clinico,
Efectivamente por vezes estamos em sintonia. Temos de formar uma empresa de trading

Fechei a posição longa nos 6812 pts. Não estou a gostar desta indefinição...prefiro proteger os ganhos.
O Dax hoje tem uma forte resistência nos 6829/6840 e entre esses valores talvez abra um short.
1 abraço e bons trades!
DAX
Bom dia Ilustres.
Abraços
Clinico
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
KAM Escreveu:Boa tarde.
Sem querer tentar fazer futurologia, deixo apenas os suportes e resistências de curto prazo. De um modo geral contata-se que estamos perante níveis com intervalos médios de 50 pts entre si. Deste modo:
SUPORTES:
#6600/6610
#6500/6510
RESISTÊNCIAS:
#6810/6820
Bons trades a todos na próxima semana.
Boa noite.
O Dax parou nos 6816 precisamente no meio da 3a resistência que mencionei ontem (6810/6820).
Estou longo desde sexta com os futuros a 6664 que equivale aproximamente a 6640 no indice. Dadas a larga margem mantive a posição para amanhã, no entanto a não ser que os futuros puxem pelo indice tenho dúvidas se teremos nova subida sustentada para amanhã. Penso que se houver subida nos primeiros 20 m será para depois aliviar de seguida.
Para amanhã temos uma forte resistência perto dos 6840pts.
No indicadores temos o Rsi a começar a mostrar força e a linha preta do MACD a aproximar-se da vermelha, indiciando a recuperação do indice (obviamente tudo se poderá alterar rapidamente caso do Japão venham más noticias).
Bons trades para amanhã
DAX
SR Sniper: Não confunda a pobre cabeça do seu amigo Clinico
às 8 da manha começa a negociação da bolsa e dos TW 5 mins depois.
Os futuros dizem-me mais depois das 7 da manha, 1 hora antes de abrirem as bolsas.
Os futuros agora são "um prolongamento" do espírito que reinou hoje nas bolsas mas podem mudar muito perto da abertura amanha.
Abraço
Clinico

às 8 da manha começa a negociação da bolsa e dos TW 5 mins depois.
Os futuros dizem-me mais depois das 7 da manha, 1 hora antes de abrirem as bolsas.
Os futuros agora são "um prolongamento" do espírito que reinou hoje nas bolsas mas podem mudar muito perto da abertura amanha.
Abraço
Clinico
Clinico Escreveu:Sim, é verdade, e por enquanto o Harami está em forma, por isso é que disse que a tendencia é altista.
Mas os futuros dos CFDs já estão todos negativos, o que pode indicar uma diminuição do ímpeto ou um repouso na subida.
Mas só teremos a certeza amanha ás 7 da manha.
Abraço
Clinico
Não será ás 8 da manhã?
Lose your opinion, not your money
DAX
Sim, é verdade, e por enquanto o Harami está em forma, por isso é que disse que a tendencia é altista.
Mas os futuros dos CFDs já estão todos negativos, o que pode indicar uma diminuição do ímpeto ou um repouso na subida.
Abraço
Clinico
Abraço
Clinico
Clinico Escreveu:Boa noite Ilustres
Hoje fez uma vela com piada! tem gap para baixo e gap para cima! é assim uma estrela cadente que pode dar para muita coisa.
A tendencia é certamente altista, como diria o meu amigo Aefernandes, mas se amanha quizerem fazer mais valias, pode ser o princípio de uma evening star. Pessoalmente duvido. Está tudo farto de quedas exageradas! mas com subida de mais de 2% hoje, tudo pode acontecer.
É por isso que vendi 70% da posição a 1,64 do TW y249z no fim da sessão de hoje.
Enfim, continuo sem stress.
Abraços
Clinico
Nunca poderá ser uma evening star, porque elas só são válidad quando vêm de uma tendência altista, no curto prazo o DAX está numa tendência bear...
DAX
Boa noite Ilustres
Hoje fez uma vela com piada! tem gap para baixo e gap para cima! é assim uma estrela cadente que pode dar para muita coisa.
A tendencia é certamente altista, como diria o meu amigo Aefernandes, mas se amanha quizerem fazer mais valias, pode ser o princípio de uma evening star. Pessoalmente duvido. Está tudo farto de quedas exageradas! mas com subida de mais de 2% hoje, tudo pode acontecer.
É por isso que vendi 70% da posição a 1,64 do TW y249z no fim da sessão de hoje.
Abraços
Clinico
Abraços
Clinico
Luxor Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Luxor Escreveu:O DAX com esta subida de 2% num só dia, nao tem espaço para mais. Tem estado o dia todo nisto. Amanha os animos arrefecem e vem por aí abaixo até algum suporte. E a vela ali abandonada nao tem nada bom aspecto.
Nem mais... e descobriste isso tudo sozinho, aou foi com algum método científico??
Foi um metodo novo que arranjei![]()
.
Chama-se futurologia![]()
É chato não é qd estás longo.
Realmente é muito chato estar longo quando o índice sobre mais de 2%...
Sr_SNiper Escreveu:Luxor Escreveu:O DAX com esta subida de 2% num só dia, nao tem espaço para mais. Tem estado o dia todo nisto. Amanha os animos arrefecem e vem por aí abaixo até algum suporte. E a vela ali abandonada nao tem nada bom aspecto.
Nem mais... e descobriste isso tudo sozinho, aou foi com algum método científico??
Foi um metodo novo que arranjei

Chama-se futurologia

É chato não é qd estás longo.

Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Sr_SNiper Escreveu:Luxor Escreveu:O DAX com esta subida de 2% num só dia, nao tem espaço para mais. Tem estado o dia todo nisto. Amanha os animos arrefecem e vem por aí abaixo até algum suporte. E a vela ali abandonada nao tem nada bom aspecto.

Luxor Escreveu:O DAX com esta subida de 2% num só dia, nao tem espaço para mais. Tem estado o dia todo nisto. Amanha os animos arrefecem e vem por aí abaixo até algum suporte. E a vela ali abandonada nao tem nada bom aspecto.
zecatreca Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Muito interessante ver opiniões sobre o futuro imediato do DAX, que passa por uma subida e para outros por uma descida, o mercado é isto... pessoalmente já deixei de dar importancia a noticias ( que me baralhavam e faziam uma névoa na análise dos meus gráficos ), pelo agora só me guio pelos gráficos
![]()
Se não estou em erro, disse-te isso em mp, praí à quase um ano...![]()
Abraço
É verdade amigo

Um grande abraço
Sr_SNiper Escreveu:Muito interessante ver opiniões sobre o futuro imediato do DAX, que passa por uma subida e para outros por uma descida, o mercado é isto... pessoalmente já deixei de dar importancia a noticias ( que me baralhavam e faziam uma névoa na análise dos meus gráficos ), pelo agora só me guio pelos gráficos

Se não estou em erro, disse-te isso em mp, praí à quase um ano...

Abraço
- Registado: 29/11/2007 11:45
DAX
Bom dia Ilustres
E que rico dia, sobretudo para os que trazem TW da semana passada.
O negocio AT&T/Deutsche Telekom, as melhorias do controle da fuga radioactiva no Japão e o Gadhafi qieto, deram este empurrão com gap up no DAX e uns futuros no SPX acima do 1% o que é uma maravilha para os olhos de quem não aproveitou bem as quedas do DAX.
Bem, hoje reforcei logo o y249z na abertura a 1,52. Tinha que ser. Com o negócio da DTelek, não acredito que desça para vir fechar o gap da abertura.
O caminho é certamente para cima, o Harami a mostrar toda a sua força.
Hoje há pouco tempo para estar por aqui até logo á noite. Vou ficar tranquilo, sem stress, a vigiar pelo iPhone.
Valerá a pena deixar correr o TW até aos 7440? vamos ver se os meus nervos aguentam...
Abraços
Clinico
E que rico dia, sobretudo para os que trazem TW da semana passada.
O negocio AT&T/Deutsche Telekom, as melhorias do controle da fuga radioactiva no Japão e o Gadhafi qieto, deram este empurrão com gap up no DAX e uns futuros no SPX acima do 1% o que é uma maravilha para os olhos de quem não aproveitou bem as quedas do DAX.
Bem, hoje reforcei logo o y249z na abertura a 1,52. Tinha que ser. Com o negócio da DTelek, não acredito que desça para vir fechar o gap da abertura.
O caminho é certamente para cima, o Harami a mostrar toda a sua força.
Hoje há pouco tempo para estar por aqui até logo á noite. Vou ficar tranquilo, sem stress, a vigiar pelo iPhone.
Valerá a pena deixar correr o TW até aos 7440? vamos ver se os meus nervos aguentam...

Abraços
Clinico
Boa tarde.
Sem querer tentar fazer futurologia, deixo apenas os suportes e resistências de curto prazo. De um modo geral contata-se que estamos perante níveis com intervalos médios de 50 pts entre si. Deste modo:
SUPORTES:
#6600/6610
#6500/6510
RESISTÊNCIAS:
#6810/6820
SUPORTES:
#6600/6610
#6500/6510
RESISTÊNCIAS:
#6810/6820
- Anexos
-
- DAX análise 20_3_11.jpg (129.82 KiB) Visualizado 5756 vezes
Muito interessante ver opiniões sobre o futuro imediato do DAX, que passa por uma subida e para outros por uma descida, o mercado é isto... pessoalmente já deixei de dar importancia a noticias ( que me baralhavam e faziam uma névoa na análise dos meus gráficos ), pelo agora só me guio pelos gráficos
- Registado: 29/11/2007 11:45
Clinico Escreveu:Obrigado Nelson, abraço tambem para si.
Apesar de ter fechado só com +0,11% não invalida o movimento de mudança de rumo que o Harami de ontem possa ter iniciado.
Eu vendi a posição toda do call y248z strike 6400 a 1,53 e recomprei a mesma quantidade no call y249z strike a 6500 a 1,01, tendo libertado dinheiro, pois o último saía a mais barato.
No fim,fui vendendo a 1,23 e 1,12 e fiquei com 20% da posição, pois caiu abaixo do 1 euro.
Como nunca se sabe o que pode acontecer no fim de semana, fiquei com liquidez mais ou menos igual á do começo da semana e o resto ficou para segunda.
Pelo menos fez-se algum lucro...
Abraços
Clinico
É isso amigo clinico, isto tá tudo muito instável e é mesmo melhor ficar quase totalmente liquido pra não haver surpresas.
Um abraço
- Registado: 10/9/2009 15:41
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Google [Bot], Investbem, niceboy, PAULOJOAO, Pmart 1 e 166 visitantes