Novos mínimos a caminho (NOVO TÓPICO)
update
a bullish flag pode dar-se como invalidada, a não ser que haja um rebound brutal que deixe o dia de hoje como um falso break. O que eu duvido.
O volume é altíssimo. O sentimento e a volatilidade só têm paralelo nos bottoms de 2008.
a bullish flag pode dar-se como invalidada, a não ser que haja um rebound brutal que deixe o dia de hoje como um falso break. O que eu duvido.
O volume é altíssimo. O sentimento e a volatilidade só têm paralelo nos bottoms de 2008.
- Anexos
-
- es.png (17.93 KiB) Visualizado 15536 vezes
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Joaquim Costa, já foi alertado por outros moderadores, agora é a minha vez. Repense a sua forma de estar no Caldeirão ou terá que escolher outro espaço...
A generalidade dos seus posts praticamente não têm qualquer conteúdo, curtos, para picar A ou B ou escrever coisas desagradáveis como a que acabou de escrever e que como resultado só pode ter uma coisa: criar mau ambiente.
A generalidade dos seus posts praticamente não têm qualquer conteúdo, curtos, para picar A ou B ou escrever coisas desagradáveis como a que acabou de escrever e que como resultado só pode ter uma coisa: criar mau ambiente.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Joaquim_Costa Escreveu:Valete Escreveu:Este tópico é épico
Eu diria que o tópico é triste.
Nao concordo nada consigo! Sigo particularmente este topico ja a bastante tempo e tenho aprendido imenso aqui... E bom haverem confrontos de opinioes e de analises, quem nao gosta pode simplesmente não abrir e nao ler...
- Registado: 29/11/2007 13:13
- Registado: 30/6/2008 20:42
Isso já não é comigo...
Como o assunto já apareceu em edições anteriores: o tópico não é meu, eu limito-me a bloquear o anterior e abrir um novo porque o anterior está a dar erros. Agora, os participantes é que escolhem onde postar, se o tópico continua activo é porque os participantes assim querem...

Como o assunto já apareceu em edições anteriores: o tópico não é meu, eu limito-me a bloquear o anterior e abrir um novo porque o anterior está a dar erros. Agora, os participantes é que escolhem onde postar, se o tópico continua activo é porque os participantes assim querem...

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Eu só sei que se continuarmos assim, um dia o tópico acerta 

Be Galt. Wear the message!
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
Novos mínimos a caminho (NOVO TÓPICO)
O tópico continua aqui dado que a versão anterior já está com o bug incomodativo.
O tópico original iniciou-se aqui:
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... sc&start=0
A edição anterior ficou neste ponto:
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... start=2500
O tópico original iniciou-se aqui:
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... sc&start=0
A edição anterior ficou neste ponto:
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... start=2500
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], Luzemburg, PAULOJOAO, Riomel, Shimazaki_2, VALHALLA e 143 visitantes