Off-topic: Questões informáticas são aqui!
Re: Vista update
arnie Escreveu:Para aqueles que possuem o Vista, podem-me dizer se estão todos os dias a receber o mesmo update?
Todos os dias quando ligo o laptop tenho o Vista a descarregar o mesmo update:
Security Update for Microsoft XML Core Services 4.0 Service Pack 2 (KB954430)
Isto é normal, fazer download todos os dias do mesmo update e instala-lo? Ou melhor, como raio faço eu para ele parar de fazer sempre o mesmo update, sem naturalmente ter que desligar a opção de update automático?
Isto há com cada uma. Mas será que o tipo não vê que já instalou aquele update?
Santa burrice![]()
um abraço,
arnie
Arnie;
o melhor é visitares esta página:
http://support.microsoft.com/kb/910339/pt
abraços
zguibz
O caminho para cima e o caminho para baixo, são um único caminho!
Vista update
Para aqueles que possuem o Vista, podem-me dizer se estão todos os dias a receber o mesmo update?
Isto é normal, fazer download todos os dias do mesmo update e instala-lo? Ou melhor, como raio faço eu para ele parar de fazer sempre o mesmo update, sem naturalmente ter que desligar a opção de update automático?
Santa burrice
um abraço,
arnie
Santa burrice

um abraço,
arnie
Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
Valete Escreveu:Bom dia.
Como referi no inicio deste ano ia abdicar de colocar os bonecos diários, porque ia deixar de ter o dia todo para os construir. No entanto surge agora uma janela para poder negociar com mais calma e tempo.
Basicamente o que se passa é que terei de negociar no local de trabalho, mas para isso preciso que as páginas da net que tiver abertas não apareçam na barra de ferramentas. A solução mais óbvia seria ocultar a barra de ferramentas, mas tal não é possivel porque preciso dela visivel, mas sem o icone das páginas da internet.
Há alguma solução para o meu caso?
Acabei de testar,o "Hide-it" é uma aplicação que faz o que pretendes e só tem cerca de 32 Kb. Vê no link
http://www.pplware.com/2006/10/06/hide- ... aplicacao/
Bom dia.
Como referi no inicio deste ano ia abdicar de colocar os bonecos diários, porque ia deixar de ter o dia todo para os construir. No entanto surge agora uma janela para poder negociar com mais calma e tempo.
Basicamente o que se passa é que terei de negociar no local de trabalho, mas para isso preciso que as páginas da net que tiver abertas não apareçam na barra de ferramentas. A solução mais óbvia seria ocultar a barra de ferramentas, mas tal não é possivel porque preciso dela visivel, mas sem o icone das páginas da internet.
In God we trust, all others bring data.
Obrigado pela resposta.
O meu browser é o Windons XP.
Tenho o antivirus Avast, Firewall do Windows e já fiz correr os spyware BitDefender,Kaspersky, Panda, Windows Defender, SuperaAntispyware, Spybot, Ad-Aware e Spyware Doctor e apresenta-se tudo limpo de bicharada.
Não sei que mais posso fazer. Mais alguma possivel solução antes de formatar o disco.
O meu browser é o Windons XP.
Tenho o antivirus Avast, Firewall do Windows e já fiz correr os spyware BitDefender,Kaspersky, Panda, Windows Defender, SuperaAntispyware, Spybot, Ad-Aware e Spyware Doctor e apresenta-se tudo limpo de bicharada.
Não sei que mais posso fazer. Mais alguma possivel solução antes de formatar o disco.
- Registado: 11/3/2007 17:57
marsalgado Escreveu:Caros colegas
Necessito da v/ajuda. O meu problema é o seguinte:
o ambiente de trabalho do meu pc apresenta-se aos quadrados e retângulos ás cores depois de ter apanhado um trojan.
Eliminei esse trojan mas o ambiente de trabalho continua na mesma. Acedo ao painel de controle em "propriedades de Visualização" no separador ambiente de trabalho para modificar o ambiente de trabalho mas os botões "procurar" e "posição" estão desactivados (cinzento claro) e a caixa de rolamento "fundo"encontra-se bloqueada.
Caros amigos alguém me pode ajudar a resolver esta situação?
Das duas, uma ou não eliminas-te o trojan na totalidade, e o problema mantém-se ou o trojan alterou-te essa parte do sistema.
Faz o scanner online com o bitedefender, já me safei de muita bicharada com isto
http://www.bitdefender.com/scan8/ie.html
Se não resultar, tenta uma recuperação do sistema se for possivel no teu computador. Em computadores HP, recentes, podes tentar recuperar o sistema a partir de um ponto de restauro definido anteriormente, de forma automática pelo computador, assim, recuperas o sistema para uma data anterior à infecção pelo trojan, sem necessitares de formatação. Em ultimo recurso, só mesmo a formatação, é a vida... estas maquinetas também ficam doentes e por vezes não vão lá com antibióticos, só mesmo com reanimação

Caros colegas
o ambiente de trabalho do meu pc apresenta-se aos quadrados e retângulos ás cores depois de ter apanhado um trojan.
Eliminei esse trojan mas o ambiente de trabalho continua na mesma. Acedo ao painel de controle em "propriedades de Visualização" no separador ambiente de trabalho para modificar o ambiente de trabalho mas os botões "procurar" e "posição" estão desactivados (cinzento claro) e a caixa de rolamento "fundo"encontra-se bloqueada.
- Registado: 11/3/2007 17:57
Olá,
Básicamente o 7 é o Vista, pelo menos em termos de kernel. O sistema não foi (mais uma vez) desenvolvido de raiz herdando portanto as funcionalidades e corrigindo muitos dos biliões de problemas do Vista.
Em termos estéticos melhora e aparentemente são simplificadas muitas funções em termos de utilizador final, que estava (e está) no Vista uma trapalhada de todo o tamanho.
Vista sucks, XP não é mau... faz-me lembrar os anos que passaram desde a saída do Windows98SE, (para mim o melhor de sempre...) e o meu começo de utilização do XP.
O XP simplesmente era um cancro de incompatibilidades, quer de hardware, quer de software, só passados anos é que o XP atingiu estabilidade e fiabilidade, pelos vistos com o Vista, o problema ainda é pior, com dificuldades da parte dos utilizadores em trabalhar com uma versão "à frente" do XP, mais funcional, estética e user friendly... Bahahahahaha.... Userfriendly....
A minha tia aparece-me em casa todas as semanas com problemas no Vista, estou farto daquele sistema é só broncas, um dia ainda lhe instalo o XP e acabou, mais estabilidade, mias fiabilidade e... maior performance!
LOL
Vista sucks e cheira-me que pode ser o início declínio da Microsoft em termos do domínio de SO's no mundo, com o MAC-OSX a poder ser instalado em cada vez mais PC's e portáteis (viram o MSI Wind por 400€ 100% compatível com MAC-OSX? Eu vi... e é brutal! E no Lidl fizeram uma promoção por 300€.
Um Mac portátil por 300€...).
O 7 pode ser a confirmação, com erros crassos de publicidade (veja-se o anúncio com o Seinfeld) e o público cada vez a odiar mais a Microsoft através do Vista...
E que raio de nome é este? 7?
Epá! Olhem para a Apple e aprendam marketing!
hehehee
Abraços XP-TO
Básicamente o 7 é o Vista, pelo menos em termos de kernel. O sistema não foi (mais uma vez) desenvolvido de raiz herdando portanto as funcionalidades e corrigindo muitos dos biliões de problemas do Vista.
Em termos estéticos melhora e aparentemente são simplificadas muitas funções em termos de utilizador final, que estava (e está) no Vista uma trapalhada de todo o tamanho.
Vista sucks, XP não é mau... faz-me lembrar os anos que passaram desde a saída do Windows98SE, (para mim o melhor de sempre...) e o meu começo de utilização do XP.
O XP simplesmente era um cancro de incompatibilidades, quer de hardware, quer de software, só passados anos é que o XP atingiu estabilidade e fiabilidade, pelos vistos com o Vista, o problema ainda é pior, com dificuldades da parte dos utilizadores em trabalhar com uma versão "à frente" do XP, mais funcional, estética e user friendly... Bahahahahaha.... Userfriendly....
A minha tia aparece-me em casa todas as semanas com problemas no Vista, estou farto daquele sistema é só broncas, um dia ainda lhe instalo o XP e acabou, mais estabilidade, mias fiabilidade e... maior performance!
LOL
Vista sucks e cheira-me que pode ser o início declínio da Microsoft em termos do domínio de SO's no mundo, com o MAC-OSX a poder ser instalado em cada vez mais PC's e portáteis (viram o MSI Wind por 400€ 100% compatível com MAC-OSX? Eu vi... e é brutal! E no Lidl fizeram uma promoção por 300€.
Um Mac portátil por 300€...).
O 7 pode ser a confirmação, com erros crassos de publicidade (veja-se o anúncio com o Seinfeld) e o público cada vez a odiar mais a Microsoft através do Vista...
E que raio de nome é este? 7?
Epá! Olhem para a Apple e aprendam marketing!
hehehee
Abraços XP-TO
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Também sou da mesma opinião, afinal, deu nas vistas, na questão das incompatibilidades, e no peso que provoca nas memórias. Vêm-se por aí máquinas quase do sec. passado à venda, com o vista, simplesmente porque não se comercializa o xp, e depois, um gajo compra um computador novo, tão bonito, e que à partida se espera um comportamento razoável, mas... ah, é tão lento e tal...
Basta olharmos para o tempo que o xp esteve no mercado, sem ser lançado o vista, comparar com todos os outros sistemas operativos anteriores, e tirarmos as conclusões.
Já agora, sobre esse windows 7 alguém sabe mais pormenores? Isto cheira-me a negociatas do Figo e do China...

Basta olharmos para o tempo que o xp esteve no mercado, sem ser lançado o vista, comparar com todos os outros sistemas operativos anteriores, e tirarmos as conclusões.
Já agora, sobre esse windows 7 alguém sabe mais pormenores? Isto cheira-me a negociatas do Figo e do China...

Achei curiosa esta notícia, até porque sou um dos que continua a preferir o XP...
A razão porque continuo a usar o XP é porque me serve perfeitamente e porque também foram surgindo muitos comentários de incompatibilidades.
Quando comprei o meu último portátil procurei modelos que ainda tivessem o XP (e já não havia muitos).
No geral o Vista não me convenceu e não me sinto motivado para mudar...
Microsoft estende prazo de licenciamento do Windows XP para aumentar as receitas
A Microsoft alargou o prazo para o licenciamento do Windows XP como forma de aumentar as receitas uma vez que o novo "software", o Windows Vista, continua a não atrair muitos consumidores.
Lara Rosa
lararosa@mediafin.pt
A Microsoft alargou o prazo para o licenciamento do Windows XP como forma de aumentar as receitas uma vez que o novo “software”, o Windows Vista, continua a não atrair muitos consumidores.
O Windows XP é anterior ao “Vista” mas os consumidores continuam a preferi-lo ao novo “software” uma vez que este tem sido conotado com algumas falhas, segundo refere a Bloomberg.
A Microsoft permite assim que seja possível adquirir o Window XP até ao final do mês de Maio do próximo ano. Esta medida tem como objectivo aumentar as receitas uma vez que estas são superiores às que o “Windows Vista” permite à maior fabricante de “software” do mundo obter.
“Vão continuar a usar o XP para fazer a ponte até aos Windows 7”, afirmou o analista Brendan Barnicle da pacific Crest Securities, citado pela agência noticiosa norte-americana.
A razão porque continuo a usar o XP é porque me serve perfeitamente e porque também foram surgindo muitos comentários de incompatibilidades.
Quando comprei o meu último portátil procurei modelos que ainda tivessem o XP (e já não havia muitos).
No geral o Vista não me convenceu e não me sinto motivado para mudar...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Um amigo meu (Miguel do Utilnet: http://utilnet.blogspot.com/ ) arranjou-me forma de conseguir entrar nos discos sem ser pelo MEU COMPUTADOR.
Assim poderei salvar o conteúdo que tinha nos discos e formatar tudo.
A forma de entrar no conteúdo é muito simples:
Iniciar, executar e lá inserir c: ou d: e por ai em diante, ou seja, digita-se a letra do disco e :
Vou formatar tudo.
Obrigado pela ajuda.
AMR
Assim poderei salvar o conteúdo que tinha nos discos e formatar tudo.
A forma de entrar no conteúdo é muito simples:
Iniciar, executar e lá inserir c: ou d: e por ai em diante, ou seja, digita-se a letra do disco e :
Vou formatar tudo.
Obrigado pela ajuda.
AMR
Vencer na bolsa (Livro online): http://vencernabolsa.blogspot.com/
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
Em carteira: SEM ACTIVOS.
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
mquinaz Escreveu:Chegas-te mesmo a fazer o scanner online com o bitedefender? ou só usas-te o spyboot e o ccleaner?
SIM
resycled? mas que raio de directório é esse?
Tudo indica que é virose da grande.
Consegues fazer o update do antivirus?
Não consegues fazer um backup dos dados mais importantes?
Abraço
Tudo indica que é virose da grande.
Consegues fazer o update do antivirus?
Não consegues fazer um backup dos dados mais importantes?
Abraço
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
mquinaz Escreveu:AMR-bolsa Escreveu:mquinaz Escreveu:AMR-bolsa Escreveu:PRECISO DE AJUDA:
Agora que eu abro um site (não imporat qual) abre sempre automaticamente uma "janela de publicidade".
Agora ao abrir um site , abre muito muito lento.
Isto aconteceu de um momento para o outro.
O que faço?
Obrigado,
AMR
Primeiro ainda pensei que fosse algo relacionado com as janelas pop-up, mas se te abre a publicidade cada vez que abres o browser, e essa publicidade for sempre a mesma, então isso cheira-me a spywares ou seja bicharada chata.
Corre o anti spyware que tenhas e tenta de novo.
Se não conseguires, faz um scanner online com o bitedefender atraves do link:
- É um pouco moroso, mas limpa em profundidade. Em seguida reinicia o computador e abre o browser
Já ensaiei, e ainda Spybot e Ccleaner.
CONTINUA A ABRIR PUB...
Tenta reinstalar o browser pode ser que cortes o mal pela raíz
Fiz como disse, reinstalei firefox e IE7.
Resultado:
Continua a abrir PUB e agora estou privado de aceder ao disco duro (O que devo fazer?).
Tenho o disco duro dividido em 4.
Não consigo aceder a nenhum, aparece a seguinte mensagem:
- Anexos
-
- ...erro ao aceder aos discos.PNG (9.16 KiB) Visualizado 5774 vezes
AMR-bolsa Escreveu:mquinaz Escreveu:AMR-bolsa Escreveu:PRECISO DE AJUDA:
Agora que eu abro um site (não imporat qual) abre sempre automaticamente uma "janela de publicidade".
O que faço?
Obrigado,
AMR
Primeiro ainda pensei que fosse algo relacionado com as janelas pop-up, mas se te abre a publicidade cada vez que abres o browser, e essa publicidade for sempre a mesma, então isso cheira-me a spywares ou seja bicharada chata.
- É um pouco moroso, mas limpa em profundidade. Em seguida reinicia o computador e abre o browser
CONTINUA A ABRIR PUB...
Tenta reinstalar o browser pode ser que cortes o mal pela raíz

mquinaz Escreveu:AMR-bolsa Escreveu:PRECISO DE AJUDA:
O que faço?
Obrigado,
AMR
CONTINUA A ABRIR PUB...
AMR-bolsa Escreveu:PRECISO DE AJUDA:
O que faço?
Obrigado,
AMR

PRECISO DE AJUDA:
O que faço?
Obrigado,
AMR
O que faço?
Obrigado,
AMR
Já experimentei e não resultou...
Mas tive medo de estragar o disco e em vez de um martelo utilizei um berbequim com broca de 2,5mm, acho que assim não estraga tanto.
O problema é que depois de com uma palhinha ter soprado o fumo e tapado com tape de alumínio, o disco continuou a não funcionar.
Agora tenho uma dúvida, será que não tenho de mandar vir fumo da Seagate para discos de 140Gb?
Qual o fumo que me aconselham?
O disco é da Seagate, será que se mandar vir da Toshiba é compatível?
Será que o problema é de não ter conseguido repôr o total do fumo?
PS: O fumo era de SG Gigante.
Abraço e obrigado

Mas tive medo de estragar o disco e em vez de um martelo utilizei um berbequim com broca de 2,5mm, acho que assim não estraga tanto.
O problema é que depois de com uma palhinha ter soprado o fumo e tapado com tape de alumínio, o disco continuou a não funcionar.
Agora tenho uma dúvida, será que não tenho de mandar vir fumo da Seagate para discos de 140Gb?
Qual o fumo que me aconselham?
O disco é da Seagate, será que se mandar vir da Toshiba é compatível?
Será que o problema é de não ter conseguido repôr o total do fumo?
PS: O fumo era de SG Gigante.
Abraço e obrigado
William Bernstein
William Bernstein
Crómio Escreveu:Uma dúvida...
Desde que o meu disco rígido deitou fumo cá para fora que não funciona.
Alguém sabe como se volta a colocar o fumo lá dentro?
Obrigado desde já pela ajuda.
Abraço
O melhor é com um martelo. Dás umas pancadinhas até abrir um buraquinho, depois metes o fumo lá para dentro e fechas com fita isoladora, (mas a fita tem de ser de uma boa marca senão não funciona).
Se já perdes-te o fumo tens de acender um cigarro e mandar uma passitas lá para dentro!!!!

De que vale a pena correr quando estamos na estrada errada?
Uma dúvida...
Abraço
Abraço
William Bernstein
William Bernstein
Re: Pretendo instalar o Nero
..mquinaz Escreveu:buli Escreveu:para poder gravar uns DVDs, mas quando vou a instalar ele pede-me o nº de serie, claro que eu não tenho caso haja alguma alma caridosa que me possa indicar um site onde possa sacar o Nero sem ser preciso senhas eu agradecia , desde já o meu obrigado.
Um abraço
Se comprás-te o nero, então tens de ter o serial. Se a coisa for pirata já é outra história![]()
Dá uma olhadela neste site:
http://www.serials.ws/index.php
Bem amigo foi tiro e queda, de facto este site é muito bom.
Mais uma vez obrigado.
- Registado: 13/11/2004 11:43
Re: Pretendo instalar o Nero
buli Escreveu:para poder gravar uns DVDs, mas quando vou a instalar ele pede-me o nº de serie, claro que eu não tenho caso haja alguma alma caridosa que me possa indicar um site onde possa sacar o Nero sem ser preciso senhas eu agradecia , desde já o meu obrigado.
Um abraço
Se comprás-te o nero, então tens de ter o serial. Se a coisa for pirata já é outra história

Dá uma olhadela neste site:
http://www.serials.ws/index.php
mquinaz,
Obrigado pela dica, entretanto já me safei com um plugin feito exactamente para esta situação.
Apesar disso vou utilizar a tua dica, já que o Azureus (que agora se chama Vuze) mesmo com os ficheiros em pause vai comendo um bits de informação.
Abraço
Obrigado pela dica, entretanto já me safei com um plugin feito exactamente para esta situação.
Apesar disso vou utilizar a tua dica, já que o Azureus (que agora se chama Vuze) mesmo com os ficheiros em pause vai comendo um bits de informação.
Abraço
William Bernstein
William Bernstein
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], Luzemburg, PAULOJOAO, Riomel, Shimazaki_2, VALHALLA e 143 visitantes