Forex - tópico geral - 4º T - 2012
zecatreca Escreveu:Alv1 Escreveu:Zeca, a cunha que eu desenhei atrás vem do dia 26 de outubro.
Vê-se melhor no gráfico de 4h.
Não te parece válida?
Bom dia Alv1
Não te importas de voltar a colocar a cunha que falaste?
Luxor
Agora de manhã esse canal começou a fazer mais sentido.
Contudo, se hoje o eurusd o perfurar, podemos apagar o dito cujo das plataformas.
Cumprimentos
Exacto, esse canal era apenas como precaução para quem esteja posicionado ou queira entrar.
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Alv1 Escreveu:Zeca, a cunha que eu desenhei atrás vem do dia 26 de outubro.
Vê-se melhor no gráfico de 4h.
Não te parece válida?
Bom dia Alv1
Não te importas de voltar a colocar a cunha que falaste?
Luxor
Agora de manhã esse canal começou a fazer mais sentido.
Contudo, se hoje o eurusd o perfurar, podemos apagar o dito cujo das plataformas.

Cumprimentos
ferreira10 Escreveu:MKlop Escreveu:estes novos € 44 mm são uma "tranche" do apoio já acordado ou são um novo bailout??
Boa pergunta! O que me foi enviado via Oanda foi o recorde em baixo.Isto entretanto disparou.Posição coberta.Quando cobro a posição rapidamente acabo por sair dela mais cedo do que desejaria.Vamos ver o que vai sair daqui.
viva,
um obrigado atrasado!

está um mercado muito assustadiço: cada um diz o que quer, até em conferências de imprensa conjuntas.
Afinal, parece, não existem os tais @44 mm...por enquanto.
zecatreca Escreveu:Os 1,273 ja os papou de manhã.
Agora o ideal era papar os 1,278 durante o dia de hoje.
Próxima....1,279.
Até estou patareco. Assustei-me com os indices, e fechei metade naquela ultima vela vermelha.

Estou com uma azia de burrice....
- Anexos
-
- eurusd 14-11-2012 2.png (42.1 KiB) Visualizado 7341 vezes
zecatreca Escreveu:Nestas cunha, a entrada correcta é na quebra ou no reteste.
Se realmente é uma cunha, então o reteste está a acontecer. Os stops têm de ficar obviamente abaixo dos minimos da sessão.
Cumprimentos
Acho que é mesmo uma cunha descendente com divergências positivas, ativada e ainda fez o reteste. Linda como mandam os manuais.
O target é 1,2824 mas, com jeitinho, vai á resistência dos 1,285.

Agora só faltava papar os 1,273 entre hoje á noite e amanha de manhã. Era melllll.... a cair pró melaço!

- Anexos
-
- eurusd 13-11-2012 2.png (40.76 KiB) Visualizado 4847 vezes
Boa tarde,
Não me parece que a questão Grega esteja perto de uma resolução "benigna". Mas insisto que vastos setores deste grande mercado já terão assumido que a Grécia é um caso perdido na zona Euro. Outros ainda acreditam que as coisas acabarão por se resolver. Mas mesmo que esta última tese saia vencedora, há que pensar no "como" e no "quando" é que as coisas mudam de vez.
Esta incerteza é que dói e que leva à falta de credibilidade de todo o sistema. Não vejo assim grande interesse comprador para o EUR.
Quanto ao EUR/USD, agora em torno de 1.27, continua com grandes possibilidade de testar suportes um pouco mais abaixo, antes de uma recuperação consistente. Os gráficos das últimas semanas são claros, isto é uma zona neutra, após um duplo topo na casa de 1.31xx - quem entrou curto aí ou na quebra de 1.30 acabou por se dar bem e não tem motivos para sair da posição curta. Afinal, o suporte em torno de 1.2630 ainda pode ser alcançado nesta fase... para não falar em valores ainda mais abaixo.
Abraço
dj
Não me parece que a questão Grega esteja perto de uma resolução "benigna". Mas insisto que vastos setores deste grande mercado já terão assumido que a Grécia é um caso perdido na zona Euro. Outros ainda acreditam que as coisas acabarão por se resolver. Mas mesmo que esta última tese saia vencedora, há que pensar no "como" e no "quando" é que as coisas mudam de vez.
Esta incerteza é que dói e que leva à falta de credibilidade de todo o sistema. Não vejo assim grande interesse comprador para o EUR.
Quanto ao EUR/USD, agora em torno de 1.27, continua com grandes possibilidade de testar suportes um pouco mais abaixo, antes de uma recuperação consistente. Os gráficos das últimas semanas são claros, isto é uma zona neutra, após um duplo topo na casa de 1.31xx - quem entrou curto aí ou na quebra de 1.30 acabou por se dar bem e não tem motivos para sair da posição curta. Afinal, o suporte em torno de 1.2630 ainda pode ser alcançado nesta fase... para não falar em valores ainda mais abaixo.
Abraço
dj
Editado pela última vez por djovarius em 13/11/2012 15:16, num total de 1 vez.
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
MKlop Escreveu:estes novos € 44 mm são uma "tranche" do apoio já acordado ou são um novo bailout??
Boa pergunta! O que me foi enviado via Oanda foi o recorde em baixo.Isto entretanto disparou.Posição coberta.Quando cobro a posição rapidamente acabo por sair dela mais cedo do que desejaria.Vamos ver o que vai sair daqui.
- Anexos
-
- crise grega.png (19.32 KiB) Visualizado 4962 vezes
“Successful trading is really very simple. Buy a stock at the right time and sell it at
the right time.”«Mel Raiman»
Posição longa no eurusd.Aos 1,2658.Com stop por baixo do minimo diario.O Dolar index está a tocar numa resistência master.Denotando uma divergência.O eurusd mostra sinais de compra em vários frames.
- Anexos
-
- eurusd 13-11-2012.png (29.72 KiB) Visualizado 4989 vezes
“Successful trading is really very simple. Buy a stock at the right time and sell it at
GALBA Escreveu:Estive agora no chat com um sujeito da FXPRO, e para as contas ECN no EURUSD o spread é de 0.2 , mas para um total de um milhão de negócios efetuados , existe uma taxa de 65 dolares.
Mas o que é uma conta ECN ?
Alguém pode ajudar.
http://forex.firepips.com/ecn-vs-market ... okers.html
“When it is obvious that the goals cannot be reached, don't adjust the goals, adjust the action steps.”
― Confucius
― Confucius
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, Bar38, bpcolaco, darkreflection, fincas, Goya777, latbal, malakas, OCTAMA, PAULOJOAO, PMP69, trilhos2006, VALHALLA e 182 visitantes