GoBulling
Re: GoBulling
Para o mercado Português, não se paga nada é só fazer o pedido!
- Registado: 12/10/2007 18:33
nc_trader Escreveu:Pois mas quando eu dei ordem de compra ao preço de mercado a cotação estava nos 72$
Estava com atraso a cotação, isso já percebeste.
Há sites que te dão em tempo real, ou quase, e no gobulling julgo que também podes ter, mas pagas.
O autor fornece opinião sem ter em conta os objectivos de investimento de qualquer utilizador privado e não deve ser tido em conta como um aconselhamento de investimento, incluindo, mas não se limitando, às decisões de transacções ou de natureza de gestão de risco. Todas as opiniões apresentadas podem ser alteradas sem aviso prévio.
- Registado: 25/10/2010 9:57
Pois mas quando eu dei ordem de compra ao preço de mercado a cotação estava nos 72$
JDMP Escreveu:nc_trader Escreveu:Já descobri o que foi, as contas simulação têm um atraso de 15min e a Dis:xnys abriu a sessão perto dos 76$ que foi quando a ordem entrou no mercado, mas só agora é que o gráfico actualizou e pude ver o gap na abertura da sessão.
Não sao so as de simulação.. , depois tambem tens o spread a ter em conta e o preço pelo qual compraram...
É a "luta constante" entre nos e o intermediarioo preço de "compra" e "venda"
O Spread para cfd's sobre acções americanas é sempre 0,04 centimos.
Ou seja, se compras a acção a 76 o preço do cfd é 76,04.
A mesma coisa quando vendes.
Se vendes a acção a 76, vendes o cfd a 75,96
O autor fornece opinião sem ter em conta os objectivos de investimento de qualquer utilizador privado e não deve ser tido em conta como um aconselhamento de investimento, incluindo, mas não se limitando, às decisões de transacções ou de natureza de gestão de risco. Todas as opiniões apresentadas podem ser alteradas sem aviso prévio.
nc_trader Escreveu:Já descobri o que foi, as contas simulação têm um atraso de 15min e a Dis:xnys abriu a sessão perto dos 76$ que foi quando a ordem entrou no mercado, mas só agora é que o gráfico actualizou e pude ver o gap na abertura da sessão.
Não sao so as de simulação.. , depois tambem tens o spread a ter em conta e o preço pelo qual compraram...
É a "luta constante" entre nos e o intermediario

Só analiso instrumentos em que detenho interesse , veja o disclaimer aqui-----------»........................
Já descobri o que foi, as contas simulação têm um atraso de 15min e a Dis:xnys abriu a sessão perto dos 76$ que foi quando a ordem entrou no mercado, mas só agora é que o gráfico actualizou e pude ver o gap na abertura da sessão
.

Acabou de me acontecer uma situação simplesmente estranha na gobulling.
Dei ordem de compra ao preço de mercado da Dis:xnys com a cotação a 72$ e a ordem de compra foi executada a quase 76$ por acção.
Felizmente era uma conta simulação em que andava a fazer umas experiências com estratégias de money management, porque se não fosse teria-me causado um belo prejuizo.
Alguém me sabe explicar porque é que isto aconteceu?

Dei ordem de compra ao preço de mercado da Dis:xnys com a cotação a 72$ e a ordem de compra foi executada a quase 76$ por acção.
Felizmente era uma conta simulação em que andava a fazer umas experiências com estratégias de money management, porque se não fosse teria-me causado um belo prejuizo.
Alguém me sabe explicar porque é que isto aconteceu?

Sr_SNiper Escreveu:zekinha1 Escreveu:Alguem que tenha conta na Go Bulling recebe diariamente um resumo integrado da conta?
Só se tiver um trade de cfd´s aberto
Ok, obrigado.
Cheguei a mandar um mail para não me mandarem mais, mas eles não fizeram caso

- Registado: 19/10/2010 13:30
zekinha1 Escreveu:Alguem que tenha conta na Go Bulling recebe diariamente um resumo integrado da conta?
Só se tiver um trade de cfd´s aberto
Lose your opinion, not your money
Alguem que tenha conta na Go Bulling recebe diariamente um resumo integrado da conta?
- Registado: 19/10/2010 13:30
HJOR Escreveu:AmigosdaBolsa Escreveu:Boa tarde,
Gostaria de saber qual a ferramenta que me vá dando um gráfico com a diferença entre duas medias moveis! E como costumizar!
Obrigado
Penso que estás à procura do estudo com o nome OSC (Oscilador), que apresenta a diferença entre duas médias móveis simples.
O referido estudo encontra-se no grupo dos osciladores.
Se procuras a diferença entre duas médias móveis exponenciais, deves utilizar o MACD Histogram.
Obrigado

AmigosdaBolsa Escreveu:Boa tarde,
Gostaria de saber qual a ferramenta que me vá dando um gráfico com a diferença entre duas medias moveis! E como costumizar!
Obrigado
Penso que estás à procura do estudo com o nome OSC (Oscilador), que apresenta a diferença entre duas médias móveis simples.
O referido estudo encontra-se no grupo dos osciladores.
Se procuras a diferença entre duas médias móveis exponenciais, deves utilizar o MACD Histogram.
The trend is your friend until it ends. Until then, let the profits run.
Gann Rule #23: Never change your position in the market without a good reason.
Gann Rule #23: Never change your position in the market without a good reason.
pedrooa Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Já falei com eles, como sou sócio da DECO não pago nada, nem transferências, nem comissões de custodia de títulos... fica tudo como está . LIKE !!!
Se comprares acções não pagas nada?
Se soubesse tinha-me feito sócio da DECO.
Ainda vou a tempo?
Vais sempre a tempo, quando fores é só ligares para lá e dizer o teu número de sócio. Ser sócio da deco não pagas comissões de guarda de títulos, comissão de transferência, pagas 1% em vez de 2% quando recebes dividendos e cupões de obrigações e pagas 4,85EUR em vez de 5EUR quando compras ações do PSI 20
Sr_SNiper Escreveu:Já falei com eles, como sou sócio da DECO não pago nada, nem transferências, nem comissões de custodia de títulos... fica tudo como está . LIKE !!!
Se comprares acções não pagas nada?
Se soubesse tinha-me feito sócio da DECO.
Ainda vou a tempo?
- Registado: 6/7/2012 12:38
Sr_SNiper Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:OSPF Escreveu:E em relação ao aumento do valor das transferências interbancárias? Uma autêntica vergonha! Queixas ao BdP e Deco!
Agora vou pagar 7,5EUR sempre que transferir mais de 1.000EUR para a minha conta na GB para banco? Que abuso, vou ter que procurar alternativas à GB.
Já falei com eles, como sou sócio da DECO não pago nada, nem transferências, nem comissões de custodia de títulos... fica tudo como está . LIKE !!!
E sem se ser sócio da DECO? Alguém sabe se há alterações nas comissões ou se se passa a pagar custódia? Obrigado.
- Registado: 9/6/2009 18:55
luissm Escreveu:Tem de funcionar.
Copiaste direitinho as pastas Annotations e StudyLines?
São essas que tem as linhas e as anotações.
Substituíste na pasta que foi criada pela plataforma?
Copia algo que reconheças (um ficheiro qq) para essa pasta, e verifica de encontras ao aceder à pasta via plataforma, afim de confirmares que colocaste no sitio certo.
Verifica dentro dessas pastas se tem os ficheiros com os nomes dos instrumentos que analisas-te.
Qual o SO que tens?
Afinal funcionou. Pelos vistos existiam 2 pastas com o nome clientstation2 em locais diferente e copiei a errada. Mas agora já dá. Sempre que altero um gráfico no final do dia é só copiar a pasta e já está.
Obrigado

luissm Escreveu:De muitos tipos, principalmente com os ambientes de trabalho que estouram e o ficheiro fica de tal forma corrompido que se inutiliza, ao gravar o ambiente de trabalho o ficheiro fica com tamanho 1b e foi-se. Lentidão de atualização de gráficos, dados errados nos gráficos, anotações nos gráficos que desaparecem ou mudam de sítio... bla bla bla bla bla...
Mas mesmo assim continuo a trabalhar com ela, pois lá vou desenvolvendo algumas técnicas que me permitem ir contornando alguns problemas e por outro lado gosto do layout e das funcionalidades.
Mas estoura muitas vezes. Tb é verdade que eu sobrecarrego um pouco o sistema. Os meus ambientes de trabalho tem perto de 30Mb e quando tenho muitos separadores abertos chega a ocupar 1Gb de memória RAM.
Agora faço backups do ambiente de trabalho antes de a plataforma o regravar. Fecho a plataforma via Gestor de Tarefas do Windows, caso contrário demora um eternidade a fechar e muitas vezes estoura.
Encerro a plataforma varias vezes ao longo do dia, pois vai engordando sugando memória RAM até quase bloquear o PC.
Lá vou contornando os problemas.
Ora bem... alguém que identifica os mesmos problemas que eu...
Eu até gosto da plataforma... mas é pá... às vezes tirame do sério... juro que a história da perda das anotações e linhas já me aconteceu n vezes... e nunca consigo recuperar...
na realidade acontece quando por vezes quero testar algo e alterno para simulação... (surge-me sempre uma actualização)... no final pimba... ambiente trabalho todo alterado, costum studies alterados... o fim da macacada... na ´medida em que trabalho com mais de 140 gráficos. Não me costuma crashar... mas por vezes demora eternidades a fechar.
Não percebio que queres dizer com bakups do ambiente de trabalho... como fazes isso?
Obrigado e bons trades

Sr_SNiper Escreveu:OSPF Escreveu:E em relação ao aumento do valor das transferências interbancárias? Uma autêntica vergonha! Queixas ao BdP e Deco!
Agora vou pagar 7,5EUR sempre que transferir mais de 1.000EUR para a minha conta na GB para banco? Que abuso, vou ter que procurar alternativas à GB.
Já falei com eles, como sou sócio da DECO não pago nada, nem transferências, nem comissões de custodia de títulos... fica tudo como está . LIKE !!!