Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Amazon - NASDAQ

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 23/1/2013 16:40

alvim, define níveis que possam evidenciar a fraqueza da acção...

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Green_Hawk » 23/1/2013 16:39

Alvim, estás desertinho para entrar curto... :D

Pessoalmente percebo quem diz que esta acção está demasiado sobrevalorizada, por outro tendo a concordar que a Amazon domina o mercado de retalho na internet, com aquilo que realmente interessa. Ao contrário por exemplo do facebook.

Daí, nunca me ter atrevido a entrar nela.

Registado: 30/6/2010 19:47

por alvim » 23/1/2013 16:27

Parece-me que a Amazon está a começar a inverter tendencia.

Varios graficos estão a "picar a linha"
Alguem mais habilitado que eu, partilha da mesma opiniao?

Registado: 29/11/2007 1:52

Re: Esta Amazon cai? ou nao?

por VirtuaGod » 19/1/2013 14:39

Champignon Escreveu:Tenho que ver qual é neste momento o peso desses valores nas receitas. Talvez esse seja um factor que a avalie tão por cima.

Na minha opinião o que a avalia assim tão por cima é que a amazn é quase um monopólio de retalho online com vendas gigantescas. Basta aumentar a margem em 10% (e pouca gente reparava) para passar a ter lucros enormes!!

Não negligenciando o que disseste claro!!
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus

"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor

Registado: 20/11/2002 21:56

Re: Esta Amazon cai? ou nao?

por Champignon » 19/1/2013 14:31

alvim Escreveu:alguem quer comentar porque esta amazon nao cai? cada dia que aqui chego, faz novos maximos (...)

afinal, a tao esperada queda, é para quando?
"ela" nao será o "trade dos trades" para quem estiver curto? :evil:

ja nao entendo nada...., enfim. :!:

Não olhei sequer para o relatório da Amazon, logo não tenho a mínima noção de que valores estou a falar, mas há pessoal que pensa que a Amazon é apenas um retalhista online e tem um tablet.

Mas é muito mais do que isso. Em termos de cloud computing (que é o futuro) na parte de IaaS são claramente a referência mundial.

Tenho que ver qual é neste momento o peso desses valores nas receitas. Talvez esse seja um factor que a avalie tão por cima.
Editado pela última vez por Champignon em 19/1/2013 15:07, num total de 1 vez.
"In this business if you're good, you're right six times out of ten. You're never going to be right nine times out of ten." by Peter Lynch

http://fundamentalmentebolsa.blogspot.com/

Registado: 2/4/2009 12:51

por L.S.S » 19/1/2013 12:53

alvim Escreveu:
Ulisses Pereira Escreveu:alvim, tenho essa opinião de que será o "short" de uma vida. Mas enquanto não cai, há que respeitar o mercado. Estar do contra, não adianta nada. ;)

Um abraço,
Ulisses

o problema é que eu tenho certificates...3x (curto), ui ..... :?

nao sei que fazer. :!: :!: :!:

O último upgrade da Morgan Stanley - price target de $325.
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore

Registado: 29/11/2007 13:03

por alvim » 18/1/2013 16:20

Ulisses Pereira Escreveu:alvim, tenho essa opinião de que será o "short" de uma vida. Mas enquanto não cai, há que respeitar o mercado. Estar do contra, não adianta nada. ;)

Um abraço,
Ulisses

o problema é que eu tenho certificates...3x (curto), ui ..... :?

nao sei que fazer. :!: :!: :!:

por Ulisses Pereira » 18/1/2013 16:10

alvim, tenho essa opinião de que será o "short" de uma vida. Mas enquanto não cai, há que respeitar o mercado. Estar do contra, não adianta nada. ;)

Um abraço,
Ulisses

Ulisses Pereira

Administrador Fórum

Esta Amazon cai? ou nao?

por alvim » 18/1/2013 16:00

alguem quer comentar porque esta amazon nao cai? cada dia que aqui chego, faz novos maximos (...)

afinal, a tao esperada queda, é para quando?
"ela" nao será o "trade dos trades" para quem estiver curto? :evil:

ja nao entendo nada...., enfim. :!:

por goncalofranco » 10/1/2013 22:13

Segue acima da linha da ultima resistencia...
Anexos
amzn.jpg
amzn.jpg (105.08 KiB) Visualizado 17615 vezes

Registado: 17/11/2007 0:37

por goncalofranco » 7/1/2013 22:26

Fechou em maximos!
Anexos
amzn1.jpg
amzn1.jpg (101.62 KiB) Visualizado 17681 vezes
amzn2.jpg
amzn2.jpg (105.4 KiB) Visualizado 17684 vezes

Registado: 17/11/2007 0:37

por VirtuaGod » 3/11/2012 18:14

Nos PDF's não dá para sublinhar, só nos textos na extensão própria de kindle. Tens MP para continuarmos a conversa. :wink:
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.

"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor

por rsacramento » 3/11/2012 18:05

VirtuaGod Escreveu:
Pessoalmente recomendaria o paperwhite Wi-fi only com special offers (publicidade que aparece quando o kindle está em stand by). Por 120 dólares é uma pechincha!!

o kindle não é o melhor aparelho para lidar com PDF's. Ficarás desiludido se esse é o objectivo. A comprar irei usar principalmente em livros/revistas e no instapaper.

eu tenho livros, mas todos em pdf; que mais formatos há? quanto custam?
e afinal, dá para sublinhar?

Registado: 29/11/2007 12:50

por VirtuaGod » 3/11/2012 17:54

rsacramento Escreveu:
VirtuaGod Escreveu:A única coisa "nova" que eu sei deles é a actualização da linha kindle e introdução do Kindle Paperwhite!

podemos conversar noutro tópico, mas o natal aproxima-se, e com isso as prendas

creio que tens uma boa opinião acerca do kindle: qual recomendarias?

já agora: dá para sublinhar, como nos PDFs?

Eu acho os kindle 5 estrelas, tenho pena ter tido má experiência com eles (sou a única pessoa que vi, mesmo na net, a ter dor de cabeça a ler num). Mas estou tentado em comprar um paperwhite e dar uma segunda chance aos kindle de tanto que gosto deles.

Pessoalmente recomendaria o paperwhite Wi-fi only com special offers (publicidade que aparece quando o kindle está em stand by). Por 120 dólares é uma pechincha!!

o kindle não é o melhor aparelho para lidar com PDF's. Ficarás desiludido se esse é o objectivo. A comprar irei usar principalmente em livros/revistas e no instapaper.

Se quiseres ir pelo 3G é tb porreiro porque podes sacar livros onde queres que estejas, se viajares muito etc. Essa net que é extremamente limitada, dá para ir à amazon store e à wikipedia e pouco mais, é grátis. (não sei se é boa forma de aceder a emails mas não ponho as minhas mãos no fogo). Para mim não tem grande mais valia porque não preciso de aceder à amazon store em todo o lado. Sacas os livros em casa na boa. Não me vejo num café a sacar livros para ler :mrgreen:

por rsacramento » 3/11/2012 17:32

VirtuaGod Escreveu:A única coisa "nova" que eu sei deles é a actualização da linha kindle e introdução do Kindle Paperwhite!

podemos conversar noutro tópico, mas o natal aproxima-se, e com isso as prendas

creio que tens uma boa opinião acerca do kindle: qual recomendarias?

já agora: dá para sublinhar, como nos PDFs?

Registado: 29/11/2007 12:50

por VirtuaGod » 3/11/2012 16:49

A única coisa "nova" que eu sei deles é a actualização da linha kindle e introdução do Kindle Paperwhite!

News

por mpfreitas » 3/11/2012 16:33

Hoje ouvi uma noticia na sic, que lançaram um produto inovador que estava a ser muito bem apreciado pelo mercado .

Mas com já apanhei a noticia na sua parte final , venho perguntar se alguém está a par desse lançamento.

Abraço

Registado: 18/5/2007 22:03

por MiamiBlue » 29/10/2012 9:27

Attentive Escreveu:
Elias Escreveu:
AC Investor Blog Escreveu:impressionante, já nem sei o PER dela de tão ridiculo que é

Segundo a CNBC... 3200 8-)

Despertaram-me a curiosidade.

Segundo os meus cálculos, e à cotação actual, o PER é de 2691 :shock:

Destaco:

- O valor contabilístico actual da AMZN de 7.553M, enquanto o mercado a avalia em 100.369,7M
- O current ratio e o quick ratio a degradarem-se.
- ROE em declínio
- PSR elevado
- Brutal estimativa de vendas e EPS para o próximo trimestre, :shock:

Imagem

E a reacção dos mercados aos resultados trimestrais da AMZN aos da AAPl, algo similares, foram o oposto. Incrivel..

E a AAPL com PER inferior a 17.

Registado: 17/10/2010 19:32

por Soma e segue » 29/10/2012 0:21

Elias Escreveu:
AC Investor Blog Escreveu:impressionante, já nem sei o PER dela de tão ridiculo que é

Despertaram-me a curiosidade.

Segundo os meus cálculos, e à cotação actual, o PER é de 2691 :shock:

Destaco:

- O valor contabilístico actual da AMZN de 7.553M, enquanto o mercado a avalia em 100.369,7M
- O current ratio e o quick ratio a degradarem-se.
- ROE em declínio
- PSR elevado
- Brutal estimativa de vendas e EPS para o próximo trimestre, :shock:

Imagem

Registado: 15/1/2009 21:17

por LUISSM3 » 28/10/2012 1:16

VirtuaGod Escreveu:E acho que vou ficar sem fazer a experiência até ao dia que voltar a ser cliente de uma correctora america porque a yahho finance não me parece 100% fidedigna. Ou é possível uma acção estar a subir 5% e a call a descer?

Aliás tanto a call como o put estão a descer!!

Olha um exemplo, Sequana bolsa de Paris após resultados divulgados na sexta.
Anexos
SEQ 26-10-2012(D).gif
SEQ 26-10-2012(D).gif (31.04 KiB) Visualizado 18096 vezes
Bons Ventos,
SW

Registado: 29/11/2007 9:59

por Elias » 26/10/2012 21:14

Registado: 5/11/2002 12:21

por AC Investor Blog » 26/10/2012 20:38

Ulisses Pereira Escreveu:Ac, uma vez mais o cenário repete-se ;)

Um abraço,
Ulisses

Impressionante principalmente este fecho... acredita que é uma das minhas favoritas para shortar, mas à um ano atrás salvo o erro, tive um dissabor exactamente por causa de um cenário igual, shortei no after, e depois se não cobria tão rápido levava uma grande ripada..... impressionante, já nem sei o PER dela de tão ridiculo que é, isto não é uma bolha, é um Balaõ !! :mrgreen:
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

por VirtuaGod » 26/10/2012 20:02

E acho que vou ficar sem fazer a experiência até ao dia que voltar a ser cliente de uma correctora america porque a yahho finance não me parece 100% fidedigna. Ou é possível uma acção estar a subir 5% e a call a descer?

Aliás tanto a call como o put estão a descer!!
Anexos
Capture.JPG
Capture.JPG (17.43 KiB) Visualizado 15417 vezes

por Ulisses Pereira » 26/10/2012 14:32

Ac, uma vez mais o cenário repete-se ;)

Um abraço,
Ulisses

Ulisses Pereira

Administrador Fórum

por MorningBlade » 25/10/2012 23:53

Parece-me a escolha de opções bem mais segura e eficaz para aplicar a estratégia de straddle, daí que também tenhas de pagar o prémio.

Registado: 19/7/2011 16:41

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], iniciado1, OCTAMA, tami e 224 visitantes