DAX - Tópico Geral
DAX
Boa noite ilustres
Com todo o devido respeito e amizade, não sei se isto é um bearish harami.
Para ser bearish harami é necessário que ocorra após um bullish trend. Ora aqui acontece o contrário: vem de uma queda de 4 dias seguidos. Alem disso, a força do SPX deixa-me antever uma abertura em alta amanha.
Alem disso, o meu TW PEX continuou a subir até ao encerramento ás 18horas e os futuros CFDs tambem continuam em alta.
Mas é só uma opinião. Posso estar enganado.
Abraços
Clinico
Com todo o devido respeito e amizade, não sei se isto é um bearish harami.
Para ser bearish harami é necessário que ocorra após um bullish trend. Ora aqui acontece o contrário: vem de uma queda de 4 dias seguidos. Alem disso, a força do SPX deixa-me antever uma abertura em alta amanha.
Alem disso, o meu TW PEX continuou a subir até ao encerramento ás 18horas e os futuros CFDs tambem continuam em alta.
Mas é só uma opinião. Posso estar enganado.
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Re: DAX
Clinico Escreveu:Sim, mewsmo no diário parece estar a fazer um harami, o que seria muito bom, sobretudo se os States fecharem positivos.
Pelos vistos isto só sobe a haramis, mas tudo bem
Abraços
Clinico
Viva
Sem querer estar a aborrecer ninguém, mas não consigo identificar esse harami, pelo menos de acordo com o que é mostrado aqui http://www.bolsafinanceira.com/ajuda/ar ... arami.html
Podem ajudar-me na identificação do mesmo?
- Anexos
-
- dax30.png (20.5 KiB) Visualizado 4701 vezes
BccDjinn Escreveu:Podem-me explicar o que é um harami sff?Pedro Miguel Escreveu:Parece estar a formar um Harami no diário
http://www.investopedia.com/terms/b/bullishharami.asp
- Registado: 29/11/2007 11:45
DAX
Boa noite Ilustres
Estou curiosíssimo para ver os futuros do DAX para segunda, não porque fiquei com os TW mas porque se fossemos ver o gráfico, o que o Pedro disse está correcto: "fechou bem" e com uma boa vela.
Mas as notícias com "mentidos e desmentidos" e a psicologia dos investidores fazem-me pensar se realmente a AT segue caminho independentemente das notícias ou se vamos por aqui abaixo outra vez...
Abraços
Clinico
Estou curiosíssimo para ver os futuros do DAX para segunda, não porque fiquei com os TW mas porque se fossemos ver o gráfico, o que o Pedro disse está correcto: "fechou bem" e com uma boa vela.
Mas as notícias com "mentidos e desmentidos" e a psicologia dos investidores fazem-me pensar se realmente a AT segue caminho independentemente das notícias ou se vamos por aqui abaixo outra vez...
Abraços
Clinico
Re: dax 30.
rilha Escreveu:boa tarde a todos.
Pedro Miguel,
sem quer fazer muita futurologia para o médio prazo, a presença do hanging man no gráfico semanal, formado junto á resistência nos 7500 pts, poderá possibilitar uma revisitação á zona suporte dos 7100-7200 pts, para só depois procurar target nos 8000 pts.
rilha.
Boa tarde rilha
É plausivel, no entanto um fecho acima dos 7534 poderá anular esse panorama.
- Registado: 29/11/2007 11:45
dax 30.
boa tarde a todos.
Pedro Miguel,
sem quer fazer muita futurologia para o médio prazo, a presença do hanging man no gráfico semanal, formado junto á resistência nos 7500 pts, poderá possibilitar uma revisitação á zona suporte dos 7100-7200 pts, para só depois procurar target nos 8000 pts.
rilha.
Pedro Miguel,
rilha.
- Anexos
-
- dax w. 6-5-11.jpg (90.97 KiB) Visualizado 5115 vezes
DAX
Fabulosa notícia especulativa!! Estamos fartos de ler o que nos aconteceria se saíssemos do euro. O que a Grécia precisa é da restruturação da sua divida para uma solução mais simpática. Nem os Alemães nos seus piores pesadelos considerariam deixar sair alguem do Euro. A notícia caiu "bem" no fim de semana para pôr a malta toda em alerta que eles estão aflitos para renegociar dívida. A notícia está desmentida pelos próprios Gregos. Eu hoje troquei de TW para um call mais barato. E fiquei com elrs para segunda. Abrçs Clinico
Afanl o martelo sempre resultou
. Até o euroverde fica com inveja de mim...estou a brincar euro.

Novo blog agora com a colaboração do J Alves, Paubo e Zecatreca- http://portugueseteamtraders.blogspot.com/
Valete Escreveu:Paubo, os dois gráficos apresentam apenas o fecho de ontem.
Hoje já é sexta e bem pareces precisar de ir de fim de semana.

Novo blog agora com a colaboração do J Alves, Paubo e Zecatreca- http://portugueseteamtraders.blogspot.com/
Só não entendo a parte final da frase: não é correcto tecnicamente o seu 3 toque coincidir com a ultima vela.
O gráfico que postei é um suposto plano de trade para a sessão de segunda. Ou seja, se o padrão das velas que tu muito bem identificaste se confirmar a LTA será quebrada mas se não se confirmar a cotação seguirá para cima e ai o terceiro toque validava a LTA.
Achas que para a elaboração de um plano de trade não serve?
O gráfico que postei é um suposto plano de trade para a sessão de segunda. Ou seja, se o padrão das velas que tu muito bem identificaste se confirmar a LTA será quebrada mas se não se confirmar a cotação seguirá para cima e ai o terceiro toque validava a LTA.
Achas que para a elaboração de um plano de trade não serve?
- Registado: 6/5/2011 17:13
Mikito Escreveu:Concordo com a tua classificação das velas contudo acho que não é de ignorar a LTA!
Para negociar com base nessa LTA considero muito arriscado. Para além de ser um pouco forçada, a sua inclinação é bastante acentuada e não é correcto tecnicamente o seu 3 toque coincidir com a ultima vela.
alexbuzina Escreveu:carcanhol_II Escreveu::mrgreen: tranquilo![]()
A posição longa mantém-se e inclusivamente foi reforçada hoje pelos (7430 preço dos futuros). O sofrimento ontem foi grande pois esteve a perder perto de 200pts.
No passa nada!tranquilo os novos máximos é para a semana.
A PERDER 200 PONTOS E ESPERAR PELA INVERSÃO ISSO É QUE É SEGURANÇA. TB GOSTAVA DE UMA BOLA DE CRISTAL DESSAS
alex, por favor não escrevas em maiúsculas.
- Registado: 5/11/2002 12:21
carcanhol_II Escreveu::mrgreen: tranquilo![]()
A posição longa mantém-se e inclusivamente foi reforçada hoje pelos (7430 preço dos futuros). O sofrimento ontem foi grande pois esteve a perder perto de 200pts.
No passa nada!tranquilo os novos máximos é para a semana.
A PERDER 200 PONTOS E ESPERAR PELA INVERSÃO ISSO É QUE É SEGURANÇA. TB GOSTAVA DE UMA BOLA DE CRISTAL DESSAS
- Registado: 2/5/2011 12:14
Sinais contrários deixados no gráfico semanal (Dark Cloud Cover Bearish) e diário (hammer). Qual vence? Eu estou do lado semanal.
disclaimer: acabei de fechar a minha posição longa, mas não fiquei curto.
disclaimer: acabei de fechar a minha posição longa, mas não fiquei curto.
- Anexos
-
- 060511 DAX S b.png (10.33 KiB) Visualizado 5430 vezes
-
- 060511 DAX b.png (10.74 KiB) Visualizado 5433 vezes
o sofrimento vai continuar na segunda?
eu entrei novamente nos 7500 futuros, entrei tarde e sai cedo na quinta a perder,
vou ficar com a posição para semana.
as noticias que sairam que, grecia quer sair do euro, espero que sejam pura fantasia.
vip480
eu entrei novamente nos 7500 futuros, entrei tarde e sai cedo na quinta a perder,
vou ficar com a posição para semana.
as noticias que sairam que, grecia quer sair do euro, espero que sejam pura fantasia.
vip480
Pedro Miguel Escreveu:Os 7460 a funcionarem.
- Registado: 29/11/2007 14:16
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Mar58 e 84 visitantes