BCP - Tópico Geral
Ulisses Pereira Escreveu:Porquê Rcrd? Recordo que no Caldeirão, é obrigatório justificarmos as nossas opiniões. Sem argumentos o Caldeirão seria um deprimente vazio de "Ao charcoooooooo!", "À luaaaaaaaaaa".
Um abraço,
Ulisses
Quarta feira Portugal não vai voltar a vender divida??
Parece que isso não sei a onde!!
- Registado: 28/9/2009 17:01
pocoyo Escreveu:zzzzzzzzzzzzz
Exactamente o meu pensasmento... mas decidi entrar já hoje, prefiro entrar 1 centimo antes do que depois podia perdeer o Quimboio ...
Se quebrar a resistencia em alta, é fechar tudo ... com lucro

- Registado: 18/12/2009 18:54
Junas Escreveu:Se o BCP subir mais 5 sessões, eu que não sou analista também sei dizer que a tendência é de subida.Porque isto é o óbvio.Agora prever à dois dias atrás que o BCP ia subir 10% isso é que era uma análise...
Se a tendencia é tao obvia assim, porque nao a negoceias?
Pouco me importa ser analista, interessa-me sim fazer $$ e esse na sua grande parte faz-se é a seguir tendências.
Sim seguir tendências é simples, mas não é facil ...
- Registado: 18/12/2009 18:54
Se a Divida de Espanha for toda colocada e a valores decentes, pode ser que tal como hoje, que contagiamos Espanha, o mesmo possa aconteçer aos nossos bancos, mas depois destas subidas tão repentinas não será de esperar grandes percentagens para amanhã.
PPP

PPP
NA VIDA APRENDER É O MAIS IMPORTANTE.
OS MERCADOS SÃO COMO A VIDA TEMOS CONSTANTEMENTE DE APRENDER. E NUNCA CHEGA....TAMBEM TEMOS QUE PROCURAR UMA COISA QUE NÃO NOS PRETENCE - SORTE.
PPP
OS MERCADOS SÃO COMO A VIDA TEMOS CONSTANTEMENTE DE APRENDER. E NUNCA CHEGA....TAMBEM TEMOS QUE PROCURAR UMA COISA QUE NÃO NOS PRETENCE - SORTE.
PPP
Já começo a ver demasiado optimismo é do oito ao oitenta , a tendencia é clara enfim vamos ver os proximos dias .
Bancos já ando longe deles á pelo menos um ano e tal e não faço tenções de entrar .
Quem apanhou o ressalto deu para ganhar um bom dinheiro mas cheira me que muita gente vai voltar a ficar entalada neste titulo.
Bancos já ando longe deles á pelo menos um ano e tal e não faço tenções de entrar .
Quem apanhou o ressalto deu para ganhar um bom dinheiro mas cheira me que muita gente vai voltar a ficar entalada neste titulo.
Junas Escreveu:Diz-me é quando a bolsa vai dar a volta para cima e se acertares eu dou-te valor.
Desculpa lá o português mas não deves estar a par do acordo ortográfico.
Das-me valor!!! O que é isso?
Não percebi... investes em indices?
Se te referes a acções, tens a GALP, Portucel e JM em claro Bull, o resto pouco interessa.
- Registado: 29/11/2007 1:44
Junas Escreveu:Então e os Bancos?Pedem emprestado a 1% e vendem a 6%?
Devem estar lucrar e de que maneira!!!
Eu ainda disse aqui há dias que um gerente de um determinado banco me disse, que a divida publica estava a ser o negocio do seculo para os bancos...por isso é que os bancos deixaram de emprestar aos particulares, para assim terem liquidez para investir na divida publica...que para alem de ser muito mais rentavel, era muito mais seguro...

- Registado: 29/11/2007 1:39
Havia tantos sonhadores já a falar de 40 e 30 cêntimos, enfim, já se estava a ver que começava a ser vermelho a mais. Eu comprei a 0.57 e não vendi, aliás ainda estive para reforçar a 0.52 só que não tinha liquidez para tal.
Podem me dizer "correste muito risco" e eu digo que não há compras sem risco na bolsa e que se não querem risco o melhor é depósitos a prazo com taxazinhas modestas. Não pode descer para sempre, o problema é que existem algumas pessoas que vêm 3 ou 4 dias Vermelhos e já pensavam que isto ía para os 40, 30, e por aí abaixo. O país pode não estar às mil maravilhas mas também não acredito que esteja tão mal e uma coisa é certa quando houver retoma economica mundial, já as bolsas anteciparam isso e por isso talvez com os países ainda em crise as bolsas darão um sinal verde, antecipando assim essa retoma.
Podem me dizer "correste muito risco" e eu digo que não há compras sem risco na bolsa e que se não querem risco o melhor é depósitos a prazo com taxazinhas modestas. Não pode descer para sempre, o problema é que existem algumas pessoas que vêm 3 ou 4 dias Vermelhos e já pensavam que isto ía para os 40, 30, e por aí abaixo. O país pode não estar às mil maravilhas mas também não acredito que esteja tão mal e uma coisa é certa quando houver retoma economica mundial, já as bolsas anteciparam isso e por isso talvez com os países ainda em crise as bolsas darão um sinal verde, antecipando assim essa retoma.
Junas Escreveu:Se o BCP subir mais 5 sessões, eu que não sou analista também sei dizer que a tendência é de subida.Porque isto é o óbvio.Agora prever à dois dias atrás que o BCP ia subir 10% isso é que era uma análise...
isto só vai ficar bom quando quem ainda está curto começar a comprar

Não são as nossas qualidades que definem o que somos. São as nossas escolhas
ANONIMO111 Escreveu:Nao sou do Sporting, mas começo a gostar da cor verde do mercado de capitais...que seja duradoura...
Eu acho que o psi tem agora pelo menos até final de março tudo para subir...desde que não aconteça nada de estranho...até sairem os dados do primeiro trimestre...
- Registado: 29/11/2007 1:39
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], PAULOJOAO e 679 visitantes