DAX - Tópico Geral
DAX
Zeca, o que aconteceu ao Charles, aconteceu-me a mim, deixámos o TW chegar á maturidade e ficamos sem acesso á massa durante uns 4-5 dias. Mas não é razão para nervoso pois o TW já não mexe! e como em ambos os casos houve ganho, só serve para nos protegermos de fazer asneiras durante esse tempo
E vamos ao DAX. Desconfio que vai acabar por fazer um Harami hoje. Se a vela de hoje for vermelha, é um bearish harami a vamos acabar por ir visitar os 7020s-7050s outra vez, o que seria um óptimo ponto de entrada.
Se a vela de hoje for verde, comprar calls no afterhours porque amanha é dia de sol.
Como está tudo dependente dos dados de hoje, que ninguem adivinha, nem faz a mínima ideia, acabei por ir saindo hoje da posição longa, meter os lucros ao bolso e esperar.
Não olhem para o gráfico da Boursorama 'cause it's completely screw up
Abraços
Clinico
E vamos ao DAX. Desconfio que vai acabar por fazer um Harami hoje. Se a vela de hoje for vermelha, é um bearish harami a vamos acabar por ir visitar os 7020s-7050s outra vez, o que seria um óptimo ponto de entrada.
Se a vela de hoje for verde, comprar calls no afterhours porque amanha é dia de sol.
Como está tudo dependente dos dados de hoje, que ninguem adivinha, nem faz a mínima ideia, acabei por ir saindo hoje da posição longa, meter os lucros ao bolso e esperar.
Não olhem para o gráfico da Boursorama 'cause it's completely screw up
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
charles Escreveu:zecatreca Escreveu:charles Escreveu:Estou curto "à força" deixa cair que já vou com 600%, grandes azelhices grandes lucros
600%????![]()
azelhice???
ganda maluco!
Não se concretizou esse valor foi um pouco menos, mas foi mesmo azelhice
conforme já tinha explicado, podes ler o post anterior para perceber.
Ou podes ler aqui:
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... ht=#852840
Se deixar posições abertas, entre as 21-1h ás vezes me dá azia, quanto mais 4 dias sem lhe poder tocar.
Bom...parabens...pela azelhice bem feita.
Um amigo meu costuma dizer: "Há horas felizes!"
Cumprimentos
zecatreca Escreveu:charles Escreveu:Estou curto "à força" deixa cair que já vou com 600%, grandes azelhices grandes lucros
600%????![]()
azelhice???
ganda maluco!
Não se concretizou esse valor foi um pouco menos
Ou podes ler aqui:
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... ht=#852840
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Re: DAX
Clinico Escreveu:Ah ganda Charles...
Eu não sei a quantas vou...entrei no TW a 0,75 cents e está nos 2,40s...(deixa cá puxar o lápis detra´s da orelha e fazer aqui umas contas...
![]()
Abraço
Clinico
Viva, parabens pelo trade, só tenho pena de não o poder ter vendido nesse pico quando acordei com o DAX nos 7000pts valia então 3€, como o meu foi até à maturidade que era hoje, acho que deve ter ficado em 1,70€ do mal o menos comprei a 0,50 sempre dá acima dos 300%, ainda vou tentar perceber a razão da regra de não se poder negociar nos últimos 4 dias, como tinha explicado enganei-me na compra quando escolhi um tw no ultimo dia de negociação 4 dias antes da maturidade (regra que estava farto de conhecer, foi mesmo precipitação na escolha),nada mau mas tive uma grande sorte
Curiosamente o dax tentou novamente os 7500 e não se aguentou, vou estar de fora como observador
Editado pela última vez por charles em 13/7/2011 22:57, num total de 1 vez.
Cumpt
DAX
Bom o DAX passou para segunda página, mas aqui fazem-se bons ganhos
Mais uma vela com bom corpo e que fechou quase perto dos máximos pelo que para mim, ainda é capaz de subir amanha, apesar do SPX andar pífio e sem forças...
Enfim,nada de especial. Amanha é outro dia.Vamos ver o que importa: a àsia e os futuros.
Lembro que amanha é quinta e penso que saiem dados sobre o ?emprego,desemprego?payrolls?nos States - aquela coisa que quando sai dá enormes pulos para baixo ou para cima no DAX e se calhar vou estar de fora antes das 13:30, pois aquilo é absolutamente imprevisível...
Abraços
Clinico
Mais uma vela com bom corpo e que fechou quase perto dos máximos pelo que para mim, ainda é capaz de subir amanha, apesar do SPX andar pífio e sem forças...
Enfim,nada de especial. Amanha é outro dia.Vamos ver o que importa: a àsia e os futuros.
Lembro que amanha é quinta e penso que saiem dados sobre o ?emprego,desemprego?payrolls?nos States - aquela coisa que quando sai dá enormes pulos para baixo ou para cima no DAX e se calhar vou estar de fora antes das 13:30, pois aquilo é absolutamente imprevisível...
Abraços
Clinico
DAX
Bom dia ilustres
O martelão parece ter sido um martelão bullish, pela côr, pelo comprimento e pelo tamanho do corpo da vela. Um martelão bullish com comprimrnto de 160 pontos, implica uma força bullish considerável.
Há velas e figuras de velas para mim fortes como este martelo longo, o bullish harami ou o engulfing e outras que, coitadas,têm que ser muito comfirmadas como stars, dojis pequenos martelos sem corpo etc.
Se não houver intercorrencias noticiosas, os futuros do SPX tambem estão bem positivos nos 0,56%, portanto a altura está para quem investe na tendencia de subida.
Já para o day trade não digo nada porque não tenho tempo para ele.
Como resistencias imediatas temos a MM50 nos 7250 e depois o já velho 7312
Continuo com a mesma posição longa aberta ontem
Abraços
Clinico
O martelão parece ter sido um martelão bullish, pela côr, pelo comprimento e pelo tamanho do corpo da vela. Um martelão bullish com comprimrnto de 160 pontos, implica uma força bullish considerável.
Há velas e figuras de velas para mim fortes como este martelo longo, o bullish harami ou o engulfing e outras que, coitadas,têm que ser muito comfirmadas como stars, dojis pequenos martelos sem corpo etc.
Se não houver intercorrencias noticiosas, os futuros do SPX tambem estão bem positivos nos 0,56%, portanto a altura está para quem investe na tendencia de subida.
Já para o day trade não digo nada porque não tenho tempo para ele.
Como resistencias imediatas temos a MM50 nos 7250 e depois o já velho 7312
Continuo com a mesma posição longa aberta ontem
Abraços
Clinico
Hoje o Dax foi de novo bater no suporte em cheio e reagiu em alta. Reparem na linha azul onde tem servido para a formação dos máximos. Em relação a formação dos minimos foi quebrada mas no fecho foi mesmo fechar em cima da mesma. Este "martelo" deixou-me algo duvidoso quanto ao próximo passo como tal estou neutro e optei por fechar tudo o que tinha.
- Anexos
-
- DAX.png (242.1 KiB) Visualizado 4615 vezes
Boas
Na minha modesta opinião a vela de hoje ser martelo, picareta ou chave de parafusos infelizmente, não muda nada na tendência que vem de sexta feira. O que podemos dizer sobre a vela de hoje é que ao contrário das sessões anteriores o movimento começou bem de baixo para cima (ponto). Abriu com enorme GAP (100pts) e como era previsível acabou por fechar, pois o indice não pode deixar GAP´s abertos todos os dias...já agora só faltava mesmo essa.
Hoje era daquelas sessões em que depois da sangria inicial das 1ªs horas, uma entrada longa para aproveitar o fecho de GAP era 99% segura e de suçesso garantido.
Mas como mostra o movimento do final de sessão americana nos futuros, com um pulback de 60 pts, as quedas estão para fuicar. Do que a minha experiência de observação me permite antecipar, não será de excluir um novo hammer amanhã novamente amparado pelo suporte, para poder gerar ai sim uma correção consistente a este movimento violento de queda, isto se ralmente tiver lugar algum pullback ou movimento correctivo, pois o mais certo é ter mais do mesmo.
Portanto a vela de hoje não muda nada apenas o movimento diário foi diferente do que é habitual, só isso nada mais. Aliáz a vela de hoje tanto podemos olhar para ela e ver um hammer como podemos ver um hanging man. só as proximas sessões o dirão.
Vamos seguindo a coisa.
Na minha modesta opinião a vela de hoje ser martelo, picareta ou chave de parafusos infelizmente, não muda nada na tendência que vem de sexta feira. O que podemos dizer sobre a vela de hoje é que ao contrário das sessões anteriores o movimento começou bem de baixo para cima (ponto). Abriu com enorme GAP (100pts) e como era previsível acabou por fechar, pois o indice não pode deixar GAP´s abertos todos os dias...já agora só faltava mesmo essa.
Hoje era daquelas sessões em que depois da sangria inicial das 1ªs horas, uma entrada longa para aproveitar o fecho de GAP era 99% segura e de suçesso garantido.
Mas como mostra o movimento do final de sessão americana nos futuros, com um pulback de 60 pts, as quedas estão para fuicar. Do que a minha experiência de observação me permite antecipar, não será de excluir um novo hammer amanhã novamente amparado pelo suporte, para poder gerar ai sim uma correção consistente a este movimento violento de queda, isto se ralmente tiver lugar algum pullback ou movimento correctivo, pois o mais certo é ter mais do mesmo.
Portanto a vela de hoje não muda nada apenas o movimento diário foi diferente do que é habitual, só isso nada mais. Aliáz a vela de hoje tanto podemos olhar para ela e ver um hammer como podemos ver um hanging man. só as proximas sessões o dirão.
Vamos seguindo a coisa.
Editado pela última vez por carcanhol_II em 12/7/2011 23:34, num total de 3 vezes.
- Registado: 19/5/2010 11:51
MARTELÃO!
DAX e a generalidade dos índices europeus preparam-se para fechar com um MEGA martelão vermelho...
Não costumo gostar destes martelos... acho que vou virar o pc ao contrário para ver um martelo invertido...
lol
Não costumo gostar destes martelos... acho que vou virar o pc ao contrário para ver um martelo invertido...
Não sei assinar! 
- Registado: 10/2/2011 19:42
DAX
Nem por isso ilustre Tonito.
Quando o suporte dos 7020s aguentou e os futuros do SPX começaram a subir, era de mudar de clube logo, que foi o que fiz.
Livrei-me do TW y851z put e fui entrando no único TW call que não levou KO, y808z de 0,82 a 1,06.
Agora é mantê-lo pois estou é espera do ressalto hoje e amanha e de um pulo enorme se sair a notícia de que os americanos se entenderam...
Abraço
Clinico
Quando o suporte dos 7020s aguentou e os futuros do SPX começaram a subir, era de mudar de clube logo, que foi o que fiz.
Livrei-me do TW y851z put e fui entrando no único TW call que não levou KO, y808z de 0,82 a 1,06.
Agora é mantê-lo pois estou é espera do ressalto hoje e amanha e de um pulo enorme se sair a notícia de que os americanos se entenderam...
Abraço
Clinico
DAX
O grande suporte dos 7020s - 7050s parece ter aguentado mais uma vez.
Vamos ver, o Dax parece querer sair dessa zona mas ainda tenho o fantasma dos futuros do SPX para perto da abertura.
Se o Dax não ceder perto da abertura dos States, o movimento de queda pode ter parado.
Abraços
Clinico
Vamos ver, o Dax parece querer sair dessa zona mas ainda tenho o fantasma dos futuros do SPX para perto da abertura.
Se o Dax não ceder perto da abertura dos States, o movimento de queda pode ter parado.
Abraços
Clinico
DAX
Amigo Carcanhol, isto é o déjà vu! na última descida fez o mesmo e a pergunta é aonde está o fundo?
A resposta é - não interessa! Quando paraR de cair, está o fundo.
O Zeca, por exemplo, está a ver a floresta demasiado perto e vê árvores enormes com ondas acima e abaixo, que neste contexto, não o deixa aproveitar o movimento.
Estamos no momento de ver a floresta de cima, no geral e esperar que apareça o sol e não antever quando ele vai aparecer.
Continuo curto
AbraÇO
cLINICO
A resposta é - não interessa! Quando paraR de cair, está o fundo.
O Zeca, por exemplo, está a ver a floresta demasiado perto e vê árvores enormes com ondas acima e abaixo, que neste contexto, não o deixa aproveitar o movimento.
Estamos no momento de ver a floresta de cima, no geral e esperar que apareça o sol e não antever quando ele vai aparecer.
Continuo curto
AbraÇO
cLINICO
Isto está bonito!
A facilidade com que o indice abre em GAP down, isto depois da sessão anterior já ter um registo de -2,30%. 100pts na sexta, 200 ontem mais uns 100 hoje a coisa vai.
A facilidade e a velocidade com que se destrói valor comtrasta com a criação do mesmo. Em apenas três dias vem de máximos ao suporte.
A facilidade com que o indice abre em GAP down, isto depois da sessão anterior já ter um registo de -2,30%. 100pts na sexta, 200 ontem mais uns 100 hoje a coisa vai.
A facilidade e a velocidade com que se destrói valor comtrasta com a criação do mesmo. Em apenas três dias vem de máximos ao suporte.
- Registado: 19/5/2010 11:51
DAX
Bem, uma belíssima vela para os ursos, com direito a gap e tudo! A vela é feíssima mas de acordo com a engulfing de ontem.
E agora? vejo o 7077 e depois os mínimos relativos de 7019, que já foram tocados n vezes e resistiram.
Continuo com a posição curta e não vale a pena lutar contra a corrente ou precipitar um longo
Abraços
Clinico
E agora? vejo o 7077 e depois os mínimos relativos de 7019, que já foram tocados n vezes e resistiram.
Continuo com a posição curta e não vale a pena lutar contra a corrente ou precipitar um longo
Abraços
Clinico
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, jprgodinho, paulopereira.pp36.pp, Phil2014, PMP69 e 449 visitantes