Banif - Tópico Geral
Re: Banif - Tópico Geral
Se o NB precisa 1,4 emilhões e não há problema! Porque razao 125 milhões sao preocupantes?
O estado pode converte cocos e meter mais se for preciso! ( Atraves do tesoura, parpublica ou outra maningancia , mas não tem outra alternativa!
È melhor enterrar mais uns trocos do que perder 800 milhões!
Penso eu de que!
bons negocios! Se é bom para os acionistas ? Não sei!
O estado pode converte cocos e meter mais se for preciso! ( Atraves do tesoura, parpublica ou outra maningancia , mas não tem outra alternativa!
È melhor enterrar mais uns trocos do que perder 800 milhões!
Penso eu de que!
bons negocios! Se é bom para os acionistas ? Não sei!
- Registado: 23/11/2011 21:02
E a grande questão continua a ser onde o banif vai arranjar os 125M para pagar os Coco´s onde o próprio banco já afirmou pagar até ao final do ano... Por esse motivo perguntei se alguém sabe dá açoriana...
- Registado: 2/9/2015 11:26
Boa tarde,
O Costa deu um abanao na cotada e ela veio por aí abaixo até aos 0.0019€, como quem cala consente, não me admiraria vê la outra vez neste valor ou até menos. Num dia em que a banca em geral sobe o banif é o que se vê e com um muro nos 0.0026€.
Não sei onde a malta consegue arranjar uma luz no fundo do túnel a este banco...!

O Costa deu um abanao na cotada e ela veio por aí abaixo até aos 0.0019€, como quem cala consente, não me admiraria vê la outra vez neste valor ou até menos. Num dia em que a banca em geral sobe o banif é o que se vê e com um muro nos 0.0026€.
Não sei onde a malta consegue arranjar uma luz no fundo do túnel a este banco...!

- Registado: 20/11/2013 10:32
Parece-me que é ,elhor estar em fase de venda do que vendida! Enquanto estiver para venda, pode-se atirar uns nºs para o ar! Suspeito que o apoio que tem dado ao BANIF possa fazer alguns estragos no preço de venda! Mas os acionistas são fortes e empenhados no projeto! ( que remédio!)
- Registado: 23/11/2011 21:02
O banif não têm apresentado nada sobre o seu comprador para a açoriana, parece que à muito interessados, mas qual acham ser o valor da açoriana?
cavaleri, nuns dias estarem grandes quantidades nos COF`s são, para ti, um óptimo sinal. Hoje dizes que te parece que os compradores são os vendedores. Experimenta deixar de olhar para algo que não te ajuda nada e só serve para te baralhar.
Abraço,
Ulisses
Abraço,
Ulisses
Tens toda a razão Ulisses. Vou-me penitenciar por ter tentado "deitar abaixo" o cavaleri. Para a próxima vou tentar usar argumentos válidos como tu costumas fazer para o cavaleri...Ulisses Pereira Escreveu:pessoal, se querem trocar argumentos, óptimo. Se querem andar aqui a deitar os outros abaixo, não escrevam. Caso contrário, teremos que apagar.
Abraço,
Ulisses

- Registado: 8/6/2015 21:26
Os coofs do banif estão sem duvida cheinhos, parece-me mais que o comprador é o vendedor e vice versa.....
- Registado: 31/12/2014 0:41
pessoal, se querem trocar argumentos, óptimo. Se querem andar aqui a deitar os outros abaixo, não escrevam. Caso contrário, teremos que apagar.
Abraço,
Ulisses
Abraço,
Ulisses
Um dos parvos que lê este tópico e se ri com as "Baboseiras" que vais dizendo...cavaleri Escreveu:rp28592 Escreveu:Ulisses espero que não me leves a mal pelo incentivo, mas... cavaleri: obrigado por nos animares as manhãs/tardes/noites com os teus comentários certeiros neste tópico do Banif...
De nada amigo,
quem é voce?

Anedota do Ano: 1 cêntimo da para comprar 4 acções do Banif
... esperem é Verdade mesmo !

" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
rp28592 Escreveu:Ulisses espero que não me leves a mal pelo incentivo, mas... cavaleri: obrigado por nos animares as manhãs/tardes/noites com os teus comentários certeiros neste tópico do Banif...
De nada amigo,
quem é voce?
Ulisses espero que não me leves a mal pelo incentivo, mas... cavaleri: obrigado por nos animares as manhãs/tardes/noites com os teus comentários certeiros neste tópico do Banif... 

BM Escreveu:cavaleri Escreveu:a linha verde toca a vermelha em Dezembro....
Ai sim??
Ai Não?

cavaleri Escreveu:a linha verde toca a vermelha em Dezembro....
Ai sim??

BM
- Registado: 29/11/2007 2:17
a linha verde toca a vermelha em Dezembro.... 

Com novos governo e presidente na berlinda, o patinho feio de 2015 pode tornar-se num lindo cisne em 2016. Nota-se a primeira divergência entre preço e indicador.
- Registado: 16/11/2015 22:02
Não tenho mais nada acrescentar...
cavaleri Escreveu:Dchop6 Escreveu:Deixem-me só animar mais o cavaleri
Depósitos para os 9 meses do ano:
Banif: -4,9%
BCP: +2%
Caixa: +1,3%
BPI: 3%
Agora a motivação continua a ser ascendente...
Então faça la o seguinte exercicio, qts balcões fecharam os 4 bancos? e quem fechou mais?
Exato!
- Registado: 22/10/2015 10:19
Dchop6 Escreveu:Deixem-me só animar mais o cavaleri
Então faça la o seguinte exercicio, qts balcões fecharam os 4 bancos? e quem fechou mais?
Deixem-me só animar mais o cavaleri
Este tópico só dá para rir
Também me segurei com a axa

Também me segurei com a axa

Devagarinho devagarinho, vai enchendo o papo da galinha de ovos de ouro... 

cl_tomi13 Escreveu:cavaleri Escreveu:Lá estão os 300 milhoes de acoes nos 5 primeiros graus de compra, pretendentes a comprar nao faltam agora compradores ao melhor há menos.
Vai disparar....segurem-se![]()
eu segurei-me...parece que disparou, mas com os travões...............
cumptos, Investpouco.
cavaleri Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:cavaleri, se os COF`s fossem um indicador do que acontecia nas acções, ganhar em Bolsa era fácil. Demasiado fácil.
Abraço,
Ulisses
Claro que sim, no entanto as ordens de compra mesmo abaixo do valor da melhor venda são elas por si so ordens de compra em caso de descargas, e alguem, como nós vemos nos coffs não tem receio de ficar com milhoes delas...como ja aqui se escreveu, ha pessoas que não entendem o motivo para se comprar banif, eu não estou a defender a compra ou a venda (desta vez) apenas,,,
cavaleri eu tambem nao compreendo o motivo de comprar banif a nao ser para fechar um short....
cumptos, Investpouco.
Ulisses Pereira Escreveu:cavaleri, se os COF`s fossem um indicador do que acontecia nas acções, ganhar em Bolsa era fácil. Demasiado fácil.
Abraço,
Ulisses
Claro que sim, no entanto as ordens de compra mesmo abaixo do valor da melhor venda são elas por si so ordens de compra em caso de descargas, e alguem, como nós vemos nos coffs não tem receio de ficar com milhoes delas...como ja aqui se escreveu, ha pessoas que não entendem o motivo para se comprar banif, eu não estou a defender a compra ou a venda (desta vez

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Jonas74, Luzemburg, OCTAMA, PAULOJOAO, PMP69, Shimazaki_2, trilhos2006, yggy e 261 visitantes