BCP - Novo Tópico
sempre_em_alta Escreveu:os analistas dizem que não!
eu espero que elas pelo menos chegam aos 0.80 para vender as minhas mas isto nao esta muito famosolembro-me perfeitamente quando as comprei a 0.74 de ir ao bcp perguntar como eram as condições ja tinha comprado no montepio, ele perguntou-me esta a pensar vender a quanto e eu respondi 0.81 nessa altura estavam por volta dos 0.78, ele disse-me isso esta quase foi ate hoje nunca mais la deu um beijinho nem por sombras, parecia que estava a advinhar,nao continuo a ver quando possa vender mas acho que nao sera assim tao cedo, acho que a maior parte dos bancos ja valorizou o que tinha a valorizar e nessa altura o bcp ficou a ver passar agora podera haver uma laterização não acredito numa queda pelo menos nas proximas semanas.
talvez possa haver uma correção mas ira novamente aos mesmos valores, ja apreendi uma coisa, bancos em portugal nem vale a pena, isso é quase como teres uma loja e quereres ganhar o mesmo que um hiper, claro que no hiper tambem podes perder mais, mas isso e perfeitamente normal , mais custos fixos,... aquela conversa economica, mas tambem tens melhor poder negocial e mais visibilidade.
quem quer correr o risco no sector financeiro entre outros deve de entrar fora do pais, estes bancos sao um grau de areia numa praia!!!
abraços e bons negocios
Então, se não vale a pena investir nos bancos, porque não vendes e compras outras que aches melhores?
Não é por estares a perder que deves aguentar até voltar a subir, é que entretanto outras oportunidades foram-se...
tinha a sensação que querias vendê-las a 0,74 e agora já subiste para 0,81?!
Alterar a estratégia nem sempre é bom...

Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
-Devo usar STOP's
os analistas dizem que não!
eu espero que elas pelo menos chegam aos 0.80 para vender as minhas mas isto nao esta muito famosolembro-me perfeitamente quando as comprei a 0.74 de ir ao bcp perguntar como eram as condições ja tinha comprado no montepio, ele perguntou-me esta a pensar vender a quanto e eu respondi 0.81 nessa altura estavam por volta dos 0.78, ele disse-me isso esta quase foi ate hoje nunca mais la deu um beijinho nem por sombras, parecia que estava a advinhar,nao continuo a ver quando possa vender mas acho que nao sera assim tao cedo, acho que a maior parte dos bancos ja valorizou o que tinha a valorizar e nessa altura o bcp ficou a ver passar agora podera haver uma laterização não acredito numa queda pelo menos nas proximas semanas.
talvez possa haver uma correção mas ira novamente aos mesmos valores, ja apreendi uma coisa, bancos em portugal nem vale a pena, isso é quase como teres uma loja e quereres ganhar o mesmo que um hiper, claro que no hiper tambem podes perder mais, mas isso e perfeitamente normal , mais custos fixos,... aquela conversa economica, mas tambem tens melhor poder negocial e mais visibilidade.
quem quer correr o risco no sector financeiro entre outros deve de entrar fora do pais, estes bancos sao um grau de areia numa praia!!!
abraços e bons negocios
abraços e bons negocios
- Registado: 12/3/2009 3:42
Boa tarde a todos,
Sou mero curioso dos mercados financeiros e é com grande satisfação que, diariamente, consulta este fórum.
Nos últimos tempos de euforia da Bolsa comprei BCP e TDU.
Por inexperiência não sai a tempo e ainda hoje mantenho aquelas acções, a perder muito como devem imaginar….
Estou a tentar gerir a situação de forma a tentar perder o mínimo.
Neste momento temos o BCP e TDU praticamente ao mesmo preço. Vendi algumas TDU e comprei BCP.
Tenho actualmente 7000 BCP e 10000 TDU. Será que ainda devo trocar mais TDU por BCP?
No médio prazo o BCP tem mais potencialidade de chegar às cotações do passado.
Obrigado e cumprimentos,
Sou mero curioso dos mercados financeiros e é com grande satisfação que, diariamente, consulta este fórum.
Nos últimos tempos de euforia da Bolsa comprei BCP e TDU.
Por inexperiência não sai a tempo e ainda hoje mantenho aquelas acções, a perder muito como devem imaginar….
Estou a tentar gerir a situação de forma a tentar perder o mínimo.
Neste momento temos o BCP e TDU praticamente ao mesmo preço. Vendi algumas TDU e comprei BCP.
Tenho actualmente 7000 BCP e 10000 TDU. Será que ainda devo trocar mais TDU por BCP?
No médio prazo o BCP tem mais potencialidade de chegar às cotações do passado.
Obrigado e cumprimentos,
- Registado: 29/11/2007 14:24
Sai do BCP, os resultados do BAC não agradaram ao mercado... as fortes desvalorizações da banca lá fora, coadjuvadas com as fortes valorizações das últimas semanas, fizeram com que resolvesse ficar com as mais valias...
Fico à espera do que acontecerá hoje nos mercados, especialmente nos EUA...
Somos dois, também fiz o mesmo e pelo mesmo motivo, mas já tinha saído no final de sexta.
Cumprimentos
- Registado: 6/7/2006 0:36
Sai do BCP, os resultados do BAC não agradaram ao mercado... as fortes desvalorizações da banca lá fora, coadjuvadas com as fortes valorizações das últimas semanas, fizeram com que resolvesse ficar com as mais valias...

Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-Devo usar STOP's
- Registado: 29/11/2007 1:39
Lucro do Bank of America mais do que triplica no primeiro trimestre
20/04/2009
Os lucros do Bank of America, o maior banco dos EUA por activos, mais do que triplicaram no primeiro trimestre do ano, superando as estimativas dos analistas mais optimistas.
O resultado líquido do Bank of America atingiu os 4,24 mil milhões de dólares (3,25 mil milhões de euros), o que compara com os 1,21 mil milhões de dólares registados no mesmo período de 2008, anunciou o banco em comunicado citado pela Bloomberg.
Os lucros por acção atingiram os 44 cêntimos por acção nos três meses que terminaram no último dia de Março, depois da empresa ter pago mais de 700 milhões de dólares em dividendos preferenciais.
Estes números contrastam com as estimativas de lucros de 4 cêntimos por acção avançadas pelos analistas consultados pela agência noticiosa norte-americana.
No mês passado os responsáveis do maior banco dos EUA garantiram que os a instituição tinha registado um inicio de ano positivo, tal como foi feito por outros bancos não só norte-americanos mas também europeus.
Os resultados do Bank of America juntam-se assim aos do JPMorgan, Goldman Sachs e Citigroup uma vez que também estas instituições registaram lucros superiores ao aguardado pelo mercado.
As acções do bamco norte-ameericano encerraram nos 10,60 dólares na última sessão, acumulando uma desvalorização superior a 20% desde o início do ano.
in BPINET
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Dividendo
O último dia com direito aos dividendos era a 13 de Abril, mas nesse dia a bolsa esteve encerrada.Asiim sendo, qual foi o último dia a negociar com direito aos dividendos?
- Registado: 18/4/2009 19:04
Dividendos
A CGD ainda não pagou nada !!!
Re: Dividendos
Veritas Escreveu:Alguém me sabe dizer se já recebeu os dividendos do BCP. Obrigado
Eu ainda não!!
BN
Dividendos
Alguém me sabe dizer se já recebeu os dividendos do BCP. Obrigado
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], Mar58 e 104 visitantes