Mota Engil - Tópico Geral
Re: Mota Engil - Tópico Geral
Adam, esta cotada (mais uma vez... é quase sempre assim....) comportou-se como disseste que era expectável (página anterior).
Parabéns pela assertividade
.
Chegaste a entrar curto nos valores que definiste?
Continua o bom trabalho!
Cumprimentos bolsistas
.
Parabéns pela assertividade

Chegaste a entrar curto nos valores que definiste?
Continua o bom trabalho!
Cumprimentos bolsistas

1886 – Estátua da Liberdade; oferecida pelos Franceses como aniversário do 1º século de independência dos EUA
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
rsacramento Escreveu:dia 28
Só espero é que juntamente com a apresentação dos resultados digam também o que vão fazer com África. Se a isso se juntar a confirmação do México em Setembro então vai ser muito estranho se não recuperar o que perdeu.
- Registado: 8/7/2014 16:28
cruzpite Escreveu:é a mesma historia quanto as resultados das cotadas antes muito de apresentarem resultados alguém já os sabe e vai transmitir essa informação, claro que não vai ligar para minha casa para me transmitir essa noticia nem para a tua, mais vai ligar para alguém isso é certo...
Se ligarem para um jornalista já não é mau. Mas enquanto não estiver na cmvm ninguém pode ter a certeza. Só acreditava se fosse o próprio António da Mota a ligar-me.
Além disso podem ter ganho o concurso mas, há sempre um período para os concorrentes reclamarem pelo que se a noticia saiu a 19 ainda devemos ter de esperar uns quinze dias para aparecer alguma coisa na cmvm.
Alguém sabe qual a data de saída do relatório do primeiro semestre?
- Registado: 8/7/2014 16:28
é a mesma historia quanto as resultados das cotadas antes muito de apresentarem resultados alguém já os sabe e vai transmitir essa informação, claro que não vai ligar para minha casa para me transmitir essa noticia nem para a tua, mais vai ligar para alguém isso é certo...
- Registado: 29/11/2007 2:46
A "noticia" do DE é requentada. Já no início de Junho o jornal mexicano El Economista dava nota dessa parceria entre a ME e a Junta de Turismo do México. Enfim, é o jornalismo que temos...
- Registado: 15/5/2014 0:54
vejamos um exemplo a IMPRESA nos últimos cinco dias subiu 20%, é verdade que caiu 45% em quatro meses pode estar a recuperar das quedas mas os 11% de ontem e os 6% de hoje, devem crer dizer alguma coisa.... ou não.
é mesmo isso que me tenho apercebido a cotação vai subindo dia apos dia sem que minguem de por isso, depois passado semanas vem a noticia, porque enquanto as empresas vão analisando possíveis negócios, os envolvidos começam logo a prestar informações, as chamadas privilegiadas, por isso quando o pequeno investidor se apercebe e tem acesso a noticia vai logo comprar e já pouco consegue lucrar, foi dessa forma que os alguns se safaram no BES e não perderam tudo e só agora é que veio a publico este vendeu tudo que tinha BES, aquele vendeu quase tudo.
acho que a melhor forma é comprar no primeiro dia em que uma cotada sobe uma percentagem fora do habitual, mas é a minha opinião.
acho que a melhor forma é comprar no primeiro dia em que uma cotada sobe uma percentagem fora do habitual, mas é a minha opinião.
Pois e acho estranho esta noticia não ter sido ainda comunicada à CMVM.
- Registado: 25/10/2013 22:50
xeidafome Escreveu:Bem, com esta notícia tenho quase certeza que esta cotada vai fazer um voo jeitoso!
http://economico.sapo.pt/noticias/motae ... 99791.html
o problema de negociar por notícias é que quando tu as lês, quem tinha de comprar ou vender já o fez, de maneira que chegas sempre tarde
Bem, com esta notícia tenho quase certeza que esta cotada vai fazer um voo jeitoso!
Abertura de posição longa! Terá força para subir a montanha?
Objectivo - 6,40€
Stop - 3,80 €
Bons negócios!
Objectivo - 6,40€
Stop - 3,80 €
Bons negócios!
Olá novamente... para os experts em AT... Confirma-se com a vela de hoje o padrão 3 white soldiers?
"There are two times in a man's life when he should not speculate: when he can't afford it and when he can."
Pudd'nhead Wilson's New Calendar
Após uma entrada longa pré-resgate do BES, aguentei-me à bronca, (ainda reforcei a 3 e qualquer coisa, pequena posição longa) e agora já estou mais confiante... como acredito nos fundamentais e a nível técnico me pareceu que as quedas se esgotariam nos 3,5 mais ou menos (não chegou lá) agora espero pelos resultados semestrais e pelo retomar da IPO da Mota Africa, nessa altura acredito que já estarei com mais valias interessantes.
"There are two times in a man's life when he should not speculate: when he can't afford it and when he can."
... a mota se conseguir quebrar em alta os 4,07 pode ir ate aos 4,38-4,50,ai é ver se da entrada curta
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
marioestevescoelho Escreveu:Olá bom dia,
Sou relativamente novo no fórum, sempre gostei de ler, agora estou numa de participar também .
Entrei hoje na Mota-Engil, a € 3,791, numa posição longa. Sei que não deveria ter apostado numa acção em queda, mas acredito que depois da tempestade que o PSI-20, a Mota-Engil pode chegar aos € 5-5,5. Acho que apesar da acção estar má, a empresa vale mais do que cota agora e estou com esperanças no relançamento do IPO Mota-Engil África.
Acham que fiz bem?
Cumprimentos a todos!
Olá,
Ja vendeu as suas?
Hoje voltou as suas quedas... Ultimamente nos dias em que o faz está sempre no top 5 das quedas...
Não vi força acima dos 4€, e tambem não há nada que nos diga se vamos ter boas noticias...
Acho que esta situação do Bes enquanto estiver na agenda do dia, a Mota vai sofrer muito...
Abc
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
GooPrime Escreveu:Será? Segunda obteremos a resposta.
não consigo aceder às lista da europa no prorealtime gratis
alguém tem o mesmo problema?
- Registado: 9/9/2012 18:35
rocha28 Escreveu:Boas. Na minha opinião a nossa Mota depois de ter subido a montanha tambem a vai ter que descer....
assim é que eu gosto de ver um tópico, com o pessoal a participar com as suas opiniões/análises

a minha já a deixei na página anterior, e mantenho o que disse então
Boas. Na minha opinião a nossa Mota depois de ter subido a montanha tambem a vai ter que descer...
Reagiu bem ao suporte, penso que irá fazer um ressalto até à proxima resistencia, mas penso que não terá força para a ultrapassar e, se tiver, só na quebra da LTD é k fico mais otimista.
A vermelho no gráfico está explicito o que penso que ira se suceder
A ajudar o ressalto temos o PSI, que tambem se encontra em zona de suporte, no entanto continuo negativista, acho que este ressalto deve ser usado para abrir posições curtas.
Reagiu bem ao suporte, penso que irá fazer um ressalto até à proxima resistencia, mas penso que não terá força para a ultrapassar e, se tiver, só na quebra da LTD é k fico mais otimista.
A vermelho no gráfico está explicito o que penso que ira se suceder
A ajudar o ressalto temos o PSI, que tambem se encontra em zona de suporte, no entanto continuo negativista, acho que este ressalto deve ser usado para abrir posições curtas.
- Registado: 5/11/2013 21:43
TheMolle Escreveu:rsacramento Escreveu:GooPrime Escreveu:Será? Segunda obteremos a resposta.
essas linhas oblíquas são desenhadas por ti ou são do prt?
Qual diferença faz rsacramento?
não sei se já viste algumas, mas o prt desenha umas linhas absurdas nos gráficos
pelos vistos, estas são desenhadas pelo Goo, e também não têm qualquer significado técnico, pelo menos para mim, embora lhe sejam úteis, segundo diz: ainda bem para ele

Obviamente que são desenhadas por mim.
Cada um retira o que quiser delas, eu já tenho meu plano traçado.
Cada um retira o que quiser delas, eu já tenho meu plano traçado.
- Registado: 4/2/2014 15:24
rsacramento Escreveu:GooPrime Escreveu:Será? Segunda obteremos a resposta.
Qual diferença faz rsacramento?
GooPrime Escreveu:Será? Segunda obteremos a resposta.
Será? Segunda obteremos a resposta.
- Registado: 4/2/2014 15:24
Meus amigos, a vela de hoje será de inversão de tendência!? Segunda-feira falamos 

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], caldeirum, darkreflection, iniciado1, m-m, OCTAMA, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 204 visitantes