DAX - Tópico Geral
zecatreca Escreveu:Bolas....isto é que é um suporte. Mais uma sessão e os 5800 a aguentarem as quedas. Até quando?
A quebra do actual suporte nos +/- 5.750, conjugado com:
a) o agravar dos juros da dívida da Itália;
b) rumores sobre euro a 2 “velocidades”
c) inexistência de soluções de fundo para as diversas dívidas soberanas;
poderão levar o DAX a fortes descidas nos próximos dias.
A confirmar este raciocínio, está a formação de uma nova linha de tendência descendente, bem como a inversão de sinal dado pelo MACD.
BN
Sérgio
- Anexos
-
- 2011_11_09_DAX.jpg (112.34 KiB) Visualizado 4356 vezes
Re: DAX
Quanto ao Euro não seria melhor imprimir umas notas para desvalorizar a moeda? Em vez de andar a brincar com os mercados?
Passávamos logo a ser AAA! "devo-te uns milhões? péra aí que vou ali á cozinha á minha máquina de fazer euros e já volto".
Abraço
Clinico

Passávamos logo a ser AAA! "devo-te uns milhões? péra aí que vou ali á cozinha á minha máquina de fazer euros e já volto".
Abraço
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Clinico Escreveu:Até amanha Zeca. Com o encerramento dos mercados nos SStates a cairem mais de 3%, amanha abre em gap down, sobretuso se houver desastre nas bolsas da Ásia, o que é de esperar.
A coisa está muito feia para o Euro, dêem-lhe a volta que derem. A tragédia que é ver ver as cotações da nossa banca! 5 acções do BCP para pagar um café??? Ao que isto chegou e ao que vai chegar...
Abraço
Clinico
Ainda não entendi os motivos que levam os políticos a dizerem disparates e mais disparates.
O último é que a alemanha e frança estão a pensar numa zona euro reduzida, correndo com alguns países.
Tem de se meter uma rolha para eles se calarem.
Amanhã o dax vai cair pois os 5800 já foram.
Isto claro se não houver prai um milagre durante a noite...
Mas como durante a noite os políticos europeus estão a dormir, não se deve passar nada portanto também acho que vai abrir em gap down.
Quanto ao Euro não seria melhor imprimir umas notas para desvalorizar a moeda? Em vez de andar a brincar com os mercados?
Ou o objectivo é desvalorizar o Euro e baixar o valor das empresas para começarem as opas?
Estou curto no s&p portanto anunciem mais umas "por ex. inicio da guerra no irão para breve!"
- Registado: 29/11/2007 11:29
DAX
Até amanha Zeca. Com o encerramento dos mercados nos SStates a cairem mais de 3%, amanha abre em gap down, sobretuso se houver desastre nas bolsas da Ásia, o que é de esperar.
A coisa está muito feia para o Euro, dêem-lhe a volta que derem. A tragédia que é ver ver as cotações da nossa banca! 5 acções do BCP para pagar um café??? Ao que isto chegou e ao que vai chegar...
Abraço
Clinico
Abraço
Clinico
carcanhol_II Escreveu:Boas
Continuamaos sem tendência defenida, e como tal a montanha russa prossegue.
... as velas valem o que valem por estes dias, mas ma de hoje para não variar é manhosa ... Por outro lado apesar do tombo o indice fechou no verde, o que pode dar amanhã uma vela que cobre o traço da de hoje,... podemos até abrir directamente no topo do traço de hoje pelos 6085.
Na montanha russa tudo é possível aquilo que hoje parece mau amanhã é muito bom, e vice versa.
Bingo depois da descarga na ponta final europeia ai esta a américa a puxar isto já vai nos 6050, amanhã a abertura deve ser pelos 6100.
Dizem que é um brinde ao Berlusconi que vai bazar...
Sobe e desce e sobe...
- Registado: 19/5/2010 11:51
Boas
Uma subida brutal com um tombo brutal, as velas valem o que valem por estes dias, mas ma de hoje para não variar é manhosa olhando para ela temos um "martelão" invertido que levaria o DAX amanhã um pouco mais abaixo. Por outro lado apesar do tombo o indice fechou no verde, o que pode dar amanhã uma vela que cobre o traço da de hoje, ou consoante o resultado do teatro italiano podemos até abrir directamente no topo do traço de hoje pelos 6085.
Na montanha russa tudo é possível aquilo que hoje parece mau amanhã é muito bom, e vice versa.
Fica o boneco com o hammer de hoje.
Uma subida brutal com um tombo brutal, as velas valem o que valem por estes dias, mas ma de hoje para não variar é manhosa olhando para ela temos um "martelão" invertido que levaria o DAX amanhã um pouco mais abaixo. Por outro lado apesar do tombo o indice fechou no verde, o que pode dar amanhã uma vela que cobre o traço da de hoje, ou consoante o resultado do teatro italiano podemos até abrir directamente no topo do traço de hoje pelos 6085.
Fica o boneco com o hammer de hoje.
- Anexos
-
- dax.png (23.27 KiB) Visualizado 3683 vezes
Clinico Escreveu:Pequeno investimento curto no DAX abortado.
Como se pode ver, apesar de ter esperado pela confirmação do dark cloud cover para entrar e apesar das notícias que por aí andam, o caminho foi para cima.
Estou de fora.
Abraços
Clinico
Camarada Clinico
Tenho divergencias negativas, mais aquele possivel HS invertido no VIX.
Estou curto no sp500 com o meu cash.
Na plataforma do jogo da bolsa, saí dos longos e entrei curto com 80%de exposição.
Queria ver se hoje chegava aos 200 000 eur mas não está nada facil.
Boa sorte camarada.
DAX
É verdade Carcanhol, isto anda tudo á deriva e á procura de "excuses" para dar alguma orientação a isto.
Estava a rever a Bloomberg e ficaram todos entusiasmados por o Stark ter dito que isto da Europa são 2 anos e está resolvido! E as bolsas recuperam!
Há 2 dias a Merkel disse que isto da Europa eram mais 10 anos, mas ninguem quiz ouvir!
Os futuros estão positivos e... hipipip hurrahh!!! já não há problemas! a Europa está salva...e eu lixo-me com o curtinho de hoje!
É o que diz o Ulisses: uma coisa é a economia e a outra é a bolsa! enfim...trabalho é trabalho, cognac é cognac!!
Vou olhando para a AT. o suporte continua nos 5800 (se não fugiu ainda). O resto só pode ser paisagem!mas só pode mesmo!!!
Abraços
Clinico
Estava a rever a Bloomberg e ficaram todos entusiasmados por o Stark ter dito que isto da Europa são 2 anos e está resolvido! E as bolsas recuperam!
Há 2 dias a Merkel disse que isto da Europa eram mais 10 anos, mas ninguem quiz ouvir!
Os futuros estão positivos e... hipipip hurrahh!!! já não há problemas! a Europa está salva...e eu lixo-me com o curtinho de hoje!
É o que diz o Ulisses: uma coisa é a economia e a outra é a bolsa! enfim...trabalho é trabalho, cognac é cognac!!
Vou olhando para a AT. o suporte continua nos 5800 (se não fugiu ainda). O resto só pode ser paisagem!mas só pode mesmo!!!
Abraços
Clinico
Boas
Estive há pouco a visionar o último video do Oscar e o tipo não está muito convencido na concretização do H&S, diz no entanto que é essa figura que temos para nos basear e como tal há que confirmar.
Ele fala sublinha que por vezes ocorrem pequenos H&S que não são mais que consolidações que evoluém para movimentos ascendentes.
E pelo andar da carruagem (ponta final dos states) vamos assistir uma vez mais a uma abertura e queda nos EUA forçando um fecho no vermelho da europa, com recuperação (hammer invertido nos EUA) possivelmente observando a regra dos dois dias do Oscar, e amanhã pela manhã, lá temos abertura em GAP no DAX (muiuto comum nos dias que correm)a rondar os 6000 ou mais depois de um fecho perto dos 5900, mais uma vez fintando os analistas.
Vamso seguindo a roleta ou lá o que isto é?????
Estive há pouco a visionar o último video do Oscar e o tipo não está muito convencido na concretização do H&S, diz no entanto que é essa figura que temos para nos basear e como tal há que confirmar.
Ele fala sublinha que por vezes ocorrem pequenos H&S que não são mais que consolidações que evoluém para movimentos ascendentes.
E pelo andar da carruagem (ponta final dos states) vamos assistir uma vez mais a uma abertura e queda nos EUA forçando um fecho no vermelho da europa, com recuperação (hammer invertido nos EUA) possivelmente observando a regra dos dois dias do Oscar, e amanhã pela manhã, lá temos abertura em GAP no DAX (muiuto comum nos dias que correm)a rondar os 6000 ou mais depois de um fecho perto dos 5900, mais uma vez fintando os analistas.
Vamso seguindo a roleta ou lá o que isto é?????
zecatreca Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:É sempre bom ouvir todo o tipo de opiniões... e eu gosto de ler o que vocês escrevem e tomo em consideração.
Vou continuar a acompanhar o DAX de fora... 100% liquido
Somos dois.
100% Liquido e à espera de ver suportes ou resistncias a serem quebradas. De preferencia uma divergenciazita....mas nem isso aparece ultimamente.
O problema é que já gastei o meu lucro do DAX no bairro alto num jantar... Eu torno isto tudo muito simples e só olho suportes e resistências, mas tu fazes daytrade, eu mantenho uma posição, em média 30 dias.
Quando fizes a tua divergencia avisa a malta... por MP como o AC

Para só ficarmos nós os dois ricos

Lose your opinion, not your money
Sr_SNiper Escreveu:É sempre bom ouvir todo o tipo de opiniões... e eu gosto de ler o que vocês escrevem e tomo em consideração.
Vou continuar a acompanhar o DAX de fora... 100% liquido
Somos dois.
100% Liquido e à espera de ver suportes ou resistncias a serem quebradas. De preferencia uma divergenciazita....mas nem isso aparece ultimamente.
J Alves Escreveu:O DAX está com três pormenores interessantes.
Triangulo horizontal ascendente invertido no diario do cash.
Triângulo descendente nos cfds 4h.
Confirmação hoje do padrao de velas que é bear e de grande fiabilidade: DARK CLOUD COVER.
E agora o que é preciso mais para isto quebrar
Quebrar os 5770!

abraço
- Anexos
-
- dax 7-11-2011.png (40.96 KiB) Visualizado 4428 vezes
Sr_SNiper Escreveu:Isto nao está facil nem para os curtos nem para os longos... mas cada vez estou menos bear... o fim do mundo já foi anunciado, agora estamos no rescaldo...
... andas muito distraído. Já começam a ser fogos de mais

zecatreca Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Clinico Escreveu:E acabou mesmo em baixo! Ainda por cima parece ter-se confirmado a figura do dark cloud cover. Entrada curta em pequena posição. Vou ver se não venho ver isto mtas vezes amanha para não ter enfartes...abrç Clinico
Isto nao está facil nem para os curtos nem para os longos... mas cada vez estou menos bear... o fim do mundo já foi anunciado, agora estamos no rescaldo...
O fim do mundo vai ser quando um dos 4paises, Grecia,Italia,Portugal(?), Irlanda, disser que entrou em bancarrota. Para já, andam a brincar ao Bucha e Estica
Já toda a gente está a contar com a Grécia... por isso não vai ser lá grande novidade...
Lose your opinion, not your money
Sr_SNiper Escreveu:Clinico Escreveu:E acabou mesmo em baixo! Ainda por cima parece ter-se confirmado a figura do dark cloud cover. Entrada curta em pequena posição. Vou ver se não venho ver isto mtas vezes amanha para não ter enfartes...abrç Clinico
Isto nao está facil nem para os curtos nem para os longos... mas cada vez estou menos bear... o fim do mundo já foi anunciado, agora estamos no rescaldo...
O fim do mundo vai ser quando um dos 4paises, Grecia,Italia,Portugal(?), Irlanda, disser que entrou em bancarrota. Para já, andam a brincar ao Bucha e Estica