Sonae Industria - Tópico Geral
Re: Sonae Industria - Tópico Geral
Se a divulgação dos resultados está prevista para 16 de novembro, julgo que pode haver ainda muito tempo para eventual reforço. Como dizia o outro ..."qual é a pressa!!??"lol.
- Registado: 9/3/2017 16:10
É realmente um problema aqui a dificuldade de efectuar qualquer negócio (compra ou venda), em particular para quem não está a acompanhar online. Deixar ordens plantadas é um risco porque podes ver a ordem realizada parcialmente arriscando ficar com meia dúzia de acções em carteira que não valem sequer a comissão paga à corretora. Depois a visita ao teu target pode acontecer mas ser tão fugaz e brusca que não tens tempo de reagir. Bem que queria ter reforçado nos 2,45XX mas não sei se terei outra oportunidade. 

Um abraço,
Carrancho
Carrancho
Carrancho_ Escreveu:Abri aqui uma pequena posição longa a 2,5030 (sem partir nada). Mas gostava de a ver testar o anterior máximo (2,45) a ver se apanhava mais algumas.
Fogo, quando vi a cotação a 0,2455 já estava a afiar o dente a julgar que era já hoje mas não está fácil

Um abraço,
Carrancho
Carrancho
Dado o comportamento dos mercados e as melhorias operacionais que a empresa ja mostra... estou já desejoso de ver os resultados do 3ª trimestre....
serao apresentados a 16 novembro...
nao me espanto se até lá ... a cotação chegar aos 3.00€
vamos aguardar com serenidade
serao apresentados a 16 novembro...
nao me espanto se até lá ... a cotação chegar aos 3.00€
vamos aguardar com serenidade

- Registado: 19/11/2015 16:21
Abri aqui uma pequena posição longa a 2,5030 (sem partir nada). Mas gostava de a ver testar o anterior máximo (2,45) a ver se apanhava mais algumas.
Um abraço,
Carrancho
Carrancho
Concordo .os valores actuais ainda reflectem incertezas do passado, nada a ver com o potencial actual da empresa e do seu futuro proximo especialmente numa area que está em força neste momento, é apenas a minha visão e não um conselho de investimento mas temos que ser claros e objectivos. 

- Registado: 13/5/2009 1:32
cristianosantos85 Escreveu:A sonae industria teve anos a fio a dar prejuízo, falava-se inclusive sobre a possibilidade de entrar em insolvência.
A empresa fez uma reestruturação incrível, estabeleceu parcerias, cortou no pessoal, alterou áreas de negócios e começou agora dar lucros trimestrais, consecutivamente, com resultados bastantes interessantes e promissores...
A pergunta que eu faço, a quem tem esta cotada em carteira é, porque vender acções da Sonae Industria agora? Já para não falar que mais cedo ou mais tarde, vem para uma montra maior, a do PSI-20.
Não me admirava nada que rapidamente chegasse a cotar ali pelos 3/4 euros... o per continuava inferior a 10.
Boas.
Eu estou COMPRADOR, e não VENDEDOR.
à muito sumo por espremer nesta menina.
abraços
- Registado: 2/3/2016 20:30
A sonae industria teve anos a fio a dar prejuízo, falava-se inclusive sobre a possibilidade de entrar em insolvência.
A empresa fez uma reestruturação incrível, estabeleceu parcerias, cortou no pessoal, alterou áreas de negócios e começou agora dar lucros trimestrais, consecutivamente, com resultados bastantes interessantes e promissores...
A pergunta que eu faço, a quem tem esta cotada em carteira é, porque vender acções da Sonae Industria agora? Já para não falar que mais cedo ou mais tarde, vem para uma montra maior, a do PSI-20.
Não me admirava nada que rapidamente chegasse a cotar ali pelos 3/4 euros... o per continuava inferior a 10.
- Registado: 10/9/2015 16:45
Boas.
reforçei a minha carteira nesta menina.
Uma boa aposta.
abraços
reforçei a minha carteira nesta menina.
Uma boa aposta.
abraços
Finalmente vai respirar um pouco... suporte 2.48 será?vamos ver se ganha força para atacar 2.60 

A SI vai beneficiar da recuperação do sector da construção na Peninsula Ibérica.
Estamos no inicio do ciclo na construção com o aumento do licenciamento de prédios em Portugal.
A SI tem consistentemente reduzido divida, o custo da divida e aumentado receitas.
Accção a seguir independentemente da possível entrada no PSI20.
Estamos no inicio do ciclo na construção com o aumento do licenciamento de prédios em Portugal.
A SI tem consistentemente reduzido divida, o custo da divida e aumentado receitas.
Accção a seguir independentemente da possível entrada no PSI20.
- Registado: 30/11/2007 21:12
Tecnicamente está num ponto interessante para entrada longa, só que quando com 120 acções abre a perder 0,20% e com mais 4 transaccionadas às 9:39 desce para -1,38%, até eu que sou um pobretana pareço um elefante numa loja de porcelanas 

Um abraço,
Carrancho
Carrancho
Obrigado,
Faz aqui falta mais volume o fecho foi optimo, será que vai corrigir para o suporte em breve ou vai continuar neste caminho... 

maturidade Escreveu:Boas.
Tens aqui um gráfico actualizado, e fala por si.
Não me pareça que vá lá onde eles indicam, mas indo fazendo umas migalhas aqui e outras ali,vamos nessa.
Estou dentro.
Esse gráfico não interessa para nada porque não tem a correcção do reverse stock split.
Boas.
Não me pareça que vá lá onde eles indicam, mas indo fazendo umas migalhas aqui e outras ali,vamos nessa.
Estou dentro.
Estou dentro.
- Anexos
-
- ObjectChart.aspx.gif (9.05 KiB) Visualizado 10290 vezes
Boa noite alguem pode colocar um grafico...e analise.please.
mas isto significa 2.50 antigos 250:1 0.01? 

Boas.
segundo a malta cá do caldeirão esta menina é a favorita a entrar no psi20.
já muita gentinha boa está a antecipar-se á noticia,não?
é que agora temos a saida do Montepio.
eu estou dentro desde ontem e por lá vou ficar.
abraços
segundo a malta cá do caldeirão esta menina é a favorita a entrar no psi20.
já muita gentinha boa está a antecipar-se á noticia,não?
é que agora temos a saida do Montepio.
eu estou dentro desde ontem e por lá vou ficar.
abraços
Artista eu julgo que se deve tentar tirar do mercado aquilo que ele nos "oferece" exigindo algumas ações muito mais atenção que outras. No caso da SONI não se está a falar de uma "bitcoin", lol.
- Registado: 9/3/2017 16:10
200% ou 300% ...o que daria 6 ou 7 €....
sou tolo mas nao tanto

- Registado: 10/11/2011 10:05
nuuuuno Escreveu:Artista Romeno Escreveu:Não sei ainda a pouco tempo ela quis tocar nesses valores antes do reverse stock split, e foi muito dificil de os passar , agora acredito com um pouco mais de volume ela poderá passar os 1.50 e ai sim acredito num BOOM!
é agora só para nos 20 euros, é como naqueles graficos do banco popular que chegaram a andar ai a dizer que tinha passado dos 5 euros e depois só parava nos 35 euros por ação, hoje vale 0
![]()
A soni se tudo correr bem vale entre mais 50% a 100%, mas cuidado com o canada
Artista...se o mercado for racional ...se for exuberante pode valer 200 ou 300 e depois ajustar ...

até o BCPlixo vale quantos mil milhoes mesmo?

200... 10 bi de euros vão sonhando com isso

As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Artista Romeno Escreveu:Não sei ainda a pouco tempo ela quis tocar nesses valores antes do reverse stock split, e foi muito dificil de os passar , agora acredito com um pouco mais de volume ela poderá passar os 1.50 e ai sim acredito num BOOM!
é agora só para nos 20 euros

A soni se tudo correr bem vale entre mais 50% a 100%, mas cuidado com o canada[/quote]
Artista...se o mercado for racional ...se for exuberante pode valer 200 ou 300 e depois ajustar ...

até o BCPlixo vale quantos mil milhoes mesmo?

- Registado: 10/11/2011 10:05
Boas.
ontem já tinha avisado, para esta situação que estava prestes a acontecer.
abraços
ontem já tinha avisado, para esta situação que estava prestes a acontecer.
abraços
ricksilva80 Escreveu:maturidade Escreveu:Boas.
Hoje já la tocou nos 2,42.
Vamos ver se têm força para os passar.
estou com o dedo no gatilho.
abraços
Não sei ainda a pouco tempo ela quis tocar nesses valores antes do reverse stock split, e foi muito dificil de os passar , agora acredito com um pouco mais de volume ela poderá passar os 1.50 e ai sim acredito num BOOM!
é agora só para nos 20 euros

A soni se tudo correr bem vale entre mais 50% a 100%, mas cuidado com o canada
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
maturidade Escreveu:Boas.
abraços
Não sei ainda a pouco tempo ela quis tocar nesses valores antes do reverse stock split, e foi muito dificil de os passar , agora acredito com um pouco mais de volume ela poderá passar os 1.50 e ai sim acredito num BOOM!

Boas.
abraços
abraços
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], caganixo7, Carlos73, Carrancho_, Google Adsense [Bot], icemetal, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, Shimazaki_2, VALHALLA e 378 visitantes