Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off-topic: Questões informáticas são aqui!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Actualizações no computador

por buli » 9/4/2009 9:46

arnie Escreveu:
buli Escreveu:Boas caros amigos.
Estou com um problema que é o seguinte:
Tenho junto ao relógio no fundo do ecran do monitor do lado direito "um escudo " que aparece a dizer que tenho as actualizações prontas para serem instaladas no seu computador, tudo bem faço as actualizações o meu computador diz-me que estão concluídas, mas passado uns segundos aparece-me novamente o mesmo "escudo" a dizer que tem actualizações para fazer mas são as mesmas que tinha actualizado, mas o mais estranho é que quando vou encerrar o computador ele me diz que tem actualizações para fazer,não desligue o computador pois ele encerra sozinho.
Pois gostaria de resolver este problema caso alguém saiba agradecia que me dessem uma dica.

Obrigado

Oi.

Esse problema é com o Vista não é?
O meu laptop sofre do mesmo. Eu já nem ligo.

Se googlares o nome da actualização que está sempre a surgir deverás receber o link da Microsoft a explicar a situação.

Penso que há uma maneira de resolver isso mas como não tive pachorra de ler aquilo tudo..... :oops:

Agra não me lembro do nome do update pois to no desktop (XP) mas se não estou em erro é um Update 2 qualquer
.

Não por acaso tenho o XP e tenho o Mozilla Firefox.
Caso um dia se lembre onde viu esse link diga-me.
Obrigado

Registado: 13/11/2004 11:43

Re: Actualizações no computador

por arnie » 9/4/2009 6:36

buli Escreveu:Boas caros amigos.
Tenho junto ao relógio no fundo do ecran do monitor do lado direito "um escudo " que aparece a dizer que tenho as actualizações prontas para serem instaladas no seu computador, tudo bem faço as actualizações o meu computador diz-me que estão concluídas, mas passado uns segundos aparece-me novamente o mesmo "escudo" a dizer que tem actualizações para fazer mas são as mesmas que tinha actualizado, mas o mais estranho é que quando vou encerrar o computador ele me diz que tem actualizações para fazer,não desligue o computador pois ele encerra sozinho.
Pois gostaria de resolver este problema caso alguém saiba agradecia que me dessem uma dica.

Obrigado

Oi.

Esse problema é com o Vista não é?
O meu laptop sofre do mesmo. Eu já nem ligo.

Se googlares o nome da actualização que está sempre a surgir deverás receber o link da Microsoft a explicar a situação.

Penso que há uma maneira de resolver isso mas como não tive pachorra de ler aquilo tudo..... :oops:

Agra não me lembro do nome do update pois to no desktop (XP) mas se não estou em erro é um Update 2 qualquer
Bons negocios,
arnie

Registado: 4/11/2002 23:09
Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

por arnie » 9/4/2009 6:32

mquinaz Escreveu:Na localização do atalho, tens de escrever tudo junto: Faz copy past, do comando, em baixo

rundll32.exe user32.dll,LockWorkStation

Perfeito.

Obrigado
Bons negocios,
arnie

Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

Actualizações no computador

por buli » 9/4/2009 6:01

Boas caros amigos.

Obrigado

Registado: 13/11/2004 11:43

por mquinaz » 8/4/2009 19:35

arnie Escreveu:
mquinaz Escreveu:
arnie Escreveu:Como posso bloquear a minha area de trabalho?

Quero bloquear a minha area de trabalho via password mas não encontro essa opção no windows xp :?

Lembro-me de em tempos (windows98?) selecionar-mos um screen saver e termos a opção de colocar uma password para o mesmo. Ora no XP não encontro essa opção, apesar de que, como já disse, meu objectivo é bloquear directamente a area de trabalho e não bloquear via screen saver.

Any ideas?

Não sei se é o que pretendes, mas, através das contas de utilizadores podes colocar uma password.

Fazes: Painel de controlo/contas de utilizadores/ E depois há opções para criar ou alterar dados do utilizador, inclusivamente, colocar password

Depois de criada a passord e para bloquear o pc fazes o seguinte:

Com o direito do rato, fazes click no ambiente de trabalho e selecionas: Novo/criar atalho/ e escreves o seguinte comando » rundll32.exe user32.dll,LockWorkStation.

Quando clicas neste ficheiro de atalho, ficas então com o pc bloqueado e a pedir-te a password que definiste anteriormente nas contas de utilizadores, via painel de controlo

E voilá... problema resolvido :wink:

A password tenho criada. Quando ligo o PC ela aparece, mas a questão é querer deixar o pc ligado, com a panoplia de programas a correr 24/7 e no entando te-lo bloqueado para que ninguém mexa nele ou mesmo mexidas acidentais no rato ou no teclado que possam atrofiar algo sem querer.

Mas.... explica lá essa linha de comando pois há ai algo que não bate certo

cliko em criar novo atalho e abre-se-me uma janela para escrever a localização do atalho

escrevendo rundll32.exe e clicar next, do o nome do atalho e ele diz que este foi criado.

ora não escrevo user32.dll em lado nenhum :?

O que é que me está a escapar?

Na localização do atalho, tens de escrever tudo junto: Faz copy past, do comando, em baixo

rundll32.exe user32.dll,LockWorkStation
Carteira mquinaz

Se me interesso rápidamente sei... Prof. Salete

Bons Negócios e melhor Saúde
mquinaz

Registado: 11/2/2008 18:54

por Sestercio » 8/4/2009 19:30

arnie Escreveu:A password tenho criada. Quando ligo o PC ela aparece, mas a questão é querer deixar o pc ligado, com a panoplia de programas a correr 24/7 e no entando te-lo bloqueado para que ninguém mexa nele ou mesmo mexidas acidentais no rato ou no teclado que possam atrofiar algo sem querer.

Penso que a solução é fácil, será?
Botão direito no ambiente de trabalho e seleccionar "Propriedades". Separador "Protecção de ecrán", caixa minutos, escolhes 5 ou 10 ou o que achares conveniente. Ao lado marca a opção "Ao reiniciar mostrar ecrán de boas-vindas".
OK e está a andar.
Paulatim sed firmiter.

Registado: 7/2/2006 2:21

por arnie » 8/4/2009 18:52

mquinaz Escreveu:

Quero bloquear a minha area de trabalho via password mas não encontro essa opção no windows xp :?

Lembro-me de em tempos (windows98?) selecionar-mos um screen saver e termos a opção de colocar uma password para o mesmo. Ora no XP não encontro essa opção, apesar de que, como já disse, meu objectivo é bloquear directamente a area de trabalho e não bloquear via screen saver.

Any ideas?

Não sei se é o que pretendes, mas, através das contas de utilizadores podes colocar uma password.

Fazes: Painel de controlo/contas de utilizadores/ E depois há opções para criar ou alterar dados do utilizador, inclusivamente, colocar password

Com o direito do rato, fazes click no ambiente de trabalho e selecionas: Novo/criar atalho/ e escreves o seguinte comando » rundll32.exe user32.dll,LockWorkStation.

Quando clicas neste ficheiro de atalho, ficas então com o pc bloqueado e a pedir-te a password que definiste anteriormente nas contas de utilizadores, via painel de controlo

A password tenho criada. Quando ligo o PC ela aparece, mas a questão é querer deixar o pc ligado, com a panoplia de programas a correr 24/7 e no entando te-lo bloqueado para que ninguém mexa nele ou mesmo mexidas acidentais no rato ou no teclado que possam atrofiar algo sem querer.

Mas.... explica lá essa linha de comando pois há ai algo que não bate certo

cliko em criar novo atalho e abre-se-me uma janela para escrever a localização do atalho

escrevendo rundll32.exe e clicar next, do o nome do atalho e ele diz que este foi criado.

ora não escrevo user32.dll em lado nenhum :?

O que é que me está a escapar?
Bons negocios,
arnie

por mquinaz » 8/4/2009 18:01

Any ideas?

Anexos
atalho bloquear pc.PNG
atalho bloquear pc.PNG (2.38 KiB) Visualizado 4882 vezes
password.PNG
password.PNG (37.17 KiB) Visualizado 4879 vezes
Carteira mquinaz

mquinaz

por arnie » 8/4/2009 5:49

Como posso bloquear a minha area de trabalho?

Any ideas?
Bons negocios,
arnie

por mr. share » 4/4/2009 19:21

alguem sabe onde posso sacar o ultimo pacth do FM09?

Registado: 29/11/2007 10:48

por vmmf40 » 4/4/2009 18:57

muito obrigado

Registado: 13/1/2007 23:03

por Sestercio » 4/4/2009 0:14

vmmf40 Escreveu:alguém sabe, como posso abrir uma imagem do tipo iso ou cue, em vez de ter que gravar num cd ou dvd. obrigado

Eu uso (e recomendo) o Daemon Tools
http://www.baixaki.com.br/download/daem ... s-lite.htm
Paulatim sed firmiter.

Registado: 7/2/2006 2:21

por mquinaz » 2/4/2009 21:30

Podes descarregar aqui a versão "gratuita para testar" que sugeriu o zguibz

http://www.baixaki.com.br/download/MagicISO-Maker.htm

Outros que te fazem isso são o "daemon tools" e o "alcool 120%"
Carteira mquinaz

mquinaz

por zguibz » 2/4/2009 20:26

vmmf40 Escreveu:alguém sabe, como posso abrir uma imagem do tipo iso ou cue, em vez de ter que gravar num cd ou dvd. obrigado

O Magic Iso Maker faz isso. :wink:

abraço
zguibz
O caminho para cima e o caminho para baixo, são um único caminho!

Registado: 30/8/2006 19:09

por vmmf40 » 2/4/2009 20:00

alguém sabe, como posso abrir uma imagem do tipo iso ou cue, em vez de ter que gravar num cd ou dvd. obrigado

Registado: 13/1/2007 23:03

por Vencer na Bolsa » 2/4/2009 18:06

- GOE - Escreveu:
O factor preço é pouco relevante, pretendo algo mesmo eficiente...

Estava indeciso entre o AVG e o Kaspersky :roll:

Como ter o kaspersky Antivírus 2009 com licença de activação (Legal e Grátis):
http://utilnet.blogspot.com/2009/03/kas ... ca-de.html
-
Aconselho a ter também uma FIREWALL. Veja:
Firewall Professional com chave para activar (Legal e Grátis)
http://utilnet.blogspot.com/2009/02/fir ... tivar.html

Espero ter ajudado.
Abraço,
Vencer na bolsa (Livro online): http://vencernabolsa.blogspot.com/
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
Em carteira: SEM ACTIVOS.

Registado: 2/12/2007 20:01

por - GOE - » 1/4/2009 16:07

Alguém tem tido problemas a abrir os gráficos de análise técnica do BiG ?

Ultimamente não consigo aceder-lhes, aparece-me o seguinte erro:

Critical Error: This client key "..." expired on 3/2009.

Se alguém puder ajudar agradeço ;)

Registado: 5/12/2007 16:26

Mostrar os posto por ordem descendente de data

por rjac » 1/4/2009 14:34

Boas tardes,

alguém sabe se é possível e como se faz para ordenarmos os posts por ordem descendente de data?

Obrigado,
Cumprimentos

Registado: 29/7/2008 7:57

por mquinaz » 31/3/2009 20:32

mr. share Escreveu:boas pessoal, alguem sabe onde posso sacar um programa tipo emule, ou o proprio emule para sacar musicas?

Mulinha linda :mrgreen:

http://www.baixaki.com.br/download/eMule.htm
Carteira mquinaz

mquinaz

por zguibz » 31/3/2009 20:02

Não estejas, Kaspersky sem dúvida.

abraços
zguibz
O caminho para cima e o caminho para baixo, são um único caminho!

Registado: 30/8/2006 19:09

por - GOE - » 31/3/2009 14:40

upazupa Escreveu:
- GOE - Escreveu:Caros colegas, estou a pensar adquirir um Anti-vírus.

Gostaria de saber, qual é na vossa opinião o mais eficiente do mercado, estava a pensar no AVG...

Boas,

Dos antivirus gratuitos, eu sugiro o AVG.
Agora como queres adquirir um, acho que o factor preço também tens que ter em conta.
Agora uma vez que o AVG gratuito é bastante bom, penso que a versão "paga" também o será.

:wink:

por upazupa » 31/3/2009 14:09

mr. share Escreveu:boas pessoal, alguem sabe onde posso sacar um programa tipo emule, ou o proprio emule para sacar musicas?

Se procuras o emule, sugiro o Koizo, que é uma versão do Emule com algumas modificações mais apropriada para Portugal.

http://koizo.sourceforge.net/

Registado: 29/11/2007 14:04

por upazupa » 31/3/2009 13:57

- GOE - Escreveu:Caros colegas, estou a pensar adquirir um Anti-vírus.

Gostaria de saber, qual é na vossa opinião o mais eficiente do mercado, estava a pensar no AVG...

Boas,

Dos antivirus gratuitos, eu sugiro o AVG.
Agora como queres adquirir um, acho que o factor preço também tens que ter em conta.
Agora uma vez que o AVG gratuito é bastante bom, penso que a versão "paga" também o será.

Registado: 29/11/2007 14:04

por mr. share » 31/3/2009 8:21

boas pessoal, alguem sabe onde posso sacar um programa tipo emule, ou o proprio emule para sacar musicas?

Registado: 29/11/2007 10:48

por - GOE - » 30/3/2009 13:47

Caros colegas, estou a pensar adquirir um Anti-vírus.

O que acham :?:

Bons negócios :wink:

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: PAULOJOAO, paulosantinhoamado, Shimazaki_2 e 110 visitantes