BES - Tópico Geral
Mac123 Escreveu:the mind Escreveu:MIGUELV73 Escreveu:Vou esperar por amanha!
Mas está com otimo aspecto!
Bnmajomo Escreveu:camaleo Escreveu:Sell the news!!!
As minhas já foram!!!
8% foi muito bom...
Bons trades para todos e bom fim de semana
Bom trade.
Eu não sei se à maluco acabei por entrar quase no fecho...
fecho mais alto desde maio, acima dos 0,60 que tinham funcionado como resistência... resolvi tentar aproveitar a onda atual de otimismo...
Stop abaixo dos 0,60...
Eu estou com uma valorizacao de 10% ja subi o stop para os ,60..
Queria sair amanha a ,63, vamos ver.
Porquê 0,63?
Abraço
Boa questão

Porque foi a partir dos ,63 que fez a descida ao minimo historico e poderá haver aí alguma resistencia, digo eu, mas tudo vai depender da evolução amanha.
Amanha é sexta e não gosto muito de ficar com accoes em carteira num fim semana que se avizinha turbulento.
E principalmente porque vou realizar mais valias significativas.
Abraço
The Mind
the mind Escreveu:MIGUELV73 Escreveu:Vou esperar por amanha!
As minhas já foram!!!
8% foi muito bom...
Bom trade.
fecho mais alto desde maio, acima dos 0,60 que tinham funcionado como resistência... resolvi tentar aproveitar a onda atual de otimismo...
Stop abaixo dos 0,60...
Porquê 0,63?
Abraço
- Registado: 28/7/2009 14:54
MIGUELV73 Escreveu:Vou esperar por amanha!
As minhas já foram!!!
8% foi muito bom...
Bom trade.
Stop abaixo dos 0,60...

The Mind
Vou esperar por amanha!
Bn
Bn
majomo Escreveu:camaleo Escreveu:Sell the news!!!
As minhas já foram!!!
8% foi muito bom...
Bom trade.
Stop abaixo dos 0,60...
- Registado: 18/3/2009 1:52
camaleo Escreveu:Sell the news!!!
As minhas já foram!!!
8% foi muito bom...
Bom trade.
Stop abaixo dos 0,60...
Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
StochasticOscilator Escreveu:kanbo Escreveu:basta arranjar alguem com 700.000€ para limpar aquele calhamaço que esta nos 0,60![]()
peanuts
Alguém vos ouviu/leu...
disclaimer: isto é a minha opinião, se não gosta ponha na beira do prato. Se gosta e agir baseado nela, quero deixar claro que o está a fazer por sua única e exclusiva conta e risco.
"When it comes to money, the level of integrity is the least." - Parag Parikh
* Fight club sem nódoas negras: http://artista1939.mybrute.com
"When it comes to money, the level of integrity is the least." - Parag Parikh
* Fight club sem nódoas negras: http://artista1939.mybrute.com
kanbo Escreveu:terranova Escreveu:the mind Escreveu:terranova Escreveu:Para já está a ter uma boa reacção!!
Hoje era um boa dia para o reteste..
O BES parece um foguete![]()
![]()
Vamos ver se passa os ,60€, era tão bom que fechasse acima dos ,60€!!!![]()
Grande força![]()
![]()
basta arranjar alguem com 700.000€ para limpar aquele calhamaço que esta nos 0,60

Calma, o volume está brutal

700.000€ dá para comprar 8.750.000 de acções do BCP

Olha enquanto escrevia lá vai ela por aí acima!!

The Mind
terranova Escreveu:the mind Escreveu:terranova Escreveu:Para já está a ter uma boa reacção!!
O BES parece um foguete![]()
![]()
Vamos ver se passa os ,60€, era tão bom que fechasse acima dos ,60€!!!![]()
Grande força

basta arranjar alguem com 700.000€ para limpar aquele calhamaço que esta nos 0,60

- Registado: 18/10/2011 20:34
Marco Martins Escreveu:BlitzFerr Escreveu:Não foi mau hoje. Continuo a acreditar no reteste aos 0,600.
Se as notícias do BCE ajudarem esperemos que finalmente seja altura para passar daí pra cima. Era bonito
A situação cada vez mais "debilitante" di BCP não poderá ao mesmo tempo ser benéfico para o BES?
Para já está a ter uma boa reacção!!

The Mind
BlitzFerr Escreveu:Não foi mau hoje. Continuo a acreditar no reteste aos 0,600.
Se as notícias do BCE ajudarem esperemos que finalmente seja altura para passar daí pra cima. Era bonito
A situação cada vez mais "debilitante" di BCP não poderá ao mesmo tempo ser benéfico para o BES?
- Registado: 7/4/2007 17:13
Fonte: Jornal de Negocios
Através da "holding" Avistar, o banco fez quatro negócios fora de bolsa no espaço de uma semana
O Banco Espírito Santo (BES) conseguiu no espaço de uma semana fazer mais valias de 7,5 milhões de euros com uma série de transacções fora de bolsa de acções da Portugal Telecom (PT), da qual é agora o maior accionista, com 10,4%.
Através da "holding" Avistar, o BES comprou a 27 de Agosto um total de 25 milhões de acções da PT fora de bolsa, por 91,4 milhões de euros, que viria a vender no dia seguinte por 95,7 milhões, segundo informações ontem publicadas na Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
A 28 de Agosto a Avistar comprou ainda 35 milhões de papéis da PT por 131,9 milhões de euros, bloco que acabou por alienar, em duas tranches, na última segunda-feira, por 135,1 milhões, de acordo com os cálculos feitos pelo Negócios.
Assim, aos ganhos de 4,27 milhões de euros alcançados a 28 de Agosto, a "holding" do BES somou mais 3,26 milhões a 3 de Setembro.
O grupo BES concretizou ainda na semana passada uma série de transacções em bolsa, com as quais reforçou a sua posição na PT em 3,4 milhões de acções.
No final destes movimentos, o BES ficou com 93,42 milhões de acções da PT, correspondentes a 10,42% do capital da operadora. O segundo maior accionista é agora a RS Holding (Ongoing), com 10,05%, e em terceiro lugar vem a Telemar Norte Leste (Oi), com 10%.
Através da "holding" Avistar, o banco fez quatro negócios fora de bolsa no espaço de uma semana
O Banco Espírito Santo (BES) conseguiu no espaço de uma semana fazer mais valias de 7,5 milhões de euros com uma série de transacções fora de bolsa de acções da Portugal Telecom (PT), da qual é agora o maior accionista, com 10,4%.
Através da "holding" Avistar, o BES comprou a 27 de Agosto um total de 25 milhões de acções da PT fora de bolsa, por 91,4 milhões de euros, que viria a vender no dia seguinte por 95,7 milhões, segundo informações ontem publicadas na Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
A 28 de Agosto a Avistar comprou ainda 35 milhões de papéis da PT por 131,9 milhões de euros, bloco que acabou por alienar, em duas tranches, na última segunda-feira, por 135,1 milhões, de acordo com os cálculos feitos pelo Negócios.
Assim, aos ganhos de 4,27 milhões de euros alcançados a 28 de Agosto, a "holding" do BES somou mais 3,26 milhões a 3 de Setembro.
O grupo BES concretizou ainda na semana passada uma série de transacções em bolsa, com as quais reforçou a sua posição na PT em 3,4 milhões de acções.
No final destes movimentos, o BES ficou com 93,42 milhões de acções da PT, correspondentes a 10,42% do capital da operadora. O segundo maior accionista é agora a RS Holding (Ongoing), com 10,05%, e em terceiro lugar vem a Telemar Norte Leste (Oi), com 10%.
- Registado: 10/5/2010 15:35
rfm73 Escreveu:
Bes a consolidar a quebra da Ltd. Nota para as MME20 e MME50 a 0,53 + o suporte dos 0,54. Estarei comprador nesta zona. Aqui fica o gráfico:
Belo fecho!!
Tem estado a consolidar a quebra da Ltd junto ao suporte e das suas MME...

Acredito, tal como o IFHM, na subida e de um ataque à resistência dos + ou menos 0,60.

Só precisa de um pouco de mais volume...

gráfico:
- Anexos
-
- bes.png (24.14 KiB) Visualizado 3965 vezes
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
LedZeplin, o que achas da ESFG depois da integração total do BES Vida ?
deixo o relatório semestral deste ano:
http://www.esfg.com/LinkClick.aspx?link ... 8&mid=1283
deixo o relatório semestral deste ano:
http://www.esfg.com/LinkClick.aspx?link ... 8&mid=1283
lfhm Escreveu:motocross Escreveu:Tenho estado a acompanhar a profundidade do BES e têm existido muitas OC com volumes de 250K/300k. Não sei se é habitual pois normalmente não consigo ver a profundidade. Serão daytraders? não me parece pois são 16.15h e normalmente os daytrader não as guardam para o dia seguinte.... alguém tem explicação diferente?![]()
![]()
![]()
Teve um bom fecho parece-me estar a preparar para subir e finalmente fazer um higher high.
Um gráfico para ver o higher high
- Registado: 5/10/2009 12:35
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 268 visitantes