BES - Tópico Geral
... desculpem lá,mas á bocado pus um bocado os pés pelas mãos
a MMA 200 está mais ao menos nos .92 cts os .96 é a resistencia a seguir.
grafico diario

a MMA 200 está mais ao menos nos .92 cts os .96 é a resistencia a seguir.
grafico diario
- Anexos
-
- bes8.PNG (37.93 KiB) Visualizado 4261 vezes
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
Dom_Quixote Escreveu:Adamhedge Escreveu:Pintodoiro Escreveu:O BES fechou pela primeira vez desde Janeiro de 2011 acima da MA200 e com forte volume, um bom sinal para os longos.
Vamos lá ver como se vai comportar amanhã.
Se alguém puder colocar um gráfico...
Pintodoiro
caro Pintodoiro a ma200 está por volta dos .96 cts que é um objt que tenho como curto prazo/medio prazo
Adamhedge,
Médio prazo para ti é o quê? Fim do ano?
sim caro Dom-Quixote 3 a 6 meses.

ficarão para trás.
ficarão para trás.
Adamhedge Escreveu:Pintodoiro Escreveu:O BES fechou pela primeira vez desde Janeiro de 2011 acima da MA200 e com forte volume, um bom sinal para os longos.
Pintodoiro
caro Pintodoiro a ma200 está por volta dos .96 cts que é um objt que tenho como curto prazo/medio prazo
Adamhedge,
Médio prazo para ti é o quê? Fim do ano?
Pintodoiro Escreveu:O BES fechou pela primeira vez desde Janeiro de 2011 acima da MA200 e com forte volume, um bom sinal para os longos.
Pintodoiro
ficarão para trás.
ficarão para trás.
srosa Escreveu:Isto realmente está impressionante...ninguém sabe de nada? ou simplesmente a reacção às últimas noticias? e / ou caminho aberto... ???
Dá uma olhada
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... ull+market
A Woman is the most valuable asset a man will ever own, it's only a shame that some of us only realise that when she is gone..
getede Escreveu:As atencoes de momento estao desviadas para o BCP. Na minha opiniao os investidores retiraram dinheiro do BES para ir ao Ac do Bcp, mas a tendencia de subida ira voltar
As coisa estao a correr de feiçao para o BES, ainda apanhei um susto quando ontem estava a descer e ao chegar a -4.50% ia saltar fora (logo na altura da inversao)mas acreditei e felizmente subiu.
Penso que os acionistas que foram ao AC do BCP ja de despacharam ontem e agora estao a focar se mais no BES, pois ate ao fim do mes o BCP esta em banho maria e o BES ja esta tudo resolvido.
- Registado: 10/5/2010 15:35
o bes parece estar finalmente a inverter a tendência. Será a percepção do mercado que é um banco que não teve de pedir ajuda do estado e que não vai ter de pagar empréstimos de 8% ? a prazo os resultados líquidos podem ser mais vistosos do que os dos outros bancos nacionais.
digo isto só porque o BPI hoje está mais calminho e o bes, apesar das grandes subidas dos últimos dias está a 6%
digo isto só porque o BPI hoje está mais calminho e o bes, apesar das grandes subidas dos últimos dias está a 6%
disclaimer: isto é a minha opinião, se não gosta ponha na beira do prato. Se gosta e agir baseado nela, quero deixar claro que o está a fazer por sua única e exclusiva conta e risco.
"When it comes to money, the level of integrity is the least." - Parag Parikh
* Fight club sem nódoas negras: http://artista1939.mybrute.com
Ulisses Pereira Escreveu:Zang, atenção que esse gráfico não tem o ajuste do aumento de capital, o que é imprescindível para o tornar "real".
Um abraço,
Ulisses
Ulisses, podes fornecer um gráfico já com o ajuste do aumento de capital e resistências?
Obrigado
- Registado: 28/7/2009 14:54
artista1939 Escreveu:Dom_Quixote Escreveu:epinay Escreveu:getede Escreveu:As atencoes de momento estao desviadas para o BCP. Na minha opiniao os investidores retiraram dinheiro do BES para ir ao Ac do Bcp, mas a tendencia de subida ira voltar
Eu optei por manter a minha posição no Bes, podia ter vendido com uma boa valorização, mas sou da opinião que já hoje ou amanha com o voto positivo do tribunal constitucional ao mecanismo europeu de estabilidade, as quedas vão inverter e se voltará a valorizações similares às de outros bancos
E se o voto for negativo? Vamos assistir a um trambolhão na banca amanhã?
Alguém sabe a que horas é conhecida a decisão?
Se for negativo, o problema passa para outra esfera. Não cai a banca, cai tudo.
Foi aprovado!
- Registado: 15/2/2012 12:50
Dom_Quixote Escreveu:epinay Escreveu:getede Escreveu:As atencoes de momento estao desviadas para o BCP. Na minha opiniao os investidores retiraram dinheiro do BES para ir ao Ac do Bcp, mas a tendencia de subida ira voltar
Eu optei por manter a minha posição no Bes, podia ter vendido com uma boa valorização, mas sou da opinião que já hoje ou amanha com o voto positivo do tribunal constitucional ao mecanismo europeu de estabilidade, as quedas vão inverter e se voltará a valorizações similares às de outros bancos
Se for negativo, o problema passa para outra esfera. Não cai a banca, cai tudo.
disclaimer: isto é a minha opinião, se não gosta ponha na beira do prato. Se gosta e agir baseado nela, quero deixar claro que o está a fazer por sua única e exclusiva conta e risco.
epinay Escreveu:getede Escreveu:As atencoes de momento estao desviadas para o BCP. Na minha opiniao os investidores retiraram dinheiro do BES para ir ao Ac do Bcp, mas a tendencia de subida ira voltar
Ulisses Pereira Escreveu:Porquê Stresszero? Sem argumentos, temos que apagar o post...
Um abraço,
Ulisses
Boas Ulisses,
O argumento é que a cotação tem vindo a fazer uma grande recuperação ao longo do dia, e ,ao que se diz, o ministro das finanças não terá más notícias para dar aos bancos hoje às 15h. Mas claro, não deixa de ser especulativo.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Maverick StockMan e 248 visitantes