Penny Stocks - Breakout Plays
karpediem Escreveu:BULIM123 Escreveu:Os, 0.0019, é o valor até onde estou a pensar ir reforçando a pensar num ressalto pois penso que se quebrar os 0.0025 poderá chegar a este valor e depois inverter.
Vamos esperar, tenho preço medio actualmente de 0.003
Boas Tardes,
Onde compram estas acções? Eu não consigo comprar no BIG Online
Eu compro/vendo no BCP mas tenho de dar as ordem pelo telefone.
Abraços
BULIM123 Escreveu:Os, 0.0019, é o valor até onde estou a pensar ir reforçando a pensar num ressalto pois penso que se quebrar os 0.0025 poderá chegar a este valor e depois inverter.
Vamos esperar, tenho preço medio actualmente de 0.003
Boas Tardes,
Onde compram estas acções? Eu não consigo comprar no BIG Online
Boas Tardes,
Uma noticia que deve estar a ser responsável pelo boa performance da WRGL. Alguem pode dar a sua opinião sobre uma possivel entrada?
WRGL Announces First Commercial Production Unit to Extract Oil from Tar Sands
MIAMI, July 8 /PRNewswire-FirstCall/ -- Warrior Girl Corp. (Pink Sheets: WRGL) would like to inform the investment community that its first commercial sized unit to extract oil from tar sands and oil shale is operational and being tested this week. The system, known as a Pyrolitic Hydrocarbon Concentrator unit, is based on a unique and proprietary technology licensed from American Resource Energy Company (AREC), and can also be utilized to extract oil from other carbon based feedstock. The test runs this week are using tar sands as feedstock in order to fine-tune the equipment prior to public demonstrations to potential clients, which include several major oil companies. Members of various governmental agencies, state and local government officials and several major oil companies are expected to attend the private demonstrations during the last two weeks of July. During these demonstrations a video will be produced and made available to shareholders for viewing on the company web site. On the final day of the demonstrations, shareholders will be invited to view the production process and meet management.
These demonstrations will highlight the company's ability to strongly impact the recovery of the vast oil reserves that North America holds in tar sands and oil shale, and prove to the major oil buyers and others, that this new technology will have a major impact on the future of North America's oil dependency.
The Company's extraction process is one of the world's most advanced and economical systems for oil sand and oil shale extraction. These cutting edge technologies, combined with rising oil prices put the company in a unique position for rapid expansion and profit.
A WRGL representative will discuss the Pyrolitic Hydrocarbon Concentrator Unit on the Bill Chippas show Thursday at 6:30 P.M. EST on WPSL on 1590 AM on the radio dial.
ABOUT WARRIOR GIRL CORP: Warrior Girl Corp. is dedicated to helping achieve effective energy independence for the United States using unconventional methods and new technology to process oil sands and oil shale in the United States.
Included in this release are "forward-looking statements" within the meaning of Section 27A of the Securities Act of 1933, as amended, and Section 21E of the Securities Exchange Act of 1934, as amended. Although the company believes that the expectations reflected in such forward-looking statements are reasonable, it can give no assurance that such expectations reflected in such forward-looking statements will prove to have been correct. The company's actual results could differ materially from those anticipated in the forward-looking statements. The Company undertakes no obligation to update forward-looking statements to reflect subsequently occurring events or circumstances.
Uma noticia que deve estar a ser responsável pelo boa performance da WRGL. Alguem pode dar a sua opinião sobre uma possivel entrada?
WRGL Announces First Commercial Production Unit to Extract Oil from Tar Sands
MIAMI, July 8 /PRNewswire-FirstCall/ -- Warrior Girl Corp. (Pink Sheets: WRGL) would like to inform the investment community that its first commercial sized unit to extract oil from tar sands and oil shale is operational and being tested this week. The system, known as a Pyrolitic Hydrocarbon Concentrator unit, is based on a unique and proprietary technology licensed from American Resource Energy Company (AREC), and can also be utilized to extract oil from other carbon based feedstock. The test runs this week are using tar sands as feedstock in order to fine-tune the equipment prior to public demonstrations to potential clients, which include several major oil companies. Members of various governmental agencies, state and local government officials and several major oil companies are expected to attend the private demonstrations during the last two weeks of July. During these demonstrations a video will be produced and made available to shareholders for viewing on the company web site. On the final day of the demonstrations, shareholders will be invited to view the production process and meet management.
These demonstrations will highlight the company's ability to strongly impact the recovery of the vast oil reserves that North America holds in tar sands and oil shale, and prove to the major oil buyers and others, that this new technology will have a major impact on the future of North America's oil dependency.
The Company's extraction process is one of the world's most advanced and economical systems for oil sand and oil shale extraction. These cutting edge technologies, combined with rising oil prices put the company in a unique position for rapid expansion and profit.
A WRGL representative will discuss the Pyrolitic Hydrocarbon Concentrator Unit on the Bill Chippas show Thursday at 6:30 P.M. EST on WPSL on 1590 AM on the radio dial.
ABOUT WARRIOR GIRL CORP: Warrior Girl Corp. is dedicated to helping achieve effective energy independence for the United States using unconventional methods and new technology to process oil sands and oil shale in the United States.
Included in this release are "forward-looking statements" within the meaning of Section 27A of the Securities Act of 1933, as amended, and Section 21E of the Securities Exchange Act of 1934, as amended. Although the company believes that the expectations reflected in such forward-looking statements are reasonable, it can give no assurance that such expectations reflected in such forward-looking statements will prove to have been correct. The company's actual results could differ materially from those anticipated in the forward-looking statements. The Company undertakes no obligation to update forward-looking statements to reflect subsequently occurring events or circumstances.
BULIM123 Escreveu:Cannot tem em olho a UNDT.
Parece que o suporte dos 0.003, caiu se quebrou mas para baixo será que pode ir aos, 0.0019???
E entrar ai???
A entrada depende da estratégia de cada um. Salvo raras excepções eu não sou de procurar entrar o mais baixo possível e esperar pelas subidas. Essas excepções para mim significam que o investimento que lá coloco é para esquecer, só em longo prazo faço contas e se perder tudo faz parte do jogo. São empresas que estudo em termos fundamentais e são muito poucas.
No dia a dia os meus trades são na tentativa de apanhar as acções a quebrar resistência ou a fazer inversões, e sair o mais rápido possível. Como reparaste eu entrei na UNDT à umas semanas quando chegou quebrou a MM50, passando os .0035 mas saí logo no dia seguinte pois pareceu-me provável que não continuasse a subida.
Neste momento não sei, parece-me que a referência agora de suporte é nos .0025. Mas eu só entrarei quando me parecer que está a quebrar para cima, por exemplo nos .003, caso sirvam de resistência.
Onde foste buscar os .0019?
- Anexos
-
- Picture 12.png (34.29 KiB) Visualizado 3913 vezes
"Every solution breeds new problems." Murphy's Law
vou explicar com o exemplo de hoje da ASFX o que entendo por confirmação com aumento de volume.
Quando falo em resistências e aumento de volume para confirmar a quebra estou-me a referir a coisas como a que aconteceram hoje na ASFX. Eu tinha falado na MM200 (por volta dos .0025) como resistência e quando se forma de repente um volume destes a confirmação está dada de forma clara. ver gráfico de hoje, 1 min de resolução.
Abraço a todos.
cannot Escreveu:(...)
ASFX - Parece que está a querer encontrar suporte depois daquela super explosão de três dias. Eu estarei atento a uma quebra da MM200 se possível com aumento de volume para entrar.
(..)
Abraço
Quando falo em resistências e aumento de volume para confirmar a quebra estou-me a referir a coisas como a que aconteceram hoje na ASFX. Eu tinha falado na MM200 (por volta dos .0025) como resistência e quando se forma de repente um volume destes a confirmação está dada de forma clara. ver gráfico de hoje, 1 min de resolução.
Abraço a todos.
- Anexos
-
- Picture 11.png (9.88 KiB) Visualizado 4030 vezes
sherek_JNEG Escreveu:Alguem sabe o que se passou ou vai passar com a NEXM que no ater hours está a cair mais de 50%
Abraços
Vê aqui:
http://www.businesswire.com/portal/site ... ewsLang=en
Cumprimentos.
- Registado: 29/11/2007 4:08
Re: VICL
new-killer-star Escreveu:UPDATE 2-Vical's H1N1 flu vaccine shows promise, shares rise
http://www.reuters.com/article/marketsN ... 630?rpc=44
Será que sempre tem a vacina? Hoje não se está a portar mal ao fim do dia.
- Registado: 7/12/2007 0:29
karpediem Escreveu:WRGL
(...)
Ja entraste ? Já viste o salto que ela está a dar hoje ? (sobe neste momente 15%). Como tu dizes e bem esta acção é bastante perigosa, no Goggle finance não tem um unico dado financeiro sobre esta empresa (nem PL nem Balanço).
O "truque" está em definir bem os trades. Entrar na altura certa, e sair caso corra mal, se hesitações. nunca se pode ficar agarrado a uma acções destas na expectativa que recupere de perdas. Depois de saber em que zona se sai se correr mal devemos pensar se nos sentimos confortáveis com a perda associada ao valor de entrada. Caso perca a entrada e as possíveis perdas comecem a deixar-me desconfortável o melhor é sempre esquecer.
Depois de definir o trade o mais importante é mesmo entrar na altura certa e nunca forçar entradas atrasadas. Neste momento o meu stop está na MM20, nos .23, isso são quase -25% do valor a que está agora. Depende de cada um saber se valeria a pena entrar agora. A quantidade de investimento também é importantíssimo nestas acções. Por exemplo para esta, uma entrada agora teria para mim uma expectativa de retorno de ~60% (chegar aos .5) e de perdas de 25%, dá um rácio de 2.4, o que não é muito para o meu modo de trading. O risco associado também é elevado e as perdas potenciais são moderadas, portanto eu neste caso entraria com menos dinheiro do que normalmente.
Por exemplo eu tento definir as coisas o mais claro possível. Por exemplo para mim perdas potenciais até 15% são baixas de 15% a 30% são moderadas e a partir daí são elevadas. Com base nisto, no rácio entre retorno e perdas e no risco defino se entro e com quanto.
De resto não me preocupo com dados financeiros nem sequer se a empresa vai à falência ou não, estou aqui só para apanhar os saltos. São uns dias e saio.
abraço
cannot Escreveu:karpediem Escreveu:A WRGL fechou abaixo do $ 0.27. Cannot, isso que dizer que já quebrou a resistência ou achas que ainda tem que continuar hoje abaixo desse valor ?
Boas!
Nestes gráficos linhas a vermelho significam que estou a vigiar uma quebra em alta (portanto a acção estará abaixo desse valor) serão resistências (ou pseudo-resistências). Só numa quebra em alta decido se entro, conforme o volume e altura em que se dá a quebra, geralmente prefiro quebras ao final do dia pois a probabilidade de fechar acima desse valor é maior. No caso da WRGL é isso que vigio, mas não sei quando pode acontecer. É uma acção especialmente perigosa pois está cotada à pouco tempo e só agora revelou algum volume, e tem muito poucos Market Makers a transaccionar com ela. Como suporte para a WRGL tenho a MM200 como referência, isto é, se fechar abaixo da MM200 esqueço para já. se por acaso entrar (por ter quebrado os .27) tenho um stop na zona da MM200. Estas são ar referências que uso.
As linhas a verde serão suportes a vigiar. No caso da ASFX são os .002 e se forem quebrados em baixa esqueço para já. A resistência que vigio nesta é a MM200, e uma quebra em alta faz-me avaliar uma entrada.
Ja entraste ? Já viste o salto que ela está a dar hoje ? (sobe neste momente 15%). Como tu dizes e bem esta acção é bastante perigosa, no Goggle finance não tem um unico dado financeiro sobre esta empresa (nem PL nem Balanço).
karpediem Escreveu:A WRGL fechou abaixo do $ 0.27. Cannot, isso que dizer que já quebrou a resistência ou achas que ainda tem que continuar hoje abaixo desse valor ?
Boas!
Nestes gráficos linhas a vermelho significam que estou a vigiar uma quebra em alta (portanto a acção estará abaixo desse valor) serão resistências (ou pseudo-resistências). Só numa quebra em alta decido se entro, conforme o volume e altura em que se dá a quebra, geralmente prefiro quebras ao final do dia pois a probabilidade de fechar acima desse valor é maior. No caso da WRGL é isso que vigio, mas não sei quando pode acontecer. É uma acção especialmente perigosa pois está cotada à pouco tempo e só agora revelou algum volume, e tem muito poucos Market Makers a transaccionar com ela. Como suporte para a WRGL tenho a MM200 como referência, isto é, se fechar abaixo da MM200 esqueço para já. se por acaso entrar (por ter quebrado os .27) tenho um stop na zona da MM200. Estas são ar referências que uso.
As linhas a verde serão suportes a vigiar. No caso da ASFX são os .002 e se forem quebrados em baixa esqueço para já. A resistência que vigio nesta é a MM200, e uma quebra em alta faz-me avaliar uma entrada.
Vou tentar recomeçar aos poucos com a minha lista. Ainda não será para já mas vou tentar recomeçar aos poucos. Para já deixo duas que me parecem interessantes.
ASFX - Parece que está a querer encontrar suporte depois daquela super explosão de três dias. Eu estarei atento a uma quebra da MM200 se possível com aumento de volume para entrar.
WRGL - Outro caso de pullback. Neste é um pouco diferente pois aquele pico de compras ainda não vendeu e deverá significar alguma coisa. E depois dos lindos candles de inversão nos últimos dias eu estou atento ao break dos .27 para possível entrada.
Abraço
WRGL - Outro caso de pullback. Neste é um pouco diferente pois aquele pico de compras ainda não vendeu e deverá significar alguma coisa. E depois dos lindos candles de inversão nos últimos dias eu estou atento ao break dos .27 para possível entrada.
Abraço
- Anexos
-
- Picture 10.png (133.42 KiB) Visualizado 4354 vezes
-
- Picture 9.png (116.07 KiB) Visualizado 4341 vezes
You will definately like this one BIEL
A Pain Free Breakout? (OTC:BIEL)
Written by Peter DePalma
Wednesday, 01 July 2009 02:19
Volume is way up and with important upcoming events, this BioMed penny stock is worth keeping an eye on. Of course, we're talking about BioElectronics Corporation (OTC:BIEL) a company we first told you about in Dr. Richard Tuch's article on June 17, 2009.
Now BioElectronics wants the FDA to approve over-the-counter marketing of its electronic patch for relieving menstrual cramps and pain.
The company filed for FDA clearance after a clinical trial in which 71 percent of women in the active group reported either complete elimination or a reduction in their typical menstrual pain symptoms, with 49 percent showing at least a 50 percent reduction in pain.
During a conference call on June 19, it was revealed that over the next few weeks, the company is planning to file two additional applications for marketing clearance -- one for general plastic surgery recovery and one for foot/ankle/plantar fasciitis. After the general musculoskeletal disorder study is completed the company expects to file an additional application covering all musculoskeletal disorders. Do you see where this is going?
According to a report released yesterday, The company has also sought for reclassification of its technologies from Class III to Class II. The Class III is the most stringent regulatory category for devices.
BioElectronics markets and sells its current products under the brand names ActiPatch and RecoveryRx. The products are approved for sale in over 20 countries including U.S., Canada, Italy, India and Korea.
The company has five kits marketed under ActiPatch brand - for Back, Knee, Foot & Ankle, Wrist and Elbow. The sixth kit -- Allay Relief is awaiting FDA clearance.
In the U.S., ActiPatch was cleared by the FDA for the treatment of edema (swelling) following blepharoplasty. In Canada, it is approved for the relief of pain in musculoskeletal complaints. In the European Union, the product is approved as a Class II pulsed electromagnetic medical device.
Again, currently, the most widely used treatment for dysmenorrhea is acetaminophen, which is found to be the leading cause of liver failure in the U.S. BioElectronics believes that its Menstrual Pain Relief Patch offers a far safer, highly effective and drug-free solution for millions of women who suffer from period pain and cramps.
Written by Peter DePalma
Wednesday, 01 July 2009 02:19
Volume is way up and with important upcoming events, this BioMed penny stock is worth keeping an eye on. Of course, we're talking about BioElectronics Corporation (OTC:BIEL) a company we first told you about in Dr. Richard Tuch's article on June 17, 2009.
Now BioElectronics wants the FDA to approve over-the-counter marketing of its electronic patch for relieving menstrual cramps and pain.
The company filed for FDA clearance after a clinical trial in which 71 percent of women in the active group reported either complete elimination or a reduction in their typical menstrual pain symptoms, with 49 percent showing at least a 50 percent reduction in pain.
During a conference call on June 19, it was revealed that over the next few weeks, the company is planning to file two additional applications for marketing clearance -- one for general plastic surgery recovery and one for foot/ankle/plantar fasciitis. After the general musculoskeletal disorder study is completed the company expects to file an additional application covering all musculoskeletal disorders. Do you see where this is going?
According to a report released yesterday, The company has also sought for reclassification of its technologies from Class III to Class II. The Class III is the most stringent regulatory category for devices.
BioElectronics markets and sells its current products under the brand names ActiPatch and RecoveryRx. The products are approved for sale in over 20 countries including U.S., Canada, Italy, India and Korea.
The company has five kits marketed under ActiPatch brand - for Back, Knee, Foot & Ankle, Wrist and Elbow. The sixth kit -- Allay Relief is awaiting FDA clearance.
In the U.S., ActiPatch was cleared by the FDA for the treatment of edema (swelling) following blepharoplasty. In Canada, it is approved for the relief of pain in musculoskeletal complaints. In the European Union, the product is approved as a Class II pulsed electromagnetic medical device.
Again, currently, the most widely used treatment for dysmenorrhea is acetaminophen, which is found to be the leading cause of liver failure in the U.S. BioElectronics believes that its Menstrual Pain Relief Patch offers a far safer, highly effective and drug-free solution for millions of women who suffer from period pain and cramps.
- Registado: 12/6/2009 20:52
new-killer-star disse:
new-killer-star Escreveu:EVV
A MESA caiu devido a estes posts.
http://new-killer-star.forums-free.com/ ... t-t70.html
http://new-killer-star.forums-free.com/ ... s-t71.html
Podes ter razão , mas penso que a noticia da BK já era cobhecida na 4ª Feira, dia em que saíu a noticia do tribunal favorecendo a Mesa. A Mesa aliás já tinha dito que caso perdesse este conflito, aí sim iria à falência.
Os longos vêm agora dizer que quando saíu a noticia do processo em tribunal a mesa caíu dois usds, portanto tem agora um bom espaço de subida. A questão é que este sector em geral está a passar por algumas dificuldades, pode ser que entre no pacote do Obama!!.
abçs e bn
- Registado: 28/10/2007 7:43
EVV
relativamente à mesa, saiu ontem ao final da tarde um documento de 14 paginas do tibunal dando-lhe razão no conflito com a delta. o extraordinario é que nesta altura a acção caía uns 4% (cotava a 9 centimos e qq coisa). toda a gente questionava a noticia, que a ser verdade não fazia sentido a acção estar a cair. deu perfeitamente para comprar abaixo dos 10, 11 centimos. depois foi o que se viu, fechou a 15 cts. hoje não fosse o dia tão negativo em termos de indices e talvez o fecho fosse outro.
abçs e bn
abçs e bn
- Registado: 28/10/2007 7:43
BULIM123 Escreveu:Onde andas Cannot, talvez de férias não é,looool.
Não é bem de férias, mas não tenho podido acompanhar o tópico pois estive fora uns dias. De qualquer forma vocês têm mantido o tópico activo e interessante.
Queria só deixar, muito rapidamente, um comentário à sugestão do pisão quanto à OSCI. Parece-me muito bem visto e a zona dos .18-.2 um suporte óbvio. Hoje desceu de novo para os .21, pode ser um novo teste ao suporte, portanto dando boa oportunidade de entrada de novo. A única coisa que me desagrada é estar abaixo da MM50, que parece serviu de resistência, mas enquanto se mantiver acima do suporte as coisas estão seguras, e uma passagem pela MM50 muito bom sinal.
Abraço
NEPH
NEPH saiu a noticia
http://finance.yahoo.com/news/Nephros-R ... l?x=0&.v=1
http://finance.yahoo.com/news/Nephros-R ... l?x=0&.v=1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], CarlosAP, Ferreiratrade, Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, Jonas74, Musus, OCTAMA, Purificaçao, SalvaFP e 119 visitantes